Simplesmente, as 2 musas amam e sentem prazer em transar. Não preciso mais explicar nada. Gozei forte demais
CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 67
Positivos: 2841
Negativos: 41
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 304Não 2754
Oral Sem:Sim 2699Não 359
Beija:Sim 2587Não 471
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Passei com a dupla Nádia e Karen. Não poderia ter sido melhor. Foi gostoso demais. Ambas são maravilhosas. Eu já conhecia cada uma delas separadamente, porém quando juntaram as 2, em um four hands, me levaram ao céu. O tempo poderia ter parado para durar para sempre.
Simplesmente, as 2 musas amam e sentem prazer em transar. Não preciso mais explicar nada. Gozei forte demais
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 718
Ver TD's
TD realizado com a Valentina.
Terça-feira dia 21 de maio repeteco agendado um dia antes as 13h.
Ela vem poucas vezes e a demanda é sempre alta com clientes fiéis. Essa pode escolher os clientes.
Ninfetinha linda, não parece GP, cabelo preto liso e bem cuidado, toda branquinha sem nenhuma tatuagem, corpo mignon todo perfeito com os peitinhos naturais esculpidos, barriga zerada, cinturinha e bumbum na medida certa.
No quarto ela é bem tranquila e delicada, estilo namoradinha.
Ela beijou e fez um oral sem capa bem tranquilo e não sei porque aquilo me dava um tesão da porra.
Capa no muleke e pau pra dentro variando posições até finalizar naquela bucetinha apertadinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
TD dia 17/maio/2024
Garota escolhida: Nádia
Semana meio merda e precisava fechar a semana melhor e resolvi passar na Prime. Estava lá pro lado da minha casa e resolvi voltar até Moema. Arrisquei e liguei e por sorte a Nádia estava livre...agora era correr pra chegar no horário marcado.
Subimos pro quarto 6 e como já temos uma certa liberdade e intimidade, falei pra ela q ela tinha e fazer meu FDS começar bom.
Dito e feito, belo boquete, bela sentada e estocava forte de 4.
Muito bom !!
Recomendo ? Sim !!
Repetiria ? Sim !!
Custo: 220 para forista postador.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Boa noite, pessoal.
Hoje estive novamente com a Débora.
Mocinha com cara da juventude.
Deixa a vontade para conduzir o sexo. Oral sem capa, recebe oral e deixa conduzir na penetração.
Revendo a Karen, sempre muito bonita e simpatica, pra quem nunca passou com ela, loira, com algumas tatuagens, corpo bonito. Muitos beijos, peço pra chupar ela, fico um tempo la, depois voltamos a nos beijar e ela vai passando a mao e provocando mais e ai ela vai pro oral, fica um tempo la, depois vem por cima, ela por cima faz uns movimentos que o cara tem que se segurar. Depois vou por cima, trocamos algumas posicoes ate dar o tempo. Vale sempre o retorno.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Olá pessoal!
TD com a Valentina, já conhecida por muitos deste fórum.
Garota maravilhosa, linda, de corpo maravilhoso.
Conversa inteligente, super simpática e envolvente.
Subindo no quarto, selinho, e higiene (banho e listerine).
Indo pra cama, selinhos, e fui beijando aquele corpo maravilhoso, peitos firmes e bumbum durinho, perfeitos!
Oral sem capa maravilhoso, bem tranquilo, do jeito que gosto.
PPK gostosa, lisinha, sem cheiro, deliciosa.
Fomos para o fight, várias posições (PPMM, de4, Cavalgada,...) Não nega posições, que mulher deliciosa!
Borracha cheia, banho e conversamos. Garota inteligente, de conversa gostosa.
Gongo avisando o fim, selinho de despedida e acerto na recepção.
Que mulher maravilhosa! Nota 1000000! Repeteco muitas e muitas vezes!
Um abraço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 639
Ver TD's
Td com a Melina
Ao entrar no quarto ela me reconheceu de outra casa, mas demorei um pouco para lembrar. Foi uns dois anos atrás na antiga Antares. Na época ela tinha o cabelo mais curto e mais escuro. Puxando aqui no meu histórico de tds vi que ela usava o nome Lillith.
Td apesar de bom, sem frescuras, mas com pouco envolvimento. O td com ela na Antares foi assim também.
Vale pelo visual. Ela é alta, tem corpo tipo de modelo, rosto bonito, mas na transa não empolga muito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1183
Ver TD's
Estive ontem, 21/05, novamente com a Sabrina.
Garota com cabelos claros, peitos naturais bicudinhos p, delícia para chupar, bundinha durinha.
No quarto, muitos beijos, carícias e ela vem para o oral com vontade. Chupou muito, olhos nos olhos, foi difícil segurar!
Parti para a retribuição até ela soltar o melzinho, gemendo gostoso.
Capa no menino e ela veio na cavalgada, depois d4 e aí não há quem aguente: borracha cheia!!
Ainda sobrou um tempinho para colocar as novidades em dia!
Valeu!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
A escolhida foi a Nádia.
Garota morena, bonita e muito simpática.
Deu liga desde o começo.
Beijos gostosos e calorosos, oral responsa, muito bom.
Capa na criança, ppmm, por cima variando um e outro. Gozada por cima, cai extasiado.
Tempo para descanso, um papo agradável e time over.
Excelente custo/benefício.
Vale a pena! Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
td com Melina, morena alta, magra, rosto bem bonito, estilo modelete.
Atendimento bem sem graça, não beijou na boca e nem olhava na minha cara, a chipeta foi boa, pelo menos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
TD realizado semana passada com a Débora
Garota bonita, magra, corpo bonito, cheio de curvas, branca e com tatuagens.
O atendimento dela é bem profissional, sem muita conversa. Chega a ser um pouco fria, mas eu acho que é o jeito dela.
Não faz muito meu gosto, pois já tive dias e atendimentos melhores.
Ela faz o serviço dela e eu faço o meu.... pago, transo, gozo, tomo um banho e rua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
TD com a Melina. Agendamento feito pelo whats, gostei das fotos e pessoalmente uma mulher bonita, estilo aquela gata da sua facul que voce nunca teve uma oportunidade, hehehe.
Atendimento foi tranquilo, oral muito bom, transa tambem foi boa, e se voce a tratar bem sera bem tratado, e senti que ela gosta
de transar tambem, nao negou nenhuma posicao. Fiquei satisfeito com a escolha, mas claro que para tudo tem sempre a melhorar, mas no geral foi positivo com gostinho de repetir.
A clinica tem um otimo atendimento na recepcao, e troquei altas ideias com a Paty sobre rock, e heavy metal, hehehe. Em breve, estou de volta para conferir outras meninas, clinica com um bom custo beneficio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Mais uma vez bem atendido no agendamento e presencialmente na Prime, não consegui resistir.
Mais uma vez repeteco com minha ninfeta preferida Valentina de beleza rara de se encontrar em clinicas , atendimento top estilo namoradinha, oral sensacional !! , educada e atenciosa !!
Como dizia Vinicius de Moraes “Me perdoam as feias, mas beleza é realmente fundamental “ e Valentina é tudo isso !!! por isso continuo voltando !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Passadinha basica na Prime. Virou point qdo estou a toa E temos 3 no status confirmados da minha lista, mas dessa vez fui seco direto na Alice.
Super bem recebido pela recepção... Cris no comando e Socorro com cara de quem saiu da UTI, e realmente passou o dia anterior sofrendo
Alice é um caso a parte, garota lindaaaaa, alto astral, tem naipe de menina que trabalha em livraria que voce fica doido pra pedir o tel. Acho ela alta, deve ter seus 1.70 de altura, magra, peitinhos lindos, bundinha gostosinha, é toda perfeitinha.
Até hoje dobrei horário dentro do quarto no primeiro programa umas 3x. e ela foi uma das que me fez dobrar da primeira vez.
E descobri que ela é insaciável, ninfomaniaca, se deixar ela é do tipo de menina que fica 6 horas sem parar se deixar normalmente fujo desse tipo, pois só de pensar me dá uma preguiçaaaaa e sou do tipo que gosta de ver a menina se contorcer mais do que meu próprio prazer masssss ficar la na prime vendo a carinha de paisagem dela... me dá um treco aqui que não da pra aguentar.
Vamos la... subo e escolho o quarto mais fresquinho... ela chega... energia muito boa, vibe 1000, ja chega dando aquele beijo, higiene feita... converso com ela... altas risadas, eeee começa a tortura pqp... e essa menina não para dá pra encher um pote só com mel que ela solta fiquei praticamente 45mins fazendo cara de assustado... no meio de um tornado e tsunami.
Beijos deliciosos, tem o melhor envolvimento e realmente dá pra ver que curte estar la, pq nunca vi ficar tao melada que nem ela fica. Me proporcionou o melhor programa que tive ate hoje.
É isso amigos, a menina é gata, não tem cara de quem faz isso... da pra levar tranquila pra comer sushi
Deve ser a quarta/quinta passada com ela, ate essa ultima eu estava relutante, de tao insaciável que ela era... massss cada programa tem sindo muito melhor do que as anteriores.
Pati na saida radiante como sempre
repeteco: sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Recentemente, tive uma sessão com Cleo. Ela é muito bonita e bonita. Eu realmente gostei da personalidade dela e do serviço dela.
Como sempre, os recepcionistas são muito amigáveis.
Eu recomendo Cleo e Prime
-