Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safado9
Forista
Forista
Mensagens: 641
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1891 Mensagem por safado9 » 05 Set 2018, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td dia 31/08/18

Fui com a Manu morena bonita, ninfetinha corpinho perfeito, seios naturais durinhos, bundinha durinha com leve marquinha de biquíni. Atendimento beijou pouco, fez oral sem capa bom. Encapou e veio cavalgando e finalizei com ela D4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1892 Mensagem por match5match » 06 Set 2018, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LAÍS - morena 19 anos declarados seios M naturais, bumbum M gostosa.

Quarta 05/09 - recepcionado pela Bella e Marcela.....SHOW.

Apresentações feitas....borá pro cafofo.....beijos contidos....oral maravilhoso pena que

Não finaliza.....PPMM beijos e chupadas...puxei ela pra beirada segurando

Aquelas belas pernas socando gostoso ela curtindo....toca o sino PQP...virei ela D4

Veloc. Match5....SHOW.

Gostei não teve pressa..... Banho despedida.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1893 Mensagem por stuka » 08 Set 2018, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa pernambucana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate
Nesta véspera do dia da Independência , nada como uma aterrissadinha na VW para colocar o espírito livre em dia . Acredito que por ser uma data especial , haviam 6 clientes sentados na sala , o que para minha percepção ´lembrava um pouco a matriz . Mas umas 15 gps se apresentaram , mais uma vez com muitas novidades , e das 3 que eu me interessei a primeira estava de saída e as outras duas já agendadas . Mas nada como uma gerente gata como a Bella , para aparecer com um sugestão satisfatória : você conhece a Melissa pernambucana ? Já andava há algum tempo atrás desta gata para conhece-la , mas trata-se de figura bastante procurada . Loirinha , 1,60 m , muito bem feita de corpo , simpática e na hora da entrevista , me respondeu que tirando o roscof , tudo era válido , então lá fomos nós para o Q4 , onde o pau iria comer . Ela vestia um vestidinho verde estampado bem agarrado no corpo , saltos altos realçantes de buzanfa e fazia um olhar de felina que dava gosto . Como de hábito corri para a ducha , sendo logo seguido pela gata , já peladinha e cheia de tatuagens . Embora não sendo mais uma ninfeta , tem um corpo atraente e suas turbinas são bastante fotogênicas . Já deitado aguardava com bastante expectativa aquela delícia e fui muito bem tratado . A menina beija pra cacete , sem ser exagerada . Seus lábios são deliciosos e ela curtiu o carinho assim como eu . Empunhava o 88 mm como se fosse somente dela , com muito estilo , me deixando com um T lascado . Quando ela resolveu fazer uma peta , comecei a me policiar para não queimar a largada , de tão bem feitinha que foi . Já retaliando , coloquei-a deitada e parti para uma super carícia nas turbinas , deixando seus mamilos apontados para mim . Seu corpinho barriguinha , coxinhas , perninhas e pezinhos ) foram todos acariciados por mim , como merecia . A perseguida dela era minúscula , mas uma graça !!! Caí de carinhos sobre ela , que era rosinha e perfumada . Esforçava-me para tirar um leitinho da menina , que curtia bastante , mas às tantas me disse que não gozava daquele jeito . Fiquei triste , pois percebi que ela tentava mudar o pensamento durante a luta , toda vez que sentia um T mais forte . Este foi o único defeito da Melissa , pois no resto , daria até para namorar , e levar em casa. Por fim a gata vestiu o menino que já latejava de tanto T e subiu em cima da minha cintura , para encaixá-la naquela pintura , não sem antes dar uma lambuzada com KY na mesma . Mexia gostoso para cima e para baixo , para frente a para trás , me beijando no meio desta luta toda , sobrando até umas turbinas a princípio nas minhas mãos e depois na minha boca . Estava cada vez mais difícil segurar a coisa . Quando a coloquei de cócoras , para fazer um sapinho para mim , consegui visualizar o menino entrando e saindo , o que foi a gota de água naquela enchente , me fazendo perder o controle e dar uma melada elétrica .
Adorei a gata , recomendo , só não dou 10 pra ela , em função das viajadas que ela dá , para escapar do orgasmo .
01 hora = R$ 160,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1894 Mensagem por stalingrado01 » 15 Set 2018, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada hj a tarde, muitas novidades, mas não vou poder colaborar muito desta vez, acabei ficando na certeza de uma gulosa garantida, completa, ou seja, sem frescura e engole tudo, pois é, sai c a Priscila, cavalona, peguei D4, mais gulosa e termina gozando na boquinha, foda garantida, fui meia hora, $100 em espécie! ABS,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1895 Mensagem por ZE BOB » 16 Set 2018, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sol Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito sexta 14/9 com Sol Mulata


Bom vamos desde o início na quinta feira recebi lista no grupo da casa e vi Sol Mulata novidade, quando mandaram a foto da mulata de costas eu pirei o cabeção kkk , panicat do jeito que curto as mulatas, fiquei doidão e por contratempos não consegui ir ver ela naquele dia mesmo e fiquei rezando pra ir na sexta e não é que ela dormiu lá na casa, depois descobri que é de Santos por isso dormiu lá para minha alegria,fiz uma coisa que raramente faço deixei agendada no escuro de tanto que curti a gostosa só de olhar as fotos , avisei alguns amigos no zap que curtem mulher grande como eu dentre eles o BigCarioca que foi mais ligeiro e foi primeiro furar meu olho kkk, ainda bem assim depois tive o aval dele que falou que era show de bola e assim fui mais curioso ainda do que estava por vir, cheguei no fim da noite bem recepcionado pela Bela gerente que é uma bela gerente mesmo Sol estava atendendo e já estava liberando em minutos assim tomei um guaraná e aguardei , antes dela vir me atender veio na sala dar um beijo nos clientes que ali estavam. aí já aproveitei pra analisar o material e aprovei realmente as fotos que vi eram fiéis putzzz que mulata panicat se loucoooo.



Sol

Mulata estilo globeleza panicat trincada , rabão GG duro , peitos p naturais lindos , boca carnuda , coxas grossas malhadas conjunto tentador


Atendimento


Bom pra caralhooo , já entramos na suíte nos beijando muito senti falta da língua mais melhorou quando dei um toque aí

ficou bom , ela tirou a roupa desacreditei no corpo da mulata putzzz pau subiu na hora batendo no queixo kkk, zueira mais

que gostosa , tirou a calcinha aí vi o grelão estilo Sara a lendária ex Bijin e Paula fit Brok, putzz pirei não fui nem pra

ducha joguei ela na cama e já cai de boca na greluda que já virou os olhinhos com as primeiras lambidas daí eu vendo a cena

judiei pra valer já pegando o ponto G da safada que não demorou pra tremer levantar o corpo e jorrar falando que nunca

gozou tão rápido assim tentei continuar mais ela fugiu que pena ,daí lembrei de tomar uma ducha e fui rapidinho e voltei com

ela já caindo de boca no ze elogiando o tamanho e grossura babou demais nele me levando a loucura com aquele oral

magnifico , e a visão do rabão empinado no espelho com aquele grelo era coisa de louco pedi pra dar mais um trato nele ela

deixou pois já tinha passado a sensibilidade então aproveitei e chupei mais aquele grelo enorme mais ela não gozou dessa

vez , capinha no ze peguei no PPMM com beijos mais logo mandei empinar o rabão GG visão do paraíso não aguentei nem

50 bombadas e já estava gozando igual um cavalo em cima do bundão saindo flutuando no tocar da meia hora , foi isso uma

mulata malhada coisa linda de ver com um rabão GG duro e um grelão do jeito q curto , disse q voltaria a noite pra Santos e

terça feira estaria de volta , já sai de lá pensando em repetir na terça. Boraaaaa. Yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1896 Mensagem por JHL » 22 Set 2018, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 22.09.18
Com a sol

Tava aguardando a uma semana.quando vi o nome dela na lista agendei e fui.ela adorou me rever disse que estava perfumado.fomos pro quarto e confirmou minhas expectativas razão . corpaço. Grelo gigante
Muito simpática procura agradar.banhos e cama.oral gostoso.69 onde chupei o grelo bem esticado ate ela tremer e jorrar tem um tesao no cu enorme fez face sitting com minha lingua socada no cu dela e gozou de novo.trepamos todas as posicoes inclusive dog style geme gostoso corpo malhado lindo com tatoos.gozei na boca dela . engoliu um pouco e compartilhou o resto comigo.muito gostosa.meia hora o gongo tocou. Banho e rua
Nota milhao
Faz anal mediante taxa muito salgado 100.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1897 Mensagem por lordão_oldschool » 26 Set 2018, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passada em uma das residencias da Vani
Vi pelo whats que a Beatriz estava por lá e resolvi dar uma passada já que eu adoro comer essa morena safada
Chegando lá a casa tava bem tranquila vi a Sol e que delicia pensei em mudar de opção mas já tinha um cara levando ela embora, então fui de beatriz mesmo.
No quarto como sempre a pegação é monstra a menina comigo é sem preguiça
Muitos beijos e duas gozadas bem gostosas, uma delas comenda ela de pé segurando firme aquela cintura e a segunda na bokinha dela.
Ótima foda como sempre, uma das poucas que eun ainda faço repeteco e continuarei fazendo eu não resiste àquela marquinha de bikíni

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1898 Mensagem por embuscasquirt » 26 Set 2018, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td com Sol

recebi aviso no whatsup que sol tinha chegado, Valeu Zebob

Fui direto, chegando lá vi a apresentação, mas já iria com ela mesma, acho que fui o primeiro do dia. Boa

Conversa legal, conversamos antes de depois.

banhos tomados, fui pra cama deitei. ela já caiu de boca direto, demorou pra endurecer. puxei pros beijos ambos ajoelhados na cama frente a frente. passando a mão em tudo. Durão, fiquei de pé ela

chupou com vontade, ela pegava e batia com o pau na cara. depois deitei ela chupou mais. depois foi minha vez, beijos na coxonas da mina, barriga pela mamada no seis..

OBS quando ela deitou retinha que vi a greluda abri o olho. ela pergunta vc gosta de grelão assim? Resposta, lógico adoro.

.... desci em direção ao grelo, muito grande, mesmo. ataquei dei um trato, no começo já senti muito molhada. insisti e insisti, ela ficava falando baixinho, chupa esse essa buceta, que gostoso e etc

insisti demorou um pouco, deu uma gozada deliciosa, se continuar ela não pede pra parar, mas quando vi que esticou o corpo tremeu. segurei parei um pouco. só passando a lingua envolta. 1 minuto já

recomecei, mas agora com o dedinho junto, ele treme bastante, mais rápido que a primeira anunciou que iria gozar e tremeu. fiquei por ali em câmera lenta ela tomava choquinho e não pedi pra parar.

então recomecei e agora com 2 dedos não demorou muito ela anunciou e gozou denovo. bucetão pulsava. olhei pra ela sorri, ela também e ela fala, se é doido, fui pra cima dei uns beijos ia pegar a camisinha,

mais antes deu mais uma chupada molhada no grelo e fiquei passando a cabeça do pau no grelo primeiro devagar depois na velocidade máxima, depois dando umas lapadinha no grelo.. se tivesse

passado lubrificante e continuasse passando a cabeça no grelo rapidão acho que ela gozava, ficou doidinha mexendo o quadril.

peguei a camisinha coloquei já ia encaiixar olhei pro grelo. karamba, que grelão, rsrsrsrs mais uma chupada.. encaixei e comecei a meter ela já chamou pra vir com tudo,. acelerei na velocidade

máxima e meti com vontade, tipo franco assado. e depois fui bem por cima, voltei pro franco assado e masturbei o grelão um pouco, depois fui só metendo ela cada vez mais excitada, ela começou a

masturbar o grelão, ficou enlouquecida, disse que tava quase gozando chamou pra gozar junto. e ia mesmo acelerei a milhão. mas na empolgação acabou saindo e passou a vontade encaixei

denovo. e tentei voltar a meter rapidão, mas perdi o time. e ela gozou. se esticando, enfiei fundo e fiquei até ela parar. tirei o pau, mas uma linguadas no grelo não fugiu.

tirei a camisinha ela pedir pra gozar encima dela. perto da região acima do grelo, pediu então tabom. quando ia gozar encostei o pau bem onde ela falou um pouco acima do grelo e falei cuidado que vou gozar. gozei demais

não me aguentei e comecei a jorrar, foi na barriga peito ombro no cabelo, foi sem querer não deu pra segurar, demos risadas demais.

ela diz vc não me avisa que goza muito, pensei que gozava poquinho.. falei avisei, cuidado que vou gozar kkkkkkkk

Grelão mesmo ta raro. pra quem curti. comprovem por si mesmo.

fui o primeiro não fugiu, goza varias em seguida.

deu pra bater um papo depois ainda, na saída falou que gostou e pediu pra aparecer qualquer dia.

Detalhe as únicas duas vezes que fui na Vanyway, foi pra conhecer Greludas e as duas foram as maiores até hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantoman
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Dez 2009, 13:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1899 Mensagem por fantoman » 30 Set 2018, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabadão de bobeira, mais uma vez na Vani's way.
Dessa vez Nicole carioca, loirinha minhon, uma graça.
Oral sem capa na pressão certa, demonstra envolvimento, pelo menos se esforça.
Não regula posição. PPMM, de quatro e finalização de bruço.
Positivo, vale a pena conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1900 Mensagem por stuka » 05 Out 2018, 21:40

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Colegas de combate

Nesta melancólica tarde de quarta , pretendendo dar uma agitada , aterrissei por volta das 17:30 hs na VW , impressionado com as listas diárias de plantel publicadas . Realmente as gerentas conseguiram juntar um time muito bom , não tão numeroso quanto o da matriz , mas cuja qualidade nada fica a dever . Mais uma vez , quando as gps acabaram de se apresentar , eu já não me lembrava do nome e da cara da primeira , e por este motivo chamei a Bella , para uma sugestão profissional . Me lembrava vagamente de uma moça bem alta e magra , com cabelos compridos pretos muito bem tratados , que vestia uma mini sainha bem curta , encantando o pobre piloto aqui . Tratava-se da Amanda , e que por coincidência , foi elogiada e sugerida pela Bella , a quem logo chamei para um entrevista . Nesta saiu-se muito bem , oferecendo inclusive seu Roscoff ( mediante uma taxa ) o que me pareceu bastante satisfatório . Lá fomos nós para o Q1 , onde como do costume , corri para a ducha para não perder tempo . A gata arrumou o ninho e logo tirou sua roupa , mostrando tudo aquilo que eu queria ver : parecia uma modelo destas que participam de desfiles . Dona de turbinas naturais muito bem desenhadas , recém saídas de um período lactante , mas que quando devidamente acariciadas pronunciavam mamilos espetaculares . Mas foi aí que eu percebi uma primeira falha : a moça aparentava estar gostando do carinho , mas fazia de tudo para mudar seu pensamento , de modo a não curtir e ficar iriçada . Depois de excursionar naquelas turbinas , me dirigi em sua direção para beijá-la , e muito embora esta não tenha refugado , retribuiu de uma forma muito distante , sem falar no hálito de cigarro , que eu não gosto . Até então estava todo empolgado , mas percebi que "namorava" sozinho , sem a participação da Amanda , o que foi me desanimando aos poucos . Caprichei ainda na atenção à barriguinha , coxinhas , perninhas e pézinhos , todos muito interessantes , até que me lancei sobre a perseguida que era enorme , própria de moças magras , cujo grelo também logo ficou durinho , demonstrando que estava gostando . Outra decepção foi perceber que o odor do molusco , que não era dos melhores , mas com o T que eu estava , fiquei até impressionado até onde um pobre piloto excitado é capaz de se sacrificar. Como se tratava quase do fim da jornada , caprichei ao máximo no trato sobre a perereca , quando mais uma vez observava a gata se deliciando , mas procurando não tomar partido na luta , para não se sentir envolvida . Já com câimbra no pescoço , me deitei ao seu lado , esperando algum tipo de retribuição , que acabou vindo da forma de uma peta , muito bem feitinha . Logo começava a sentir o controle querendo ir embora , o que me fez pedir pelo látex , para em seguida a Amanda subir na minha cintura e enterrar o 88 mm naquela enorme perseguida , toda molhadinha com os meus carinhos . Ainda a coloquei em posição de poder fazer um sapinho , onde me deslumbrei ao poder conduzir a sua bundinha para cima e para baixo , me deliciando com aquela visão toda . A gata com aqueles enormes cabelos soltos ficava deslumbrante sobre mim !!! E lá se foi o meu controle para o espaço , me fazendo liberar toda a safra daquele dia .

Não recomendo aos colegas , principalmente aqueles que fazem questão de uma recíproca forte .

O mais triste foi dispensar outras moçoilas , as quais eu já conheço , e pegam forte no "namoro " .

01 hora = R$ 85,00 , utilizando o meu programa de milhagem .

Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1901 Mensagem por stuka » 13 Out 2018, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de combate
Nesta sexta quase civilizada sem transito e sem filas , resolvi aterrissar na VW por volta das 17 hs , para ver se havia possibilidade de um contato . Quando taxiei na sala de espera , nem acreditei que era o único presente na casa , e quando a Super Bella me ofereceu a apresentação , aceitei de cara . Staff reduzido , mas consistente , logo me decidi pela Nicoly carioca , a quem eu vinha já há um tempo de olho , mas sempre muito solicitada . Para quem não conhece , trata-se de uma moça de baixa estatura ( 1, 60 m no máximo ) , cabelos castanhos claros já meio aloirados , sorriso espontâneo , corpo bem feito , que trajando um shortinho jeans minúsculo , um topzinho ousado e uma sandália de salto bem alto , a tornavam a própria tentação . Também recomendada pela Gerenta , lá fomos nós para o Q4 .
Como de hábito corri para o chuveiro , para não perder tempo , sendo seguido pela Nicoly , agora já peladinha . E muito embora a moça não seja mais uma cocota , tem o corpinho de uma , mais a simpatia e equilíbrio de uma pessoa mais amadurecida . Muito conversadeira , não fugia dos assuntos e rapidamente trocávamos impressões mais íntimas como velhos namorados , coisa que nunca fomos . Gostei muito dos seus beijos , bastante discretos e recíprocos . Seu tamanho físico era o ideal , pois nos enrolávamos todos , e ela se encaixava perfeitamente nos meu abraços e carícias . Logo a coloquei deitada , para uma incursão em suas turbinas , e apesar da sensibilidade extrema da moça , seus mamilos ficavam enormes , após os meus carinhos . Sobrevoando agora sua barriguinha , coxinhas , perninhas e pezinhos , todos deliciosos , dediquei extrema atenção aos mesmos , complementados por carinhos completos , o que me permitiu sobrevoar uma das perseguidas mais lindas que eu já vi . Sendo a moça magra , o formato do seu molusco era perfeito , com os lábios bem pronunciados , toda rosinha , e quando devidamente acariciada , pronunciava seu grelinho de uma forma alucinante . A reciprocidade deste momento foi perfeita , pois a moça se contorcia e gemia deliciosamente , me entusiasmando cada vez mais . E não demorou muito tempo para a gata dar aquela melada no lençol , do jeito que eu esperava . Sedenta de vingança , logo se recompôs , para iniciar vigorosamente uma peta quase perfeita , no meu pobre 88 mm , me conduzindo em pouco tempo a um estado de perda de controle , o que me fez pedir pela camisa, para dar uma disfarçada . Por fim a gata habilidosamente montou na minha cintura , inseriu o 88 mm naquela obra de arte , e com movimentos alucinados para cima e para baixo , me pedindo para puxar a sua bundinha , o me fez espiar no espelho ao lado , para perder de vez o controle e dar aquela melada na sequencia .
Gostei muito da moça , recomendo , e pretendo em breve repetir .
01 hora = R$ 150,00
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantoman
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Dez 2009, 13:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1902 Mensagem por fantoman » 15 Out 2018, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de bastante tempo repeteco.
Moreninha de cabelo curto, pele branquinha e corpo perfeito. Diz ter 27 anos, mas parece adolescente.
Atendimento excelente, se envolve e tenta agradar.
Repeteco sempre, vale a pena.
30 min - R$ 110,00 no cc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1903 Mensagem por match5match » 16 Out 2018, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANNY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
STEFANNY - branquinha por volta de 1,55 alt. Curvas generosas simpática 22 aninhos.

Segunda 15/10 - passada rápida..apresentações fui conhecer os serviços da Stefanny....borá Pro cafofo.

Beijos gostosos.....oral inspecionou de forma criteriosa guspiu e caiu de boca dando umas engolidas...

Posições variadas....finalizei com ela de bruços...

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1904 Mensagem por match5match » 17 Out 2018, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MAYUMI - mestiça de chinês c/brasileiro, 20 anos seios M bumbum M...curvas generosas. Por volta de 1,60 alt.

Quarta 17/10 - recepção Patricia e Marcela....Show.

Beijos gostosos.....oral maravilhoso até o talo.....PPK rosadinha delicada.....PPMM dando umas apertadinhas

Que quase gozo...tirei e puxei pra beirada da cama soquei gostoso ouvindo os gemidos que me fez finalizar...

Toca o sino banho e rua......SHOW.

garota estilo namoradinha

Na saída encontrei com a Bella assumindo o comando :)

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1905 Mensagem por comedorsecreto » 22 Out 2018, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado dia 20-10-2018.

Com vontade de pegar uma mina gostosa e que atende bem fui na VW.
Agendei com antecipado com a Aninha Loira.

Já conheço a mina a um tempo, mas sempre me atende muito bem com dedicação.
Entramos no quarto fui tomar banho depois foi ela, fomos para a cama ela veio
por cima e me beijou com vontade, ai foi descendo e beijando o corpo chegou
no pau e chupou gostoso, depois de um tempinho veio para cima de novo
beijando e me acariciando colocamos a capa pedi para ela vir por cima, fui atendido
ela sentou e pulou com vontade e é uma delicia ver aqueles peitões balançando,
puxei ela para baixo e comecei a beijar e meter ai trocamos de posição fomos para
papai e mamãe meti mais um tempo ali e acabei gozando nela.
Pausa banho e voltamos para a cama.
Depois de um tempo começamos novamente a pegação, com vários beijos ai ela desce chupa
com vontade e me deixa com vontade de meter, coloca a capa fomos direto para o papai e mamãe
fiquei um tempo ali brincando com ela beijando e vendo os peitões dela balançando,
até que não aguentei mais e acabei gozando.

Nome: Aninha
Rosto: Bonito ( na minha opinião)
Peitos: grandes e firme (o que mais gosto)
Barriga: Zerada
Bunda: media para grande
Pernas: Roliças e gostosa (não olho muito para essa parte)
Companhia: Muito agradável, faz muito bem seu trabalho

Valor: 150,00 e carimbada no cartão de fidelidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”