Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 217
Positivos: 2640
Negativos: 144
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé-6674-5346 / 6672-2124
meus caros companheiro estive sabado em frente da allure, e vi estava tudo fechado, eles mudaram de lugar, o que será que aconteceu
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé-6674-5346 / 6672-2124
Parece que a policia bateu por lá.
Uma mulher dedurou depois de ver um panfleto da casa recebido pelo marido numa feira no Anhembi.
Puta cabaço!!! Guardar um negócio desses?
A matéria está aqui:
http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2 ... hembi.jhtm
Eu acho que está rolando uma nova caça às bruxas em SP.
Maytreia está com site fora do ar, Pyramide também, as clínicas AKaza, Kin e etc lá no Brooklin fechadas.
Melhor pegar as free até a poeira baixar...
Uma mulher dedurou depois de ver um panfleto da casa recebido pelo marido numa feira no Anhembi.
A matéria está aqui:
Maytreia está com site fora do ar, Pyramide também, as clínicas AKaza, Kin e etc lá no Brooklin fechadas.
Putz cara! Os 40 clientes da casa foram parar na polícia também. Cacete! Se a nota é verdadeira,. tinha uma exploração inaceitável também ein! Esvcravidão total!Celso Blues Boy escreveu:Parece que a policia bateu por lá.
A matéria está aqui:
caracas, isso é foda. já pensou se a moda pega . quem for casado aparecer na tela do datena. to fudido, ainda bem que não estava lá nesse dia.
Agora chega até dar medo, de ir na fugi, ou no analia franco ao lado, qualquer momento eles podem bater lá e quem estiver se fode tambem!!!!!!!!

Agora chega até dar medo, de ir na fugi, ou no analia franco ao lado, qualquer momento eles podem bater lá e quem estiver se fode tambem!!!!!!!!
LORI escreveu:caracas, isso é foda. já pensou se a moda pega . quem for casado aparecer na tela do datena. to fudido, ainda bem que não estava lá nesse dia.![]()
tbm fiquei preocupado, isso é foda, mas pelo que eu ja tinha conversado com as garotas da casa era exploração mesmo, como são nas outras...
isso é crime..
to fora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Alex013 escreveu:LORI escreveu:caracas, isso é foda. já pensou se a moda pega . quem for casado aparecer na tela do datena. to fudido, ainda bem que não estava lá nesse dia.![]()
tbm fiquei preocupado, isso é foda, mas pelo que eu ja tinha conversado com as garotas da casa era exploração mesmo, como são nas outras...
isso é crime..
to fora.
Isso tudo é papo furado´só para fuder com o dono da casa, a maioria das casas pagam as meninas aos sábados e óbvio que quem trepa mais recebe mais , nada mais justo.Pelo que eu saiba puta não bate ponto e tem carteira assinada. E outro nós putanheiros não corremos risco nenhum pois que eu saiba comer puta não é crime. Só corremos risco de prestar depoimento e é liberado.
Esse caso lembra , o Bahamas .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Celso Blues Boy escreveu:Parece que a policia bateu por lá.
A matéria está aqui:
Os Srs vão me desculpar mas..!!!!

PUTA CABAÇO É O DONO DO PUTEIRO, OU QUEM QUER QUE O VALHA..!!!
Fazer divulgação de clinica de putaria em uma feira do porte da couro moda , no anhembi, é pedir para se fuder de verde e amarelo..!!!
Será que o neguinho tá achando que tá comercializando pirulito na esquina de colégio..!!!

Putz é cada um...!!!!

Abraços á todos..!!
Camaleão...!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Camaleão escreveu:Celso Blues Boy escreveu:Parece que a policia bateu por lá.
A matéria está aqui:
Os Srs vão me desculpar mas..!!!!![]()
PUTA CABAÇO É O DONO DO PUTEIRO, OU QUEM QUER QUE O VALHA..!!!
Fazer divulgação de clinica de putaria em uma feira do porte da couro moda , no anhembi, é pedir para se fuder de verde e amarelo..!!!
Será que o neguinho tá achando que tá comercializando pirulito na esquina de colégio..!!!![]()
Putz é cada um...!!!!![]()
Abraços á todos..!!
Camaleão...!!!!
Concordo, Camaleão.
Falei da cabacice do cliente, mas ela começou com a cabacice do dono do puteiro - ainda mais que a couro moda acaba sendo uma feira setorial com MUITAS mulheres clientes presentes.
FALA RAPAZIADA....
ALGUEM SABE PARA ONDE FORAM AS MENINAS?
AS CASAS ONDE ESTAO TRABALHANDO?
POSTEM OS SITES, FONES, VALOR E ENDEREÇOS?
VALEU....
ALGUEM SABE PARA ONDE FORAM AS MENINAS?
AS CASAS ONDE ESTAO TRABALHANDO?
POSTEM OS SITES, FONES, VALOR E ENDEREÇOS?
VALEU....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
2 meninas que atendiam com os nomes de Mel e Manuela na Allure foram pra Fuji. Só sei dessas duas ai.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Olá Pessoal..
Tudo isso que foi dito é papo furado...
A grande verdade é que alguem precisava "mostrar serviço" .. armaram o circo e a Allure foi a bola da vez..
Como tinham de justificar alguma coisa, inventaram este papo de panfleto que a esposa achou e denunciou...
Para com isso... é subestimar a nossa inteligencia... Desde quando, no Brasil, qualquer orgão publico é tão eficiente assim...!!!
Falaram tbém que as meninas eram obrigadas a fazer 20 programas por dia e só recebiam a partir do decimo terceiro programa... fala sério!!! Todo mundo sabe que em qualquer casa.....do pulgueiro a mais refinada, o procedimento é meio a meio para cada programa feito....Imagina se isso fosse verdade...Uma continha rapida...mais ou menos 20 garotas na casa, fazendo 20 programas, seriam 400 programas por dia... Se isso fosse verdade, abriria um puteiro amanhã;;; kkkkk
E para terminar ... a casa já reabriu.
Enfim.. no final , só serviu para dar audiencia para o Datena, que parece saiu da Band e voltou para a Record.
Tudo isso que foi dito é papo furado...
A grande verdade é que alguem precisava "mostrar serviço" .. armaram o circo e a Allure foi a bola da vez..
Como tinham de justificar alguma coisa, inventaram este papo de panfleto que a esposa achou e denunciou...
Para com isso... é subestimar a nossa inteligencia... Desde quando, no Brasil, qualquer orgão publico é tão eficiente assim...!!!
Falaram tbém que as meninas eram obrigadas a fazer 20 programas por dia e só recebiam a partir do decimo terceiro programa... fala sério!!! Todo mundo sabe que em qualquer casa.....do pulgueiro a mais refinada, o procedimento é meio a meio para cada programa feito....Imagina se isso fosse verdade...Uma continha rapida...mais ou menos 20 garotas na casa, fazendo 20 programas, seriam 400 programas por dia... Se isso fosse verdade, abriria um puteiro amanhã;;; kkkkk
E para terminar ... a casa já reabriu.
Enfim.. no final , só serviu para dar audiencia para o Datena, que parece saiu da Band e voltou para a Record.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E não é que eu estava imaginando algo sobre "mostrar serviço", comentando com um amigo meu, hoje? Eita, Brazil com Z!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Houvi dizer q a clínica já reabriu mesmo
Passei em frente da clínica hoje e vi uma prima entrando lá
E concordo tbém q esse papo de exploração foi só p/dar audiência
Caso contrário, as GPs não estariam trampando na casa
Tanto diz q me diz e durou 1 semana
Pelo menos mostra q o dono tem costa quente né...
Passei em frente da clínica hoje e vi uma prima entrando lá
E concordo tbém q esse papo de exploração foi só p/dar audiência
Caso contrário, as GPs não estariam trampando na casa
Tanto diz q me diz e durou 1 semana
Pelo menos mostra q o dono tem costa quente né...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
O q eu sei, foi o q passei e escutei aquele dia. Quase apareci no Datena, os policiais ameaçando q se reabrissem eles voltariam lá, afinal queriam o dono q nem apareceu, e os reporters querendo saber de tudo.
A casa ta manjada, pra policia e para o Brasil. Eu q não sou loko de pisar mais lá. Vai que amanhã, to saindo de la e do de cara com reporters
.
Melhor deixar pra la. Passarei a bater o cartão em outro lugar
.
A casa ta manjada, pra policia e para o Brasil. Eu q não sou loko de pisar mais lá. Vai que amanhã, to saindo de la e do de cara com reporters

Melhor deixar pra la. Passarei a bater o cartão em outro lugar

-
- Forista
- ---
Ver TD's
pegadorgeral79 escreveu:O q eu sei, foi o q passei e escutei aquele dia. Quase apareci no Datena, os policiais ameaçando q se reabrissem eles voltariam lá, afinal queriam o dono q nem apareceu, e os reporters querendo saber de tudo.
A casa ta manjada, pra policia e para o Brasil. Eu q não sou loko de pisar mais lá. Vai que amanhã, to saindo de la e do de cara com reporters![]()
.
Melhor deixar pra la. Passarei a bater o cartão em outro lugar.
Isso pode ser verdade, pois a Mel disse que os delegados querem o "cabeça" do esquema. Mas, vai saber se isso tudo não faz parte do teatro, também? Como que eles não acharam o dono? O dono simplesmente deu sorte de não estar lá, ou já desconfiava de alguma coisa, e deixou um "laranja" lá, tudo fazendo parte do teatro? Sei lá... . Se o Bahamas foi fechado, por que essa clinica não seria? Se bem que eu li (acho que aqui mesmo) que o Marone já teria conseguido alvará pra reabrir o local de novo... .
-