Brand, farei uma pequena correção na lista de prença:
- Maldito
- Ken Masters
- Ehcurca
- Sam Body
- Brand
- PRELUDIO
- Sinais
- Underground 01
- Al Swearengen
- Asturias
- Fidget (ele está realmente vivo!)
- LoiroBaixada
- Rafa 66
- Mirko
- blacksabbath
- wilsonuff
- davidpetrucci
- Suado (amigo do davidpetrucci que chegou suado do inferno vertical - Buenos Aires 85)
- Raistlin
- Nechprazer
- Jango Fett
- Faregiador
Só uma pergunta: wilsonuff é aquele cabra camarada do blacksabbath, que se parece com um ator famoso aqui no Brasil? Juro que pensei que fosse o ator! Quase pedi um autógrafo!
Bem galera, agora seguem minhas considerações...
Como todos podem ver, o evento foi um grande sucesso. A galera compareceu em massa, mesmo havendo confrades que não puderam comparecer por problema de saúde, trabalho ou falha de localização (teve um que perdeu o endereço).
Foi muito bacana conhecer os novatos Sinais, LoiroBaixada, blacksabbath, wilsonuff, davidpetrucci, Suado, Nechprazer e Jango Fett. Mas lembro que quando me refiro a eles como novatos estou me referindo às reuniões, não à putaria. Esses caras são sagazes e já tem muita quilometragem de putaria! Espero que essa turma tenha se divertido e que apareçam sempre que desejarem. Serão todos sempre bem vindos!
Outros não apareceram pela primeira vez mas já estão se tornando grandes camaradas. Espero que continuem se fazendo presentes para compartilhar estórias e se divertir!
Como sempre também foi um grande prazer reunir novamente a galera da velha guarda. Esses são grandes figuras que se tornaram amigos ao longo do tempo.
Só posso lamentar por quem não foi, porque certamente perdeu uma ótima reunião.
Gostaria de agradecer a todos, sem exceção, pela presença e pelo espírito de camaradagem. É muito bom estar reunido com uma galera tão gente boa e divertida.
Que venha 2010 e que possamos continuar nos reunindo sempre nesse clima cordial. Ah, não podemos esquecer da festa, que é nossa grande promessa para 2010.
Valeu galera!
PS: LoiroBaixada, você poderia ter falado para as mulheres que na nossa mesa tinha mais de 20 malucos para colocar o charuto da boca delas. He he he...