POSITIVO Nome da Garota:ASHYLA NOVINHA E BAIXINHA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tinha um tempo que vi o anúncio dessa Ashyla e fiquei com vontade de experimentar.
Chegando no local pra minha surpresa é a mesma das fotos, moreninha baixinha, mignozinho, mas o melhor são os peitos dela, naturais e grandes pro tamanho do corpo dela.
Ela aparenta ser bem novinha, mas sabe muito bem o que faz. Comecei chupando os peitos dela, é uma delícia, me acabei neles e ela não nega, sabe que chamam atenção e ela não reclama. Depois começou a fazer um oral eu de joelhos e ela de quatro na frente do espelho, meu Deus que visão... quase gozei ali mesmo, ela chupa muito bem, tive que pedir pra ela parar se não ia gozar na boca dela.
Colocou a camisinha e pedi pra ela sentar de frente pra eu aproveitar mais os peitos dela. Nossa ela é muito apertadinha, entrou com dificuldade, posso dizer que é a bucetinha mais apertadinha que já comi e ela rebola gostoso por cima enquanto eu chupava mais os peitos dela e via eles balançando na minha frente, era um tesão.
Comi ela de ladinho, ppmm e pra finalizar de quatro, a bunda dela é muito gostosa, pedi pra ela ficar de quarto no cantinho da cama enquanto comia ela de pé, como ela é baixinha encaixou muito bem, a buceta dela apertava meu pau de um jeito que não sei explicar, não aguentei muito tempo e gozei em pé com ela de quatro.
Valor R$ 80 meia hora
Pra quem gosta de peitos e uma bucetinha apertadinha é uma ótima opção. Voltarei em breve!
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -mesquita/