Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1921 Mensagem por altobomgosto » 18 Dez 2016, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:LILI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lili, garota nova na casa.

Não decepcionoul.

Belo visual, rosto bonito, cabelo castanho, belo corpo, muito simpática.

Td rolou muito bem,sabe fazet um excelente BBBJ, CWG, embora muito apertadinha a garota é nota dez. Excelente BBBJ , DEEP THROAT, CWG,

Grand finale como eu gosto ! BBBJ /CIM ! Aprovada e vai ter repeteco !

A casa está bombando sob o comando do Takuma, Susan e da Juliana, também pela Tiana e Vaní!

Estive lá ontem mais cedo, tinha quase 20 garotas na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1922 Mensagem por atiradordeelite » 18 Dez 2016, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia

Nota:8
Salvee.

Realizado domingão,11/12, á tarde.

Colei com colega Lobinho 69, aniversário do colega Dr. House, casa lotada de putanheiros e pervas, churrascão rolando e bebidas a vonts. Então faço um tempinho e logo chamo uma pro abate.

Garota: Branca de rosto bonito, destaque para os olhos grandes, belo sorriso e na conversa tava bem espontânea e demonstrando interesse em atender bem.
O corpo é estilo panicat, apesar de confesssar ñ tá malhando, continua com ás pernas grossas e torneadas, barriga light, seios médios na base do bisturi, mas ficaram bem feitos e bunda média com bom contorno.

TD muito bom! Ela já chegou beijando e dando á linguona, ficamos se beijando um tempinho, na sequência um.boquete s/c bem cadenciado e saboreando como sorvete, também chupou bolas e saco, deu um bom trato. Fui retribui, buça e cu realmente tentadores, me esbaldei legal. Primeiro por cima, depois a pego d4, metendo forte e alisando aquele anel com vestígios de arrombamento, qdo tava quase lá, pedi pra finalizar no oral, esguinchada forte, logo dá uma refugada e fica com o leite escorrendo pelos lábios, foi uma gozada intensa e bem prazerosa, vale a pena uma conferida na gp, apesar de parecer meio aérea em certos momentos, curti o rápido sexo com essa cavalinha.

R$ 100/30 minutos, sem aceleração ou reclamação, foi tudo bem tranquilo.

Um abraço a todos.

Fui!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1923 Mensagem por atiradordeelite » 18 Dez 2016, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
Continuando na casa ainda domingão, depois de um bom TD, fiquei de papo com alguns colegas, tomando uma cerva e degustando um churras. Várias minas pra lá e pra cá, no apagar das luzes, fico de papo com a Fernanda, não resisti e fui novamente dá uma.

Garota: Morena de bom rosto, cabelos pretos alisados, tem boa conversa, foi muito simpática e me ganhou rapidin.
O corpo é estilo malhada, barriga zero, seios pequenos, deliciosos, deixa assim mesmo Fê, rsrsrsrs... pernas bem torneadas, bonitas e com pelinhos loiros, tava com uma fina marca de biquíni, show de bola, com àquela bunda média com bom volume e lisa, realmente a morenona tinha que passar por um teste drive.

TD excelente! Ali eu já sabia que era praticamente sem erros, garota conhecida e sabe tratar bem o cliente. Beijos de língua e molhados sem miséria, como beija gostoso essa gostosa kkkkk... peta sem capa e sem frescura, chupando bolas e saco, se deliciou um bocado ali, muito bom. Fiquei um tempinho na retribuição, interagiu bem, no famoso engana que eu gosto, aliás, adoro! Pedi pra vim por cima e debruçar, ficamos metendo e a mão no popozão da danada, em seguida a pego d4, dou umas bombadas moderadas e fortes e gozo igual um doido em sua boca quente e ágil, ficou ali passando a língua e chupando, logo encerramos o que foi uma excelente foda.

R$ 100/30 minutos, de boa.

Valeu Sérgio pela recepção e por ter esperado, a Fernanda também foi muito gente boa, mesmo de saída, resolveu atender, ponto pra vcs aí.

Fui!

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#1924 Mensagem por MauSP » 18 Dez 2016, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lethicia

M@u na Área

Nessa quarta feira, combinamos eu e meu camarada Solano de passar na Tangará.

Chegando lá econtro o o nobre forista Carioco, Hostess da casa, juntamente com o Sérgio nos deixaram super a vontade e nos levaram a conhecer a mansão da Dona Vani.

Carioco tem até uma barraca no local, a "Serial Fucker's Tent " 8) aproveitando da atmosfera de liberdade que a casa proporciona.

Falando em barraca ... Terça Feira ... :D :twisted: ::basta::

Enfim,

Logo após , encontro alguns outros foristas e dou de cara com uma velha conhecida, com passagem pela Enjoy e Brooklin:

Leticia
Ninfetinha, fillet de borboleta, gatinha, bundinha e peitinhos pequenos, alto astral.

O Fight

Chegamos no quarto, muitos beijos, sem miséria
emendou uma showpeta show de bola
Logo retribui
botei no ppm
e gozei com ela no meu colo.

O Instituto M@umetro recomenda Principalmente se vc gosta de ninfetinhas magrinhas.

Sobre a casa, ela fica localizada entre a Vila Mariana e o Parque do Ibirapuera e é, na verdade uma antiga mansão com um estilo hippie que dá total libertade ao cliente.

Rauzito tocaria por lá com certeza se estivesse vivo e fosse convidado.

tocaria os hits Maluco beleza e sociedade alternativa.

Essa semana teremos surpresa.

Meus agradecimentos novamente ao Carioco Sérgio e toda equipe pela ótima recepção.

"Então vá
Faça o que tu queres
Pois é tudo Da lei, da lei

Viva, viva, viva a sociedade alternativa"

Abraços M@u :-Bye-:

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#1925 Mensagem por cliente » 18 Dez 2016, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

TD realizado com a Roberta.
Após varias indicações da Roberta resolvi provar.
Garota bonita, simpatica, balzaquiana, morena, peito pequenos naturais, bunda G.
Beijou na boca e fez oral s/c. Variamos posições. Atendimento padrão.
Faz anal mediante presentinho.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#1926 Mensagem por ZE BOB » 18 Dez 2016, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
T.D feito sábado dia 17/12 com Patricia das 21:00 as 21:30

Depois da festinha em outra Clinica rumamos pra cá com os parceiros ver as novidades do dia, mulher pra caralho mais de 30 na casa logo que entrei vi Melissa e Isabela que me apeteceu, pena que já estavam de saída senão seriam meu alvo então dei um tempo e vi as outras novidades gostei da Taissa tbm e quando de repente chega essa loira gata deliciosa Pati na minha frente e já mandei o Takuma reservar pq outro Japa(Bonsai :doubt: ) foi mais rápido que eu e pegou ela primeiro.

Patricia
Loira falsa magra, peitos pequenos naturais ,barriguinha reta, olhar bem expressivo ,curvas interessantes

Atendimento
Impecável, já subimos as escadas antes de entrar no quarto já beijando muito ,fui pra ducha ela tbm em seguida ,voltamos caímos na cama mais beijos intermináveis ,ai foi descendo ate o ze abocanhou babou chupou muito olhando nos olhos ,fui retribuir xana rosinha linda me acabei ali ela se contorceu na minha boca e gozou muito, capa no ze peguei no ppmm com mais beijos depois D4 mandou socar muito na velocidade 5,cuzinho piscou pra mim terminei ali saindo nas nuvens repito fácil.

Mais uma que merece aquela musica adaptada (Marília Mendonça - Eu Sei De Cor)

É, já to ficando ancioso, né?
Takuma já marcou, pois é
Prepara que eu já tô me preparando
Enquanto cê tá indo eu to babando
E todo esse caminho eu sei de cor
Se eu não marcasse agora ia ver só
O segundo já quer ir atender
O terceiro vai se arrepender
Se eu não for agora vou ficar sem você

Deixa, deixa mesmo eu ser o primeiro
Vai deixando eles pra outra hora
Vão tentar marcar agora com vc
Pati vc é uma loira muito foda

Deixa, deixa mesmo eu ser o primeiro
Vai deixando o grupo pra outra hora
E quando eles se derem conta já passou
Quando olharem pra trás já deu meia hora
.Yes

Link:
🔗

Play Mobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1927 Mensagem por Play Mobil » 18 Dez 2016, 22:41

POSITIVO

Nova visita à casa, Takuma-san recepcionando o pessoal! Até queria experimentar alguma outra garota, mas quando vi a Nádia já pedi para reservar! Me levou na suíte mais longe da casa...ahahahah, mas valeu a pena, ela divertida e faz a gente rir...tomei um banho e lá estava ela sentada na cama peladinha...fiquei na frente dela terminado de me secar e ela já caiu de boca meu deus que chupeta essa mina faz! Deitei pra ela continuar...ainda acabo ali...plástico no playzinho e bora meter...com ela por cima é teste para os fortes...bate estaca profunda e sem dó...rs...pedi para parar e fui por cima firme e forte achando que estava tudo sob controle SQN...nem consegui pegá-la de quatro...finalizei no papai mamãe...deve ser a idade...game over

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#1928 Mensagem por Botellis » 18 Dez 2016, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Tangas novamente, plantel amplo como sempre, apresentação e escolha feita, espera de quarto e vamos pro TD.

Thalita, mulatinha, cabelos negros compridos, 1,60 aproximados, seios pequenos, cintura fina, barriga em ordem, bumbum maravilhoso, redondo, com volume e sem marcas, estilo coração, pernas torneadas, conjunto bem atraente.

Atendimento envolvente, carinhoso, progredindo naturalmente a uma intensidade mais forte e "caliente".

Verdadeira ninfeta mignon, muito simpática, sem frescuras, sem preguiça, sabe como agradar.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#1929 Mensagem por Botellis » 18 Dez 2016, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tarde agradável, visita com os amigos a casa, recepcionado pela Susan.

Aline, branquinha, cabelos loiros curtos, 1,60 aproximados, seios de médios para pequenos (lindos), cintura fina, barriga chapada, bumbum redondinho e pernas delgadas.

Atendimento calmo, carinhoso, sem pressa, bem namoradinha.

Uma ninfeta mignon, com um corpo muito bonito, sem marcas, lisinho, muito cheirosa (embora fume, não senti gosto de cigarro em sua boca ou cheiro em seu cabelo).

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1930 Mensagem por aoi » 19 Dez 2016, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

mais uma com a Ana Paula... só vem aos domingos
branca, uns 20 anos de idade, cerca de 1.70 m de altura, mignon, corpo natural e sem tatuagens
muito simpática comigo e bem legal
beijou muito, fez oral sem
coloquei o preservativo e fui por cima, daí finalizei
meia hora

Link:
🔗

leocavanha03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1931 Mensagem por leocavanha03 » 19 Dez 2016, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Nota:9
Realizado domingo agora (18/12) , liguei e deixei agendado com a Ana Paula !
Ana Paula: uma gatinha cabelos castanhos compridos , peitos p que cabe perfeitamente na boca, e uma bunda M.

No quarto feita a higiene, começa uns amasso bem gostoso , depois ela cai no boquete! Que boquete!
Foram 2 bem dadas, não regula posição! Ela é bem namoradinha, faz de tudo pra te agradar!
Vale o repeteco fácil!!

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#1932 Mensagem por Trinda » 19 Dez 2016, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Eu estava tranquilo, mas como o pessoal resolveu ir para a Tangara, depois da festinha da Ceci, dei uma passadinha por lá tbm.

Já tinha a visto algumas vezes, como o pessoal falava muito bem do seu atendimento, acabei escolhendo a Paula nesse dia.

Paula é uma loira, já experiente, baixinha, olhos claros, peitos e bunda pequenas. Seus beijos são completos, de lingua, sem frescura, mas senti que tem a boca pequena. Seu oral é sem capote, com boa pressão, usando a lingua, sem regular tempo, com lambidas nas bolas, no saco e na virilha. Na transa ela realmente é bem empolgada, cavalga com vontade, se esfrega bastante, de quatro pedia para em bombar com força.
Ela é bem agradável, tem uma conversa legal e fogosa no atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Nádia

#1933 Mensagem por Palestra » 19 Dez 2016, 18:39

POSITIVO

Colocando em dia os atrasados. No final de novembro, creio que num sábado, revisitei a Tangará depois de uma longa ausência. Muitos vagabundos espalhados pelo sofá, as usual. Takuma san na recepa. A única que me encantou os olhos, foi a Nádia.

Morena de rosto bonito, corpo idem. Pelo menos no dia, é a única que se destacava. Tem sim um jeito profissa, mas foi simpática e a evolução dos trabalhos foi boa. Começou no automático, mas foi respondendo com mais naturalidade, permitiu uma boa pegada e um suadouro bom. Restinho de tempo ainda prá um papo furado e acho que ela gosta de buceta tanto quanto eu, rs.

Valeu prá conhecer, bom TD, missão cumprida.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Talita

#1934 Mensagem por Palestra » 19 Dez 2016, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

O mais Veterano de todos os putanheiros, nosso Ditian, há tempos me atiça com comentários de uma mulatinha ninfeta. Me manda na manhã de domingo a mensagem de que ela estaria na Tangará. Já marquei no escuro para o final daquela tarde.

Putanheiros reunidos em massa, rolando em paralelo churrasquinho de comemoração do níver de Dr. House. Karaka, muito cheio! De homem e felizmente de muié também. Comentários de sofá de uma tal Ana Paula. Fila já formada. Alguns ânimos exaltados, nem quis saber de entrar nessa dividida, por que meu horário já estava devidamente marcado, tks Veterano. Mas o movimento estava intenso, e havia fila também para os quartos.

Enquanto esperava, conheci alguns ilustres frequentadores. Um burburinho também de uma tal Roberta, que nem vi, só deixou o burburinho. Das que vi e gostei do desfile, duas mulatas do planalto central, mesmo biotipo uma da outra, Luana e Raquel, se não me engano.

Finalmente, fez-se a Luz no meu Blind Date. Pelos corredores, me apontaram a mulatinha Talita. Toda sorrisos, mignonzinha com um corpinho irretocável num vestidinho de tubinho florido. Daí não demorou muito, escada abaixo. Dia quente, quarto mais ainda, ventilador que não dá conta, mesmo após o banho não tem como não sair aos pingos.

Mas vamos abstrair o ambiente e concentrar-me no principal. Mulatinha de seus 19 anos, se não me engano, acho que em torno de 1,60m, peitinhos pequenos e naturais, cinturinha e aquela bundinha feita à mão, torneada com esmero pelo criador. Toda simpatia, muito sorridente, companhia realmente agradável. Engatamos bons beijos nos amassos iniciais e foi nessa toada intensa até o final. Chupada boa, trepada de bom encaixe em qualquer posição.

Altamente repetecável!

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1935 Mensagem por stuka » 19 Dez 2016, 19:26

Colegas de combate

Alguém saberia informações do paradeiro da Raíssa ?
Ah se eu tivesse tido a oportunidade de encontra-la uns anos mais cedo !!!
Pelo jeito , tomou Doril .
Cambio e desligo ( com muitas saudades )

STUKA

Link:
🔗

Responder