NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina loira (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez na Pyrâmide para passar com a Flavia e mais uma vez não conesgui. Ela estava atrasada, já tinha um cara esperando há uns 30 minutos e depois dele já tinha mais um com hora marcada....
Escolhi então a Sabrina pois já tinha visto um outro dia e achei bem simpática, mas fiquei muito tentado com a Monique e uma outra morena que não me lembro o nome de jeito algum. 1,65m aproximadamente, morena com luzes nos cabelos. Peitos médios e firmes. Coxas grossas e bem torneadas, formando um belo conjunto com a bunda. Uma gostosura.
Já no quarto, enquanto ela arruma o colchenete, fui me banhar. Voltei e ela ainda estava vestida e parecia que ainda estava arrumando o colchonete, e olha que só estendeu o lençol sobre ele. Já tive um mal precentimento.
Com ela ainda vestida, fui dei um abraço pra ver se começa a rolar um clima e ela apenas me abraçou de volta e aí foi tomar banho.
De banho tomado, ela veio me perguntando se poderia usar creme na massagem. Eu sinceramente não queria a tal massagem, mas como já estava com o mal precentimento, disse que poderia usar um pouco. Ela queria que eu virasse de costas mas disse que queria a massagem na frente, aí acabaria rapidinho. Então me disse que só sabia fazer massagem nas costas mas assim mesmo tentou fazer de frente e começou pelas pernas. Vi que não sabia mesmo e pedi para fazer o que sabia fazer.
Deitou-se sobre mim e partiu com vontade se esfregando beijando meu peito, mas parecia que só tinha 3 minutos para fazer isso. Tudo com muita pressa e afobada. Disse pra ela ir mais devagar, mas continuou a mesma coisa. Aí veio e me beijou de linga, e pra dizer a verdade, só ela beijou, pois estava com a mesma pressa anterior e quando eu tentava beijá=la, ela virava o rosto para o outro lado, as vezes as línguas se encontrava.
Pedi para me chupar e foi pegar a camisinha... também não reclamei, não perguntei antes. Até que chupa bem se não fosse a pressa de sempre.
Enquanto chupava, passei a mão no seu grelinho e quando pensei em enfiar o dedo na sua buceta, ela já tirou minha mão. Passei o dedo sobre o cú e me mandou tirar a mão.
Finalmente fomos para a meteção e sentou em cima de frente para mim e cavalgou de frente, de cócoras de frente, cavalgou de costas e tudo cronometrado a cada posição, uns 50s cada.
Aí pediu para eu sentar na cadeira e sentou de costas para mim, ponto positivo. + 50 s e ela se levantou pois já tinha dado o tempo desta posição. Aí foram mais 50s no Ppmm e gozei com ela de quatro.
Tomei um banho e decidi ficar apenas 30 minutos pois vi que a segunda não seria diferente. Nem sei se teria uma segunda.
80,00 no cartão com um refri de brinde.