Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jardelfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1921 Mensagem por Jardelfilho » 15 Out 2020, 21:46

O meu relato é no mesmo endereço do confrade acima, porém a anunciante ou puta a ser desbravada é outra:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/paola-ferrari/

Vamos ao que interessa: a “anunciante” está acima do peso e é toda mole...é carioca, eu já devia saber que seria passado para trás.

Não cumpre com o tempo combinado, no local a higiene é péssima, deveria ser proibido essas mantas, deveriam trocar o lençol a cada atendimento!

Ao menos o tempo que sobrou depois da gozada poderia me ensinar a usar o Photoshop ou algum app relacionado a isso! Hehehe

Não recomendo a “anunciante” nem o local!
O local é discreto para quem não é da região, mas ao redor geral deve saber o que acontece!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juninhohansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1922 Mensagem por juninhohansei » 16 Out 2020, 19:06

MANCADA
Nome da casa:Costa e Silva, lateral Otto
Nome da Garota:ASHYLA NOVINHA E BAIXINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Parceiro, que pena você ter passado por isso, eu também queria pegar essa mina ai, mas o pessoal falou que ela é linda e tudo mais, mas o atendimento é pessimo.
aconteceu comigo com a Mel, mesmo local e a mesma historia.

a mina é linda, da para levar para passear no shopping, transa olhando no olho, mas você gozou! Tchau, te joga a toalhinha e manda embora.
Uma pena, eu adoraria conhecer essa Maya e ter um remember com a mel, mas sem chances de jogar 150 conto no lixo.

vou aproveitar e dar um relato aqui, para o adm não me barrar kkkkkk

Estava afim de esvaziar o saco, mandei mensagem para aquela Aysha, que atende no costa e silva, marquei com ela, fui até lá, ela não estava,
até que foram gente boa perguntaram se eu queria outra menina, mas sem chances, apenas 1 se salvava ali e eu queria fazer uma espanhola com a Aysha, fui embora triste, mas pensando em voltar para a espanhola com ela. mas desisti. fiquei com medo de voltar e não valer a pena.

alguem já comeu ela aqui? vale a pena? ela é magrinha e peituda ou é gordinha?

se o pessoal se ajuda-se mais aqui no forum, não ia ter tanta puta vacilona.

Link:
🔗

BigBossJoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1923 Mensagem por BigBossJoinville » 20 Out 2020, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Teste drive com a Bella Falconi do br.skokka.com/acompanhantes/joinville/bella-falconi-2qke344314829/
atende numa casa alugada no Airbnb, no Floresta R. Heráclito Lobato, 100 . a Mina é de fora da cidade não deve ficar muito tempo em jvlle.
magra com corpo bem legal. silicone nas peitolas grande e bonito. atendimento acima da média de jvlle. chupa sem, e gosta de comandar a transa. vai para cima e mete pressão eh eh . a buceta é bem limpinha e saborosa, o clitóris é grande, muito bom de chupar. iniciou chupando no pelo, mudou para um 69 e aí o negocio pegou fogo...kkkkk pegar ela de 4 é do caraio... ela parece uma funkeira kikando no pau... em 1 hora me deu trabalho kkkk . valor 200 bozos no credito. voltarei logo que receber o proximo pagamento kkkk
o unico ponto que precisa melhorar é o beijo, não rola lingua, só selinho

Link:
🔗

Morenooabusado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1924 Mensagem por Morenooabusado » 22 Out 2020, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Bianca Coroa.

Contato no meio da noite, resposta rápida via whats. Corresponde às fotos, nada de empolgante, mas era o que tinha pra aquela hora da noite.

rosto 6
peito 7
raba 7 (de 4 só, senão 5)

chupada 10 sem capa.

mulher entre 35 e 40 anos, gosta de chupar. Ficou uns 20 minutos só chupando. Na hora de meter reclamou de dor em todas as posições, provavelmente já havia dado muito. Não quiz liberar o cu, alegando que não estava bem.

Nada de muito empolgante, nota geral 6,5. Graças a sua educação e disponibilidade.

230 , 200 PG 30 do Uber.

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... 338642755/

Link:
🔗

carloseduardo33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1925 Mensagem por carloseduardo33 » 23 Out 2020, 22:10

Fala galera

Alguém já pegou a Pietra Ruiva?
link: https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... 315653529/

E a Victória?
link: https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... 327397203/

Caso não, alguém recomenda alguma ruivinha novinha?

Link:
🔗

Morenooabusado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1926 Mensagem por Morenooabusado » 28 Out 2020, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
salve putanheiros, é...a coisa não anda muito favorável na faixa dos 80, 100. Vivemos em uma cidade que Suzi Ruiva está anunciando seus serviços a 250 bozos.

Mas enfim, depois de dar uma pesquisada... encontrei a tal de Duda mineira. Corresponde as fotos, menina de 22 anos. Meio retraída, mas gosta de conversar. Local discreto, e limpo.
Rosto 8 pra mim, achei bonita.. bocão, aparelho no dente.
bunda 7
corpo 7
buça 9 com piercing.
peitos 10 naturais e grandes
oral 6 muito curto com capa.
metelança 8, não regula posições.

nota geral 8.

100 bozos.

https://fatalmodel.com/906620/duda-mineira-906620

em breve, mais experiências.

Link:
🔗

Morenooabusado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1927 Mensagem por Morenooabusado » 29 Out 2020, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

boa tarde putanheiros!
Mais uma vez aqui, compartilhando uma experiência. Se não me engano já falaram dela aqui no fórum.
Duda Guedes... cumpre o que promete, chupa sem capa e com vontade. E realmente ela curte dar o cu. Simpática e comunicativa, uma boa opção pra casa dos 100. Local ok. Atende muito bem pelo whats.

rosto 7
bunda 8
peitos 8
buça não vi, foi direto cu, que por sinal é nota10.

100 bozos.
https://fatalmodel.com/878052/duda-guedes-878052

Link:
🔗

Homer Careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1928 Mensagem por Homer Careca » 01 Nov 2020, 20:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Letícia

Nota:4
TD realizado a algumas semanas com a Ana Letícia.

Atrasado mas não sonegado, PORRA!

Senhores putanheiros, vamos nos ajudar, pq não tá fácil.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-leticia-2/

Contato via whatsaap, mina atenciosa, mandou fotos, muito bonitas por sinal.

Encontro marcado, colei no ap da perva. Fica na região central (America), localização boa, prédio alto nível.

Quando ela abre a porta... Aquela mina da foto ganhou uns 30 quilos a mais.

Pensei em vazar, mas tenho receio de puta escandalosa, e como a vontade tava grande tbm.... acabei encarando.

AP limpo e organizado (ponto positivo). Ducha tomada e bora começar.

Mina tirou a roupa (puta que pariu, era uns 50 kg a mais kkkkk) fez uma massagem meia boca.

Fight mixuruca, borracha cheia, bolso vazio e bora pro barraco com aquele sentimento de decepção.

Mina muito gordinha, foda de encarar, ainda mais pagando duzentão.

Fica aí o relato aos putanheiros.

Link:
🔗

Rafa m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#1929 Mensagem por Rafa m » 02 Nov 2020, 21:05

NEGATIVO
Nome da Garota:manu

Vamos la ajudar...
então semana passada também..
Contato pelo whats...
https://acompanhantesemjoinville.com.br ... e/stefany/ link esta como stefany porem usa o nome de manu.. Fotos podem ser dela porem a uns 10 anos atrás... vamos começar pelo anúncio todo errado diz ter 20 anos, porem ja passou fácil dos 38... isso já matou.

Quando faz as coisas sem pensar da nisso. 150/1h na verdade é 150 uma gozada... gozou vaza. Meio que isso. Queria fazer um td um pouco mais elaborado porem na vale apena.

menina:
já foi a das fotos acho, ou um bom jogo de ângulos, idade não batendo com o perfil criado, não é loira, cara nenhuma das características bate...

local:
uma casa normal, banheiro sem sabonete liquido, roupas intimas de outro macho, cheiro de naftalina, nenhum ponto positivo.

boquete com camisinha grazadeus, não durou 20 segundo e sentou... forcei pra gozar rápido, só queria sair o mais rápido possível. Vendo meu dinheiro indo pro lixo.

Voltar: nunca mesmo

ps.(nem formatei isso direio.. vai ficar assim)

Link:
🔗

Naosonegotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

duda guedes

#1930 Mensagem por Naosonegotd » 03 Nov 2020, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/878052/duda-guedes-878052
agendei com ela pelo whats, foi simpática, passou o endereço no bom retiro e fui. Único ponto negativo foi para a casa, velha, de madeira, nao curti.
Quando ela recebe na porta, da pra ver que é a mulher das fotos.
Chego no quarto, ela diz que vai tomar banho porque tinha acabado de acordar.
volta enrolada na toalha, ja tiro a roupa, começa com uns selinhos, desce e chupa sem camisinha, boquete bem gostoso.
depois ela deita na cama e eu chupo ela com um dedo na ppk e outro no cu..
diz ela que gozou, enfim....
depois ja intima pra comer o cu dela.
fim do coito, camisinha cheia e 150,00 bolsomitos mais pobre, mas de saco vazio.
Achei que vale muito a pena, a moça é simpática, depois que esquenta parece tua namorada, beija de lingua, rebola enquanto voce mete, muito bom.
leva um 9 pela casa.
Tinha mais duas meninas la, porem não vi quem eram.

Link:
🔗

Morenooabusado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1931 Mensagem por Morenooabusado » 05 Nov 2020, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Olá Putanheiros!

Em mais uma empreitada em busca de algo bom em Joinville, após contactar mais de 10 meretrizes, encontrei algo de bom. Mas obviamente fugindo da casa dos 100 bozos.

Camila Eduarda. Contato via whats, ok. A moça atende bem, inclusive ofereceu os serviços dela ou da amiga que trabalha lá. Local lindo, muito limpo, o mais limpo que já vi. E muito bem localizado. A menina é muito simpática, atenciosa, faz uma massagem incrível, rolou química e ela mandou muito bem! Enfim vamos as notas:

Rosto 9
corpo 10.
Peitos 10 silicone.
Bunda 9
Metelança 10, boquete top sem capa.

Não tem o que falar de mau dessa mulher, vão lá e confiram!
180 bozos

https://garotacomlocal.com/acompanhante/camila-eduarda

Link:
🔗

Apollinaire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1932 Mensagem por Apollinaire » 06 Nov 2020, 12:30

@Esses dias estava desbravando por uma ninfeta no site Skokka e me deparei com a "Lu Ninfetinha"... a princípio me chamou a atenção, entrei em contato mas ela demorava a responder "Já veio a desconfiança"... até que consegui marcar, a perva atende numa casa na Zona Sul em uma lateral da Rua Copacabana... Assim que chego ela pede pra eu esperar um pouco, pois a amiga dela estava esperando um cliente sair... passou uns 5 minutos e entro, ela me recebe na porta e vem a primeira decepção "NÃO É NADA DA GAROTA DAS FOTOS"... mas como já tava lá resolvi arriscar, entrei na casa bem estilo muquifo, lugar fede a cigarro, quando entramos no quarto ela já pede pagamento adiantado... dou o dinheiro, ela sai por uns instantes e volta... sem prolongar muito, embora faça o oral sem capa a foda é totalmente mecânica e sem graça, disse que era apenas uma gozada, aquela altura já queria gozar logo e vazar dali o quanto antes... e foi o fiz... 150,00 jogado no lixo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... 274261709/

Uma dica batida, mas é necessário reforçar: pesquisem sempre as imagens no google. Eu fiquei muito interessado nessa menina uns meses atrás e pesquisei as fotos dela... Resultado: encontrei suas redes sociais. Ela é putona mesmo (mas talvez nem faça programa), porém é do RJ (e as fotos recentes também indicavam a localização dela lá). Tentei até avisá-la que estão usando suas fotos, mas me ignorou. Em outro site de acompanhantes, se você jogar o número dela no google, encontrará fotos de outra garota (que deve ser a que lhe atendou ou outro fake).

Link:
🔗

Wick007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1933 Mensagem por Wick007 » 07 Nov 2020, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Boa tarde senhores!

Primeira vez por aqui, então me desculpem se os termos não são adequados. Sou um desbravador a pouco tempo, mas bem criterioso e sempre em busca da verdade haha!

Bora lá, minha principal Acompanhante hoje é a Gabi Lima (uso bastante o Garotacomlocal e o FatalModel). Adoro ela, super gente fina e linda no meu ponto de vista. Olhinho claro, rostinho pequeno, cintura fina e muita habilidade no que faz!

Rosto 9
Seios 10 (Silicone)
Bunda 9 (Grande e macia)

Oral sem capa, fight animal! 200 reais e uma hora de muita alegria na vida dos amigos!

Link:
🔗

Wick007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1934 Mensagem por Wick007 » 07 Nov 2020, 16:31

POSITIVO
Nome da casa:Centro Comercial JK
Nome da Garota:Mari

Aloha!

Mais um realizado recentemente amigos, vocês podem encontrar ela no Garota com Local pelo nome Mary Finder....

Simplesmente a morena perfeita! Os seios, coisa mais linda do mundo senhores, uma obra prima! Estilo magrinha, mas com as devidas curvas, massagem excitante e a técnica de oral mais foda que já vi... a moça manja da arte!

Na hora que ela tirou a roupa então... Senhores, espetáculo! Cabe salientar que o gosto dela é de chiclete, sim, exatamente onde vocês estão imaginando!

Rosto 10
Seios 10
Bunda 9 (falta um volume)
Atendimento 1.000.000!
Local 10 (no Centro Comercial JK, do lado dos Santos Anjos - discreto, elegante)

Link:
🔗

Wick007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1935 Mensagem por Wick007 » 07 Nov 2020, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê Garibaldi

Bom, como vocês devem perceber logo acima, mantenho um bom padrão de beleza, por isso gosto de ter certeza do rostinho das nossas amadas!

Fui atendido por essa beldade faz uns dois meses, quem conhece e a tratou bem, sabe que ela é um amor de mulher, fora que entende de cuidar de um homem. Recomendo a Espanhola da moça, antigamente ela inclusive sempre falava que fazia muito bem... e faz!

Rosto 10
Seios (1.000.000)
Bumbum 9 (por pouco não dou 10)

Uma querida atendendo, mas já percebi por outros comentários que ela varia bastante o tratamento com a rapaziada aqui. Enfim, da minha parte só posso dizer que ao entrar no quarto ela nem sequer tocou no celular, ultrapassei um pouco o tempo, mas sem reclamação nenhuma da mesma...

Único ponto chatinho é a casa, acho meio feia para o padrão dela... mas como é discreta, vale a pena senhores!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”