Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
factrovao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jun 2021, 18:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1936 Mensagem por factrovao » 10 Jan 2023, 15:45

Leticia Melancia (19) 99412-9066, o furação está de volta, por curta temporada
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-k6czd

Um amigo tinha comentado que a Jack Godoi tinha voltado a ativa kk mas não foi só ela a Leticia Melancia também para nossa felicidade voltou, eu fiquei com ela já faz bastante tempo pessoal essa mulher é uma maquina de fazer sexo, sem duvida foi uma das melhores que eu sai, ela fez um oral sem capa incrível, ela deixa brocar a vontade não ficou acelerando para gosar, como eu disse se ela atender igual nos velhos tempos vale muito a pena ir, ela me disse que vai vir na quinta 12/01/23 vai cobrar 300, eu tenho o Insta dela, esta um pouco eu diria mais cheinha mas não vejo problema nisso a foto do anuncio é recente estou tentado em ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1937 Mensagem por Charada77 » 11 Jan 2023, 08:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
19971643622
1997164-3622
(19)971643622
(19)97164-3622

Alana Tiffany
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-j7wjb

Esse é mais um dos últimos TDs que fiz antes de fidelizar com a atual, que tive muita sorte de encontrar, infelizmente ela não tem anúncio e não autoriza indicação, disse que está atendendo apenas 4 clientes fixo, ela tem uns 24 anos é um espetáculo, gosta mesmo da coisa nunca me mandou embora é sempre eu que toma a iniciativa de nos despedir essa safada está arrastando mais de 1k/mês de mim kkkk já faz meses e o padrão não cai.

Mas vamos aí TD da Alana.
Garota: acima do peso, bem mais do que aparenta nas fotos. Os peitos são deliciosos. Chutaria que tem uns 35 anos.

Atende no Jd três Marias próximo ao terminal da vila Sônia (na própria casa).

O boquete é sensacional, tem língua, chupada, garganta profunda, lambe as bolas em nenhum momento usou as mãos, trabalha somente com a boca. Em menos de 10 minutos o leite já estava na boca dela, não engole, gospel no banheiro.
Garota simpática e tranquila. Pq negativo?

O local é um nojo, cheiro forte, uma bagunça, para chegar no quarto passa pela cozinha com louça suja para todo lado, cheio de gatos pela casa e cheiro dos gatos, banheiro é melhor nem entrar. Tem que fechar o olho e fingir que está no paraíso.

Não volto de jeito nenhum
Só fiquei no oral, não sei como é o resto, pra quem quiser encarar recomendo combinar em motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipecampos465
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Out 2016, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1938 Mensagem por felipecampos465 » 11 Jan 2023, 11:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois do relato do forum,decidi arriscar com a caroline

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-j8ubLL

valor $250,00 com anal

Porem me lasquei :-x
Cheguei no local,ela e a garota das fotos,porem um pouco acima do peso mais nada que desabone,me recebeu de shorts e camiseta,no anuncio diz ter 28 anos,mais ela me falou que tem 36(nao perguntei a idade dela, ela que falou)
fomos para o quarto,ai comecou a falar que nao parava mais :doubt:,nem com o rola na boca ela parava de falar,parava de chupar para falar e o pior era so coisas nada a ver,inclusive me falou tbm que e casada e que o marido nao sabe ::basta:: ,ai ja fudeu tudo,pensei o que estou fazendo aqui,mais ja tinha começado resolvi terminar(antes tivesse ido embora)
Encapou o menino e fui por cima,ppk mais seca que o deserto do sahara,dei 3 bombadas ja pediu para mudar,ai pedi o cuzinho para finalizar logo e vazar,encheu o rabo de creme pois disse que estava sem lubrificante,soquei com gosto,quando estava quase para gozar ela decide parar do nada e sai do quarto,depois volta e fala que esta passando mal ::basta::
falei que nao tinha problema e fui tomar banho(sem gozar),banheiro nojento e com o chao melando que fiquei com receio de pisar la descalço,fiz o pagamento integral mesmo sem finalizar e vazei

o interessante e que estava passando mal,mais foi so eu colocar a roupa que ela ja estava normal,mais enfim vida que segue

pode ser que eu tenha dado azar de nao pegar ela em um dia bom,mais pela minha experiencia nao recomendo a ninguem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GGG7
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2023, 15:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1939 Mensagem por GGG7 » 11 Jan 2023, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ysis Nunes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
#1885

Boa tardeee. Resolvi verificar a Ysis Nunes. E recomendo. Muito gente boa, não acelera o atendimento, não regula posição, oral com camisinha mas bem feito, local próprio, beijo gostoso!!! As fotos são bem parecidas com a realidade!!! Podem ir sem dó hahahaha qualquer coisa perguntem e respondo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1940 Mensagem por odinL » 13 Jan 2023, 10:53

GGG7 escreveu:
11 Jan 2023, 13:43
#1885
Boa tardeee. Resolvi verificar a Ysis Nunes. E recomendo. Muito gente boa, não acelera o atendimento, não regula posição, oral com camisinha mas bem feito, local próprio, beijo gostoso!!! As fotos são bem parecidas com a realidade!!! Podem ir sem dó hahahaha qualquer coisa perguntem e respondo
Percebi que voce é novo no forum, criou sua conta recentemente... Nao achei que seu comentario foi de alguem fake ou apenas pra beneficiar a garota em questao,
definitivamente acho que ela nem precisa disso... é que como foi sua primeira msg, fica meio suspeito...
Mas eu diria para voce ser mais detalhista, assim seu TD vai ter mais credibilidade... voce poderia adicionar informacoes de como foi o primeiro contato,
valor combinado e duracao, local do pg e o que achou do lugar em si, esse tipo de info sobre local influencia muito algumas pessoas, aí o rersto vai de voce, quiser contar como foi ou só falar +- do jeito que voce colocou aí, forma mais generica, mas quando mais detalhes melhor.

boa, valeusssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1941 Mensagem por TACA LE PAU » 13 Jan 2023, 12:07

GGG7 escreveu:
11 Jan 2023, 13:43
#1885
Boa tardeee. Resolvi verificar a Ysis Nunes. E recomendo. Muito gente boa, não acelera o atendimento, não regula posição, oral com camisinha mas bem feito, local próprio, beijo gostoso!!! As fotos são bem parecidas com a realidade!!! Podem ir sem dó hahahaha qualquer coisa perguntem e respondo
Todos os TDs sem as informações mínimas obrigatórias (link do anúncio e/ou fone de contato) serão sumariamente deletados.
Informe os dados solicitados, por gentileza.

A grande maioria aqui, não possui dom da adivinhação... rs
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CamaloCamal
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2023, 16:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1942 Mensagem por CamaloCamal » 16 Jan 2023, 16:11

Saudações para todos meus camaradas da cidade, eu sou novo na cidade e no fórum, mas sou um cara bem cuidadoso, quero que cada centavo faça valer a pena. Então estou com dúvidas de algumas GPs da cidade, algum de vocês podem me falar se alguém já comentou sobre alguma delas?

Essa tal de Yoco, tem um corpo legal, mas estou com dúvida quanto ao rosto
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-kc28e

E essa Japonesa aqui
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-62qff
Sayako Oshiro
Ela foi grossa comigo no privado, falando que não marca horário que tem que avisar uma hora, não gostei do tratamento, já começou péssimo.

Mas estou com dúvidas quanto as duas, se elas são fakes ou não, e como é o tratamento. tentei mandar a imagem no Google mas não achei nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1943 Mensagem por odinL » 16 Jan 2023, 19:58

CamaloCamal escreveu:
16 Jan 2023, 16:11
Saudações para todos meus camaradas da cidade, eu sou novo na cidade e no fórum, mas sou um cara bem cuidadoso, quero que cada centavo faça valer a pena. Então estou com dúvidas de algumas GPs da cidade, algum de vocês podem me falar se alguém já comentou sobre alguma delas?
Eu diria que ambas sao fakes, descarados ainda.
Infelizmente o site foi invadido por FAKES, aconselho talvez voce usar como referencia, os sites fatalmodels + garotas com local e até mesmo o modellsvip...
voce vai meio que comparando e encontrando alguns anuncios em comum, que estao nos outros os sites e logo pega a manha de quais sao fake e quais nao sao...
hoje em dia, posso dizer que a maioria dos anuncios SAO FAKES! entao, cuidado amigo.

algumas, como a ysis nunes disponibilizam o INSTA para averiguação... mas procurando bem voce consegue achar de outras tb...
essa eh uma pratica q ajudaria bastante ,.,.,.

mas aí, se quer uma sugestão, segue
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-snuth
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vg42q
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4h9cb
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cpnsy
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-k6czd


abxxxsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boomerw
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2023, 23:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1944 Mensagem por boomerw » 16 Jan 2023, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD da semana passada com a Vitória (11) 93495-4828
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qv98m
Paguei 250 lulas 1 hora
Oral sem preservativo
Nao limita finalizada (1h é 1h, de verdade!!) - foi a melhor parte
Nao perguntei se faz anal

Idade – Aparenta entre 25 e 30
Aparência – Rosto lindo, natural, sem plásticas/exageros. É magrinha e pequena mas tem um corpo mto gostoso, bunda durinha e peitinho natural. Levaria para passear no shopping fácil
Higiene – Boa higiene, nada a comentar
Beijo – Deixou beijar, mas nao se entrega mto no beijo
Local – Rua Marechal Deodoro. É um local um pouco movimentado, tem dois bares na esquina que dá pra ver todo mundo que entra e sai. Tem um corredor comprido na rua e a entrada para o flat fica no final, entao deixa um pouco mais discreto, mas é bom tomar cuidado quem precisa
Caráter – Tem carater mto forte. Nao é mto simpatica no primeiro contato por whatsapp, mas chegando no local, se souber levar, for educado e gentil, ela é um doce de pessoa.
Especialidade – Estilo namoradinha

O TD foi otimo, nota 10. Como falei, a Vitoria tem carater mto forte entao tem que ir com cuidado pra nao vacilar. Mas se conseguir levar, ela se joga, e faz um atendimento de mta qualidade. Bonita, gostosa, boa de cama, nada mecanico. So cuidado pra nao pisar no calo, porque pode estragar a experiencia.

Começou trocando uma ideia bacana, ficamos bem a vontade, depois ela tirou a roupa e me mandou deitar. Caiu de boca - sem camisinha, sentou de frente, de costas, fui por cima, de quatro, teve de tudo. Teve tempo para um segundo round e finalizacao no peitinho. Repeteco com ctz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CamaloCamal
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2023, 16:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1945 Mensagem por CamaloCamal » 17 Jan 2023, 16:24

NEUTRO
Nome da Garota:Talita Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Camaradas e Companheiros, um relato aqui. Eu havia marcado semana passado para sair com uma GP chamada Talita Maia
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n2k2v
Loira, Baixinha, Estilo que eu curto, e tinha umas coxas e bundas legais também.

Eu havia marcado a tarde, mas ela me fez esperar 2 horas!, falando que estava com problema com a mãe dela (???) também achei estranho. Enfim, como sou um cara paciente, principalmente com o que (aparentemente) vale a pena, eu decidi esperar. Afinal, imprevistos acontecem. O lugar era uma vilazinha, cheia de várias casinhas, ela me disse que era para eu entrar pelo portão que ela morava na casa 2. Subi a escadinha, e me deparei com uma porta velha e com vidro quebrado. E ela me atendeu no escuro, nua com roupa de banho. No momento eu estranhei, o rosto era diferente, ela tinha um nariz maior, mas depois que ela tirou a roupa eu estranhei mais ainda. Por vacilo meu, eu consegui entender que fui enganado só depois que fui embora. O corpo era diferente, o rosto também. Ela não era feia, mas também não era a 10/10 que eu queria. O atendimento foi legal, ela foi simpática, conversamos bastante, mas admito que eu ficaria melhor só conversando com ela do que fazendo o programa. O meu colega não levantou, ficou mole, ela deu uma chupada durante uns 3 ou 4 minutos até que ele ficou um pouco duro (ele estava desanimado) pedi para ela de bruço, ela aceitou, e em menos de 5 minutos terminei o serviço. Paguei por 1 hora, mas terminei tudo em 20 minutos. 15 só de conversa. Deu 150 R$.

Olha, foi o sexo mais estranho da minha vida, eu não senti um pingo de prazer se quer, nada, nada, nada. Nem na chupada, nem nas metidas. Gozei sim, mas foi o gozo mais sem graça da minha vida.

Ela foi legal, simpática, gente boa, demos muito risada, mas decepcionou porque me enganou. Como eu disse, não era feia, mas também não era a que eu queria.

Por revolta decidi denunciar o perfil dela, e depois de 3 dias ele caiu, mas fica aí o cuidado para vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
junior_1996
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Dez 2022, 14:08
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1946 Mensagem por junior_1996 » 19 Jan 2023, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-huc3z
Bom Dia, vou nesta garota Vanessa Maia recorrente, ela e muito simpática, beija na boca, chupa sem camisinha bem babado, corpo ideial não e muito magra e nem gorda, local e na madre Cecília ou na são Francisco de Assis, valor pago 150,00 a hora, tem toalha limpa, ducha, na madre Cecília acho um pouco movimentado mas tem uma árvore na frente sogra na São Francisco de Assis pouco movimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1947 Mensagem por odinL » 20 Jan 2023, 14:06


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caipira05
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Abr 2022, 22:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1948 Mensagem por Caipira05 » 23 Jan 2023, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly Rossi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD feito há algum tempo com essa GP. Atende nos prédios perto do Delta da av dois córregos. Passei pela portaria ditando RG . Chego no ap a GP até bonita mas não dá muita ideia . A Goiana tem Corpo legal e relativamente jovem tipo uns 28 anos. Tomei um banho antes e esperou na cama . Primeiro um pouco no PPMM e depois de 4 mais um pouco e encher a borracha . Não foi ruim o TD mas pelo valor e burocracia de entrar em prédio eu não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChapeuGrosso
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Nov 2022, 16:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1949 Mensagem por ChapeuGrosso » 23 Jan 2023, 10:12

odinL escreveu:
20 Jan 2023, 14:06
Alguem ja foi nessa camila ?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-y6qe8
Já sai na minha terra atende bem e a das fotos deu uma inflacionada. Paguei 200.
Atendimento rola uma massagem Boa finaliza com sexo. Oral bom molhado sem capa.
Corpo bonito ela é alta seios médios macio. Bundona grande. Valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1950 Mensagem por old magrom » 23 Jan 2023, 20:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Estou sem tempo mas em respeito ao confrade Odin, traço algumas linhas sobre essa Leticia. Também respeitando o chapéu grosso.
Importante passar minhas impressões, que são únicas e podem variar pra cada atendimento e cada cliente.
Marquei com ela, foi rápido e tranquilo. ela é exatamente a das fotos. Vaidosa, higiênica, LB e bonita. Local bom na 13 de maio.
Recebeu antes, não ligo. Entrando, já senti muito mecanicismo. Não vou dar muitos detalhes para me preservar.
Ela não é muito nova (perfil que prefiro) mas em vez de aprimorar, pegou aqueles PPPs que conhecemos bem.
Pela beleza e investimento que faz, precisa cobrar 250 que eu paguei. mas pelo atendimento comigo, nem pensar.
Chupada boa e por bom tempo. Aí resolvi brincar o como o corpão gostosão dela. Achei que estava legal para os dois e vi uma cena que fala por si só. Eu tentando chupar com jeitinho, levantei os olhos e ela gemendo falso digitando no celular. Disfarcei, gozei e vazei. Infelizmente, meus lulinhas ela não vê mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”