Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#196 Mensagem por Mr.Caos » 08 Set 2011, 19:16

Putz, também acho que hoje em dia a internet está fazendo eu ler muito menos livros. E também tenho estado consciente este ano para tentar reaver esse hábito e prazer.

E sim, também acho (ou melhor tenho certeza) que foi o homem que criou Deus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#197 Mensagem por Laura Novaes » 08 Set 2011, 19:40

Dr. Zero escreveu:olá insigne Laura Novaes:
não se preocupe, vc pode readquirir o hábito da leitura aos poucos, não precisa começar com as obras que "supostamente" o Hammermart leu já que ele ainda não veio a público esclarecer o que ele entende por "intelectualismo posh" ("Sua tentativa de aliciar a Laura Novaes para o intelectualismo posh provavelmente não vai produzir muito efeito, duvido muito que ela leia esses autores. Ela me parece estar mais na onda de abordar seus conflitos mentais na forma do avestruz, do 'don´t worry, be happy'...")
mas vc não achou a história de "O Príncipe Feliz" deveras triste? e quanto ao "Mulheres Que Correm Com Os Lobos", ambos poderiam ser um bom ponto de partida para reflexão junto com sua (ou seu?) analista, vc até pode dizer que eu citei tais obras um tanto quanto de propósito e pensando em suas circunstâncias de vida
e discussão sobre política, futebol e religião sempre acaba nisso, parece que muita gente aqui se ofende se for chamada de "cristã" ou "monoteísta", mas duvido que esse pessoal tenha coragem de se dizer ateu fora do teclado de computador (não é à toa que o índice de ateus cresceu mas ainda é extremamente baixo, e chama muito mais a atenção o crescimento dos evangélicos pentecostalistas)
Sim... A história é mesmo triste...

“Meus cortesãos me chamavam de Príncipe Feliz, e feliz de fato eu era, se prazer é felicidade. Assim vivi e assim morri”

Aí ele (a alma dele) é aprisionado em uma estátua, passa a ter conhecimento da realidade e por isso sofre. A andorinha o ajuda a amenizar o sofrimento dos outros e no fim acaba morrendo por amor. E a única recompensa é terminar ao lado de Deus.

É... Isso não me consola...

A moral seria que Conhecimento / Relidade = Sofrimento = Evolução?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#198 Mensagem por Hammermart » 08 Set 2011, 21:48

Laura Novaes escreveu:E já que estão falando de religião (eita tópico polivalente esse! hehehe), acho bem mais provável que Deus seja uma criação do próprio homem pra tentar explicar o que ele não consegue.
Bem, "Laura", não quero ficar debatendo com você porque não quero ser responsável por seus momentos de depressão e consciência. Você mesma me pediu para deixá-la ser alienada, superficial, então respeito o pedido.
Também não estou aqui para pregar aquilo em que acredito, cada um pensa como quer. Apenas me limito a educada e humildemente lembrar a terceiros dos benefícios da reflexão, especialmente sobre temas existenciais.
Dentro das minhas convicções, acredito que você mesma vai um dia encontrar a Deus. E quando perceber a grandeza dos objetivos de nossa criação, vai entender melhor porque posar mostrando as pregas ofende sua própria integridade como ser humano. Ninguém pode, entretanto, pregar nada nesse sentido porque seria inútil, quando você entender isso será por sua própria inteligência e percepção.
Já ao Dr. Zero reitero que está fazendo uma análise preconceituosa e equivocada. Por exemplo, não me ofendo em nada por ser chamado de "cristão" ou "religioso monoteísta", pelo significado dos termos em si. Apenas aponto o fato de que esses adjetivos não se aplicam a mim, são falsos. E quanto ao que falei de "contaminação cerebral" trazida pelo excesso de leitura, é claro que fui irônico. Mas existe sim esse efeito que noto em seu próprio raciocínio, de enxergar o mundo de uma forma um tanto classificatória, um tanto fechada, procurando enquadrar pessoas e fatos nos compartimentos de sua visão de mundo.
E, voltando à "Laura", não, não usava esse nick que você mencionou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#199 Mensagem por Dr. Zero » 08 Set 2011, 22:50

Laura Novaes escreveu: É... Isso não me consola...
A moral seria que Conhecimento / Realidade = Sofrimento = Evolução?

como o insigne forista quiabão insiste em achar que eu (ao contrário dele) tenho a visão tacanha e limitada, insistindo em repisar um tema que não está em discussão (religião) e em julgar que vc não quer raciocinar, eu apenas direi que a estátua do Príncipe Feliz era bela e inútil e foi descartada por ter cessado sua beleza para o povo da cidade (beleza esta que era sua razão de ser)

quando nós também não formos mais úteis, o que restará? por outro lado, o utilitarismo frio acaba por descartar a si mesmo nas latas de lixo (literais ou metafóricas)

como vc vê, um conto infantil que têm várias camadas, e mesmo aqui Oscar Wilde tece uma discussão complexa sobre a estética e a moral — ou seja, é um tema bastante interessante para trazer para sua (ou seu) analista

e sim, eu sou preconceituoso, assim como todo mundo aqui, fingir que eu sou melhor que os outros não leva a nada (mesmo porque nascemos para sermos infelizes e quando morrermos o Capeta disfarçado de deus virá buscar o que lhe cabe)

P.S. 1 reitero que posar de "sexualmente resolvido/liberado", "mente aberta", "ateu", "favorável à legalização da prostituição" e dizer que "crê em deus mas não nas igrejas" é muito fácil atrás do teclado, eu mesmo nao sou nada disso e nem procuro fazer média o que talvez tenha desagradado ao insigne forista quiabão
P.S. 2 a observação acima não é uma discussão sobre religião, se estiver difícil de entender acho que o equivocado aqui não sou eu
P.S. 3 argumentos vagos e "ad hominem" nada provam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#200 Mensagem por Carnage » 08 Set 2011, 23:07

Laura Novaes escreveu:Pois, ao contrário de um certo forista aqui que disse a baboseira que "ler demais pode causar contaminação cerebral", acredito que ler, além de ampliar nosso conhecimento, abre a mente. Basta ter criticidade. Só um sujeito que não crê no seu próprio poder de discernimento pra achar que ao ler alguma obra ela, ao invés de acrescentar algo, vai "contaminá-lo".
K.O.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#201 Mensagem por Carnage » 08 Set 2011, 23:07

Laura Novaes escreveu:E já que estão falando de religião (eita tópico polivalente esse! hehehe), acho bem mais provável que Deus seja uma criação do próprio homem pra tentar explicar o que ele não consegue.
Agora apaixonei!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#202 Mensagem por Gilmor » 08 Set 2011, 23:10

Hammermart escreveu: Dentro das minhas convicções, acredito que você mesma vai um dia encontrar a Deus. E quando perceber a grandeza dos objetivos de nossa criação, vai entender melhor porque posar mostrando as pregas ofende sua própria integridade como ser humano.
Tenho por principio respeitar a religiosidade alheia, mas não consigo entender o que pode levar um barbado a ter tamanha aversão pelas pregas da Laurinha??

Se Deus não gostasse de pregas, não as colocaria na sua melhor criação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#203 Mensagem por Mr.Caos » 08 Set 2011, 23:13

Dr. Zero escreveu:
Laura Novaes escreveu: É... Isso não me consola...
A moral seria que Conhecimento / Realidade = Sofrimento = Evolução?

como o insigne forista quiabão insiste em achar que eu (ao contrário dele) tenho a visão tacanha e limitada, insistindo em repisar um tema que não está em discussão (religião) e em julgar que vc não quer raciocinar, eu apenas direi que a estátua do Príncipe Feliz era bela e inútil e foi descartada por ter cessado sua beleza para o povo da cidade (beleza esta que era sua razão de ser)

quando nós também não formos mais úteis, o que restará? por outro lado, o utilitarismo frio acaba por descartar a si mesmo nas latas de lixo (literais ou metafóricas)

como vc vê, um conto infantil que têm várias camadas, e mesmo aqui Oscar Wilde tece uma discussão complexa sobre a estética e a moral — ou seja, é um tema bastante interessante para trazer para sua (ou seu) analista

e sim, eu sou preconceituoso, assim como todo mundo aqui, fingir que eu sou melhor que os outros não leva a nada (mesmo porque nascemos para sermos infelizes e quando morrermos o Capeta disfarçado de deus virá buscar o que lhe cabe)

P.S. 1 reitero que posar de "sexualmente resolvido/liberado", "mente aberta", "ateu", "favorável à legalização da prostituição" e dizer que "crê em deus mas não nas igrejas" é muito fácil atrás do teclado, eu mesmo nao sou nada disso e nem procuro fazer média o que talvez tenha desagradado ao insigne forista quiabão
P.S. 2 a observação acima não é uma discussão sobre religião, se estiver difícil de entender acho que o equivocado aqui não sou eu
P.S. 3 argumentos vagos e "ad hominem" nada provam
Interessante, quando li o conto (e confesso que foi hoje) o que veio à minha cabeça foi essa questão da ignorância trazer felicidade (algo que na verdade um amigo vira e mexe falava). Essa 'moral' da estátua ter sido descartada não havia me chamado atenção também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#204 Mensagem por Laura Novaes » 08 Set 2011, 23:29

Hammermart escreveu:
Laura Novaes escreveu:E já que estão falando de religião (eita tópico polivalente esse! hehehe), acho bem mais provável que Deus seja uma criação do próprio homem pra tentar explicar o que ele não consegue.
Bem, "Laura", não quero ficar debatendo com você porque não quero ser responsável por seus momentos de depressão e consciência. Você mesma me pediu para deixá-la ser alienada, superficial, então respeito o pedido.
Também não estou aqui para pregar aquilo em que acredito, cada um pensa como quer. Apenas me limito a educada e humildemente lembrar a terceiros dos benefícios da reflexão, especialmente sobre temas existenciais.
Dentro das minhas convicções, acredito que você mesma vai um dia encontrar a Deus. E quando perceber a grandeza dos objetivos de nossa criação, vai entender melhor porque posar mostrando as pregas ofende sua própria integridade como ser humano. Ninguém pode, entretanto, pregar nada nesse sentido porque seria inútil, quando você entender isso será por sua própria inteligência e percepção.
Já ao Dr. Zero reitero que está fazendo uma análise preconceituosa e equivocada. Por exemplo, não me ofendo em nada por ser chamado de "cristão" ou "religioso monoteísta", pelo significado dos termos em si. Apenas aponto o fato de que esses adjetivos não se aplicam a mim, são falsos. E quanto ao que falei de "contaminação cerebral" trazida pelo excesso de leitura, é claro que fui irônico. Mas existe sim esse efeito que noto em seu próprio raciocínio, de enxergar o mundo de uma forma um tanto classificatória, um tanto fechada, procurando enquadrar pessoas e fatos nos compartimentos de sua visão de mundo.
E, voltando à "Laura", não, não usava esse nick que você mencionou.
É incrível como tu interpretas as coisas da forma que quer e acha que estás corretíssimo nas tuas brilhantes observações.

Caso tu não tenhas te dado conta, deixa eu esclarecer: quando disse pra me deixares ser superficial, estava sendo irônica. Ou tu realmente acreditas que vivo alienada e não reflito sobre o que faço ou sobre o que acontece ao meu redor? Se tu parares pra pensar um pouco, verás que dificilmente uma pessoa que diz duvidar da existência de Deus não tenha refletido muito sobre o assunto antes de emitir essa opinião.

Como tu és exagerado... Não mostrei as pregas, meu bem. Apenas tirei uma foto de 4 e com as perninhas fechadas e acho que estás dando uma importância e uma interpretação descabida ao fato.

Enfim, está ficando entediante dialogar com alguém que acha que o discurso dos outros é controverso quando ele próprio apresenta várias controvérsias em seus discursos.

E o Dr. Zero fez muito bem em trazer à tona Oscar Wilde. Aproveito e deixo pra ti uma frase deste: "Dar bons conselhos - as pessoas gostam de dar o que mais necessitam. Considero isto a mais profunda generosidade."

Grata por tua imensa generosidade, querido Hammermart!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#205 Mensagem por Laura Novaes » 08 Set 2011, 23:34

Edu28 escreveu:
Dr. Zero escreveu:
Laura Novaes escreveu: É... Isso não me consola...
A moral seria que Conhecimento / Realidade = Sofrimento = Evolução?

como o insigne forista quiabão insiste em achar que eu (ao contrário dele) tenho a visão tacanha e limitada, insistindo em repisar um tema que não está em discussão (religião) e em julgar que vc não quer raciocinar, eu apenas direi que a estátua do Príncipe Feliz era bela e inútil e foi descartada por ter cessado sua beleza para o povo da cidade (beleza esta que era sua razão de ser)

quando nós também não formos mais úteis, o que restará? por outro lado, o utilitarismo frio acaba por descartar a si mesmo nas latas de lixo (literais ou metafóricas)

como vc vê, um conto infantil que têm várias camadas, e mesmo aqui Oscar Wilde tece uma discussão complexa sobre a estética e a moral — ou seja, é um tema bastante interessante para trazer para sua (ou seu) analista

e sim, eu sou preconceituoso, assim como todo mundo aqui, fingir que eu sou melhor que os outros não leva a nada (mesmo porque nascemos para sermos infelizes e quando morrermos o Capeta disfarçado de deus virá buscar o que lhe cabe)

P.S. 1 reitero que posar de "sexualmente resolvido/liberado", "mente aberta", "ateu", "favorável à legalização da prostituição" e dizer que "crê em deus mas não nas igrejas" é muito fácil atrás do teclado, eu mesmo nao sou nada disso e nem procuro fazer média o que talvez tenha desagradado ao insigne forista quiabão
P.S. 2 a observação acima não é uma discussão sobre religião, se estiver difícil de entender acho que o equivocado aqui não sou eu
P.S. 3 argumentos vagos e "ad hominem" nada provam
Interessante, quando li o conto (e confesso que foi hoje) o que veio à minha cabeça foi essa questão da ignorância trazer felicidade (algo que na verdade um amigo vira e mexe falava). Essa 'moral' da estátua ter sido descartada não havia me chamado atenção também.
Pois é... Interessante mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#206 Mensagem por Laura Novaes » 08 Set 2011, 23:35

Carnage escreveu:
Laura Novaes escreveu:E já que estão falando de religião (eita tópico polivalente esse! hehehe), acho bem mais provável que Deus seja uma criação do próprio homem pra tentar explicar o que ele não consegue.
Agora apaixonei!!!!
Hehehe. :D

::beijinho::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#207 Mensagem por Mr.Caos » 08 Set 2011, 23:42

O Hammer é como o pastor que tem que encontrar o diabo pra exorcizar. Como não encontra, ele tem que criar o diabo. Então vê coisas onde não tem, cria sua própria realidade para pregar a salvação.

Nada mais puritano, vitoriano, moral repressora da sexualidade, do que ver a dignidade de alguém no cu. Um dia ela já esteve na canela, e em algumas culturas ainda está.

Preciso logo logo encontrar algo a mais pra fazer ou adquirir outro hábito além de ficar na internet, porque nessa AG (quase) só tem louco :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#208 Mensagem por Carnage » 08 Set 2011, 23:43

Laura Novaes escreveu:Hehehe. :D

::beijinho::
Você ri, né??
“Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas”
::amando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#209 Mensagem por Laura Novaes » 08 Set 2011, 23:49

Carnage escreveu:
Laura Novaes escreveu:Hehehe. :D

::beijinho::
Você ri, né??
“Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas”
::amando::
Ai, que fofo... Agora me derreti!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#210 Mensagem por Dr. Zero » 09 Set 2011, 00:01

Laura Novaes escreveu:
Edu28 escreveu:
Dr. Zero escreveu:
Laura Novaes escreveu: É... Isso não me consola...
A moral seria que Conhecimento / Realidade = Sofrimento = Evolução?

como o insigne forista quiabão insiste em achar que eu (ao contrário dele) tenho a visão tacanha e limitada, insistindo em repisar um tema que não está em discussão (religião) e em julgar que vc não quer raciocinar, eu apenas direi que a estátua do Príncipe Feliz era bela e inútil e foi descartada por ter cessado sua beleza para o povo da cidade (beleza esta que era sua razão de ser)

quando nós também não formos mais úteis, o que restará? por outro lado, o utilitarismo frio acaba por descartar a si mesmo nas latas de lixo (literais ou metafóricas)

como vc vê, um conto infantil que têm várias camadas, e mesmo aqui Oscar Wilde tece uma discussão complexa sobre a estética e a moral — ou seja, é um tema bastante interessante para trazer para sua (ou seu) analista

e sim, eu sou preconceituoso, assim como todo mundo aqui, fingir que eu sou melhor que os outros não leva a nada (mesmo porque nascemos para sermos infelizes e quando morrermos o Capeta disfarçado de deus virá buscar o que lhe cabe)

P.S. 1 reitero que posar de "sexualmente resolvido/liberado", "mente aberta", "ateu", "favorável à legalização da prostituição" e dizer que "crê em deus mas não nas igrejas" é muito fácil atrás do teclado, eu mesmo nao sou nada disso e nem procuro fazer média o que talvez tenha desagradado ao insigne forista quiabão
P.S. 2 a observação acima não é uma discussão sobre religião, se estiver difícil de entender acho que o equivocado aqui não sou eu
P.S. 3 argumentos vagos e "ad hominem" nada provam
Interessante, quando li o conto (e confesso que foi hoje) o que veio à minha cabeça foi essa questão da ignorância trazer felicidade (algo que na verdade um amigo vira e mexe falava). Essa 'moral' da estátua ter sido descartada não havia me chamado atenção também.
Pois é... Interessante mesmo...
nossa, parece que pra variar eu consegui "esquentar" o tópico, mas antes que achem que ser ignorante é bom, cumpre notar que esta é uma felicidade frágil (friso o "frágil" por mais que seja redundante dizer isto, mas muita gente não percebe), assim que Adão e Eva comem do fruto da Árvore do Conhecimento a inocência acaba e não tem mais como voltar, eles conheceram o prazer e também a dor

a estátua quis fazer o bem, dentro de suas mui limitadas possibilidades, e acabou por se depenar e perder o seu valor, acho que muitos de nós fazemos isso ao longo da vida e acabamos vehos, experientes e inúteis

e acho que quando Laura Novaes postou sobre a superficialidade foi mencionando momentos da vida onde cabe melhor a futilidade, isso não é errado e nem condenável em si mesmo, senão os salões de cabeleireiros estariam vazios e a revista Caras já teria fechado há muito tempo — só que existem momentos de ser profundo e momentos de ser superficial, acho que Qohelet já disse isso há muito tempo lá no Livro do Eclesiastes mas não estou lembrado exatamente do versículo

P.S. insigne Mr. Caos, o AG é lugar de maluco mas também é cultura, certo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”