Cia do Prazer
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 286 Negativos: 59 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 88Não 178
Oral Sem:Sim 296Não 99
Beija:Sim 224Não 169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

MELISSA

#196 Mensagem por Womanizer RS » 18 Set 2013, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 12/09 estive novamente na casa. Fui matar a minha vontade de pegar a Melissa. E desta vez não teve erro.

Como sempre, o local muito calmo, tudo direitinho. Como tinha marcado por telefone, não esperei muito.

Vendo a Melissa mais calmamente, achei-a mais bonita do quando a tinha visto no desfile. A mulher deve ter 1,6m, mas é farta de carne: peitão, bundão, coxão, e tudo numa forma harmônica.E de quebra, tem um rosto bem bonito. :D

Desempenho: ela é bem simpática, gente boa. Não é do tipo tarada, que beija feito louca e tal. Mas tem oral bem legal, ainda que possa melhorar. Também apresenta como ponto a favor não ficar reclamando.

Vou dar um positivo, pois foi dentro do esperado. Para dizer a verdade, nunca espero muito das mulheres desta casa. Até agora só a Paty foi a exceção.
Mesmo tendo gostado da Melissa, não tenho intenção de repetir.

R$90 p 30min

:-x Um comentário a respeito do atendimento da casa( e de outras também) é o seguinte: não sei se é impressão minha, mas ele começam a contar o tempo a partir do momento em que o cliente entra no quarto, não quando a puta chega no quarto. Acho isso errado, pois deve-se começa a contar quando a mulher chega no quarto. Prestem atenção nisso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

PATY

#197 Mensagem por Womanizer RS » 21 Set 2013, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Programa realizada na última quinta-feira.

Como o plano A havia dado errado, tive de encontrar às pressas um B. :-x Como era pela manhã e nesse turno muitas putas ainda não chegaram, resolvi fazer um repeteco com a Paty.

Marquei um horário e me fui ao puteiro. Como sempre, pouco movimento no interior da casa. Chego no quarto e, como de costume, um banho rápido. Logo em seguida chaga a garota,que me reconhece de imediato.

Vamos aos trabalhos. Como da vez anterior, a menina não hesita em beijar. Acho legal mulher que não apressa as preliminares. Sem ficar muito tempo nessa,pois tinha colocado só 30min, peço para ela ir ao mastro. O oral,como já disse no outro TD, é legal, macio,com algumas tentativas de deepthroat,embora ache que ela posso melhorar. Mas confesso que é ótimo ver aquela carinha de colegial chupando o cacete. :P

Já passado quase metade do tempo, coloco o capote. Primeiro, um PPMM, logo um frango-assado e, por último, de lado. Como não tinha gozado, tiro a capa peço para ela chupar,o que a garota aceita numa boa. Na hora em que ejaculo, ela tira o pau da boca,deixando cair esperma um pouco no lábios.

O programa foi legal. Como disse o camarada LE BLON, está no DNA dela a putaria. E olha que só tem 18 aninhos (segundo ela me disse). Ela é de falar pouco, mas acho que é o jeito dela. Desta vez até me pareceu um pouco desanimada, mesmo sendo pela manhã. Talvez algum problema pessoal,cansaço,etc. Ninguém é de ferro, não é?

Leva um positivo, pois saí satisfeito. O fato negativo foi o prejuízo que tive(explico logo abaixo).

R$90 p 30min

AVISO :evil:
Sei que não é novidade o que vou falar, mas vale a pena repetir: não deixem o carro estacionado na rua nessas proximidades. Como não conheço estacionamento por perto, deixei meu carro na Av. Berlim, quase em frente ao INMETRO(Uma rua após a Angel Acompanhantes). Já havia deixado nesta rua em outra ocasião. Mas desta vez me dei mal! :cry: Quando voltei, notei que a porta do carona e a do porta-malas estavam encostadas. Depois de uma rápida vistoria pelo carro, descobri que haviam roubado o esterpe. E ainda estragaram o miolo da chave da porta do carona. Chinelões,desgraçados! Não deem chance para esses vagabundos. :evil:

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

Re: Cia do Prazer

#198 Mensagem por Marine » 30 Set 2013, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Vi td anterior, gostei das fotos e fui conferir.

A menina tem cara de ninfetinha. Bonita de rosto, cabelos ondulados, baixinha e corpo algumas marcas de gravidez. Mas nada que desabone..

Apesar de nova, a guria tem fogo e faz de tudo com prazer. Beija, chupa e trepa como gente grande. Não reclama e aguenta bem. Não tem muita iniciativa, mas não tem frescuras.

Destaque para o oral: babado, com gargantão, caprichado, inclusive completo e lavando leitinho.

Recomendo a lindinha

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#199 Mensagem por Capitán » 05 Out 2013, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Me fui com a Priscila, loira baixinha do peitão e bundão.

A moça é safada, tem cara e jeito, algumas tatuagens, bunda e par de peitos perfeitos, um pouquinho de barriga que só melhora, não piora nada. De rosto já não é tão nova, mas a experiência compensa. Chupa muito, lindo de ver e na foda aguenta tudo, impressionante daquele tamaninho levando tudo e pedindo mais!! Ela soube exatamente a hora que eu ia gozar e pediu leitinho... perguntei na boca ela fez cara que sim e foi tudo ali na boquinha... safa!

Depois propôs uma massagem bem pegada e relaxante, muito boa, ela disse que é profissional, trabalhava como massagista séria antes hehe.

Assino embaixo do que falaram dela até aqui, chaveirinho mesmo, muito safadinha e gente boa.

Recomendo!

Corpo 9
Peitos 10
Bunda 10
Boquete 9
Bucetinha 10
Rosto 8

90 por 30min

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#200 Mensagem por symphony from death » 11 Out 2013, 17:24

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Atualizando! :twisted:

Fui na cia do prazer...e pedi o desfile...cara..como essas putas ficam migrando de casa para casa, de site para prive, para clinica...são umas ratas...ta loko..no desfile achei umas 3 que ja comi em outros lugares. que merda...

Vi a Melissa, olhei bem...pensei "é tu"!

espera para os quartos, como sempre...e a mina venho...ela é simpatica, mas ta meio fresquinha...na real ela nao era fresca quando tinha comido a tempos atras, era bem safada....e era mais gostosa tbm...hehehehe...nao teve muito tre le le....nem pedi pra ela me chupar...dei uma lambida nela..mandei ficar d4 e pedi o cu...tava doido pelo rabo. dai ela diz " nao sei se vou fazer, teu pau é muito grande" HAHAHAHAHAHAHAHAHA serio dei uma gargalhada que todo mundo deve ter ouvido.....dai ela tentou consertar e disse "ah mas não é pequeno não" hahahaha...levei na esportiva, eu tava de muito bom humor naquele dia ...fui mais "romantico" e falei no ouvido, tah libera ae essa bundinha morena, vai fica te fazendo?...ela cedeu :lol: ....comi d4 tentei gastar todo tempo possivel, e consegui...gozei! o legal é que ela geme bem, o que posso dizer é que a mina "enfrescou" um pouco, ela é bonita de rosto, é meio bombadinha..nao curto muito, e tbm ta diferente das fotos do site, ela é grande mesmo, mas como sabia da qualidade de tempos atras fui nela. vai o neutro por ter perdido as qualidades.

Notas:

Notas:

Rosto: B +
Seios: B - GG
Barriga: B+
Bumbum: B +
Pernas: B +
Pes: B -

Beijo: Not
Oral: Not...incrivel....
Vaginal: Not
Anal: B + tem pressão e encaixa...

Simpatia: B + é simpatica.
envolvimento: C +

CUSTO : R$ 140,00 mais de 30 minutos, CARO!

Não vai o selinho symphony
[ external image ]

Link:
🔗

borntokill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#201 Mensagem por borntokill » 18 Out 2013, 15:33

Boa Tarde confrades.

TD realizado agorinha a pouco no meio dia, para minha surpresa o desfile estava bem forte para a hora, com várias pervas e 3 ou 4 bem comíveis. Optei pela Bruna, morena baixinha, coxuda, peituda, com um rosto angelical e uma boca carnuda. Mais para gordinha, mas para quem gosta como eu, é um pitelzinho.

Começou com oral com bastante jeito, faltou um pouco de pressão, mas o guri é um pouco avantajado..., dava para ver que estava fazendo com gosto. Fez todas as posições pedidas sem frescuras, apesar do rabão têm uma cinturinha fina ótima para encaixar, mete-la de 4 é uma ótima pedida. Pedi que ficasse com aquele rabão na minha cara cavalgando para finalizar. Não pedi o cuzinho(para mim não faz tanta falta).

Enfim a moça é bonita, gostosa e carinhosa, resultado, uma ótima trepada.

ps: Só fiquei na vontade de dar uns beijos naquela boca carnuda, na próxima não deixo passar.

Vamos as notas:

rosto: 9,5 bonita com lábios carnudos
coxas:9 grossas e firmes
bunda: 9 grande e arrebitada
corpo: 8 uma barriguinha que fica despercebida no contexto
envolvimento: 9,5 gentil e carinhosa, como uma profissional têm que ser, só não dou dez porque faltaram os beijos.

Recomendo e vou repetir com certeza.

Link:
🔗

borntokill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#202 Mensagem por borntokill » 18 Out 2013, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Boa Tarde confrades.

TD realizado agorinha a pouco no meio dia, para minha surpresa o desfile estava bem forte para a hora, com várias pervas e 3 ou 4 bem comíveis. Optei pela Bruna, morena baixinha, coxuda, peituda, com um rosto angelical e uma boca carnuda. Mais para gordinha, mas para quem gosta como eu, é um pitelzinho.

Começou com oral com bastante jeito, faltou um pouco de pressão, mas o guri é um pouco avantajado..., dava para ver que estava fazendo com gosto. Fez todas as posições pedidas sem frescuras, apesar do rabão têm uma cinturinha fina ótima para encaixar, mete-la de 4 é uma ótima pedida. Pedi que ficasse com aquele rabão na minha cara cavalgando para finalizar. Não pedi o cuzinho(para mim não faz tanta falta).

Enfim a moça é bonita, gostosa e carinhosa, resultado, uma ótima trepada.

ps: Só fiquei na vontade de dar uns beijos naquela boca carnuda, na próxima não deixo passar.

Vamos as notas:

rosto: 9,5 bonita com lábios carnudos
coxas:9 grossas e firmes
bunda: 9 grande e arrebitada
corpo: 8 uma barriguinha que fica despercebida no contexto
envolvimento: 9,5 gentil e carinhosa, como uma profissional têm que ser, só não dou dez porque faltaram os beijos.

Recomendo e vou repetir com certeza.

Link:
🔗

jorradas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#203 Mensagem por jorradas » 21 Out 2013, 18:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
saberiam me dizer quais garotas desse local deixam gozar na boca?? pelo que li dos últimos tds a Priscila e a Paty deixam... mas gostaria de saber se tem outras tb, em breve começo a postar meus tds e contribuir, abraço!

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#204 Mensagem por Egeu » 27 Out 2013, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

De passagem em POA, resolvi conhecer o puteiro Cia do Prazer em um sábado à tarde.
Feitas as apresentações, a única que me interessou foi a Sabrina.
Me pareceu ter um belo corpo, bonita de rosto, olhos azuis (lentes), cabelos castanhos aloirados.
Pelada mostrou os peitões moles e caídos, os quais vistos balançando no espelho, com ela de quatro, até que ficaram interessantes. Lembro-me que ela fez excelente oral, chupa bem amulher. Meti bastante na xota, mas não gozei nela porque o tempo de 30 min encerrou, portanto acabei numa punheta na correria.
Preço: R$ 80,00 por 30 min.
Positivo e recomendo.

Link:
🔗

Butt_Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#205 Mensagem por Butt_Fucker » 31 Out 2013, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Garota extremamente simpática. Corpo lindo. Um pouco cheinha, mas sem flacidez ou estrias. Pele macia e cheirosa. Lábios carnudos. Jeitinho de muleka, ninfetinha.

Morena, olhos claros e peitos grandes.

Casa esta de parabéns pela estrutura.

Rosto: 9
Beijo : 8
Oral : 8
Bunda : 8
Simpatia: 9

30 min 90 pilas

Em seus próximos relatos, favor observar o que diz a regra a seguir :

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#206 Mensagem por Capitán » 05 Nov 2013, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Estive à tarde na casa e escolhi a Larissa novamente.

Estava bem mais disposta e falante, diferente da outra vez. Cheirosa, toda natural, pouca ou nenhuma academia, mulata bem nova e gostosa, macia.

Me empolguei e comecei a explorar o cú, passei o dedo, abri bem... dei uma paradinha, beijei, lambi, estava cheirando a flores haha! Ela pediu 70, perva maldita jogou que eu tinha pauzão (arrã :doubt: ) e doía e não sei o que, então tá fica para a próxima. Caiu de boca e mandou ver, muito melhor que a outra vez! Chupou como se fosse o último, ficou um bom tempo, muito bom mesmo, só de lembrar... Encapou e sentou em cima e de costas, muito boa aquela bundinha, uma outra vez vai o cuzinho, é beeem apertadinho acho que ela não costuma dar - também pelo preço...

Ela não negou nada, aguenta tudo, mas faz uso de bastante de lubrificante. A buceta já não é muito apertada lambuzando então não melhora.

Ia dando o tempo, ela pediu leitinho perguntei se queria na boca ela negou e pediu nos peitinhos... lambuzei eles.

As notas continuam as mesmas da última vez, com um aumento nos quesitos "boquete" e "simpatia".

Rosto 7,5
Corpo 9
Peitos 7,5 pequenos meio murchinhos
Bunda 9 firme e na medida, dá o rabinho mas quis 70
Boquete 9
Simpatia 9

Agora vale a pena... 90 pilas por meia hora e era isso.

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#207 Mensagem por Anúbis- » 05 Nov 2013, 21:19

POSITIVO

Depois de muito tempo, volto a Benjamin 1363, agora com outro nome e com uma aparência melhor, o único ponto negativo é aquele balcão de atendimento no meio da sala que deixa os fregueses amontoados num cantinho, rs.

Liguei e agendei com a Melissa, chegando sou encaminhado a um dos quartos.

Dessa vez não fui vítima das artimanhas com photoshop, quando a menina apareceu, achei ela muito bonita de rosto e corpo...

Após uma breve apresentação, ela já começou os trabalhos com um oral com capote, logo começou a cavalgar (o tempo era curto,rs), ela tem uns peitões siliconados muito bons de serem apalpados, segurei ela nessa posição por um tempo, depois botei ela de 4 na cama e eu fiquei de pé para poder ver melhor o movimento dos peitos no espelho, para finalizar um ppmm,, não resisti e gozei, eu tentei aproveitar o máximo o tempo, bateram 2 vezes na porta, mas ela foi bem simpática e disposta para trepar.

Acho que cabe um repeteco de 1h....

Rosto: 8
Oral : 7
Peitos: 9
Corpo : 8
Simpatia: 9

R$ 90 por 30 min

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

PRISCILA

#208 Mensagem por Womanizer RS » 07 Nov 2013, 19:28

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Semana passada estive na casa e escolhi a Priscila, garota que eu já tinha visto uma vez pela sala .

Não me lembrava perfeitamente dela,mas me lembrava que era gostosa. Quando ela chegou ao quarto, me pareceu mais gostosa vendo de perto. Ela é baixinha, creio que1,5m, coxuda, bunduda, peituda.Uma pequena barriga, que não chega a comprometer. Só não gostei das tattos,em excesso. De rosto, normal, nada mais que isso. A cara já revela não ser tão novinha.

De início, beijos muito modestos,quase selinho. Primeiro ponto negativo! :x Vamos ao fellattio. Até foi bom, a mulher tem jeito para a coisa. Mas teve um momento em que encostou os dentes e fiquei com receio. Mas nada demais. Na meteção, a puta começou a querer tomar o domínio. Queria escolher posição, em algumas dizia que não daria, pois eu estava me “posicionando mal” e blá,blá,blá. :-x No final,começou a proferir o bordão das putas veternas: “goza, dá leitinho”. ::basta:: Para finalizar, punheteou e chupou, até que, depois de algum tempo de insistência, gozei.

Apesar de parecer simpática, não gostei da foda. Tem vícios próprios de veterana no ramo. O atendimento é meio ao estilo “a toque de caixa”,lembrando as putas da área trash. Vai levar um neutro, que, aliás, me dá a sensação de ser o padrão da maioria das garotas da casa.

R$90 p 30min

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#209 Mensagem por Anúbis- » 12 Nov 2013, 11:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei à casa e dessa vez resolvi arriscar e ver o desfile, me dei mal...

Não há agendamento de hora para o desfile, quem chega pega o que estiver disponível, como era de se supor, basicamente têm os refugos da casa.

Como estava ali, resolvi ficar com a Helen que parecia ser a menos ruim das que se apresentaram.

Essa é daquelas que tem bons motivos para esconder a cara em fotos na internet, o rosto dela é feio, ela tem uma aparência de colona (uma colona bem feia).

O corpo também não é nada demais, é aquela mulher que você nem perde tempo olhando na rua, não bastasse todos esses pontos negativos, havia algo pior...

A perva tava com um mau hálito insuportável, aí foi f....

Bom, no TD eu tentei manter distância da cara dela, fiz ela chupar um pouco, quando ela veio por cima não rolou, o bafo de bode vinha direto na minha cara, não deu para aguentar muito tempo, botei ela de 4 e aí sim não senti tanto fedor, gozei assim, estava desanimado para prolongar essa situação.

Rosto: 5
Oral : 6
Peitos: 8 (a única coisa que pode ser considerada positiva nela)
Corpo : 5
Bafo de bode: 10

R$ 90 por 30 min

É uma roubada ir lá e ver o desfile, para pegar as que estão no site só agendando.

Link:
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#210 Mensagem por Jack.Nicholson » 13 Nov 2013, 03:10

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Eu sei que gosto é gosto, cada um tem o seu, mas caramba... que lugarzinho bem ruim!
Semana passada estava ali por perto pelas redondezas e resolvi conhecer a clínica da Perla (saudosos tempos que ela atendia na Brunna) e fui. Na boa, é um muquifo! Grudado num restaurante, vários motoboys sentados do lado da porta só de putuca cuidando quem entra e sai. Aí o cara sobe as escadas e chega numa sala minúscula, cheia de outros putanheiros esperando, privacidade nenhuma. Pedi o desfile e reconheci a Melissa, ex-Mel na Phoenix e que sabia que era uma boa foda. Aqui outra decepção: a mina engordou bastante e tava com hálito ruim. Fomos pro quarto, igualmente muito ruim, pequeno, banheiro só entrando de lado, cama com um lençol de papel que sequer cobre tudo, enfim... botei a puta pra mamar no pelo, fiz uma espanhola rápida e fui logo comendo o cú dela, castiguei o brioco da perva. Aqui a única parte que salvaria o TD, mas ainda assim o resultado é NEGATIVO.
Recomendo pra quem tá com a grana muito curta, senão vale a pena gastar um pouco mais e ir na Brunna.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”