Rebeca Ferres / Manu Ferres / Manu ABC / Manoela Morena ABC
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9682-94965

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 60Não 26
Oral Sem:Sim 79Não 10
Beija:Sim 176Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Re: Manu Ferres / Manu ABC / Manoela Morena ABC

#196 Mensagem por comedorsecreto » 08 Mar 2015, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei um td com ela dia 13/01/2015 as 20:00, cheguei e ja entrei.
Na porta fui recebido por ela e fomos direto para o quarto. Tomei um
banho voltei para cama nos beijamos muito depois disso ela agradou
todo meu corpo e foi descendo devagar beijando e chupando até que
caiu de boca no meu pau e fez um boquete gostoso e com vontade e
eu passando a mão no seu corpo depois foi minha vez de retribuir o
oral desci chupei beijei lambi até que ela começou a se contorcer e
disse que estava sensível para parar que ela não aguentava e que já
tinha gozado, voltei para cima dela beijando e chupando os peitos dela
depois deitei do lado e puxei ela para cima de mim veio nos beijamos
mais um pouco colocou a camisinha e sentou em cima de frente e
pulou um pouco e eu segurando aqueles peitos maravilhosos depois
virou de costa e sentou quando ela menos esperava dei uns tapas na
bunda dela ai que ela pulou gostoso, mas cansou ai fomos para o
papai e mamãe com as pernas dela no meu peito abracei as pernas
delas e meti com vontade ai abri peguei nos peitões dela e continuei
socando a vara até mudamos para de quatro ela arrebitou bem a
bunda e pau entrou gostoso meti uns tempo ali até cansar aproveitei o
embalo da bunda dela para descansar um pouco e voltei a bombar e
acabei gozando.
Pena que conversei demais ai não dei duas, mas valeu a pena.

Custo 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotajotajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#197 Mensagem por jotajotajunior » 10 Mar 2015, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Fiquei em dúvida se postaria este TD depois de toda celeuma e indignação de usuários contra os possíveis bops e usuários fakes mas achei que teria pontos relevantes a serem mencionados e agregar alguma informação acerca da referida gp.
Em meados de final de dezembro entrei em contato de manhã através do whatsapp com a supra citada e facilmente marquei de nos encontrarmos em seu local no final da tarde. Meia hora antes do horário marcado mando mensagem para confirmar e ela me informa que está próximo do Shopping Central e iria demorar mais meia hora do horario combinado, disse que tudo bem e me dirigi ao local no novo horário combinado. Chegando lá ligo várias vezes e mando várias mensagens e nada dela responder ou atender. Como havia começado a chover e estava sem pressa e com tesão de comê-la depois de ler os TDs dela, esperei mais alguns minutos e ela responde que estava com muito trânsito e que já estaria chegando. Depois de 1h, sim ela demorou mais de 2h para percorrer nem 20km, enfim ela autoriza eu subir. Ou seja, pontualidade não é seu forte e definitivamente ela não tem noção entre espaço x tempo, ou pior ( o que acho mais provável) que ela havia estendido algum programa anterior e não quis falar. Enfim o mesmo PPP e escusas de sempre.
Subo e constato que ela é bem fiel as fotos divulgadas e adentrando ao seu recinto já me recebe com um belo beijo na boca que até que ameniza um pouco os contratempos iniciais. Começamos com uns amassos no sofá da sala mesmo mas rapidamente nos dirigimos à cama muito mais confortável e maior. Confesso que achei o rosto dela bem bonito, com uns peitões bem avantajados (siliconados) e uma rabeta de responsa, mas me incomodou um pouco o fato dela deixar o quarto quase na penumbra só com a luz do corredor, muito devido ao fato dela já ter feito uma abnoplastia e ter ficado com um certo trauma mesmo tendo o cirurgião feito um bom trabalho pois quase não se percebe a cicatriz.
O TD propriamente dito foi bom, com ela fazendo um dos melhores boquetes (ponto forte) que já tive. Sem pressa, cadenciado e babado na medida certa e chupando com uma bala hortelã que fez toda diferença. Depois de uns 10 min fui retribuir e cai de boca naquela buça bem carnuda com os pequenos lábios que de pequeno não tem nada e o clítoris bem avantajados, ela só não precisava ter besuntado de creme pois gosto de sentir o cheiro e sabor natural de uma buceta.
Encapado, parti pra cima primeiro no ppmm e depois ela cavalgando de frente e depois de costas. Uma coisa que não dá pra negar é que a Manu tem uma disposição e um folêgo de tirar o chapéu sempre disposta a extrair um último pingo de suor e de porra que o caboclo ainda possui. Finalizei com ela de quatro gemendo feito uma cadela no cio, posição esta que ela adora e eu também pois aquela visão daquela bunda faz qualquer um delirar e ela sabe disso.
Depois de um banho e conversas jogadas fora repetimos quase o mesmo script do primeiro round só que desta vez não resisti aquela boca deliciosa e jorrei litros nela e ela sorveu até a última gota como um bezerro faminto pelo leite da vaca.
Apesar do início desastroso e de alguns contratempos e vícios da profissão ainda acho que o saldo foi positivo. Baseando no custo x benefício eu fico mais pra POSITIVO que NEUTRO.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#198 Mensagem por comedorsecreto » 16 Mar 2015, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Marcado para sábado 14-03-2015 a tarde.
Chegando lá já sou liberado para subir.
entro me da um forte abraço e beijos sentamos no sofá colocamos papo em dia e bora para a cama.
Na cama mais beijos gostosos e pegadas com força para matar a saudade, depois de um tempo nessa
gostosa brincadeira ela pega no meu pau e faz uma chupeta sem capa deliciosa e engolindo tudo com vontade
chupou por uns 10 min. ai foi minha vez de retribuir a chupada volto para cima dela e pego nos peitos gigantes
aperto e brinco por um tempo depois mais beijos ai ela faz mais uma chupeta, coloca a camisinha e vamos
para o papi e mami começo devagar depois acelero o movimento e depois de um tempo pego ela de quatro
e volta a meter com força segurando os peitos dela, depois estica as pernas e deito gostoso em cima dela
segurando pelo ombros e metendo com vontade fiquei nessa brincadeira por um tempo e acabei gozando.
Tempo para se recompor e papo, ai começamos novamente com ela chupando e deixando em ponto de bala
ai vem o pedido dela para pegar ela no canto da cama com ela de frente, pedido atendido e e pau para dentro
ai segurei as pernas dela e começei a socar com força ai ela virou para de 4 ai foi mais uma grande brincadeira
socando e vendo ela gemer gostoso ai cansei deitei em cima dela brinquei mais um pouco,
viramos de frente em cima da cama agora meti mais um pouco peguei de quatro mais uma vez
soquei um pouco assim depois esticou as pernas a depois acabei gozando.
banho e rua
valor 150,00

Link:
🔗

Greedy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#199 Mensagem por Greedy » 25 Mar 2015, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Marquei com a Manu via Whatsapp, ela foi bem rápida para responder.

Acabei me atrasando um pouco, mandei msg pra ela que foi muito educada e esperou.

Cheguei no local, é um apartamento, bem tranquilo e de fácil acesso.

Toquei a campainha e ela me atendeu muito bem humorada.

Conversamos um pouco e fomos para o quarto dela. O quarto é bem limpo. Ela deitou na cama e me chamou pra começarmos as carícias... Olha, ela é bem gostosa e cheirosa...

Nos beijamos, esfregamos, ela começou um oral sem capa, Mto bom por sinal. Depois fiz oral nela, beijei o corpo todo, q é muito top, estilo panicat, rsrs, peritos, coxoes, xana bem carnuda, enfim, mulherão.

Fizemos ppmm, mas depois fomos pra posição de 4 que ela mesma pediu, aí minha nossa, que bundao, delícia, tinha q dar diminuída no ritmo as vezes pra não gozar rápido...

Depois de um tempo na posição, gozei.

Tomei um banho, toalhas limpinhas e banheiro bem limpo. Conversamos, ela é bem educada e muito legal de conversar. Depois ela começa um oral e vamos para o segundo tempo com ela por cima, e eu beijando os peitos dela, depois ppmm e mais uma vez de 4 que ela falou ser a posição preferida dela. Depois de um bom tempo na posição, finalizei.

Conversamos bem pouquinho pq já tava na hora, e fui embora.

A Manu, é bem bonita, tem um corpaço, e com certeza voltarei.

Link:
🔗

moreno25abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#200 Mensagem por moreno25abc » 04 Abr 2015, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:

já saí com a Manu algumas vezes e resolvi relatar aqui a minha experiência.
Morena sensaacional, quem conhece não precisa nem falar. Seios grandes e duros, bunda enorme e dura, gosta do que faz.
Cheguei em seu AP no Pq São Vicente em Mauá, e ela já fi logo me beijando. Que beijo gostoso e tesudo.
No quarto ela fica só de calcinha e vem logo me chupar, chupa maravilhosamente bem. Me seguro toda vez para não jorrar o leitinho nessa hora. Depois ela sempre monta, eu viro ela de ladinho e começo depois o frango assado. Sua cara de puta safada sempre me deixa louco.
Mas o que ela gosta mesmo é de foder de 4 na beira da cama.
Bem, borracha cheia e saco vazio, valeu a pena o investimento.

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#201 Mensagem por fabinho » 05 Abr 2015, 19:30

MANCADA
Nome da Garota:

Meses atrás eu tinha Saído com a manu o TD foi muito bom então resolvi repetir !!

No sábado retrasado 28/03 tinha marcado com ela para as 20:00 e ela não me atendeu até ai relevei nem dei importância !!!, ontem a noite (04/04) como estaria no bairro do ipiranga resolvi marcar com ela novamente, contato antecipado, rápido e objetivo via SMS e marcamos para as 21:00 no seu local em Maua, cheguei no seu local pontualmente e quando fui avisa-la que estava aguardando !!, Surpresa !! seu celular estava desligado mandei alguns SMS tentei ligar algumas vezes e fiquei esperando feito um babaca até as 21:30 !!

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#202 Mensagem por DetetiveABC » 05 Abr 2015, 21:51

Essa vagabunda tem a mania de fazer isto.

Link:
🔗

lype1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por lype1 » 12 Abr 2015, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Foi facil de marcar, cheguei no ap dela, num lugar calmo facil de chegar
marquei pela manha, cheguei la. ela pediu pra esperar um pouquinho e dai entrei,
ela é muito simpatica, corpao lindo.
tomei um banho rapido e entrei no quarto dela. ela ja estava deitada esperando com o celular.
deitei com ela, rolou um papinho e depois uns beijos.
resumindo a coisa, ela faz tudo impecavel, do jeito que voce gostar.
foi muito bom, e com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

RodrigoRibeiro11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por RodrigoRibeiro11 » 25 Abr 2015, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia amigos!

Decidi conhecer a Manu semana passada nos conhecemos por whatsApp e logo marcamos no glória.
Cheguei um pouco mais cedo e tomei uma na padaria do lado.
Horário marcado, peguei um quarto e comuniquei a ela por mensagem, que logo depois de uns 15 minutos ela chegou.. Que morena bonita, do sorriso lindo.. Batemos um papo e fomos aos finalmentes, peitos deliciosos, um oral bem feito e babado..Depois virei ela de 4 e soquei gostoso, depois ela sentou e finalizei no rosto dela..
Por falta de tempo tomei um banho e rua.. Mas pretendo repetir em breve! Além de linda e transar bem é muito simpática!

Link:
🔗

orienta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#205 Mensagem por orienta » 29 Abr 2015, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:

simplesmente fantástico esse manu.....
beijo maravilhoso
oral espetacular sem capa
começamos com beijo de língua e tudo...
tiramos as roupas e me chupou gostoso....
depois transamos ppmm e finalizei pegando ela de quatro....
espetacular.....depois fiz uma massagem nela tocando em cada pedacinho daquele corpão
vale muuuuuuito a pena

Link:
🔗

orienta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por orienta » 02 Mai 2015, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:

NA QUARTA PASSADA RESOLVI REENCONTRAR A MANU.....
NO PRIMEIRO ENCONTRO FOI UMA MARAVILHA MAS NO SEGUNDO PELO AMOR....
MARQUEI UM ENCONTRO NO SEU LOCAL EM SANTO ANDRE.....CHEGUEI E LOGO SUBI NO SEU AP...
ME ATENDEU COM A MESMA SIMPATIA.....
FOMOS DIRETO P O QUARTO E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR HUMMMMM QUE DELICIA....
LOGO EM SEGUIDA PEDIU QUE TIRASSE A ROUPA E LOGO COMEÇOU UM BOQUETE MARAVILHOSO...
EM SEGUIDA RETRIBUI COM UMA CHUPADA NA BUCETA CHEIROSA DELA ACHO QUE FIQUEI UNS 10 MIN CHUPANDO ELA...
EM SEGUIDA ENCAPEI O AMIGO E COMI ELA DE PPMM E FINALIZEI METENDO ELA DE QUATRO...
ESPETACULO DE MORENA......SEMANA QUE VEM TEM MAIS UMA ....UHUUUUUUUU

Link:
🔗

orienta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por orienta » 12 Mai 2015, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

mais um td com a munu é a terceira vez que marco um pg com essa morena...
sempre simpatica me atendeu super bem de novo....
atendimento nota dez...
conversamos um pouquinho e logo comecamos o esquenta..
beijo de lingua e tal e logo depois um boquete maravilhoso molhado....
logo retribui chupando a sua buceta... e que buceta...
encapamos e fomos para o abate...ppmma e depois de quatro gozei rapidinho....kkkk
vale cada centavo com essa mulher.......delicia

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#208 Mensagem por tigrão2010 » 13 Mai 2015, 14:44

Sinistro este tal Orienta, 3 td´s todos com a Manu !!!!!

Sinistro, muito sinistro !!!

Link:
🔗

DontStop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#209 Mensagem por DontStop » 03 Jun 2015, 00:11

MANCADA
Nome da Garota:

Como sou do ABC, queria conhecer essa puta !

Marquei com a maldita sabado a tarde, contato por whatsapp. demora bastante para responder e depois some denovo. Conseguindo marcar. Pergunto se ela estava tranquila, oq confirmou que sim

Rumo ao muquifo que ela mora em Maua (te fala que é Santo Andre mas não é, é Maua) pego um transito fdp de SBC até lá. mando msg e aviso que vou me atrasar uns 15 mins (QUINZE MINUTOS), onde ela responde que o combinado eram as 15:00 (e somente isso respondeu) Avisei que estava no transito mas ja estava chegando

13 minutos depois, estou na porta do pombal, mando msg e adivinha..... Ligo e adivinha....

mandei msg mandando ir se fuder ! que jamais voltaria. Horas depois responde "Desculpe mas tinhamos combinado as 15, eu tinha compromisso"

Ela achou que ia me atender em quanto tempo ?

Fujam dessa biscate !

Link:
🔗

geovanes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#210 Mensagem por geovanes » 25 Ago 2015, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Meu Deuuuusssss Positivasooooo
Marquei com a Manu na tarde se terça, em seu ap. Ela é muito simpática e atenciosa, cheguei no seu local e ja sou liberado pra subir. Quando ela abre a porta, meu deus, ela é muito melhor doque nas fotos. Uma morena linda, com um corpao, mas tudo ão mesmo, seios lindos, uma bunda maravilhosa, cinturinha aiaiai. Me recebe com muita educação, te deixa avontade, papinho rapido e peço um banho. Quando saio ja vou pro quarto, ai o negócio esquenta. Muitos beijos, deliciosa, chupo com vontade seus seios, ela deita e vou direto na buceta, suculenta, mais beijos, e ela v pro oral, que boca gostosa, que chupeta, peço a camisinha, e tomo uma surra de buceta. Ela é fogosa, tudo que é posição ela fez comigo, mas o melhor é essa rabuda de quatro, aiaiai, meter olhando aquela bunda rebolando e ela pedindo mais é coisa de louco, me concentrei o máximo até gozar litros, que delícia. Batemos um bom papo, falamos sobre coisas legais, mulher inteligente e articulada. Ai começamos os beijos e la diz que quer mais, mete a boca no danado, que ja estava duro, coloca a camisinha e tomo outra surra de buceta até gozar com ela de quatro, que visão.

Mulher muito gente boa, sem frescuras, local muito legal, recomendo, e com certeza voltarei.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Responder