NEUTRO
Nome da Garota:Carol branquinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje, após passar em vários Privês na região, acabei nesse, na intenção inicial de um repeteco com Kelly, que não estava.
Apresentaram-se 4 garotas, me interessei pela Carol morena, pré entrevista restrita, mas diante de minha determinação de ir embora, acabei conquistando um inicio de oral no pelo, condicionado a limpeza, fato que, aliado a simpatia da garota, acabou me fazendo ficar.
Sábado, 05/09, 19 horas, com desembolso de R$ 30,00 por meia hora
Garota: Carol
Pele clarinha; cabelo comprido pretos cacheado e macio, rosto agradável, simpática, sorridente, seios médios, gordinha só devido barriga com excesso, corpo prpporcional, coxas e bunda de boa consistência
TD
Suite ocupada, fomos para primeiro quarto, lado esquerdo indo da sala ( na verdade um cubículo com janela, cama e um cabide )
Entramos no quarto, ela me cobrou , levou grana e retornou me encontrando pelado.
Sentou na cama, pegou no meu pau, examinou, limpou com papel Higiênico, disse que estava cheirosinho e iniciou lambidas laterias que o deixaram trincando, olhou e abocanhou cabecinha em tres movimentos suaves de vai e vem, ameaçou pegar capote, pedi mais, carinhosa, sorriu e fez mais uma sequência curta, ainda atendeu novo pedido até encapuzar cabecinha dele e retomar oral, mais acelerado dessa vez.
Em seguida cavalgou alguns minutos, depois ficou de quatro, nova troca de posição para papai e mamâe e por ultimo, de quatro novamente onde soquei forte até encher borracha.
Garota não beijou, mas foi simpática o tempo todo, merecendo Neutro com tendência à positivo.
Sem repeteco nas mesmas condições, mas prometeu oral mais prolongado na hipotese do mesmo vir a ocorrer, com beijo voltaria, pois me agradou visual do rosto
Anal mediante taxa de R$ 20,00 inicial, ofereceu por R$ 10,00 durante TD