Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#196 Mensagem por Peter_North » 24 Abr 2008, 11:17

TDPLANTAO escreveu:Bom dia,

A Mariana e a Carol do site Sensuall, alguem já foi, to louco por uma polaka.
Sou de SP e estarei em Santa Maria na semana de 05/05, se puderem me informar sobre casa de massagem ou onde posso encontrar um boa polaka eu agradeço
Prezado, indicações são contra as regras. Se quiser alguma dica de SM, o melhor que tens a fazer é ler os relatos e tirar a sua própria conclusão.

Atenciosamente,

Peter_North
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reinaldo32
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2005, 10:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dani - era da agencia Docepecado

#197 Mensagem por Reinaldo32 » 26 Abr 2008, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - ex docepecado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Iaí camaradas?

Peguei a Dani ( tinha fotos no site da agencia Docepecado ), mas segundo a dona do cafofo, não faz mais parte do plantel... a quenga se diz trabalhar no Top Club.. achei o nível dela meio baixo pro local.. mas como tem comentários que a coisa lá também não é das melhores na qualidade do material.. derepente até ela faça ponto lá mesmo...

A Perva: Faz o tipo pequena, magra, boa de corpo, uns 20 anos, recomendada pra quem gosta duma mignon, simpática, tem assunto, não chega a ser falante demais. Tem uma cintura fina, uma bunda pequena mas num formato bonito. Os peitos são pequenos demais, mas o conjunto é compensa...

A Trepada: Foi no motel, chega e toma um banho ( ponto positivo ), não beija na boca, também não tentei, vai direto ao assunto, tira a toalha e chupa bem, desencapado e numa pressão suave, boa chupada. Tem um bucetal lubrificado natural, levemente apertadinha, aguenta bem as estocadas mais fundas e fortes, é boa de cama, bem participativa, porém reclama se a posição não é muito confortável pra ela.

Observações: Não tem bafo de cigarro, mas os cabelos.. bahh estes tem uma nhaca de cigarro. Tem duas cicatrizes meio recentes logo abaixo dos peitos, que sem receio conta que são facadas que levou numa briga ( bahhh que nivel ein? )

Resumo: A trepada é boa, vale repeteco pelo custo/benefício, foram 2 tempos bem proveitosos, no segundo a perva deu uma gozada daquelas fortes, tava de 4, ficou tão apertada que tava mastigando o pau com a buceta, gozou que se atirou na cama, tive que dar um tempo pra se recuperar e seguir o baile.

Prejuízo: 90,00 ( tabela da agencia, 50 pra perva + 30 pra agenciadora + 10 do frete ), ela mesma faz questão de "atender direto" e passa o telefone pra fazer sem "intermédios" diz que direto cobra 60 + a telemoto

Contato: Como ela oferece o telefone e diz que pode e deve ligar direto, e ainda mais agora que não tem mais as fotos no site da agencia, segue o contato direto pra quem queira testar: 9173-8037

Fim de papo: recomendo pra quem quer uma loirinha mignon, magrinha, novinha, uma vboa trepada e relativamente barata, melhor que muita de 100/120/150 quer tem por aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beudão
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Mai 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#198 Mensagem por beudão » 07 Mai 2008, 01:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom pessoal, sou novo por aqui mas ja acompanho o forum a algum tempo.
O TD relatado aconteceu a uns 2 meses atrás.
Consegui o msn da garota numa sala de bate papo e depois de falar algumas vezes com ela decidi faturar aquele corpo.
Atende num ap em frente ao Frei Pança, lurgar bem legal, porém a mina tem um rosto muito, mas muito boca braba!! tá loko, cabeça chata, dentes feios coisa muito feia, mas como já tava lá encarei o dragão. Corpo meia boca e bem artificial na cama. Não rolou química, pois acho que ela notou que me decepcionei com o artigo!
No msn ela me passou algumas fotos mas só de corpo.

O msn dela é bianca_lo_******


NOTAS
rosto: zero
bunda: 7
pernas: 8
peitos: 5
foda: 5
anal: não rola
GERAL: 4

Valor: R$ 60,00 Tem vezes que o barato sai caro!!!

TD-
Bianca MSN
N/N/NS



________________________
Editado pela moderação.
O texto foi suprimido tendo em vista que a garota não possui anúncio público em que se declara GP. TD desclassificado.
MALEVO
07/05/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#199 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 16 Mai 2008, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Top Club1

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, sou novo no fórum, esse é meu 1° TD que relato aqui...achei manero o fórum hwehehheheheh

Bom, nunca sai com GP de site ou jornal, só de boate, então vamos ao relato.

Fui na TC quarta passada, lugar continua na mesma, algumas poucas boas, outras médias e várias fracas.

Mas lá tem a Jú e quem conhece sabe....

Loira, bocão cosa más linda, uns peito, e o rabo ahhhh o rabo dessa mulher é um parque de diversão...só que é mercenária, se o cara não se liga morre só em dose

O combate:

Fomos pro banga (motelzinho +-), e lá é o seguinte: a ordinária quer namorinho, muito beijo na boca (hehehehehe) pra depois cai de boca num cat sem coisa de louco, não sei se foi a bebida ou o que mas cai de boca naquela buça coisa mais linda heheheheheh....bom resumindo. D4 não pode ter nada melhor ...é um rabão coisa mais linda, e os peito pra dar uma mamada é show (me senti um bezerro desmamado)...a mina é gente boa, não controla, topa tudo numa boa, só o rabinho não dá (que pena)...enfim chegou 3:00 da matina ela falou "me leva pra boate que meu namorado vai me buscar lá" putz pensei: "é golpe né" levei ela pra ´lá e como tinha uns comparsa lá entrei de novo (falei na porta e não paguei nova entrada UFA)bom pelas 4:00 tô sainda de lá vejo o namorado da dita (sim ele existia) num golzinho, muito bjo na boca, boto dentro de carro e levou pra casa (morro e não vejo tudo)

Enfim:VALE A PENA E MUITO

Vaginal 10
Anal não
Oral 10
Bunda 10
Pernas 10
Seios 10

Gastos (pra mim altos)
R$ 70,00 pra tirar da boate
R$ 150,00 pg
R$ 30,00 entrada no antro
R$ 80,00 maldito drink

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PinoTche
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Nov 2007, 19:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lana

#200 Mensagem por PinoTche » 19 Mai 2008, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lana - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tche Putanheiros,

Depois de longa parada fora, estou de volta a terinha....Repeteco com Lana, como ja relatado: não acho esta GP magrinha...coxa grossa e bundao bem gostoso, desta vez achei a gata mais solta...e com muita vontade de agradar o pino....tudo de bom...bom pppp e vamos pro combate: gosta de beijar...chupa com vontade e se nao peço...a gata estaria ate hoje aguarrada no tarado!!!!eheheheh..gosta do que faz... encapou e fomos pro ppmm, d4, de lado...gostosa mesmo...continua com marquinhas, piercing no nariz e umbigo...brozeamento....cada vez mais gostosa... Como o Bravoc ja comentou...ratifico nada de osso como foi comentado, a gata ta fofinha...não me atendeu no apê na Duque, parece q nao atende mais lá...fomos pro motel...!!!!

Scores:

Rosto 9
Peitos 8
Barriga 6
Pernas 10
Bunda 10
Vaginal 8
Anal a principio não faz...só brinquei!!! Ponto fraco!!!

Valor R$150,00.
Motel R$27,00.
Fui...
Pino

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PinoTche
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Nov 2007, 19:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Karina - Repeteco

#201 Mensagem por PinoTche » 27 Mai 2008, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karina - Sensuall

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TcheLokos,

Repeteco com a simpatissima Karina da http://www.sensuall.com.br/karina liguei para ela Fone: (55) 99279191, atendeu na hora, pedi que usasse um Fetiche...Marcamos no motel...depois de 30 min..chegou sorrindo qundo me enchergou, pois nao tinha me reconhecido.. Ela é muito querida... Tcheloko..ficou muito tesao com corpete-sinta-liga, meias, e sapatos todos brancos...muito tesao..
Como já descrito, na minha postagem anterior esta GP tem pele morena clara, baixinha 1,60, na ala de frete com tudo em cima (medios pra pequenos), a silhueta esta em ordem e as pernas e bundona eh muito boooooa!!!
Fomos pro combate: faz um boquete sem capote gostoso...botou o capote e fomos pra pegada. boa de trepa....Na finaleira pediu para gozar no bundao de novo....q loucura!!!!
Fato negativo que considero no atendimento.. ela atendeu o celular.... 2x..

Notas corrigidas
Rosto =7
seios =8
barriguinha = 7
bunda =9,95555...muito boa
coxas =8
oral =7
bucetal =7
Anal = não. Dessa vez tentie...ela disse: nem pensar... (restrição)

valor= R$100.00 ( sem restriçao de horario)
Motel= R$29,00

Valeu o repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PinoTche
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Nov 2007, 19:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Julie -repeteco

#202 Mensagem por PinoTche » 02 Jun 2008, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Julie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tche Putanheiros,

Repeteco com Julie..telefonei e ela sugeriu que fossemos para o Motel Bangalo..pois eh mais facil dela estacionar....esta garota vai longe..
Ah essa GP tem excelente memoria..vejam: somente sai com ela uma x e ja fazem tres meses..e ela se lembrou com detalhes do PINO!!!! encheu o meu EGO, a auto-estima subiu..era tudo q tava precisando..digo fiquei ja de pau duro...no telefone...
Chegou em quinze minutos cronometrados....com um sorrriso lindo..essa GP me ganhou...

Beija muito e chupa sem camisinha loucamente...como tava muito frio...o combate foi convencional...nada de excepcional...não quiz dar aquele rabinho...fantastico...esse ainda é seu ponto fraco...o que torna o custo beneficio do TD relativamente alto!!!

Repeteco das NOtas e Raio-X da Perva/TD:

NOME: Julie, 27 anos (no site 24) 1,58-1.60 m;
BIOTIPO: 10,0 - Baixinha, pele lisinha clara, corpo violão proporcional, tudo durinho..em cima bonito;
ROSTO: 9,0 - Bonita, cabelos loiros, com aparelho nos dentes;
BUMBUM: 9,0 - Médio, durinho, formato muito bonito, cintura fina.;
MAMAS: 8,0 - Pequenos aureola pequenas, bicos de mamadeira. Mas boa de mama;
MARCAS: Nao observei, piercing no umbigo,
COMPANHIA: 10,0 - Simpática, é falante o que gosto, carinhosa e meiga;
BEIJO NA BOCA: Sim. Agora foram Beijos NÃO retraidos.
FELLATIO: 9,0 - Desencapado, oral bom, bem prolongado,
CUNNILINGUS: __ - Não experimentei;
VAGINAL: 8,0 - Depilada...Cavalgada (de frente, de costa), ppmm, de 4, de bruços, por cima, de lado; meche muito bem...
ANAL: __ - Nao;
ESTILO: 9,0 - Tipo gringuinha, muita carinhosa;
LOCAL: Motel (R$31,00)
CUSTO: R$ 150, 2 horas;
AVALIAÇÃO GERAL: 9,0 - TD positivo

Tchelokos...Valeu repeteco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#203 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 16 Jun 2008, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dienifer - Top1

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
QUARTA GELADA E EU PEGO O RUMO DO TOP CLUBE HEHEHEHEHEHEHEH, ENTRO NO MUQUIFO E VEJO QUE O NEGÓCIO VAI SER ANIMADO!!!! nISSO BOTO O OLHO NUMA LOIRINHA COM TODO O NAIPE DE PUTA....ERA A DIENIFER.......UM DRINK, UMA PROSEADA E JÁ ACERTAMOS A FODA! (LÁ NÃO DÁ PRA RATEAR, PQ A DOSE É CARA E AQUELE VIADO GARÇOM GOSTA DE TE PUSSUCAR DOSE...QUE PUTO BAGAÇO AQUELE)

VAMOS PRO QUARTO E BANHO BÁSICO (QUE FRIO!!!!!! )
A MINA CAPOTOU O BICHO E COMEÇAMOS A FESTA! !! CHUPOU ATÉ A PICA FICAR ESTALANDO DE TÃO DURA
ELA VEIO POR CIMA E EU JÁ TAVA EMPOLGADO, E CHUPANDO OS PEITOS DELA, E SOCANDO FORTE..A MINA NÃO REGULA, É FODEDEIRA E GOSTA DE LEVAR VARA NO RABO...METI DE TUDO QUE É JEITO E POSIÇÃO E ELA SÓ GEMIA, E PEDIA: ME COME, ME FODE (HAHAHAHAH VADIA)
DEPOIS ELA DEITOU NA CAMA E FICOU DE BRUÇOS PRAMIM, OLHEI AQUELE RABO ABERTO PRA MIM E PEDI PRA ELA DE 4! ELA FICOU E DEU UMAS REBOLADAS E A BUÇA TAVA BEM MOLHADA E COMEÇOU A GEMER! A MINA NÃO É NENHUMA MISS, MAS ACHOQ QUE DÁ PRO GASTO!
PRESENTINHO:100,00 PRA GP+70 DO QUARTO
DURAÇÃO 50 MINUTOS!
ROSTO: 6
BUNDA 8
PEITOS 8
BUCETA: 8
ANAL: NÃO SEI SE FAZ, MAS PELO CALIBRE FAZ SIM :lol:
BOQUETE 9!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julio Batista JR
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Jun 2005, 15:25
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#204 Mensagem por Julio Batista JR » 16 Jun 2008, 13:21

Qual é o telefone do local referido no Diário de Santa Maria?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_dogman
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2006, 16:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

** PAOLA ** 9932-7838

#205 Mensagem por The_dogman » 24 Jun 2008, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paola-Di?rio SM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como relato pelos amigos vou coloborar com mais alguns detalhes desta Perva, sem o que fazer em uma tarde de Frio, resolvi consultar o "Cardápio do Diário" liguei prontamente atendeu o local é na Barão do Triunfo quase na esquina da Prof Teixeira, em um residencial, cheguei lá estava ela pronta para o abate, Morena clara 1,60, 50 Kg, bronzeada é tudo pequeno mas proporcional não é bonita nem feia, tem cara de safada mas é um pouco timida, quarto aparentemente limpo com aquecedor um rádio velho tocando Bonde do Forró(broxante), no mais o basicão de sempre, boa chupada com camisola, PMM, ladinho, de quatro e tudo sem reclamar e gosta de beijo na boca é bem comprometida em dar prazer, lubrificação artificial KY, não controla tempo e não atende o celular que não para de tocar.

Resumo:

Rosto: 6
Peitos: 6
Barriga: 8
Pernas: 6
Bunda: 8
Vaginal: 9 bem apertada
Anal: bem arrombado pelo que vi, mas não fiz
Valor R$60,00.

Recomendo mas não repito até experimentar as outras.......... [/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PinoTche
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Nov 2007, 19:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Camile - Top Club 1

#206 Mensagem por PinoTche » 28 Jun 2008, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tche Putanheiros,

Depois de um problema tecnico, fui atualizar meu email no gpguia...e me desativaram...envei varios emails para o admin do gpguia...e nada!!!! ai resolvi me cadastrar de novo e enviei uma mp para o Coord do guia Peter North...o cara resolveu na hora...BLZ

Tou com varios Tds nao postados...nao vou postar todos senao nao vou ter mais tempo para mais nada!!! eheheheheh oh!!! vida de putaria louca...

tche lokos...me recomendaram a Camile do Top Club...foi conferir a mercadoria antes dela comecar o trabalho noturno...3 semnas atras..eram 8 horas de sexta...Tche a mina eh linda e tri simpatica....morena jambo, rosto bonito, alta, cabelos lisos longos (pela cintura) negros muito bem cuidados...show de bola...conbinamos o servico e cache...achei caro, negociei...mas ainda ficou caro...para mim..aind mais que o anal nao rolava...como a mina era muito linda..resolvi conferir...fomos pro motel bangalo (cache+casa = 250 reais..ficou caro)
Fomos pro figth...muito beijinhos e chupaos...ja tava namorando nessa altura...na hora de vamos ver...ela encapou o guri...e comecou a chupar lentamente...eh profissional...trepa gostoso e eh bem molhadinha...cheirosa....o foda foi por mais de uma hora...depois fomos juntos pra banheira..um bom e longo papo...e ai resolvi uma finaleira dentro da banheira, dar uma gozada gostosa naquela morena linda...loucura de mulher....

Pelo meu gosto achei ela meio travada...pode ser q seja pela primeira vez q saimos...meu cheia de nao me toque principalmente no inicio...depois foi se soltando....pode ser q nao se empolgou com o Pino!!!! quero sair outra vez com ela...para conferir melhor......

...
Notas e Raio-X da Perva/TD:

NOME: Camile, ou Caca aparenta ter um 22 anos 1,72-1.74 m;
BIOTIPO: 10,0 - Alta, pele lisinha jumbo morena, corpo escultural no ponto, mais para magra proporcional, tudo durinho..em cima e bonito;
ROSTO: 9,0 - Bonita, cabelos negros longos;
BUMBUM: 9,0 - Médio, durinho, formato muito bonito, cintura fina.;
MAMAS: 8,0 - Medios com aureolas pequenas, bicos de mamadeira. Muito boa de mama;
MARCAS: Nao observei,
COMPANHIA: 10,0 - Simpática, é falante o que gosto, carinhosa e meiga, faz o tipo namoradinha;
BEIJO NA BOCA: Sim. Gostosos e molhados.
FELLATIO: 8,0 - Encapado, oral bom, bem prolongado,
CUNNILINGUS: __ - Não experimentei;
VAGINAL: 8,0 - Depilada...Cavalgada (de frente, de costa), ppmm, de 4, de bruços, por cima, de lado; meche muito bem...mas nao se empolgou...meio travada...
ANAL: __ - Nao;
ESTILO: 9,0 - Morena jumbo...linda (a foto dela esta no site do top club...confira http://www.topclubshow.com.br/;
LOCAL: Motel (R$42,00)
CUSTO: R$ 250, 2,5 horas;
AVALIAÇÃO GERAL: 9,0 - TD positivo

Tchelokos...Vale repeteco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PinoTche
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Nov 2007, 19:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Luana

#207 Mensagem por PinoTche » 11 Jul 2008, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tche Lokos,

Depois de muita insistencia do amigo Bravoc, tenho a satisfação putanhistica de postar este fatastico TD com uma Deusa (ja sou BOP!!!ehehehe) da putaria....Tava com uma puta dor de cotovelo, era tanto sentimento que nem sei definir...tava fudido mesmo...Qual a melhor solução? Uma boa foda....Não sabia mas tva com meu dia de sorte!!!!eheheh...Liguei sem muito entusiamo (http://www.sensuall.com.br/luana), pois as fotos nao me agradaram...mas como o Bravoc não come e fica me enviando mp solicitando....o q não faço pro amigos!!! eheheh ...encarei e me dei bem...VALEU BRAVOC!!!
TcheLoko... a Mina chegou no Motel...e de cara gostou do PIno, foi um beijaoooo de tirar o meu folego...Tava precisando disso!!!! e não parou...foi tirando minha roupa!!!! cada vez que eu tocacva nela...ela chegava a se arrepiar, largava um gemidinho de tesão (q me endoidecia)...abriu minhas calças e desceu...Cara t falo de chupada, q carinho, q devoção...show de bola...deixou o pino todo babado...loucura!!!! neste altura me percebi q a perva era tudo q tava precisando. A mina é linda, olhos verdes, cabelos negros lisos e cheirosos, bem cuidados, dentes superiores lindos e perfeitos (q sorriso) e os inferiores com aparelho...mas não atrapalha em nada..judiei bem aquela boca....pedi pra ela pra encaparar o pino e fomos pro combate...Tchelokos ela se transforma durante a pegada, geme como uma gata no cio e não para de pedir e pedir...Bravoc mandei ver sem dohhhh!!!! de lado, de frete, cahorrinho, de pé, gangorra...Cara tu não sabe o q tavamos perdendo!!!!! Não tem ninguem que posta mais nesta Santa Maria????
Uma pena q tinha meu tempo curto...ja combinei com ela para sairmos de novo!!!!!VALE a pena REPETECO!!!!! Show de Bola.... Ponto negativo (tinha q ter!!!eheheh) não liberou o rabao gostoso!!!!!...mas deixou eu brincar com os dedos...já é um começo!!!!!vamos continuar insistindo com carinho, e acredito que com um bom professor vai liberar!!!!


Notas e Raio-X da Perva/TD:

NOME: Luana, no site 24 anos ( pode ser te tenha mais) 1,65m;
BIOTIPO: 10,0 - Mediana, pele bem clara rosada lisinha, corpo bonito, com uma leve barriguinha (ja teve um filho) mas ainda tudo em cima;
ROSTO: 9,5 - Bonita, olhos lindos verdes, cabelos negros, com aparelho nos dentes inferiores, sorriso lindo;
BUMBUM: 8,0 - Médio, durinho, cintura mediana;
MAMAS: 8,0 - Mediainas com aureola pequenas, boa de mama;
MARCAS: duas tatuagens, uma rosa na perna e um anjinho nas costas (perto do ombro),
COMPANHIA: 10,0 - Agradavel, é pouco falante mas muito carinhosa e meiga;
BEIJO NA BOCA: Sim. Queee Beijos!!! de deixar qualquer tarado loko.
FELLATIO: 9,0 - Desencapado, oral bom, bem prolongado...detalhe...uma pegada macia, mas profundamente deliciosa!!!! Tecnica propria!!! Isso ja nasce sabendo!!!!eheheheh
CUNNILINGUS: __ - Não experimentei;
VAGINAL: 8,0 - Depilada e cheirosa...Cavalgada (de frente, de costa), ppmm, de 4, de bruços, por cima, de lado; geme como uma gatinha fudedeira no cio!!!!
ANAL: __ - Nao;
ESTILO: 9,0 - Tipo mulher fatal, muita carinhosa;
LOCAL: Motel (R$33,00)
CUSTO: R$ 100, 2 horas;
AVALIAÇÃO GERAL: 9,0 - TD positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fudêncioRS
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Abr 2007, 09:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Karem- diário de santa maria 91428801

#208 Mensagem por fudêncioRS » 14 Jul 2008, 10:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :lol: :lol: :lol: Foi mal alex.07 mas esse teu TD foi muito comico, tinha que estar nos Pérolas do gpguia como disse o Bravoc19...hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha desconfiar que tem uma clinica odontológica no segundo andar e que o paciênte estava extraindo um dente sem nestesia foi foda, mas pensar em parar a trepada para consertar a cama foi d+ hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha mas que que bhá cara, foi 10 esse teu TD, além de engraçado ainda ligou o sinal vermelho pra mim pois não vou de jeito nenhum nesse muquifo, dia desses pensei em ir para comer um perva por lá, mas por motivo ou outro não deu certo e o Bravoc19 também havia me dado a letra que o lugar é pra lá de sinistro... cara faz como a maioria do pessoal antes de sair pra caçar dá uma olhada no GPGUIA, sempre tem a dica de um camarada ou outro... prive que tá bombando e tu só vai encontrar gatinha é o da Barão aqui já citado pelo bravoc19. um abraço velho hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha putz cortina é foda.

______________________
Editado pela moderação
Gurizada, vocês são mais do que bem-quistos por aqui, mas por favor postem comentários na área de comentários. É importante para que possamos ter um fórum organizado.
Certo da compreensão de vocês,
Peter_North em 15/07/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#209 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 01 Ago 2008, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Monique Top 1

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Que lugar desgraçado pra perder dinheiro esse Top 1, tá loko.

Quinta feira sem nada pra fazer, resolvi peticionar no top.

Novas putas, o troço tá alto nível, tem umas loira lá de quebra o pau fudendo (já vi que esse mês tem mais gasto lá)

Bebendo e vendo os shows de repente topei com a Monique. Loirinha, baixinha, corpinho com todas as curvas deliciosas e um pele gostosa de pegar. É daquelas que dá pra levar pra passear no parque. Estilo namoradinha.

Papo vai , papo vem, Uma simpatia. A guria era tão gostosa que eu tava com medo da negociação, mas rolou fácil.

Alguma conversa no salão e acertamos a foda.

Na intimidade foi demais. Carinhosa e gostosa, beijou de língua (putz aonde tu andou com essa boca...melhor não perguntar heheheh). Chupei aqueles peitos, aquela buça, ela fez cat sem (será que foi pq chupei ela???), tudo depois do banho, claro. Mas chupei aqueles peitos de monte. Alisei aquele corpinho todo firminho...coisa linda.

Muito bonito o rosto dela (bem cara de puta) chupando meu pau então cosadloco....

Bem, o fight foi show. Peguei em várias posições , mas por trás, em frente ao espelho , vendo todo aquele material foi a predileta, porque a visão daquela bunda bem esculpida pela natureza , lisa como uma seda, compondo com os cotornos da cinturinha e daquelas pernas, não tem preço. Ou melhor, tem sim: R$ 200,00.

Saiu esse preço pq o tratado era 150, mas no quarto pedi o cuzinho e ela disse que dava, mas tinha que por mais 50 mangos na mão dela, como a carne é fraca fechei.

Que cuzinho gostoso o dessa vadia!!! gozei lá dentro
Resultado: recomendadíssima !

Notas:
Rosto: 9
Seios: 8,5
Bunda : 10 com louvor
Abdome ( não dá pra chamar de barriga, pq é insultar ) 9,75
Pernas: 9,25
Xotinha: deliciosa : 8,7
Cuzinho, 10
Trabalho: 9

Tenho varios orkut do putedo de lá, e tem uma foto dela no orkut duma puta de lá (já comi é a dani, faz show) vou postar aqui, se não der suprime ai
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

_________________
Editado pela moderação
Pois é amigo, link de orkut não pode, ok?
Peter_North

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geomarcaro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LUANA-SENSUALL

#210 Mensagem por geomarcaro » 14 Ago 2008, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E AI PESSOAL, SOU NOVO AQUI E VOU POSTAR ALGUN TDS REALIZADOS, ESTRE COM A LUANA, GATA MUITO BONITA, GOSTOSA APARELHO NOS DENTES, UMA DEUSA, CHEGHEI NO AP DELA FOI ME LEVANDO PRO QUARTO, ELA É MUITO SIMPATICA, BEIJA MUITO BEM, QUANDO ME DEI POR CONTA TAVA CHUPANDO A XANINHA... QUE LOUCURA, BEM LIMPA E CHEIROSA, ELA RESPONDEU COM O MELHOR ORAL QUE JA RECEBI, ME CHUPOU BEM POR UNS VINTE MINUTOS QUANDO JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS BOTEI O CAPOTE E FUI BOMBAR AQUELA BUÇA DE 4 COM UMA VISÃO MARAVILHOSA DAQUELE BUNDÃO COM MARQUINHA DE BIQUINI LOUCURA..HEHEH, NÃO AGUENTEI MUITO TEMPO TIREI A CAMISOLA E ELA TOMOU TUDINHO....

NOTA

PEITO - 8
ROSTO - 9
COXAS - 9
BUÇA - 9
ORAL - 10 COM LOUVOR
ANAL - PONTO NEGATIVO, NÃO FAZ
CUSTO BENEFÍCIO - MÉDIO, 150,00/HORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126495 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2509 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1904 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1262 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”