Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#196 Mensagem por japabatatinha2019 » 24 Dez 2021, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 23/12 com a Angel. Chegando praticamente ao mesmo tempo na casa, vejo uma gata entrando pelo portão e era a Angel que anjo, peço uma apresentação somente pela formalidade, mas já estava decidido subir com essa beldade, morena, estatura mediana, seios p, magrinha, bunda p para m e todo o charme do seu óculos. Na saída perguntei se ela postava fotos no status da casa, porque se tinha alguma foto dela nenhuma chamou minha atenção, porque pessoalmente, que gata.
Vamos ao que interessa, ducha tomada, acompanho a gata durante a sua ducha e vamos conversando, que simpatia, e vejo todo seu corpinho com tudo em cima, vamos para a cama, uns beijos bem gostosos, oral muito gostoso, peço para chupar a sua ppk que delícia, cheirosa e sem odores, fico um bom tempo assim, ainda mais com seus tímidos gemidos, peço para chupar mais um pouco, capa colocada, variamos algumas posições até a finalização, próximo ao gongo.
Repeteco com certeza com essa gata, que anjo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#197 Mensagem por Rubro Verde » 24 Dez 2021, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Quintou na Moah, 23/12, passei para beber um vinho com amigos Lobinho69 e Guto,
Athena e mark adrenalym também na àrea
Acabei não resistindo a Ninfeta Angel, confesso que nem a reconheci, só no quarto
após uma dica dela, lembrei de ter conhecido a dois anos atrás em outra casa

Angel
Menina de rosto bonito, cabelo liso comprido bem cuidado, seios naturais bonitos,
barriguinha em ordem, cinturinha definida, coxas durinhas e bunda volumosa lisinha,
um conjunto tentador, realmente uma graça de menina.

Na suite 1, conversa agradável, troca de beijos lentos, boquinha gostosa, fomos
para a cama e mantivemos troca de carinhos e beijos suaves por um bom tempo,
senti falta daquele encaixe e lábios mais soltos

Ela partiu para um oral boa pressão, só senti falta de uma maior profundidade,
a velocidade lenta que curto, mas o tesão, só de olhar seu rostinho lindo deixou trincando,
ficou engolindo lentamente por um bom tempo, que até perdi a noção.

Parti para retribuição, toda cheirosa, linda, explorei lentamente, alternei troca de alguns
beijos e cismei ter ouvido interfone, como citei antes, perdi a noção do tempo e não quis
investir, o que na minha cabeça seria mais uma hora, até o faria, se tivesse dado aquela liga
regada a sedução, a beijos onde lábios e linguas deslizassem, ou o oral fosse daqueles que
mina a resistencia e não te faz pedir para parar.

Mas gostei da menina, bem mais solta que a dois anos atrás, se não fosse minha confusão
com o tempo, ou tivesse ela ligado na recepção para confirmar que meu tempo ainda estava
pela metade, pudesse eu avaliar melhor esse encontro, ficou a vontade de conhecer a pegada,
o encaixe

R$ 120,00 meia hora

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#198 Mensagem por ATHENA » 24 Dez 2021, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:POLLY ( EX ADVANCE VIP )

Bom dia amigos !!!

Ontem fui até a MOAH SPA e como sempre fui muito bem recebido pela Carol e pelo Eros, logo que entro na casa vejo a linda Polly, não tem como aguentar e não repetir com a garota... Adoro ela... A Carol nos manda para o quarto 03 no andar de cima... Chegando no quarto arrumamos a cama juntos e já caímos nela e começamos a nos beijar e abraçar, vou chupar seus peitos e fico mamando nos seus mamilos que endurecem na minha boca, ela fica gemendo baixinho, desci para sua buceta e já comecei a chupar seu clitóris... Vou alternando o vibrador e minha boca inicialmente, ela começou a tremer inteira e gemia baixinho... Não demorou e ela começou a se contorcer e tremer inteira, gozou gostoso pela primeira vez... Depois que gozou, fui novamente beijar sua boca e ficamos nos agarrando e beijando... Depois de um tempo assim, volto a chupar sua buceta... Fico chupando e alterno minha língua com o sugador de clitóris... Ela se contorcia e gemia gostoso... Deixo o sugador no seu clitóris e fiquei monitorando a hora que ela gozaria... Fico assim com o sugador no seu clitóris até que ela explodiu soltando vários esguichos seguidos molhando todo o lençol... Deixo ela se recuperar e depois começou a me chupar deixando meu pau a ponto de bala... Coloca a camisinha e sobe em cima do meu pau, ficou cavalgando por um tempo até ela pedir para eu socar tudo na sua buceta na posição PPMM, fiquei assim e beijava sua boca... Peço para ela ficar de 4 na cama... Ela obedece e pede, me come de 4. Coloco ela de 4 e vou socando forte dentro da sua buceta, ela gemia e se contorcia até que ela pediu, goza gostoso pra sua putinha.
Aumento o ritmo das estocadas até que explodi na sua buceta dando jatos de porra dentro dela. Ficamos deitados conversando até que o tempo acabou... Toca o interfone e deu nosso tempo. Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Fomos tomar banho e depois nos trocamos Nos despedimos e fui até a recepção com ela... Encontro na recepção meu brother Lobinho69 e ficamos conversando até eu escolher meu segundo round...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#199 Mensagem por Rubro Verde » 24 Dez 2021, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Nota:9
Desci precipitadamente do meu TD com a Angel, voltei a saborear o tinto que havia abandonado
na recepção, tava querendo conhecer a outra ninfeta da casa Arya, mas vendo a tentadora Hanna,
desfilando, "não há na terra mortal algum que resista"
Eu mesmo estou fazendo a segunda viagem, para quem tiver paciencia e quiser ler nossa 1ª Vez

Hanna
Definitivamente uma Menina charmosa da cabeça aos pés, ninfeta estilo cavalona, dona
de um corpo perfeito, todo durinho, cor do pecado, aquela pele macia, cabelo preto liso
comprido, seios medios naturais lindos, hááá, só de lembrar aqueles bicos que empinam ao primeiro
toque da lingua..., coxas grossas torneadas e uma bunda volumosa redondinha durinha

Entramos na suite 3, aquele misto de voz meiga de ninfeta com a sedução a flor da pele de um mulherão,
dificil descrever por palavras, vou plagiar Charlie Brown Jr.
Um rosto lindo e um sorriso encantador, E um jeitinho de falar que me pirou
Que me pirou o cabeção, Que me pirou
E ela era show! E o piercing dela refletia a luz do Sol, Os olhos dela me indicavam a direção
Cabelo ao vento, meus olhos sempre atentos, Aos seus movimentos de piração!

Beijos de raro sabor, sem pressa, lábios envolventes, lingua maliciosa, me hipnotizaram
Barão Vermelho diria que nas preliminares "Ela é puro êxtase"

Oral, a mesma boca, abandonou a minha e encontrou nova diversão, se esbaldou sem
pressa alguma, faz arrepiar, me deixei levar, ela quer prender o cabelo, para me seduzir com
o olhar, mas eu sou experiente, disse:
"prefiro ele solto, caindo no rosto", escondendo parcialmente toda aquela malicia do seu olhar,
carinhosamente colocava de lado com meus dedos, como abrindo uma cortina para espiar aquele
rostinho lindo

Retribui o oral, explorei lentamente, só mesmo para brincar com aquela perfeição, toda linda e
cheirosa
Quando lembrei do seu cliente anterior :evil: , escancarou em minha mente a realidade de que
pouco poderia eu; com minha linguinha, apesar do potente nariz; fazer por ali :roll: :lol: :D
até adormeceu o menino, mas ela habilmente tratou de acordar

Pegada outro ponto forte dessa menina, inicia por cima, buscando minha boca, aquele
beijo sedutor envolvente, camisinha no menino e cavalgada lenta, encaixe perfeito, acelera,
emenda um bate estaca, fui resistindo bravamente, até pedir que ela ficasse de quatro

Empinou a raba escultural, jogou aquele cabelo macio e sedoso pro lado, rostinho de olhar
safado, meti forte, gemidinhos no volume perfeito, tive que reduzir por várias vezes a
velocidade para não acabar a brincadeira, vontade louca de dar aquela acelerada, pegada
forte, mas o desejo daquela boquinha me fez parar e deitar ao seu lado

Sua boquinha de veludo tratou de me torturar, engoliu lentamente meu pau, trabalhando
em conjunto com aquela linguinha matadora, eu guerreiro, tentando ser forte, mas ela foi
aos poucos minando minha resistencia, quando dei por mim, numa engolida até o talo, nas
condiçoes perfeitas de pressão e temperatura, jorrei, e ela tratou de prosseguir no seu
intuito de me "torturar", foi chupando lentamente até a base e sugando até a ultima gotinha,
fiquei desfalecido, quase desmaiei, ao abrir os olhos, só vi um sorriso malicioso em seu rostinho

Melhor quase impossível

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#200 Mensagem por ATHENA » 24 Dez 2021, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:HANNA NINFETINHA

Bom dia amigos !!!

Depois de dar um tempo na recepção conversando com o Lobinho69 resolvi subir com a ninfetinha Hanna, a Carol nos encaminhou para o quarto 03... Chegando no quarto, fui tirando sua roupa e arrumamos a cama... Coloco uma playlist para tocar no meu celular e jogo ela na cama e já cai de boca na sua buceta... Fiquei chupando seu clitóris e dava umas lambidas no seu cuzinho, ela suspirava de tesão, pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Vou alternando o sugador e minha boca no seu clitóris... Não demorou e ela fala para eu não tirar o sugador e começou a gozar bem gostoso, soltava vários gritinhos de prazer... Coloco a camisinha e vou socando forte dentro da sua buceta encharcada na posição PPMM... Fiquei assim socando e ela pega o sugador e coloca em cima do seu clitóris... Depois de alguns minutos ela começou a pedir para eu não parar de socar e novamente começou a soltar vários gritos e sua buceta apertava meu cacete na hora que gozou... Mudamos para com ela de 4 na cama e comecei a socar fundo e forte dentro dela, ela gemia e apertava o lençol com uma mão e a outra não tirava o brinquedinho do seu clitóris... Ela olhava pra trás e pedia " soca forte na buceta da sua puta amor " Fui socando e ela me perguntava " vai comer gostoso sempre a buceta da sua putinha amor " Não aguentando mais aumentei o ritmo das estocadas e explodimos juntos num gozo delicioso... Ela gozou e eu enchi gostoso a bucetinha da minha puta com minha porra quente... Caímos exaustos na cama e logo tirei a camisinha... Joguei ela ao lado da cama... Ficamos abraçados nos recuperando até dar o horário... Toca o interfone e fomos tomar banho... Nos trocamos e depois nos despedimos... Desci e depois fui embora e dei uma carona pro Lobinho69.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#201 Mensagem por DICK-1234 » 27 Dez 2021, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Nota:8
Passei na semana passada com a Juju!
Ela é bonita, magrinha e com aquele óculos parece aquela secretaria da firma.
Tem umas bochechas bonitas... acabando o banho veio num oral ... pediu para eu deitar e continuaou no oral, pedi para parar e fiz oral nela.
Ela gozou e depois foi a minha vez... acabei ficando nos 30 min.

Link:
🔗

wgpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#202 Mensagem por wgpguia » 27 Dez 2021, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS GLOBELEZA

Mulata maravilhosa e incansável.
Toda deliciosa, me acabei num 69 depois de meter gostoso na buceta molhada natural dela: tesão de mulher.
Não tentei anal.
Recomo em breve pois deixou saudade. :D :D :D :D :D

Link:
🔗

JOAO PEDRO 987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#203 Mensagem por JOAO PEDRO 987 » 27 Dez 2021, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:KEYKO NINFETINHA

Nota:9
Td realizado dia 23/12 com a KEYKO.

Chegando ja no final do expediente, ainda assim bem recebido pela Carol e pelas meninas
Ja havia conhecido a Kyoko em outras apresentaçoes , mas estava super afim dela então já estava decidido subir com essa gata, morena linda, cara de safadinha ja na apresentação
Vamos ao que interessa, entramos no quarto , e ela ja parte para cima , bejios quentes e deliciosos, vamos para a cama, uns beijos bem gostosos, oral muito gostoso,que delícia, cheirosa, fico um bom tempo assim, capa colocada, variamos algumas posições até a finalização.... Repeteco com certeza com essa gata

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#204 Mensagem por mark adrenalym » 27 Dez 2021, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:LILITH

Passada na clínica sem nenhuma pretensão em mente, bora então desbravar alguma novidade, hehehe...
Recepção feita pelas lindas Karolzinha, Amandinha e pelo brother Eros.

A vítima: Edilene ou melhor, eu que quase fui a vítima, kkkkkkk, menina bonita, simpática, silhueta gostosa, mas ficou por ai mesmo. Desviava dos beijos e quando beijava era boca dura, afffff. Não pensei 2x larguei ela, desci e solicitei substituição, VTNC!
Karolzinha sempre gentil e atenciosa:
Claro! Quem vc quer?

Lilith, gatinha gostosa, magrinha, toda tatuada, uma delícia.
Já chegou dando uns beijos deliciosos com desejos e a rola já apontou pró céu, hehehe.

CAIU DE BOCA NUM ORAL DE RESPONSA. COM DEDICAÇÃO E VONTADE!
FUI RETRIBUIR E ENFIEI A LÍNGUA NA BUCETINHA LINDA. PQP! QUE DA HORA!
A GATINHA GEMEU, CONTORCEU E LOGO MOLHOU, AFFFFF...

COM A BUCETINHA TODA MELADA FOI FÁCIL A ROLA DESLIZAR PRÁ DENTRO. ENQUANTO BOMBAVA, A GATA COLOCOU AS PERNAS NOS MEUS OMBROS E COMECEI A BEIJAR E MORDE-LAS. A GATA PIROU E EXCLAMOU:
ADORO ISSO QUE ESTÁ FAZENDO!

Montou e cavalgou gostoso até eu mandar parar, senão esguichava ali mesmo, kkkkkkk

D4 COM A GATINHA MANDANDO SOCAR COM FORÇA E AGARRAR SUA CINTURA/BUNDA, AFFFFF...KIDIMAIS!

TESÃO A 1000 E NÃO TINHA MAIS VOLTA. LOTEI A BUCETINHA DE PORRA. MINHA NUOOOOOOOSSA!!! QUE TESÃO ESSA GATINHA!

Trocamos várias idéias. É um doce de menina! Faremos niver no mesmo dia e mês, kkkkkkk

Fuiiiiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#205 Mensagem por poweranger » 27 Dez 2021, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Estive na clinica hoje e escolhi a Lais, morena, cabelos compridos, falsa magra, fomos para o quarto banho tomado, e ela começa a me beijar, sem miséria, ai desce e começa um oral dos deuses quase finalizei, peço para trocar a começo a chupar até ela gozar, encapo o menino de depois de varias posições gozo. Batemos um papo ela é uma menina agradável. Recomendo.

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#206 Mensagem por japabatatinha2019 » 27 Dez 2021, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Td realizado dia 27/12 com a Juju. O plantel da casa está muito bom, hj estava na dúvida com quem subir, mas o sorriso que a Juju deu no momento da apresentação me conquistou. A gata usa óculos, morena, estatura mediana, peitos p durinho, bunda p para m, magrinha, o perfil do qual gosto. Subindo para o quarto vou para a minha ducha básica, logo em seguida a Juju faz o mesmo, uns beijos, pergunta do que eu gosto, digo para deixarmos rolar, peço para fazer um oral nela, ppk bem cheirosa e gostosa de chupar, ficamos assim por um bom tempo, trocamos de posição, faz um oral bem gostoso, capa colocada variamos algumas posições até a finalização. Ficamos conversando até bater o gongo, a gata é universitária, então felizmente ou não, logo saíra dessa profissão.
Repeteco: sim, com certeza. O problema que a casa possuí outras opções interessantes.
Valor: 150 reais por 1h para gp guia postador. Na minha opinião preço muito bom, pela estrutura da casa, atendimento e as garotas.

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#207 Mensagem por pacequi » 27 Dez 2021, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Nota:7
1 vez da casa , escolhida kivia, já bem descrita aqui , garota com rabeta incrível e impossível não notar ,higiene feita ela vem se.esfregando dando beijos e difícil segurar mas resisti , começou um oral matador segurando as bolas ,mas não tirava os olhos da bunda pedi ficar de quatro e chupei aquela bunda o cuzinho a buceta ela só gemia , pedi para encapar e encostei ela em pé na porta , que delícia muitas estocadas até gozar. ...para terminar ganhei uma massagem muito gostosa

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#208 Mensagem por ZE BOB » 27 Dez 2021, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Fez Anal:SIM
TD feito 02/12 com Alícia as 20:45

Primeira visita a Spa Moa , novo espaço da queridíssima Amanda , parabéns e sucesso que já está acontecendo desde que abriu.
Eros e Carol no comando da recepção , sempre solícitos.
Alícia apareceu ali, aí é covardia , já estava querendo um repeteco e tratei de agilizar um agendamento prévio , mais infelizmente não tinha , depois de uma hora Eros me chamou no zap e falou que havia uma desistência dela e me encaixou na agenda, ( to falando que esse Eros é massa) na vdd era o Lobinho que estava de boa no dia e me passou a vez dele , valeu Lobo.
Bom eu não poderia deixar uma oportunidade igual a essa passar e rumei para lá.
Cheguei estava lotado parecia festinha, lógico que teve uma espera de suíte mais pra ver Alícia vale a pena esperar, e chegou minha vez boraaaaa.

Alícia

Morena panicat , peitão GG lindos siliconados , coxas grossas , barriguinha alinhada, conjunto que sempre me cativa.

Atendimento

Um dos melhores na atualidade , é bom sempre aproveitar quando ela aparece e foi isso que fiz , beijos mil já subindo as

escadas , essa mina é insaciável , isso pq tinha acabado de descer, entramos na suíte ela já vem se esfregar em mim me

deixando doidão ali no pé da cama , fui pra ducha ela tbm veio junto e já pegamos fogo ali , voltamos pra cama e ela fala

posso dar um beijinho nele, olhando pro ,eu pau já trincado ela abocanha e faz aquele oral divino que é difícil segurar se não

mandar parar vai jatos no bocão dela , mais como não queria acabar a brincadeira cedinho assim , foi minha vez de chupa-la e

em poucos minutos ela estava gritando e dando aquele gozada monstra e falando, ainda bem que vc veio pra me fazer gozar hj

eu adoro gozar na sua boca , pediu rola e eu obedeci tome rola no bucetão no PPMM com muitos beijos ela fala “ me pega

forte soca soca forte como eu gosto” putzzzz bom demais mudamos D4, lambi o rabão dela aí ela endoida de tesão e se abre

toda eu já pego gel e passo no rabinho e coloco a cabeça e como pau no tem ombro o resto foi fácil kkk, depois só alegria o

final foi só encher aquele rabo guloso e sair feliz esperando ela aparecer novamente para o próximo repeteco.Yes

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#209 Mensagem por ZE BOB » 27 Dez 2021, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Paranaense

TD feito sexta 17/12 com Thais Paranaense as 13:00

Sexta de boa no trampo contando os dias para férias, vi status da Moa, Thais PR por ali novamente putzzz, não queria perder essa oportunidade, agendei no horário do almoço e corri para lá, loucura isso :badgrin: .
Cheguei bem recepcionado pelo Eros e Carol, tomei uma água geladinha e Carol já chamou a Thais que veio me pegar com aquele sorrisão no rosto e subimos suíte 3.

Thais PR

Morena clara, malhada, aquele sorriso e óculos dão um charme especial nela, peitinho P naturais, pernas e abdômen malhados, tem gominhos ali, conjunto tentador.

Atendimento

Chegamos lá aquele papo básico já me deu um beijão gostoso e fui para o banho.

Ela foi em seguida e voltou já deitando sobre meu corpo me cobrindo de beijos e que beijos, beija demais, desceu pro ze

elogiou e abocanhou , oral dos deuses babado e na pressão exata Slk , por mim ficaria horas ali , mais minha vez de retribuir

né, ainda mais numa xana carnuda e linda daquela , me acabei , achei ponto G dela facinho e ela urrava de tesão a cada

lambida , de repente veio o orgasmo é não foi uma gozada foi um orgasmo literalmente que até gritou de tesão , achou que

ouviram lá embaixo rs, meu tesão foi na lua de ver aquilo , capinha que levei preserv fininha, tome rola , ela elogiava meu pau

macio e pedia mais rola, virava até os olhinhos a cada socada naquela buceta melada , pau deslizava lá dentro putzzzz, ela

anuncia que vai gozar de novo assim e me dá um banho de porra no pau, caralhoooooo , não aguentei e gozei demais tbm, sai

flutuando dali, ficar sem almoçar hj valeu a pena demais, queria repetir o quanto antes mais parece que vai purpurinar de vez

tomara que eu esteja errado nisso. Fodão do caralho 8) Yes

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#210 Mensagem por tkms » 27 Dez 2021, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

MEIO DA SEMANA VERIFICO QUE A LAIS APARECEU NOS STATUS DA CLÍNICA SPA MOAH, AGILIZEI MEUS COMPROMISSOS E FUI PRA LÁ,
POIS ELA JA ESTA NO MEU RADAR ALGUM TEMPO.

RECEPCIONADO PELA DUPLA DA KAROL E EROS, SEM PALAVRAS ELES SÃO TOP, AGUARDAVA A LAIS SAIR DE UM ATENDIMENTO PARA UM PRE-ENTREVISTA, RESPOSTAS POSITIVAS.

DESCRIÇÃO: MORENA CLARA, CABELOS NEGROS CUMPRIDOS, SEIOS E BUNDA MÉDIAS CERCA DE 1.68M

ENTÃO ENCAMINHADO PARA A SUITE DE NÚMERO 2, JA INICIAMOS OS BEIJOS GOSTOSOS, ATE PARECIA QUE JA NOS CONHECÍAMOS, ENCAIXE PERFEITO.

BANHO RAPIDO DE AMBOS, FICAMOS NA CAMA AOS BEIJOS E DEITAMOS COMEÇO A CHUPAR SEUS SEIOS BICUDINHO, CHEGO NA SUA PPK

COMEÇO A CHUPAR LAMBER, ELA BEM LUBRIFICADA, E GOZA NA MINHA BOCA PELO MENOS 2 VEZES, LOGO SEGUIDA ELA INICIA

UM ORAL FENOMENAL, CHUPANDO E LAMBENDO, LUSTRAVA AS BOLAS, DEEP THORT, COLOCO A CAMISINHA, E VARIAMOS POSIÇÕES

ELA GOZA MAIS 2 VEZES, AO LOGO DE TODO ATENDIMENTO MUITOS BEIJOS GOSTOSOS
ELA MUITO SENSUAL E ENTREGA TOTAL, TIPO UMA NAMORADINHA.

ELA POR CIMA REBOLAVA E SE ESFREGAVA, ME BEIJANDO, ELA TODA TREMULA DE PRAZER E NAO RESISTO E SOU FINALIZADO NESSA POSIÇÃO.

TERMINAMOS NOSSO NAMORO COM UMA MASSAGEM RELAXANTE E SENSUAL, A HORA PASSOU VOANDO.

AVALIAÇÃO: NAMORADINHA, SE ENTREGA NO ATENDIMENTO, SAFADA E UM DELICIA DE PEGADA
QUANDO A QUIMICA BATE É FODA

OBS: VOU UTILIZAR UMA FRASE DE UM OUTRO CONFRADE "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA".

Link:
🔗

Responder