POSITIVO Nome da Garota:Laís
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje eu tinha a tarde toda livre, então decidi passar essas horas da melhor forma possível. Fui na Olimpo.
Cheguei e me deparei com a Melissa e a Pamela na recepção. Super animadas e amáveis como sempre.
Agendei a primeira massagem com a Laís que havia acabado de chegar.
Assim como nas outras casas, parte da equipe entra e sai mais cedo e a outra parte vem mais tarde, ficando até o último horário.
Encaminhado para a sala maior, fui me banhar para tirar o calor que estava lá fora.
A Laís chega toda de preto, saltos altos e já brincando comigo: " - É você ! " e dá aquele sorriso bem branquinho que ela tem, expondo suas duas covinhas nas bochechas.
Ela começa a se despir baixando o vestidinho justinho que usava e logo seus seios saltam para fora dele, fazendo meus olhos também saltarem...rss.
Já a vi inúmeras vezes fazendo isso em nossas sessões de massagem, mas aqueles mamilos de aréolas generosas sempre puxam meus olhos como imã.
Após se secar, veio fazer aquela massagem gostosa e relaxante com o gel nuru, no entanto dessa vez ela foi mais breve comigo de costas.
Logo ela já estava em meu ouvido dizendo: " - Hoje vou judiar mais de você ... Vira!"
Ao invés dela fazer aqueles deslizamentos com seus seios em minhas costas, ela fez todos os movimentos comigo de costas para o colchão.
Se exibiu para o espelho como nunca enquanto isso...
Num dado momento ela se sentou em meu peito deixando seu bumbum bem pertinho de meu rosto e abaixou várias vezes massageando minhas coxas com suas mãos. Provocação visual absurda !!
Depois se virou de frente para mim e sentou em minha barriga sem soltar o peso, pois se apoiava em seus joelhos e pernas.
Espalhou mais nuru, prendeu meus braços para cima e começou a deslizar a dita cuja em minha barriga do umbigo para cima.
Fechou os olhos, levantou um pouco o rosto e aumentava a velocidade cada vez mais.
Eu, com os braços presos pelos pulsos por ela, só podia ficar de olhos arregalados vendo aquela cena. Provavelmente com a boca aberta também...rss.
Soltou meus pulsos, apanhou uma mão de nuru e tocou o Júnior que latejava naquele momento.
Ela escorregou só um pouquinho para baixo, o suficiente para pressionar o Júnior contra sua lombar com sua própria mão.
Se inclinou para frente, se apoiou em sua mão direita e fez uma simulação de cavalgada que quando olhamos para baixo, parece mesmo que tudo está acontecendo, mas na verdade é sua mão que está segurando o meu amigo durante todo o movimento.
Poucos segundos e não deu para segurar... Explodi.
Até hoje somente uma massagista havia conseguido fazer essa simulação tão bem à ponto de me fazer explodir a champagne.
Pagé
(0 de 6) Uso da massagem free que ainda não havia sido utilizada, mesmo com o início da nova contagem (1 de 6)