Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3884-0574

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 239 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 42Não 127
Oral Sem:Sim 160Não 110
Beija:Sim 201Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#196 Mensagem por ventaval » 14 Set 2008, 11:11

NEUTRO
Nome da Garota:MIchele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na casa ontem e tava cheia...acabei indo com a Michele, uma morena muito bonita, 20 anos, 1,68m, peitos medios e bumbum medio.

Apesar dela ter sido simpatica dou neutro pq não beijou, foi oral com capote e qdo fui fazer oral nela disse q não podia mas ela deixou um pouco.

Nao regulou posições e foi isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wgm24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#197 Mensagem por wgm24 » 14 Set 2008, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Luiza, já estava com saudades dessa menina, só que quando cheguei a mesma estava atendendo, tive que esperar 20 min...mas, tudo bem, ela vale muito a pena!

Quando eu a vi, estava mais linda ainda, quando me viu abriu aquele sorriso maravilhoso e me deu um beijinho que me deixou excitado, detalhe..lembrou meu nome..

Subimos e começamos a nos beijar, como ela beija gostoso, transamos de uma maneira bem gostosa, só que não aguentei muito, pois foi só pega-la de quatro pára eu gozar, afinal, com aquela bunda maravilhosa que ela têm e aquelçe jeitinho todo delicado, fica díficil segurar, conversamos um pouquinho, só que estava com o tempo curto, tive que correr.
Não vejo a hora de tê-la novamente!!

Sds

Link:
🔗

Carimbador Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#198 Mensagem por Carimbador Malluco » 22 Set 2008, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD Realizado 20/09/2008.
Sai do trampo e tentei ligar para varias gps que já peguei e que ainda não peguei,por incrivel que pareça todas estavam ocupadas e já tinham marcado Horario com outro cliente.Ai Descobri duas coisas :
1º - Deve ter gente sonegando TD pra caralho pois eu vejos os topicos dessas minas e não tem nada postados referente as datas.
2º - O meu celular apesar de ter mais de 20 telefones de gps ainda não é suficiente.
Bem como estava afim de esvaziar o saco e já estava na região dos Jardins corri pra casa 1.
Chegando lá só duas GPS disponivel,como estava na secura não perdi tempo e escolhi a Diana.Morena olhos azuis ou verdes (muito bonita),piercing no nariz e no umbigo,tem uma tatuagem de anjo na barriga,aparente ter uns 25,26 anos,bonita de rosto,quando ela tirou a roupa notei que tinha uma pequena barriguinha,mas nada que atrapalhace.fomos para o fight,oral de responsa sem capote,disse que não deixava finalizar mais deixou.
:-sino-: 2° Round.Ela tem uma bucetinha cheirosa não resisti e cai de boca,o zezinho começou a se alegrar encapotei o bichinho e fui para o abate,ela não nega posição mais finalizei no PPMM.Anal não sei se faz mas deve fazer.Ótima companhia valeu a pena.
Resumo da Ópera: 60 minutos R$ 170,00.
TD positivo.
Repeteco ???
Acho que não.apesar de ela ter sido legal e agrádavel.tem várias gps que eu ainda quero desbravar.

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por ventaval » 25 Set 2008, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Repeteco com a Fernanda

Tinha poucas garotas na casa acabei indo com ela de novo.

Carinhosa e atenciosa e bem humorada fez tudo muito bem....saí do banho e ela já caiu de boca sentada na cama....depois muita esfregação, ppmm, d4 e gozei nos peitos dela.

100 mangos por meia hora

Link:
🔗

Carimbador Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

ISABELA

#200 Mensagem por Carimbador Malluco » 04 Out 2008, 14:37

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

TD Realizado ontem 03/10/08
Dei uma passadinha lá na casa 1,poucas garotas interessantes.
Resolvi subir com a Isabela (bonitinha),Loirinha,aparenta ter 19 anos,pele branquinha peitos pequenos(muito pequenos),bunda média,estilo namoradinha.(detalhe: um piercing na lingua e um no umbigo).Muito simpática no quarto,na cama muito burócratica,regula tudo,não faz oral sem camisola,não faz anal e não beija na boca.Não vale a pena R$120,00 por meia Hora só pelo básico,não combinei e me ferrei...
Resumo da Ópera:
A mina até que se esforça,é simpática mas muito PPP.
A casa já foi melhor,como tem bastante mina fazendo freelance,a casa deveria rever os seus conceitos.
Repeteco ?????? ( NEM FU-DEN-DO )
Mesmo assim vou dar TD neutro pra mina ela até que se esforçou,logo-logo ela vai perceber que não leva jeito pra coisa e que está na profissão errada.

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por ventaval » 06 Out 2008, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Loira da Bahia, 1.68m, bonita e bumbum redondo e tatuado.

Simpatica, atenciosa e cheirosa.

Começamos num 69, a xereca dela limpinha e cheirosinha...tive q pedir para parar senão iria finalizar ali mesmo.

Ficou d4 ...a visão é muito boa ...finalizei com ela de bruços

100 mangos por meia hora

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#202 Mensagem por Maldito 69 » 17 Out 2008, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Estive na casa ontem a noite.. Peguei a Thais.. Morena bem gostosa.. do rabão grande e duro.. peitinho pequenos na medida sem 1 gordurinha se quer.. garota me tratou bem.. serviu me uma cervejinha chupou com.. beijou na boca, variou as posiçoes. valeu a Pena.. 150,00 por 01 hora bem gastos

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por ventaval » 19 Out 2008, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Bonita e simpatica, disse q me conhecia de la mas acho q ela se confundiu de outra casa.

O q acho estranho é q lendo os tds anteriores dela, ela fazia oral sem e beijava e agora fica nessa frescura de não beijar e oral só com capote.

Mesmo assim coloco o td como positivo pq ela foi divertida e atenciosa, fora o visual q me agrada muito.

Ela começou no oral, depois pedi 69, d4, ppmm e finalizei com ela de bruços.

100 1/2 hora

Link:
🔗

Aluso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Isabela

#204 Mensagem por Aluso » 31 Out 2008, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:SIM
Esta semana dei uma passada com um amigo que insistiu muito para que eu o acompanhasse a este privê.
Chegando lá, algumas mulheres na casa, nada que pudesse me agradar. E esse esquema de privê não é do meu gosto, prefiro gp free ou cafe Photo ou Bon Vivant onde posso escolher belas e elegantes mulheres.
Conversei um pouco com algumas, mas elas não parecem muito de papo. Essas gps tem uma pressa danada em subir logo, ficar uma hora e descer pra pegar logo outro. Como vocês sabem, meu estilo é outro, gosto de tomar um drink, conversar com a garota e ficar bem a vontade.
Meu amigo logo subiu com uma morena rabuda e eu não ia ficar a ver navios. Engatei um papo com uma loira gostosa, se não me engano o nome dela é Isabela, já tinha bebido um pouco e conversei com algumas delas que guardar nomes a essa altura do campeonato é difícil. Ela tem uma beleza normal, rosto razoável, branquela, peitos pequenos e uma bela bunda vista de quatro. Fez uma boa chupeta demorada e eu pedi para ela encapotar o meu cacete, peguei ela de quatro e soquei. Ela pediu para meter com força. Soquei até ir bem no fundo. Ela gemia de prazer, me ofereceu o rabo, eu recusei porque não gosto de comer rabo. Gozei muito duas vezes naquela buceta rosada e cheia de tesão. No quarto quase não teve papo, só pensava em fuder, tirar o stress.
Paguei 150,00 por uma hora e dei um extra a mais. Sempre dou gorjetas para as mulheres, elas te tratam melhor na segunda vez.

Não vai ter repeteco. Ela é boa para rebolar, mas se abrir a boca não sai muita coisa. Também no quesito beleza não me agradou muito. Fiquei em dúvida entre um neutro e positivo, mas vou dar positivo pelo esforço da garota.

Fui

Link:
🔗

bmc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#205 Mensagem por bmc » 12 Nov 2008, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Recomendo este loirinha
tem peitos naturais grandes
bonito corpo
cabelos longos
extremamente carinhosa, porem não fica sempre na casa
excelente custo beneficio.
1/2 hora = 120,00

espero ter ajudado e lembre-se:

SEXO PAGO E O MAIS BARATO QUE EXISTE

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por ventaval » 03 Dez 2008, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Passei na casa semana passada e o plantel é bem dinamico...sempre muda as garotas...dessa vez não tinha nenhuma garota das antigas.

Fui com a Giovana, uma loira tingida de 1,60+-, bonita, simpatica e cheirosa.

No quarto vi q ela tem um corpo legal. Peitos medios pra grandes, bumbum redondinho e um pouco de barrriga mas nada q comprometa.

Beijamos muito no começo, fez oral sem capote, depois partimos para o 69, ficou d4, ppmm e finalizem com ela de bruços.

100 por meia hora.

Valeu a pena

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

td

#207 Mensagem por PartyBoy » 04 Dez 2008, 20:27

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Este TD já ocorreu faz um tempinho (mais de um mês atrás). Era uma tarde, início de noite, quando resolvi dar uma passadinha neste local.
Apresentaram-se apenas duas garotas: uma morena de peito grande e a Simone, com quem tinha ficado uma outra vez. Esta Simone é uma garota que tem um corpão, mas o rosto desta vez não achei tão bonito assim (vai ver ela tava usando maquiagem da outra vez). Estava com traços mais fortes, quase masculinos.
O quarto não tinha luz, o que eu não gosto muito. O TD não foi nada de excepcional, foi o serviço normal: ela fez um oral, depois fomos de frango assado e depois de quatro. Achei que foi meio mecânica, e também que queria apressar para terminar logo.
120,00 por apenas meia hora (achei um tanto caro).

Não sei se repetiria.

Link:
🔗

dick_thick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD Mayara - Savana's

#208 Mensagem por dick_thick » 04 Dez 2008, 21:40

NEUTRO
Nome da Garota:Mayara

A Mayara me chamou a atenção logo na apresentação das garotas.
Vestida discretamente, mas realçando curvas generosas.
No quarto, ela, ao tirar a roupa, revelou uma lingerie pouco usual para gp's: a calcinha não era fio dental.
Ela se mostrou muito desenvolta na cama.
O único porém foi quando ela foi pegar a camisinha no criado-mudo, estávamos já deitados na cama e ela me deu uma joelhada nas bolas que doeu até dizer chega.
Ela se desculpou, mas aí o tesão ficou seriamente abalado.

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por ventaval » 06 Dez 2008, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Voltei na casa para repeteco com a Giovana.

Muito carinhosa e atenciosa, dessa vez fiquei uma hora.

Ela fez massagem tbem fora o td q foi muito bom....começou com oral...depois fomos para 69, ppmm e fina lizei com ela de bruços.

Apesar de ter sido muito bom, acredito q não havera mais repeteco com ela pois tem muitas garotas para desbravamento ainda.

Desta vez fiquei uma hora 150.

Link:
🔗

ed mort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Flavia morena

#210 Mensagem por ed mort » 09 Dez 2008, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Há um mês atrás estive por volta das 21:00h com a Flávia, uma bela morenaça com uma das melhores bundas que ei já vi. :roll:
Foram 2 em 1 hora por 180 reais. Valeu D+.
Alguém sabe se ela ainda está no time?

Link:
🔗

Responder