Clínica Phoenix
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3013-0659 - (51) 8036-8654

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 215 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 63Não 120
Oral Sem:Sim 205Não 56
Beija:Sim 181Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#196 Mensagem por Bombardeiro 30 » 11 Ago 2010, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Pelo visto somente eu frequento essa clínica (credo, como tem gente sonegando!) :doubt:
Voltando a casa da Sílvia, sou informado que a minha vítima estava atendendo, então acabei optando pela Carol:

http://www.phoenixmassagens.com.br/carol.html

É como mostram as fotos, deve ter 1,60 m, cabelos avermelhados, peitos médios, bunda média para grande, não é gorda nem magra, não serve para miss, mas para mim está muito boa! :badgrin:

Está aprendendo a fazer massagem, portanto esse não é o forte da garota. Mas para relaxar tá de bom tamanho. Depois da massagem ela começou um oral sem capote no capricho, muito bom mesmo, um dos melhores que já recebi, engole tudo , se baba, se cospe e engole o pau todo de novo e lambe as bolas, ...enfim oral nota 10 8)

Depois desse oral fomos para o colchonete onde foi possível come-la em várias posições, até a derradeira posição de 4, onde eu não aguentei e pedi para ela chupar mais um pouco, e assim ela o fez, e eu deixei as minhas células tronco dentro da sua boquinha safada! :roll:

resumo:

rosto: 7
peitos: nem reparei muito, vai um 7
bunda: 7,5
oral: simplesmente 10
vaginal: 8,5
simpatia: 10

preço R$ 150,00, pois não foi em dia de promoção, mas valeu cada centavo pela ótima foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#197 Mensagem por Bombardeiro 30 » 19 Nov 2010, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Colocando os td´s em dia! Essa é outra clínica que somente eu frequento (tá braba essa sonegação)!!! :oops:

Pedi o desfile para a Sílvia e acabei optando pela Priscila: http://www.phoenixmassagens.com.br/priscila.html
que me pareceu um pouquinho mais cheia do que nas fotos. Acho que ela trabalhou lá na Harmonia.

Enfim... a garota fez uma massagem relaxante mediana e logo começou a mamar na na minha pica! Boquete razoável. Deixei assim por um tempo e depois pedi para ela emborrachar o palhaço, e bombei bastante a bucetinha dela, nesse quesito ela se mostrou bem participativa, topando todas as posições. Enchi a borracha, tomei meu banho e me fui! Não sei se repito com ela! :?:

resumo da ópera:

rosto: 6
oral: 7
vaginal: 8
anal: não sei se faz, nem tentei
simpatia: 7

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#198 Mensagem por Bombardeiro 30 » 19 Nov 2010, 09:52

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais um td colocado em dia!

Dessa vez escolhi a Sabrina, que não tem foto no site (acho que entrou há pouco na casa e as fotos ainda não estão disponíveis). Mas ela é uma loira magra de 1,65 m, uma bunda pequena, uns peitos médios muito bons de mamar :roll:

Acho que é a mesma Sabrina que trabalhou na VIP.

Ela fez uma massagem boa, bem relaxante. E depois que eu virei de frente começou a dar uns beijinhos no bombardeirinho, e logo senti a maldade da puta, ou seja, ela ia colocar o capote! :evil:

Dito e feito, lá se foi ela pegar a borracha e encapotar para fazer o boquete. Perguntei para ela se faria o oral sem capote e a negativa foi afirmativa :oops:

Mas como essa é uma opção da perva, deixei assim e logo coloquei ela debruçada na maca e soquei com força na xota dela.
E assim foi até encher a borracha!

resumo:

rosto: 8
vaginal: 7
oral: com capote e regular 4
simpatia: 8
peitos: ponto forte 8

Leva neutro por causa do capote! ::basta::

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#199 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 20 Nov 2010, 17:35

Liguei para lá, a casa aumentou os preços....120,00 na promoção, e 170,00 nos dias normais...

Ta ficando dificil encontrar clinicas por 100,00.

fuiz.

Link:
🔗

gladiador35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

DUPLA

#200 Mensagem por gladiador35 » 27 Nov 2010, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - Loira

Fez Anal:NÃO
TD na quinta promocional. Peguei a Renata e a Bruna. A massagem durou pouco, só o tempo suficiente pra levantar da maca e tirar a roupa das duas.
Elas começaram a se beijar, se chupar, uma loucura. Rolou beijos e sexos a três. Baita Programão. Resumindo: gozei 02 vezes, 01 com a Renata e 01 com a Bruna.

BRUNA
Nota-se que ainda é iniciante, mas fiz com carinho e ela amou.
BUNDA: 09 pequena
PEITOS: 09 médios
ORAL: 10
BEIJOS: 10 acho que me beijou com desejo e paixão até...kkkkk

RENATA
Essa é experiente...
BUNDA: 10 GRANDE
PEITOS: 10 me acabo neles
ORAL: 08 mto rápido e mecânico
BEIJOS: 08 bons, mas profissionais

TOTAL: R$170,00 por 1 hora e 30 mins

RECOMENDO, MAS CUIDADO COM O VÍCIO...

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Clínica Phoenix Sabrina

#201 Mensagem por Jorgeiglesias » 19 Jan 2011, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bueno,

para cerrar el ano que quiero olvidar con ganas me fue a Phoenix.

Lleguei la y encontre a quatro chicas....Daiane (tribufu), Priscila ( gostosona, pero padron Vermeer), Bruna ( mulata, pero ni miro mi cara) e Sabrina ( loira, mediana, pechos chicos y canetitas finas).

Falei con Silvia y llamei a Sabrina.

Toda automatica....empezou con una masagen passason de mano....cuando vire....abocanhou al Jorge.

Desci da maca para el tatame y pedi al 69.... aun fria teve que gemer con una lingua en su culo e xota.....cuando la cosa empezou a calentar, embrullou o Jorge y madou para dentro da xota....larguita no mas, devo dicir.

No gemia pero tambien no emitia sonoros falsos como de otras pervas.....pedi su cuzito y me informou que tenia tasa ( 70 pesos, PQP!)

Tentei negociar pero dice que Jorge eres grosso y que por ela no faria....Puta es siempre puta..

Le adiante los 70 pesos y le pus de 4....llenei al palo de KY y le enfiei de lado para que no sentisse tanto al tamano de Jorge.. :roll: :roll: ...despues de acomodado y ahora si, com Sabrina gemendo do jeito que EU gosto....empezei uno vai-y-viene.

Para gozar gostoso, saquei lo palo de su culo y le poni novamente en la maca, pernitas en aire y empurrei Jorge todo para dientro de su culo novamente.....que no eres apretado, despues que afrouxou se quedo con pression pero aun larguito....cuzito limpio, sin xeiro, con pression, no totalmente escuro y con todas las preguitas no local....bueno.

Meti PPMM hasta dicir llega. Cuando Sabrina lo hizo una cara de dolor....retirei y le dice que xupasse....pero no me dejo gozar en su boquita....largou en sus pechos

Buena foda.

Rosto 6 ( no es linda)
Pernas 7 ( esguia y bien distribuida)
Bunda 9 ( aparentemente pq, pero de tamano proporcional)
Cu 7 (limpio, sin xeiro, casi apretado... ya usado diria)
Xota 5 ( passarela, ni jo senti)
Tetas 6 (pequenas para medias)
Boqueta 8 (puxada, poco babada)
Voluntad da Perva 5 ( 7 despues de dar al culo, xeiro da $)

Media harmonica...6,789 .....120 pesos para la casa por ser Jueves y 70 por abreir al culo da perva Total 190 pesos.

Eres eso,

Saludos,

Rorhe

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por Bombardeiro 30 » 10 Fev 2011, 08:30

NEUTRO
Nome da Garota:Daiane

Retornei à clínica semana passada e saí com a Daiane. Uma loira de 1,60m corpo normal, deve ter uns 60 kg :?: , cabelos pelas costas, rosto médio e corpo idem. Deve ter uns 25 anos, e as fotos dela não estão no site.

Como sempre pedi a massagem em primeiro lugar, o que ela fez de forma mediana, não é o forte da garota. Depois ela começou um oral sem capote, porém com muita pressão e não adiantava pedir para ela ir com calma. Como foi assim então pedi para ela colocar o capote e enfiei tudo com ela de 4. Enchi a borracha tomei a ducha e me fui.

Resumo:

rosto: 6,5
oral: muita pressão 4
vaginal: bom 7
simpatia: 7

preço: 170,00 pois não era dia de promoção

Vai um neutro que tá bom demais!

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por Bombardeiro 30 » 23 Fev 2011, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Retornei a essa clínica e passado o desfile resolvi fazer algo que há muito não fazia: comer uma afrodescendente! 8)

http://www.phoenixmassagens.com.br/bruna.html

Ela é bem fiel as fotos apresentadas e tem o corpo todo durinho! Iniciamos com a massagem, mais uma esfregação do que massagem propriamente dita, mas foi boa!

Logo ela começa a passar a mão no meu saco e o bombardeirinho já ficou em ponto de bala. Me virei e ela iniciou um boquete muito bem executado :roll: , ficamos nessa situação por um bom tempo. Depois botei o capote e comi ela de quatro com o cuzão arrebitado até encher a borracha!

resumo:

rosto: 7
corpo: em dia 9
oral: muito bom 8
vaginal: bom 7,5

preço: dia de promoção 120 pilas

P.S.: se o Malevo ainda estivesse na ativa ele iria gostar da moça! :badgrin:

Link:
🔗

OCIiente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#204 Mensagem por OCIiente » 26 Fev 2011, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

NOME: Bruna
CORPO: Bem definidao, cerca de 1,60m, cabelo loiro comprido.
ROSTO: Bonito, sem ser deslumbrante.
MAMAS: Grandes
PELOS PUBICOS: Curtos
COMPANHIA: Simpática, carinhosa e conversadora.
BEIJO NA BOCA: Nos lábios.
FELLATIO: Excelente. Com camisinha.
CUNNILINGUS: Sim
ANAL: só por + 200
VAGINAL: Bom.
AVALICAO GERAL: Recomendado.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por Bombardeiro 30 » 23 Mai 2011, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Retornando ao antro :lol: , escolhi a Yasmim (tem as fotos dela no site e são bem fiéis eu diria), uma loira já mais madura, bonitinha!

Ela até sabe fazer uma massagem razoável que é bem relaxante, após a massagem ela caiu de boca no bombardeirinho e fez um belo de um boquete nele, fiquei assim por uns 10 minutos até pegar o capote e comer a perva na poltrona com ela dando uma cavalgada, depois botei ela de 4 na poltrona e soquei na bucetinha até encher a borracha.

resumo:

rosto: 7,5
bunda: 7,5
oral: 8
vaginal: 8

preço R$ 120,00 na promoção!

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica Phoenix Nueva Equipa Nikole c83

#206 Mensagem por Jorgeiglesias » 03 Jun 2011, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Buenas,

llamei a Silvia y le indaguei quien tenia en su casa. Me dice nombres que no conozco entonces me fue conocer a las chicas nuevas.

Una solo (Fernanda) me recordaba, todas las otras eran nuevas. Elegi a Nikole. Branquita, no mucho alta, bien esbelta, sin pechos y con una leve penugem niegra en la xota que contrasta con su pello niegro y encaracollado.

Muy simpatica todavia de rosto no es una miss. Su cuerpo es esbelto y tiene una bunda apreciable.
Empezou con una masagen sin verguenza que termino con mi palo en su boca.
Despues le ensacou y sentouse de costas mostrando su cuzito....
Le indaguei si poderia le perfurar o culo....me dice que eres mas caro y que tenia que irme con "jeitinho" ....

Le poni de 4 en la poltrona de la habitacon y empurrei al Jorge para dentro. Grito, protesto pero al cabo, literalmente y al fin como lo queria jo....rebolou arriba de Jorge con su culo bien abierto....Muy bueno.

Sakei de su culo y sakei lo latex y le poni na boquita para que xupasse la leche lo que hizo con esplendor.

Bano, 120 platas (precio del dia) + 70 platas ( de lo cu de Nikole) total 190 pesos

1 hora y cosa despues estaba en la calle con una sonrisa por la cara!

Eres eso

Saludos!

Rorhe.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix Yasmin C84

#207 Mensagem por Jorgeiglesias » 22 Jun 2011, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Beijou na Boca:NÃO
Dia de promocion, y EU estaba la...batendo ponto.

Lleguei a Phoenix y la casa tenia muchas Cuecas, pero aun estaban libres tres chicas. Elegi a Yasmin, una rubia, mediana, poca teta, bundudita, y xota depilada abajo y con algunos pelitos arriba, rubios tambien...asi me gusta!

Ella no es nueva el lo servicio, pero aun sostenta un aire calmo y todavia su rostro no es de una beldade MAS la cancha que tiene compensa.

Le pedi para irnos al tatame directamente. Empezou una masagen muy despretensiosa que cuando llegou al saco fue cortado porque me virei y comecei a xupala. Muy buena...es una mujer no una chica....le xupei con gusto y despues le dei al palo para que lo hiciste lo que sabia mejor...

Xupou con maestria. Poneu un latex pero temprano a penetrarle le lingue a su culo....bien apretado....testei con lo dedon...accepto bien....Pero me fue a comer su xota....bien apretada...sorpreso me quedei...muy bueno tambien...Pero temia que no abreia su culo para mi.... Por eso le comi muy fuerte para que tenesse mas ganas.....

Le virei y desvirei algunas veces...y ya, con ella de 4 le enfiei lo dedon entero en su culo....Me parecio que le gusto....

Indaguei se dejava jo poner mi palo ali....Dice que no...que eres muy grosso...y cosa y tal....y me hablo de tasa....PQP! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Pello suyo es pello suyo....DICE que si, que le pagava la tasa...70 pesos! PQP!

PPMM, despacito no mas y su culo se fue abreindo...no pude enfiar todo a Jorge por que dice que asi no lograva ir hasta al fin....con la mitad em pezei uno vai-y-viene y gozei dientro de su cuzito...Lo latex salio un poco suyo. Ella me pedio escusas de que no estaba acostumbrada a dar al brioco... pero intentava vez o otra....pero que con mi palo no mas....estava ardidita..... :oops: :oops: :oops:

Me fue lavarme en uno de los banos de dos puertas ( muy sinistro eso), y volvi para la xupada final....

Yasmin, sabe hacer, me sacou la leche mas una vez y ...bateu la campana! Con hora y cosa....

120 pesos + 70 pesos por su culo rosa.... 190 pesos y calle para mi! FELIZ!

Saludos,

Rorhe.

Link:
🔗

avohai2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#208 Mensagem por avohai2005 » 19 Jul 2011, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Tenho sonegado, admito. Mas ficar postando sempre os mesmos TDs acho também uma política não boa. Acho que chega uma certa idade que mudamos de atitude, sendo mais discreto quanto ao que falo, o que publico.

Faz um bom tempo que não posto, nada de novo. Curtindo uma de usurpador dos post dos colegas. Não tenho sido em estreador de talentos pois meu tempo livre não me possibilita mais isso.

Tenho frequentado regularmente a Phoenix dentre outras; e um fato novo que me chamou a atenção foi uma moça, a Fernanda. Já fiz 3 TDs com ela. Um sozinho e mais dois "a três". Aí que vem o fato bom que me levou a compartilhas com vocês: ela gosta muito de ficar com as outras meninas. E se empenha muito nisso. :twisted:

Ela também gosta de meninos e isso tem me deixado no mínimo excitado. É uma coisa no mínimo diferente ficar metendo nela D4 e olhar ela se esbaldando chupando outra moça. Ela é bem feminina, seios pequenos firmes e gostosos. Bundinha perfeita, rosto bonito e loira (artificial, mas está valendo). Novinha, barriga chapada, alguns tatoos e percings.

A clinica está com gurias novas, umas duram uma semana, outras ficam mais. Como vou toda semana, acabo pegando alguma novidade ou outra. Mas essa Fernanda tem virado uma habituê da minha alcova.

Notas (na verdade uma média):
Corpo
Seios: 8
Bunda: 8
Baixo Clero: 7
Rosto: 8

Desempenho:
Oral: 8
Normal: 8
Ver ela chupando outra e dando para ti: 9,8

Repitiria: Sim, tenho feito isso semanalmente. :)

Link:
🔗

Grande_Alemao_PoA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#209 Mensagem por Grande_Alemao_PoA » 11 Ago 2011, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Olá galera!
A tempo que não posto, não por sonegação mas pelo fato de estar fora do mercado: Casado e sem grana. É como dizem: GAME OVER.
Enfim procurando custo beneficio, fui a clinica Phoenix. Não me arrependi e estou louco pra retornar. Fiquei com uma linda morena (Cabelo castanho, pele morena do sol) um tesão de mulher. Madura como eu gosto, seios fartos e muita disposição. Muitas pervas estão no mercado e não "sabem" que são putas, pois é, essa sabe que é puta e satisfaz o peão.

Rosto: 8
Seios: 10 Fartos, siliconados, firmes e ela deixa mamar.
Barriga: 09 Não tem.
Pernas: 09 Forte, faz o seu trabalho de força.! ehehe
Bunda: 09
Oral: 1000 Chupa pra tirar leite, maravilhoso.
Sexo: 10 bem pegado, não regula posição e faz um bom cenário de foda mesmo! Adoro isso! Nada mecanico.
Anal: Nem tive tempo.
Media geral beleza: 8 É gata, só meu gosto é mais para Égua, tipo +1m78cm.
Media geral desempenho: 10 trepa muiiito bem. Sai realizado.

Preço: R$ 120,00 promoção por tempo limitado.
Não controlei tempo, mas em virtude do excelente desempenho não acho que seja um empecilho.

VoltaremosS!

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por Bombardeiro 30 » 06 Dez 2011, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Voltando a essa clínica dessa vez escolhi a Fernanda:

http://www.phoenixmassagens.com.br/fernanda.html

Como já relatado acima pelo confrade, é baixinha, porém com um corpinho em dia. Ela faz uma massagem meia boca e depois começa um belo de um oral, mas ela gosta mesmo é de ser penetrada de todas as formas, a foda com ela foi muito boa e sem frescuras, na hora de gozar dei o meu pau para ela chupar e enchi a boca dela de leite :roll:

resumo:

rosto: 8
oral: 8
anal: não fiz mas acho que ela faz
bucetinha: muito boa 9

preço 120 reales

Link:
🔗

Responder