Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PÉDPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#196 Mensagem por PÉDPANO » 11 Dez 2009, 21:11

Zé das Couve escreveu: Mas o caso é que gosto do CDG também. Acho interessante essa coisa de garimpar uma guria interessante dentro daquela bagunça. Se você bater perna, consegue encontrar.

E tem até algumas que conheço faz tanto tempo que considero amigas.
PUTZ, MAIS NOVO BOP DO CDG?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

plissk3n
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Grazzi

#197 Mensagem por plissk3n » 12 Dez 2009, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Graziella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
E ai turma...

A conferida foi em 09/12/2009 por volta das 18:00. Mais uma vez fui na captura da Graziella devido aos posts anteriores e como essa já era a 4a. vez, já tava achando que ela era lenda. Hauhauhauha. Mas chegando lá, passei pelo primeiro andar, nada de novidade e quando subi as escadas no primeiro quarto a esquerda a porta abriu e adivinhem? Ela tava lá. Só pelas características relatadas já sabia que era ela. Já perguntei dos acessórios do programa padrão e disse que com a raba era 30 Royals. Ai já emendei com chupada sem capa. Fechou! Modelo padrão, começou colocando os peitos na minha cara e acariciando os bagos. Menino pimpão?Ball-cat ótimo. Pedi pra deitar na cama, PPMM bem bacana. De 4 um tempinho e já cantei a raba. Lambuzou de creme e colocou o bruto devagarzinho e me pediu pra não ir com força. Ok! Vai e vem light e aumentando o ritmo a medida que ia ficando mais fácil. Ficamos assim um tempinho e leite na borracha. Conversa PPP e bora pra casa. Atende até às 20:00, disse que vai ficar aqui até dia 27 e depois só no meio de janeiro. Vale a conferida denovo.

Notas :
Rosto : 7
Corpo : 7
Seios : 7 (Médios e duros)
Bunda : 7 (algumas estrias mas nada que avacalhe.)
Buceta : 8 (É bacana. Pequena, raspadinha e o piercing formam um conjunto legal.)
Simpatia : 8 (Super gente fina.)
Papo : 8 (idem simpatia.)
Higiene : 9
Oral : 10
Vaginal : 8

Cost: 30 Royals bem pagos.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Melissa Loira

#198 Mensagem por Misfits » 13 Dez 2009, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa-paulista

Beijou na Boca:NÃO
Estava um tempinho sumido do CDG, mas abandonar o Shopping do Sexo é quase impossivel para quem tb curte esta modalidade da putaria, fui na Bri Bri, mas o plantel lá tá dificil de ver novidades, então desci para o NH, rodei um pouco, e tinha pelo menos umas 3 bem comiveis lá, mas eu estava cismado em ficar com uma Loira do 1º andar que fica com a porta entre aberta e Lingerie branca, fica com um laço na coxa, tipo aquelas dançarinas de Cancan, tem um visual de apresentação interessante.

Entrei e a puta tava escutando um U2 , já gostei do clima, hehe cheguei nela por trás e já comecei um sarrinho, sem restrições, deitei na cama, e ela que fez o sarro bacana, foi de cima a baixo e tal, como vou bem limpo para o TD e a puta deve ter ido com minha cara, chegou perto do bambino e começou aquela inspeção, depois deu umas lambidas e chupada nas bolas e caiu de boca, sem capote, achei bão, tem seus riscos, mas não sou encanado com isso, senão não estaria na zona metendo. Chupada forte, coloca pressão, cospe no pau e ainda punheta, ficou tb passando a lingua na cabeça do pau, coisa de profissa, depois colocou o capote e veio cavalgar de costa, agachou e ficou metendo a buça um bom tempo, não tipo aquelas putas que mexem um pouco e já pedem para mudar de posição alegando cansaço, depois veio de frente, ai fiquei comendo ela em ritmo alternando em rapido e lento, fui para o PPMM. e perguntei se ela fazia Anal, tava afim de comer um Cu neste dia, ai ela disse que sim, me cobrou taxa extra é claro, então vamos lá... ficou de joelhos e de costa, passou um gelzinho, e fui colocando o pau até entrar tudo, dai bombei um tempo e mudamos para frango assado, pensei que ela mudou como "malandragem", para abortar o anal, mas não, já foi arreganhando Cu novamente e pedindo para meter, depois de ladinho e para finalizar, coloquei ela D4 e soquei com vontade até gozar com o pau atolado no anel dela, não reclamou hora nenhuma.

Em questão de fudeção, foi uma das melhores que eu peguei no CDG este ano, de visual acho ela bonitinha, mas não é a mais gata lá, outra coisa que devo destacar é que a puta é Simpatica, troca ideia de boa, não se acha, como algumas ali no NH.

Valor: 40 mirreis - 30 min c/ anal.
1º andar.

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Alessandra

#199 Mensagem por JapaParaguaio » 14 Dez 2009, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Carioca

Alessandra O RETORNO.

É isso mesmo, a Alessandra está de volta, quarto 121, em frente a Eliane. Mesmo quarto de antes. CHEGOU HOJE.

Voltou veloz e furiosa, turbinada, 270ml em cada seio.
Começamos com uma sarração, bakana, punhetinha no jr.
Combinamos o completo, ou seja, tudo!
Putz, chupa d+++ sem camisola, quase gozei na boquinha dela.
Os seios, como são novos, ela está preservando, ou seja, ela tira o sutiã, mas qdo vai meter, coloca para não prejudicar.
Começou cavalgando de várias formas, e que cavalgada!
PPMM bem devagar.
Depois pedi o cuzinho, ela disse para eu ir bem devagar, pois fazia 40 dias que ela nao dava o anel. Claro que eu obedeci, fui bem carinhoso com ela. Começou a aumentar o ritmo, até ela pediu para eu meter com força que ela ia gozar. Eu não acreditei, mas comecei, soca soca soca e enfim ela começou a tremer toda, gritar e gemer. Claro que gozei na hora!
Mas eu não acreditei, quando vi aquela cavala tremendo e gozando. Nem se ela quisesse, ela conseguiria imitar.

Notas :
Corpo : 8
Seios : 10 (Médios e duros)
Bunda : 9
Buceta : 8
Simpatia : 10 (Super gente fina.)
Papo : 9 (idem simpatia.)
Higiene : 10
Vaginal : 10
Anal: 11
R$50,00 completo

Link:
🔗

jccomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maravilhosa Samanta.

#200 Mensagem por jccomedor » 14 Dez 2009, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Samanta

Este é o meu primeiro, mas já freguento há alguns anos os puteiros da Guaicurus e região desde 2001 e já comi inúmeras putinhas dali., apesar que ali NH é a 4 vez que vou!!!
Vou fazer o meu relato para a Samantha, já comi a Alessandra Carioca e 100 comentários neste pois a garota é sensacional! Mas vamos para a Samantha... (Alguenm conhece pois nao vi nenhum post aki entre outubro e dezembro/10

Ela é uma delícia, estilo ninfeta, alta, magra mas com um corpinho delicioso, os seus peitos sao pequeninos mas são durinhos e lindos, a bucetinha apertadinha e uma delícia, a bunda dela é uma maravilha e durinha, o cuzinho tão pequeno que quase não se ver rsrss... chegou fazendo colocanado a borracha com a boca e com um oral delicioso com sarrinho e tudo mais, depois cavalgada, frango assado e depois uma maravilha de d4, a menina geme como se fosse real... enche de tesao... gostei muito e vai ter biz!!! apesar q estou a caça da Alessandra Carioca depois que voltou turbinada...

Rosto : 9
Corpo : 9
Seios : 8 (pequenos e duros)
Bunda : 9
Buceta : 9
Simpatia : 10 (simpática e muito meiga)
Papo : 7 (não conversei muito mas parece ser simpática)
R$20,00 03 posições e uma chupada maravilhosa.

Galera desculpe se não fui bem no post mas é pq é a primeira vez!

Abrcs e fuiiiiiii :D :D

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#201 Mensagem por betotstar » 17 Dez 2009, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:BIA RUIVA

Tava de role no NH, e no segundo andar vi a BIA RUIVA, resolvi fazer um repeteco pois tinha tempo que nao trombava com essa perva, ela tem uma carinha de ninfeta tem um pouco de barriguinha mas no conjunto nao compromete muito, ela e super gente fina começou com uma chupada meia boca e seguida fomos no PPMM seguido de LADIM e finalizamos D4 ela e uma companhia muito boa recomendo e pretendo repetir.

Rosto-9
Peitos-6
bunda-7
oral-6
vaginal-8

Presentinho - 20 legal ela faz oral sem pagando 40.

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola

#202 Mensagem por JapaParaguaio » 18 Dez 2009, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Anal:NÃO
TD realizado ontem com a Paolita, bunda gostosa...

Como sempre, uma simpatia em pessoa, cheirosa, gostosa, peituda e uma bunda no lugar exato.

Começou com um oral, fenomenal, mesmo encapado... Essa sabe chupar...

Cavalgada de frente mamando nos melões, tipo coqueirinho... pedi para ficar de costas, aí sim, fui a loucura, a bunda dela é show.

PPMM, franguinho... D4 pra finalizar, pedi o cuzinho, mas amarrou.

Corpo : 9
Seios : 10
Bunda : 10
Buceta : 9
Simpatia : 10 (simpática e muito meiga)
R$20,00

Quarto em frente o da Eliane Loira, mas o da esquerda, pois o da direita é da Alessandra Carioca.

Abraço.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Alessandra Carioca

#203 Mensagem por _Born » 19 Dez 2009, 08:02

POSITIVO

Confrades,

TD dia 16/12

She´s back, como disse um colega nosso aí em cima. Peitolas novas (ficou bom, apesar de que até tinha falado pra ela que naum precisava de silica). Tá no final da fase de recuperação dos implantes... Continua dispensando comentários, uma das top no quesito trepada do CDG. Estará em BH até dia 23, acho que vem pra cá um tempin e depois das festas de final de ano ainda não sabe qdo volta. Qto ao fight, resumidamente, fodástica, as usual. 50,00 ronaldos, o completo. Boque frenético, PPMM, D4 (no *) e + boque pra terminar na tonheta.

[]'s

Link:
🔗

Dani2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mais respeito

#204 Mensagem por Dani2010 » 20 Dez 2009, 10:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde!!não vim aqui brigar,causar um tumulto ou apontar o dedo na cara de ninguém e acusá-los, já fui GP e sempre acompanho os comentários dos foristas,alguns acho até interessante,outros acho que vcs tratam as meninas com a devida falta de respeito,e antes que vcs reclamem,estou fazendo uma ressalva: nem todos, é claro. Acho ridículo um cara pagar 20,00 o que pra mim não dá pra quase nada e falar dos defeitos da mulher,tipo: cicatriz na barriga,peito meio caído, barriga de chopp, a mulher fica apressando dentro do quarto etc.. etc.. Tem mulheres muito bonitas, que sinceramente nem mereciam estar nesse lugar ridículo se humilhando, muitos por exemplo já falaram isso comigo, mais eu ficava porque todos os dias eu fazia aí em Bh no mínimo 350,00 todos os dias, nos dias de movimento ruim, sem ter que beijar na boca ou chupar sem camisinha, o que é obrigatório fazer em uma boate, para fazer um programa de 200,00 ou 300,00. Já fiz muitos programas de 300,00 por menos de uma hora com o cliente,mais tendo que beijar na boca e chupar sem camisinha, se não for assim em boate não ganha dinheiro, por isso optamos por ficar nesse fim de mundo "Belo Horizonte" Eca!! :lol: Mais, a mulher fica por que quer,ninguém obriga. Só penso que é muito escroto o cara pagar "míseros" 20,00 que não da pra nada,gastava isso aí com meu almoço todos os dias,e ficar humilhando as mulheres,falando mal e fazendo piadinhas ridículas, como se 20,00 fosse um dinheirão,daria razão sim,se pagassem mais do essa miserinha de 20,00 fiz muitos programas aí de 100,00 à hora,em que o cliente não ficou nem 1 hora totalmente no quarto, e ainda dava caixinha. Acho ridículoo homem pagar miséria de 20,00 e ainda ser exigente,esculachando os outros :twisted: .Ah, e antes que venham pensar que estou com raiva porque falaram mal de mim, não é,porque nunca falava meu nome pra homem nenhum dentro do quarto, trabalhava muito bem aí em BH,e só saí porque voltei pro meu ex gringo que me bancava,mais sempre fiquei indgnada com as besteiras que via escritas aqui, inclusive de pessoas que eu conheço e que enquanto amigas minha que ainda trabalham aí estão ganhando dinheiro,vcs ficam aí perdendo o tempo de vcs falando mal delas. ATT !! :wink:

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#205 Mensagem por Chinelo Havaiana » 20 Dez 2009, 20:22

Dani2010,

Bem vinda ao GPGUIA! Contudo vc deverá corrigir o seu cadastro, pois vc se cadastrou como forista e na verdade vc é uma garota de programa, ou ex, não sabemos ao certo. As GPs são bem quistas no fórum, mas existem uma série de regras e condutas a serem seguidas. Leia-as depois por gentileza.

Nesse sentido, alguém da coordenação/moderação moverá seu post. Temos uma área chamada Tribuna Livre Feminina aqui em MG, onde as GPs tem livre expressão.

Da minha parte respeito a sua opinião e o seu desabafo. Mas, infelizmente, lhe digo que aqui em um fórum virtual de relatos sobre serviços de prostituição feminina, ele não terá muito eco.
Pois o Fórum é dirigido aos foristas (usuários do sexo pago) e não para as GPs. Existem espaços para GPS anunciarem, interagirem, apontarem suas opiniões, mas na sua essência o fórum é direcionado aos putanheiros.

Certamente, seu desabafo será bem ouvido nas Associações das Prostitutas, nas ONGs de Direitos Humanos e coisa e tal.

A Guaicurus, a Mimosa, a Augusta, a Boca do lixo são tradicionais pontos de postituição e o funcionamento lá é o conhecido "fast-foda" ou como gosto de chamar a "rapidinha". A maioria ali não vai namorar e nem fazer amor. Vai é aliviar a tensão do dia, no famoso "esvaziar o saco". O serviço geralmente é trivial, padrão. A garota aluga seu corpo e oferece seus serviços e cobra de acordo com a relação tempo/serviços prestados. Paga quem quer e quem pode e a garota aluga para quem ela quiser. Se tem exploração e humilhação é por parte dos cafetões (donos dos hotéis).

Aqui temos foristas que conhecem a Guaicurus na palma da mão. E que frequentam a Guiacurus antes do advento da internet. Para quem se recorda, antes era só ficar parado 05 minutos nos corredores ou sentar em um buteco da região que o assunto na maioria das vezes era nêgo trocando impressões sobre putas. Ex: sabe a mulatinha do 110 do Maravilhoso, então, chupa muito. Ela tem estria pacaralho, mas chupa muito. Valeu, a Ritinha do Brilhante mete muito, já a Baiana deixa a desejar.

Então Dani, o advento da internet só veio a ajudar no crescimento da rede de informações. Não criamos nada, só inovamos uma prática milenar culturalmente acumulada pela humanidade.

Como tudo na vida o problema sempre são os mentirosos, os que tem mania de grandeza, os fakes, os mau caráter que exageram ou ocultam nas impressões para beneficiar a puta ou ele mesmo.

...tirando isso e outras coisitas o fórum é tudo de bom!!!!!!!!!

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#206 Mensagem por betotstar » 20 Dez 2009, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:DAIANE

Passei no NH, e tava de olho na garota do 208 de alcunha Daiane ela e morena 1,60 uns 22 anos e com tudo no lugar, combinamos um basicão começou com uma xupada regular alternando punhetinha, seguida PPMM com atoladas ate no fundo passamos para um coqueirinho e para finalizar D4, entao final de figth, é tranquila so pede para mudar de posiçao muito rapido, tive que administrar essa ansiedade da perva, mas sem stress.

Rosto-9
bunda-8
peito-4
oral-4
buça-7

Presentinho - 20 legal uns 15 minutos, recomendo é gente fina e pretendo repetir.

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariane (202)

#207 Mensagem por JapaParaguaio » 21 Dez 2009, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:mariane

Fala moçada...

TD realizado agora, Mariane quarto 202, de SP.

Sempre eu via essa GP por lá, mas nunca tive a atitude de entrar, mas sempre fiquei curioso. Hoje fui quente nela, ainda mais que havia alisado a cabeleira, tava mais gatinha.

Bom, sarro bem simples, só para animar o molenga, oral bakana, encapado, mas bakana.
Cavalgada meio estranha, tentava rebolar cavalgando, o que lembrava uma égua manca, mas OK, sem prob.
PPMM bem simples, nada D+ e pra finalizar D4, ponto forte, pois a bunda dela é bem definida.

Só faz o programa básico, nada a mais.

R$20,00

Rosto, 7
Corpo 8
Bunda 8
Buça 9 (tratadinha)
Bunda 9

No final, não repito, mas foi uma experiência tranquila.

Afinal...

Link:
🔗

PowerGido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Eliane loira

#208 Mensagem por PowerGido » 22 Dez 2009, 04:40

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane Loira

TD realizado no último dia 18 com a perva Eliane (loira),uma das melhores que eu já consegui garimpar na zona.A perva tem um rosto bonito e é bastante gostosa,tem peitos e bunda grandes,além de ser muito simpática e não regular tempo.
Ela faz um boquete de qualidade e depois eu fiz ela cavalgar bastante,comi ela d4(a visão da bunda dela é espetacular)e fiz um papai e mamãe.Só não fiquei mais tempo por falta de grana,porque a perva é realmente muito boa.

NOTAS:
Rosto:8
Seios:8
Bunda:10
Corpo:8
Oral:8
Vaginal:9
Simpatia:10
Safadeza:10
Valor:20 reais

Link:
🔗

powerguidobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mel

#209 Mensagem por powerguidobh » 23 Dez 2009, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Olá amigos.

Dia 21 dei uma passadinha rápida no CDG e passei primeiro no Brilhante. Tinha algumas gostosas por lá, mas tava muito cheio.

Resolvi ir para o novo hotel e fiquei passeando por lá, quando de rente no ultimo quarto a direita, no segundo andar abre a porta e aparece uma morena muito gostosa e gata, com o apelido de Mel.

A menina é do Rio de Janeiro e foi o último dia de trabalho dela antes do ano novo. Disse que estaria indo para a capital carioca ontem.

Entrei para o quarto e perguntei quanto seria o programa (nem perguntei lá fora, porque já sabia que era 20 reais).

tirei a roupa e ela já veio num bola gato espetacular. chupou o paulão por 10 min, engolindo tudo e passando a linha. Quase gozei na garganta na danada.

Depois ela veio por cima e começou a galopar em cima do mastro. galoupou, galopou e deitou em cima de mim me dizendo: Quer ver vc gozar rapidin? Eu disse: Não! rsrsrs

Mas mesmo assim ela veio e balangou e trepou no mastro com muita força e não tive como resistir, leite na borracha.

Eu queria ter comido ela de quatro, mas vou deixar pro ano que vem. rsrsrs

Ela é uma boa pedida. Não sei se para os outros ela é assim, mas comigo foi nota 10. Trepa que é uma beleza.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 8
Bunda: 9
Buceta: 10
Chupada: 10
Serviço prestado: 9
Preço: 20 reais
Não me lembro mais o nº do quarto. Sei que fica no segundo andar na última porta a direita.
Fica o dia todo. Só voltará depois do ano novo a rotina.

Link:
🔗

Psycho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Alessandra Carioca

#210 Mensagem por Psycho » 23 Dez 2009, 16:55

POSITIVO

Olá nobres colegas foristas!
Hoje dia 23/12 depois de fazer as últimas compras de natal,
fiquei com 40 reais no bolso.
E no centro de BH com tempo e dindin de sobra acabei baixando na CDG

Entrei no NH e a única porta aberta era de uma menina que me lchamou a atenção.
Entrei e o nome da GP era Alessandra Carioca.

Combinei meus ultimos 40 reais com um programa completo.

Belissimo corpo ela tem. Está fazendo programa com Soutien por causa da cirurgia mas mesmo assim deixa um leve casquina dos peitinhos.

PROGRAMA NOTA DEZ E RECOMENDADA COM LOUVOR!

SDÇS!

Link:
🔗

Responder