Kitty
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95350-9981

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 263
Oral Sem:Sim 350Não 7
Beija:Sim 373Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Kitty

#196 Mensagem por Gaara » 30 Abr 2010, 21:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera do GP !!!

Mais um TD e esse ta quentinho hahahaah... acabou de acontecer no Lidão velho e a escolhida foi a maravilhosa ninfeta Kitty.

Muito gatinha essa menina corpão com tudo em cima, estava loirinha (ela disse que antes era ruiva), e como gosta de chupar uma rola

O contato foi bem fácil via SMS, marquei e fui para o abate. Chegando na suíte mandei outra mensagem para passar o número do quarto.

Quando abro a porta me deparo com uma linda ninfeta de 22 aninhos com um belo sorriso maroto no rosto e já foi me beijando como se fosse uma namoradinha.

Começamos a nos beijar muito e trocamos alguma carícias até que ela iniciou um oral muito caprichado na medida, retribui o favor e também chupei aquela bucetinha lisinha e cheirosinha sem dó. Ela me parou e me chupou novamente até que eu não pude mais resistir e gozei com tudo na boquinha dela, uma delícia de menina.

Logo após um breve descanso ela começou a acariciar o Jr. até reanima-lo e começou a chupar novamente o danado até ele ficar no ponto de bala, ela colocou a capa e me pedi para come-la D4. Fiquei bombando por um bom tempo até me acabar todo de tanto gozar vendo aquela bundinha linda.

Depois de descansar mais ium pouco iniciamos a saideira, ela começou a chupar novamente com muita vontade, foi um oral bem molhado e caprichado até que gozei novamente naquela boquinha de veludo.

Para quem gosta de uma ninfetinha é uma ótima pedida, ela é bem gatinha e possui um corpo maravilhoso.

Resumo: 1 hora e 30 minutos R$ 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KeyBladeMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Kitty

#197 Mensagem por KeyBladeMaster » 04 Mai 2010, 23:34

POSITIVO
Nossa mais um td com a Kitty e pelo amor d deus dessa veiz ela acabou comigo lol, a mina tava selvagem ela me atacou e parecia que keria rouba minha alma na base do beijo (soh quem jah saiu com ela sabe do que to falando) td foi no ultimo domingo e foram 3 gozadas (o q pra mim eh um recorde pessoal lol) duas na bokinha de veludo dela como de costume e 1 com ela cavalgando, eh uma otima pedida sem sombra de duvidas otimo custo beneficio me arriscaria a dizer uma das melhores do abc sem duvida (pra mim a melhor) e otima pedida pra kem mora em são paulo

Link:
🔗

Narwall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#198 Mensagem por Narwall » 10 Mai 2010, 11:18

POSITIVO
TD no Lido, sábado. Chegou atrasada, mas avisou. Tudo bem eu estava com tempo.

Tem o corpinho todo no lugar, seios naturais, rosto bonitinho.

É bem legal a menina. Conversamos bastante porque temos várias coisas em comum.

Affff, o beijo dela não é brincadeira. Beija como se o mundo fosse acabar! Como tanto eu quanto ela gostamos, nos beijamos muito.

1a, amassos/beijos e vou chupa-la. Ela estava gostando e após um bom tempo parece que gozou. Depois retribuiu com seu ótimo oral e terminei na boquinha.

2a, novamente muitos amassos/beijos e ela começou um oral. Depois pedi para encapar e cavalgou. Terminamos no ppmm.

Ambos os rounds eu terminei antes do que gostaria. Com aqueles beijos mais o tesão, estava muito difícil segurar.

Fiquei um pouco mais de 1h30. É tranquila na questão do tempo e desliga o cel.

R$200 (ótimo custo/benefício)

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#199 Mensagem por Locutus_Ofborg » 10 Mai 2010, 15:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Repeteco com a Kitty alguns dias atrás.

Cada vez melhor, dessa vez ela me fez gozar no oral como nunca antes na história desse país, e melhor que a menina não deixou escapar uma gota sequer. Simplesmente espetacular.

Gozei tanto que achei que nem ia rolar mais nada e já me dava por satisfeito, pedi uma coca e começamos a trocar ideia, já que ela é super gente boa e dá pra conversar sobre vários assuntos. (Descobri que ela é nerd, daquelas que tem vida social e tudo claro, mas ainda assim é nerd! hehehe...)

Mas aí começamos a nos abraçar e acariciar, ela começou a beijar daquele jeito que parece que não vai parar mais, daí fudeu, literalmente, quando vi já tava comendo ela de novo e com gosto.

Perguntei se ela queria leitinho de novo e ela abriu aquele sorriso lindo e disse que sim, é indescritível a sensação, não tinha nem como dizer não, gozei de novo na boquinha dela..

Da Kitty eu virei BOP mesmo e foda-se. hahaha...

R$200 por 1h30 + uns R$60 do Lido. Prováveis vários repetecos, to com a grana curta então é melhor ir onde a diversão é garantida.

Link:
🔗

Black Swan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#200 Mensagem por Black Swan » 15 Mai 2010, 18:11

POSITIVO
Repeteco com a Kitty no Lido.

Liguei meio sem esperança e ela estava em SP, indo de volta pra SBC.... muita sorte, marcamos pra dali a 20 min!
Chegando lá descobri que está loira, da última vez (já faz tempo) estava ruiva... foram 1,5hs de muita sacanagem, beijos, pegacao... muito disposta continua fazendo excelente oral, beijando muito e nao negou a 3a.

R$ 200 + Lido

Link:
🔗

IronTager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#201 Mensagem por IronTager » 20 Mai 2010, 00:36

POSITIVO
bem ola a todos como este eh meu primeiro td no site por favor me perdoe qualquer erro em meu relato, devo dizer q ao seguir o relato dos amigos acima realmente me dei muito bem, markei com ela ultima segunda, e tive uma agradavel surpresa ninfeta muito foda, com o corpo tudo no lugar mal chego jah foi lascando um beijo que caramba nenhuma otra gp antes havia me dado lol, no sexo ela eh animal acaba com vc e claro deixando po final o meu favorito o oral dela q eh muito foda, e deixa finaliza na boca um delicia, foram duas muito bem dads, repeteco em duvida preço : 200 mais motel

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por Locutus_Ofborg » 23 Mai 2010, 13:06

POSITIVO
Ok, podem me chamar de BOK (baba-ovo da Kitty).

Não sou de me meter em polêmica, sei que tem gente que diz que não é legal ficar postando positivos se não há muita distância de tempo entre os TDs, mas eu por via das dúvidas prefiro que quando errar que seja pelo excesso, acabo postando é tudo. Ao contrário do que dizem penso que postar repetecos é útil sim na medida que mostra que a garota realmente deve valer a pena (se fosse ruim ou só "normal" dificilmente alguém voltaria).

A Kitty é o melhor custo-benefício pra mim no momento, tem opção de GP mais barata? Tem, mas nenhuma me deixa satisfeito igual, então não estou pelo menos no momento com "aquela" vontade de desbravar.

Todas as vezes que saí com ela saí realmente satisfeito, me sentindo leve e com aquela sensação de dinheiro bem gasto com GP.

Mais um encontro com essa moça no Lido, deu um pouco de canseira pra marcar porque ambos estamos enrolados com trabalhos acadêmicos, mas como falei pra ela em tom de confissão, insisto porque sei que compensa.

Mais uma vez a garota acabou com todo o meu estoque de porra com aquela boquinha fantástica que ela tem. Duas gozadas, na primeira acho que gozei por quase um minuto e ela não tirou a boca enquanto não saiu tudo, a segunda foi menos intensa justamente por ter gozado muito na primeira. Claro que não fiquei só no oral, a garota não regula posição, acho que só não faz anal, mas como eu sou BOK não faz falta. Outra coisa é que ela beija, beija, beija, beija...

Ela não regula muito o tempo, mas todas as vezes que saí com ela a 1h30 acordadas foram suficientes para me satisfazer.

É isso, só vou passar a postar aqui se realmente tiver alguma informação diferente.

R$250 por 1h30 + R$59 do Lido.

Link:
🔗

dr. creu2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#203 Mensagem por dr. creu2 » 23 Mai 2010, 22:25

POSITIVO
Colocando TD atrasado em dia

Dois meses de assignment no frio europeu é um tremendo castigo. Espanholas arredias, GPs brasileiras, a maioria vindo de Goiânia, cobrando 300 euros pra uma trepada básica de meia hora tipo prive ou seja dura 20 minutos, sem beijo nem oral e muito menos anal eu já estava ficando enjoado da minha mão. Tentei me aliviar em Ibiza, mas lá também os ingleses inflacionaram o mercado. Garimpei na Ses Salines a praia nudista e nada a não ser ficar de pau mais duro ainda com tanta inglesa peladinha por lá. Tive que voltar pro hotel e fazer umas bronhas pra aliviar. De noite tentei as baladas Privilege, Es paradis, Pacha e amnesia, reduto das GPs de nível e me assustei com a taxa de mil euros para um fincada completa. Resolvi guardar a grana e fazer a festa no Brasil. Mas ai a Iceland liga o seu vulcãozinho Eyjafjallajökull hua hua e todos os vôos foram cancelados. Nenhum aeroporto na Europa funcionava. No balcão da Tam tinha gente dormindo há vários dias no aeroporto sem grana pra pegar hotel, um caos. Depre geral. Sai ligando lá da Espanha para as minhas GPs favoritas só para matar as saudades a espera do primeiro vôo pra terrinha.

Depois de lista de espera de 2 semanas, chego num domingo de manhã e faço dezenas de ligações e nenhuma GP atende. Panico geral. Felizmente como havia trazido umas encomendas para amigas, ligo e cobro um “booty call” para entregar os perfumes e lingerie francesa. Enfim o PARAISO. Alivio geral no jr. Como uma das amigas topou um pernoite foi mais melhor de bom ainda. No meio do rala e rola do test drive das lingeries vem um torpedinho da Nicole da praia grande avisando que estava disponível. Fudeu, já tinha arranjado a noite e tava muito bom. Mandei torpedo dizendo que ia descer daí a dois dias. Daí o torpedo mais esperado o da kitty. Respondi agendando para o dia seguinte.

Dia seguinte ligo pra Kitty e surpresa, não precisei ir pro ABC ela estava no Lido. Como meu carro não pegou por ter ficado dois meses parado na garagem, apelei para o metro do Tatuapé ate o lido.

Ela já estava no lido me aguardando. Como eu estava carente deixei ela ficar me xupando a rola e me beijando de lingua. Ela estava um furacão. Depois da primeira gozada um papinho, ela me sugere uma dupla com a namoradinha dela. Fiquei de pensar. Segunda sessão papi mami pra afogar o ganso que estava muito necessitado. Foi uma hora e meia de namoro safado e muito amasso, me acabei. Esta menina beija muito e melhor ainda beija de língua tipo namorada safada e xupa muito. E tem um astral lindo. Deu vontade de pedi-la em casamento hua hua. Já imaginou acordar todo dia com este sorriso lindo te xupando a rola? Vale quanto?

Resumo de TD

Cachê básico 4 oncinhas por hora de trepação com muita xupada e beijos + 79 Lido. Valor de excelente custo beneficio porque a menina é muito linda e gostosa.

Como a Lola está se dedicando a facu então atualmente ela é a minha bola da vez, a minha favorita.

Repeteco: Semana que vem talvez uma dupla com ela e a namoradinha dela.

P.S. Me incluam tambem na lista dos BOK hua hua

Link:
🔗

KeyBladeMaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por KeyBladeMaster » 26 Mai 2010, 22:52

POSITIVO
mais um td com a kitty bem inventaram esse baguio de BOK entaum jah soh faiz tempo lol, realmente como a amigo jean falou saum tantos tds positivos com ela q fika dificil descrever o mesmo otimo atendimento sempre, td semana passada atrasado mas naum sonegado, 200 conto por 1h e 30 no Lido veio de guerra repeteko sem duvidas ! altamente recomendada

Link:
🔗

xxoSETHoxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#205 Mensagem por xxoSETHoxx » 31 Mai 2010, 01:55

POSITIVO
Estava em SP, neste sábado, para resolver alguns problemas e acabou sobrando uma hora de folga.
Liguei para várias GP e não consegui nenhuma, todas com agenda lotada. Liguei 2 vezes para a Kitty (ela estava na minha lista faz tempo e nunca consegui falar com ela).
Na segunda tentativa ela atendeu, deu detalhes e preço. Marcamos no Extra da Via Anchieta. Fomos para um motel que ela indicou que por sinal se tiver que voltar acho que não consigo chegar.
Ao chegarmos no motel, tomei uma ducha e fui pra cama, ela já me esperava nua. O corpo muito bonito, peitos, pernas e aquela bundinha durinha, me deixou com tesão.
Começamos com beijos e passei a chupar aqueles peitos durinhos, que adorei. Ai foi a vez dela que desceu o começou a chupar meu pau como louca, após algum tempo pedi pra parar, estava quase gozando, ela encapou o garoto e veio por cima e começou a galopar como louca, depois de uns 5 minutos troquei a posição e fomos pro ppmm onde enchei a borracha.
Tomei um banho e fomos embora.

A garota é interessante, tem um corpo muito bonito e aquela bundinha redondinha é uma maravilha. Tudo que se propôs a fazer, fez. Só achei um pouco exagerada, depois que você atinge uma certa idade, você passa a degustar as coisas com mais calma e a prolongar esse momentos agradáveis. Nada contra a moça, mas a todo momento enfiando a língua na minha boca, depois chupando e cavalgando como louca, acabou não permitindo que saboreasse como acho de deveria.

Link:
🔗

KeyBladeMaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por KeyBladeMaster » 10 Jun 2010, 01:24

POSITIVO
TD um poko atrasado me desculpe foi na ultima sexta no fim da tarde, a Kitty como sempre tava um arraso ela consegue me destroi no oral sempre foram duas muito bem dadas na bokinha dela como sempre mas claro com ela cavalgando feito uma doida antes mas pra finaliza com a Kitty tem q ser no oral sempre soh quem jah provou sabe como eh baum >_< 200 conto por 1h e meia sem atender celular como sempre BOK total aki jah (naum sabe o q eh BOK leias os posts anteriores a esse lol )

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#207 Mensagem por CMAX » 11 Jun 2010, 09:37

POSITIVO
Fui visitar um cliente no ABC semana passada e aproveitei a viagem pra matar saudade da ninfetinha tarada,combinei com ela para irmos no Red Sky e peguei-a apos a facu,ela esta corrida com poucos horarios em funcao das provas.Ja nos conhecemos muito e temos uma cumplicidade na cama e a ninfeta taradinha namoradeira.
Beija muito como namoradinha,chupa muito e adora dar como tarada e ninfetinha com corpo todo proporcional e carinha de safada,enfim chover no molhado muita chupacao com fundo musical de Psy e chupo sua bucetinha cheirosa e depiladinha e como ela prefere bombo de quatro na velocidade 5 ela adora,mudamos diversas vezes e acabo no papis mami para ganhar beijos que quase engolem a gente e gozamos juntos.
Folego conversa em dia e ja estamos nos enroscando de novo ela depois de chupar mais sobe e cavalga muito e viro de quatro e finalizo na boquinha.
Ainda tava no fogo ela e chupou na hora de irmos embora ja que queria mais leite

Volto sempre e breve quando passar as provas 200,00 mais motel 1h 40 min

Link:
🔗

bellantonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#208 Mensagem por bellantonio » 15 Jun 2010, 00:37

POSITIVO
Embalado pelos relatos aqui presentes, fui ao cú do Judas comer a moça. Peguei ela no Extra Anchieta e fomos pra um lugar ao lado de um córrego, lá tinha um motel, um bom motel, com uns temas da antiguidade - faraós, queops, pirâmides, deuses, e essas porras todas. Confesso que não achei a moça bonita, mas a putinha é uma devassa e trepa com uma volúpia do cacete. Mal chegamos, ainda na escada, abri o ziper e coloquei ela pra chupar meu pau, subiu as escadas para o quarto já chupando meu pau com toda dedicação. Chupa pra caralho, faz aquele boquete que fica massageando seu pau dentro da boca. Fiquei alucinado. Ela deve ter me chupado meia hora até eu encher aquela boca de porra, e ela continua chupando até limpar todo pau. Banho, uns quinze minutos de conversa e botei ela pra chupar de novo - chupa pra caralho - depois fomos pra trepada, e bombei muito com ela de quatro, peguei ela forte, de jeito, cachorro em cima de cachorra, ficamos molhados de suor. Dei umas bombadas em alta velocidade, no balanço do colchão só se escutava a bunda dela estalando nas minhas virilhas e ela olhando no espelho com uma puta cara de puta. Enfiei muito o dedo no rabo da moça e pensei em testar se ela liberava aquele cuzinho. Comecei a forçar de leve, ela ficou me olhando com cara meio assustada, mas as vezes parecendo que queria. Aí perguntei se ela queria continuar, ela deu um sorriso, achei melhor deixar pra outro dia (mas acho que comia se eu me dedicasse mais um pouco). Depois voltamos ao boquete, como eu disse, ela fica com seu pau dentro da boca massageando, dá um tesão do caralho. Na hora de gozar, comecei a bater uma punheta enquanto ela engolia meu saco. O negócio tava tão bom que quando gozei, apesar da minha alta idade e de já ser a segunda, dei umas 3 esguichadas de porra, a cabeça do meu pau ficou toda melada, e ela largou meu saco e carinhosamente começou a lamber a cabeça do meu pau e limpou tudo (não engole). Batemos mais um papo e área. Ficamos bem umas 2 horas, talvez tivesse espaço pra uma terceira, mas pintou um imprevisto e eu tive que zarpar.
Como eu disse, não achei ela bonita à primeira vista, mas depois de tudo, acho ela uma gata e até casava com ela.
Repeteco sem nenhuma dúvida.
R$ 200 ou R$ 250 - não lembro
Motel nas margens do Nilo em SBC

Link:
🔗

fabio2506
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#209 Mensagem por fabio2506 » 23 Jun 2010, 15:10

Alguém sabe do paradeiro da Kitty?
Estou tentando contato desde sábado e o celular só dá caixa postal!

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por Locutus_Ofborg » 06 Jul 2010, 12:19

Também querendo saber... Na verdade to me desencontrando com ela desde o fim de maio.

Consegui contato rápido na última sexta (dia da eliminação do Brasil), ela atendeu mas não estava podendo falar abertamente então as respostas dela se resumiam a "sim" e "não".

Jean: - Oi Kitty, tá tudo bem com vc?
Kitty: - Sim.
J: - Tá atendendo hoje?
K: - Não.
J: - Vc parou de atender?
K: - Não.
J: - Queria marcar pra semana que vem, podia ser?
K: - Sim.
J: - Ok, uma hora que vc tiver mais tranquila eu te ligo e combino direito.
K: - Ok, me liga mais tarde.

Depois disso tentei várias e várias vezes, mandei mensagem, e nada de resposta, agora só dá celular desligado.

Enfim, vamos aguardar...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”