Foz do Iguaçu - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 237 Negativos: 51 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 121Não 471
Oral Sem:Sim 221Não 369
Beija:Sim 218Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bordado Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Foz do Iguaçu - PR

#196 Mensagem por Bordado Roxo » 03 Out 2014, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fui conferir a Kelly na pousada Villa Romana. Chegando ao local na hora combinada estava ela e uma outra chamada Carol. Achei a Carol muito gostosa mas fui com a Kelly para o quarto, que era o combinado antes. A Kelly é baixa, tem cabelos loiros tingidos, bons seios, boa bunda e bonita de rosto. Usa aparelho e tem uma conversa bem safada, que deixa até putanheiro com vergonha. Para conseguir fazer o que quiser com ela tem que tentar desenrolar na conversa. A princípio ela não queria chupar sem capa mas consegui convence-la e no final até gozei na boca. No sexo ela desenrola bem também e tem um belo corpo para o usufruto dos nobres putanheiros. No final das contas o atendimento foi bom. Fui meio desconfiado pelo relato anterior mas no meu caso o atendimento foi bom, não teve muita frescura. Repetiria sem problema, mas antes tenho que experimentar a Carol que atende pelo mesmo telefone (45) 9838-9040.

Notas:
Bunda: 9
Rosto: 9
Oral: 9
seios: 9
Simpatia: 9

Outra garota nota 9. O custo não achei tão barato, R$150 pela trepada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Rodrigues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#197 Mensagem por Paulo Rodrigues » 07 Out 2014, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Susana Alves

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde!

TD realizado ontem, 06/10/14

Dama: Suzana Alves
Morena, pele clara, estilo cavalona
Peso: +- 65kg
Altura: +- 1,68
Fotos: http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... na%20Alves

A gata atende em local discreto, limpo e agradável. O ponto negativo é a dificuldade para estacionar o veículo nas proximidades.

Fui recepcionado por uma morena de pele clara muito simpática, estilo cavalona, bem arrumada e cheirosa.

Iniciamos os trabalhos com um oral sem capote, durante as preliminares rolou muito amasso, pegação, beijo de língua e uma espanhola no capricho. Notei que a profissional do sexo atende muito bem e procura satisfazer as vontades dos clientes.

Dei uma verificada na xoxota e está limpinha, então caí de boca... O ponto negativo é que a moça não deixa introduzir os dedos, alegando que não gosta :roll:

Depois das preliminares, equipei o "amigão" e iniciamos a meteção :mrgreen: A dama não regula posição e sabe ser fogosa na cama... A visão da gata de D4 é maravilhosa, recomendo. Aparentemente, a moça gosta de sexo nervoso, no estilo hard!

O atendimento foi super tranquilo, tive direito ao segundo tempo, e ela deixou finalizar nas peitolas.

Notas:
:arrow: Rosto: 7 (Não é novinha/menininha)
:arrow: Corpo: 8 (Corpo de mulherão, estilo cavalona)
:arrow: Oral: 7 (Chupou sem capote, mas poderia ter feito mais babado e com mais ênfase na garganta profunda)
:arrow: Xoxota: 8 (Limpinha e com lubrificação natural, mas poderia deixar penetrar os dedinhos)
:arrow: Atendimento: 9 (Simpática, educada e procura saciar os desejos dos clientes)

Valor da brincadeira: R$ 250,00 por 1 hora c/ local
Contato: (45) 9833-1168
PS: Na minha opinião, as fotos divulgadas no site estão bem próximas da realidade.

Link:
🔗

LISTINHAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#198 Mensagem por LISTINHAS » 12 Out 2014, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Como acho a clinica da Almirante Barroso ? Tem site ? tel ? Endereço ?
E no hotel Villa Romana ? Como fazer contato com as moças ?

Bordado Roxo escreveu:Fui conferir a Sandra na clínica de massagem da Almirante Barroso. Liguei na clínica e marquei um horário para a tarde. Chegando ao local na hora combinada, a Sandra e uma mulher mais velha me receberam. A Sandra é uma loirinha com rosto bonito, bastante simpática também. Combinei por R$100 o serviço de massagem mais sexo. Ela chupa bem e olha no seu rosto com cara de safada enquanto está chupando. Deixa gozar na boca e dar uma pegada mais forte. Vale a pena porque a menina é bonita e muito gostosa. O local é pequeno, só tem uma sala com uma maca e uma poltrona, mas é bastante discreto.

Notas:
Seios: 9 pequenos mas firmes
Bunda: 8 pequena
Buceta: 9 depiladinha e cheirosa
oral: 9 babado e sem frescuras
rosto: 10 rosto de ninfeta
simpatia: 10 menina gente boa

no geral eu daria um 9. Vale a pena a visita.

Link:
🔗

Paulo Rodrigues
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por Paulo Rodrigues » 14 Out 2014, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Larrisa

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 14/10/14.

Senhores, encontrei no bate-papo da UOL com o nome $$enfermeira$$, são duas gringas: Larissa (chilena) e Ariele (Paraguaia).

Vi as duas na webcam... E o material parecia ser de boa qualidade. Então, marquei com a Larissa por R$ 150,00, atendimento de 1 hora, no local da GP.

A moça atende na área central, no Hotel Otto, ao lado da panificadora Roma - Rua Jorge Sanwais, nº 448. O quarto não é lá aquelas coisas, mas eu não estava ali para me hospedar, e sim para meter :mrgreen:

A perva deve ter uns 25 anos de idade, +- 1,70 de altura, pele branca, magra, seios medianos, cabelo preto liso e longo, bonita de corpo e rosto.

Tomamos banho, ela colocou uma fantasia de enfermeira e me chupou sem EPI. O boquete foi razoável, pois não sabe fazer garganta profunda e não faz babado :roll:

A gata tem 2 tatuagens, uma no abdômen e outra nas costas. Pele lisa, sem marcas ou cicatrizes. Não regulou posição e percebi que tinha lubrificação natural. No fight achei mediana, ou seja, não fez nada de excepcional, ficou tudo no tradicional/convencional.

Acredito que valeu pela experiência de conhecer uma gata nova.

Notas:
Rosto e Corpo: nota 9
Fight: nota 7
Atendimento: nota 7
Local: nota 6
Custo x Benefício: nota 8

R$ 150,00 por 1 hora c/ local

Contato: (45) 9975-0657 - Larissa

Link:
🔗

Bordado Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#200 Mensagem por Bordado Roxo » 14 Out 2014, 19:44

LISTINHAS escreveu:Como acho a clinica da Almirante Barroso ? Tem site ? tel ? Endereço ?
E no hotel Villa Romana ? Como fazer contato com as moças ?

Bordado Roxo escreveu:Fui conferir a Sandra na clínica de massagem da Almirante Barroso. Liguei na clínica e marquei um horário para a tarde. Chegando ao local na hora combinada, a Sandra e uma mulher mais velha me receberam. A Sandra é uma loirinha com rosto bonito, bastante simpática também. Combinei por R$100 o serviço de massagem mais sexo. Ela chupa bem e olha no seu rosto com cara de safada enquanto está chupando. Deixa gozar na boca e dar uma pegada mais forte. Vale a pena porque a menina é bonita e muito gostosa. O local é pequeno, só tem uma sala com uma maca e uma poltrona, mas é bastante discreto.

Notas:
Seios: 9 pequenos mas firmes
Bunda: 8 pequena
rosto: 10 rosto de ninfeta

no geral eu daria um 9. Vale a pena a visita.

clínica da rua Almirante Barroso:
Fone: (45) 3029-5276
Ed. João Paulo II 2º andar sala 06

Hotel Villa Romana:
(45) 9838-9040

Link:
🔗

Paulo Rodrigues
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por Paulo Rodrigues » 29 Out 2014, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Camila

Nome: Ana Camila
Altura: 1,75
Peso: 65kg
Olhos: Verdes
Cabelo: Preto, liso e longo

TD realizado recentemente, posso dizer aos senhores que a moça em questão é um espetáculo. Corpo e rosto de modelo... Pele branquinha, duas tatuagens discretas, sem marcas ou cicatrizes. Seios pequenos, durinhos e de biquinhos rosadinhos. A dama é muito simpática, educada e culta (universitária).

Marcamos no motel, chegou com 15 minutos de atraso (ponto negativo). Por outro lado, cumpriu tudo aquilo que combinamos previamente. Chupou sem capote, não regulou tempo, e fez todas as posições solicitadas. Registre-se ainda, que a moça beija na boca com vontade, deixa gozar na boca e engole tudinho!

Na minha opinião, o atendimento foi de alto nível. Ficamos aproximadamente 2 horas no motel.

Notas:
Rosto/Corpo: 9 (novinha, estilo modelo)
Oral: 8,5 (fez sem capote, bem esforçada)
Vaginal: 10 (lubrificação natural, uma delícia)
Anal: Não faz :doubt:
Fight: 10 (cumpriu o combinado, não regulou tempo e posição)
Atendimento: 10 (simpática, educada e culta)

R$ 350,00 por duas horas de atendimento.

Link:
🔗

loiro_foz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#202 Mensagem por loiro_foz » 31 Out 2014, 11:48

Ola Amigos...

Vou expor minha opiniao das GPs...
essas mesmas GPs cobram na faixa de 150,00 a 170,00 nas grandes cidades, exemplo Curitiba.
Esse valor de R$ 350,00 é um valor muito alto, e estamos dando corda pra se enforcar.
Eu saio com uma GP por bem menos, e é muito Gata, gostosa, ja citei ela nos meus TDS.

Vamos nos unir e fazer esses precos baixarem, ta muito inflacionado.

abraços !

Link:
🔗

OcaraFoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#203 Mensagem por OcaraFoz » 03 Nov 2014, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Anal:SIM
Td realizado a umas duas semanas atrás.

Pelas fotos não iria sair com a Manu, porém outra GP (Duda) falou dela, que faziam programa juntas as vezes.

Conversei com a mina pelo Whats, mandou umas fotos, inspirou confiança e marquei.

Chegou no horário combinado, bem arrumada, sem muito perfume (eu que solicitei).

As fotos, tirando a da bunda, não condizem com a moça, pessoalmente ela é mais bonita, aparenta ser mais jovem e está mais magra, se ela não trocar as fotos duvido alguém se interessar.

A mina tem um papo legal, chegou rolou uns beijos, uns amassos, tirou a roupa e veio pra cima.

Chupou no pelo, boquete muito bom, me segurei pra não gozar.. não regulou posição, gozei com ela cavalgando de costas.

Tempo, papo legal, mostrou outras amigas pelo telefone, Jr reanimado, novo boquete, chupou as bolas, encapou o biso e veio por cima, variamos algumas posições e leite na borracha.

Mais papo e fomos embora.

Notas: Rosto: 7
Seios: Naturais 7
Bunda: Deliciosa 10
Boquete: 9
fight: 9
Corpo: 8

Faz anal, mas custa R$ 100 extra.

Custo R$ 200 + Motel.

Em Foz por menos que isso só coisa feia.

Contato

http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... ompletinha

Link:
🔗

lordfoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#204 Mensagem por lordfoz » 20 Nov 2014, 12:31

olá, amigos

alguém tem ido na casa da vera? ta boa a qualidade ?

valeu

Link:
🔗

lobobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#205 Mensagem por lobobranco » 20 Nov 2014, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Clinica Bem Estar

Nome: Soraya
Altura: 1,70
Peso: 70kg
Olhos: Castanhos
Cabelo: Preto, liso e longo

Eai caros putanheiros, sou novo aqui no forum, espero ajudar com os meus relatos. Pois bem, hoje sem nada pra fazer e de folga resolvi ir na clinica bem estar pois li um relato de um dos membros, chegando la fui recepcionado pela Soraya, a mesma mencionada no relato da pagina 9, gostosa de pele branquinha e cabelos negros e longos, muito simpatica conversamos e combinamos o atendimento, sexo e massagem (pena que não faz anal), pediu um tempo pra se arrumar, foi la e voltou maquiada de salto, com uma sainha, que tesao, o junior ficou duro na hora, parecia que estava arrumada pra balada, chegamos no quarto, la tinha um chuveiro com box e uma maca grande e larga, eu que tenho 1,80 e forte fiquei confortável e com ar condicionado, tiramos a roupa, que delicia bunda grande e redonda, e seios grandes e fartos, mamei igual um bebezao, pele macia e sem estrias, pezinho de seda, xota raspadinha e muito cheirosa, fez uma massagem relaxante e quando deitei de barriga pra cima ja caiu de boca sem capote, boquinha de veludo quase gozei, mandei encapar e peguei de quatro, pedia pra puxar o cabelo, meter com força e xingar de vagabunda, vadia e puta, ai nao aguentei e leite na borracha, nisso ja tinham se passado uns 40 minutos, tomamos banho conversamos e eu fui embora, vai ter repeteco com certeza.

R$ 200,00 uma hora.

Link:
🔗

lobobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#206 Mensagem por lobobranco » 20 Nov 2014, 21:29

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Eai putanheiros, mes passado fui ver a Sandra na clínica de massagem da Almirante Barroso. Liguei la e marquei um horário de manha. Cheguei no local e quem me recebeu foi a amanda, uma menina branquinha com os cabelos pretos e longos baixinha e um rabão, fiquei interessado nela mas como ja tinha marcado com a Sandra tive que ir com ela, fomos apresentados, loira tingida magrinha, rosto bonito e muito simpática, quarto com uma maca e uma poltrona, a maca muito pequena, combinamos só o sexo R$ 100.00 uma gozada, tirou a roupa e ja veio mamando sem camisinha, chupa demais, quando fui meter ela virou a bundinha pra eu pegar de quatro, estava claro entao vi que tinha muito estria, parecia que tinha sido arranhada por um tigre, metia igual uma cachorra, safada mas a bundinha era judiada, pedi pra ela mamar novamente que era o que ela sabia fazer de melhor, chupava fazendo aquela carinha de safada, pediu pra gozar na cara e eu atendi prontamente. Esta semana vou marcar com a Amanda quero pegar aquela branquinha ninfeta de jeito, diz que faz oral sem camisinha também se o cliente for limpinho, estou doido pra fuder com ela.

Notas:
Seios: 7 muito pequeno
Bunda: 5 pequena
rosto: 9 rosto de ninfeta

no geral eu daria um 8, bom custo beneficio.

Link:
🔗

Mario Park
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Massagem Bem Estar - Foz do Iguaçu - PR

#207 Mensagem por Mario Park » 30 Nov 2014, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Beijou na Boca:NÃO
Estou passando uma semana em Foz do Iguaçu e resolver conhecer um lugar que me indicaram. A Clínica Massagem Bem Estar, que está na Travessa Ceará, 439 com telefone (45) 3572-0106.

Bom, eu sou do Rio Grande do Sul e meio perdido acabei ligando para lá para me informar sobre a casa. Não recebe nenhuma informação por telefone (ponto negativo), mas como era caminho do hotel, acabei chegando para saber mais.

Ao entrar, colocaram 2 propostas. Apenas massagem relaxante por R$100,00 ou massagem completa por R$200,00. Achei muito caro, pois no Sul não lembro de ter pago mais do que R$150,00.

Olhando as meninas, me encantei pela Jessica (acho que era este o nome dela). Morena de cabelo liso, por volta de 1,68 metros, um par de peito perfeito e um sorriso que completou. Escolhi ela e passamos para o quarto. No quarto, chuveiro no canto do quanto, sim um quarto normal, porém com um chuveiro no canto (ponto positivo).

Confirmou os valores passados no início e comentou que ela não era autorizada a fazer a massagem relaxante, apenas a completa, pois não tinha o curso xpto de massagem. Concordei.

Passei uma agua no coro, me deitei em uma cama de massagem e ela passou um creme como uma massagem básica. Foi bom, nada de mais. Depois disso, passou a acariciar e chupar o querido que já foi tomando forma. Eu já apalpando aquele corpo (no meu ver) perfeito. Um par de peitos naturais que deu gosto de morder e chupar. Uma buceta bem apertadinha e ficando molhada conforme a coisa ia melhorando.

Bom, com ele todo duro, ela colocou o preservativo e partimos para os finalmentes. Já coloquei ela de quarto, para ver os cabelos pretos sobre aquele lombo. Tentei o dedo no cu para saber como seria e ela correu. Depois de um tempo colocando de quarto, pedi para deitar e ela vir por cima. Ai sim, a visão foi perfeita e ela ficou bem mais molhada. Com isso, não me aguentei mais e acabei enchendo a borracha.

Resumo:
ATENDIMENTO: 10 a menina foi super gente boa;
ROSTO: 9, uma morena muito bonita, mas não é a puta dos sonhos;
CORPO: 10 pelo corpo completo, combinando tamanho de seios, bunda, cabelo e rosto;
SEIOS: 10, 100% naturais e nada caídos, perfeitos para chupar e morder;
XOTA: 10, pois estava bem lisinha, apertadinha e não usou nenhum lubrificante externo;
ANAL: não aceito nem o dedo;
FIGHT: Estilo namoradinha no motel
LOCAL: 9, pois foi na Clinica Bem Estar, lugar é bom.. bem arrumado e acredito que da para colocar o carro lá dentro.
VALOR: R$200,00 por uma hora. Achei caro, mas não quiz ficar procurando lugar e acabei aceitando.

Resultado final: aproveitamento 100%, porém se fosse um pouco mais acessível, voltaria mais vezes neste semana em Foz.

Abraços,
Mario Park

Link:
🔗

El Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR - Wisqueria Cristal

#208 Mensagem por El Tarado » 20 Jan 2015, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Maira ou Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota: Maira ou Patricia.
Estive em Foz do Iguaçu na semana passada e fui levado a tal Wiskeria Cristal (Av Das Cataratas, 3601).

Chegamos por volta da 1 da manhã. A casa é bem legal, mas pelo dia e horário, tinham mais garotas que clientes. O nível era razoável, com shows legais no palco.

Acabamos escolhendo uma loira (que não lembro o nome) e uma morena de nome Maira, que a loira chegou a chamar de Patrícia.

A primeira surpresa na hora de subir foi a necessidade de pagar um drink para a garota, que custou mais 85 reais no ralo.

Eles tem espaços de massagem, com maca e ar condicionado em cada salinha. Para mim foi legal, mas para quem gosta de mais conforto, 100 reais foi caro.

Mas vamos ao que interessa. A Maira é uma menina gostosinha, não muito alta, morena. Corpo todo em dia, mas natural, ou seja, nada de malhada. Peitos médios e bicudos bem gostosos de chupar (apesar das estrias). Bundinha bem gostosa, mas só utilizável meniante taxa extra (que eu não encarei).

Ponto negativo foi que a moça não chupa sem. Porém oral bem executado mesmo encapado. Beija com vontade usando muito a língua. Parti para uma cavalgada boa, e depois peguei de 4, sendo que essa foi sensacional, embora não tenha deixado dedilhar o rabinho dela.
Apesar de ela estar meio mecânica, parecia bem molhada. Pedi para ela me chupar de novo (continuou encapado) e eu gozei no oral.

Deu o tempo, e veio a suposta irma com meu colega que ainda tirou uma casquinha.

No final das contas o TD é positivo, mas caro demais.

R$ 300 pilas para a garota, mais 270 gastos entre entrada, quarto drink da garota. Cuidado se forem bebados como eu fui.

abs

Link:
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#209 Mensagem por Anjinho Mau » 11 Mar 2015, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Lohani

De passagem a trabalho por Cascavel em meados de janeiro, dei uma esticada à terra das Cataratas para um revival de uma antiga relação. A civil me deu um bolo e, com tesão, lembrei-me de uma profissional nativa que havia sido recomendada por um conhecido de SP. Ligação feita, estava livre e fomos para um motel até bem razoável da cidade, acho que Mirage ou Miragem o nome.

Saltou de um moto-táxi uma menina bem jovem e bonita, até um tanto tímida, mas logo nos primeiros beijos já se soltou e se envolveu. Fomos nos despindo e ela estava com uma lingerie bem bonitinha que revelava sua enorme bunda, que não resisti em estapear, gerando gargalhadas gostosas dela.

Fomos para a enorme banheira do local e ficamos tomando algo e papeando. A garota é bem gente fina e pareceu ir com a minha cara. Fomos juntos tirar a espuma no chuveiro, aí a coisa começou a esquentar de verdade. Mal conseguimos nos enxugar e já estávamos enrolados um no outro na cama.

O oral da garota é feito no couro, com muito empenho, bem babado e com garganta profunda (ela só avisa antes para não gozar na boca). Achei-a tão delicinha que não resisti em coloca-la virada com a buzanfa para a minha cara e tasquei a língua também, ficamos um tempão num 69 intenso. Parece ter gostado, pois senti que ficou naturalmente lubrificada. Pegou a camisinha e veio me cavalgar, rebolando como louca (dizia ter ficado com muito tesão após tantas preliminares). Variamos posições e finalizei com ela de quatro, vendo e estapeando aquela enorme bunda.Pausa e descanso, ela logo volta a me beijar e ofereceu o cuzinho. Não resisti, dada a oportunidade de comer um rabinho tão jovem, envolto por uma bunda tão grande e bonita. Apesar de ser a segunda da noite, foi uma gozada fenomenal e superou a primeira.

Fiquei feliz por ter tomado o ‘bolo’ e ter conhecido essa menina tão gostosinha! Ficamos juntos algo em torno de uma hora e meia que valeram por toda a cansativa viagem.

Notas e Avaliações da ‘Yasmin Lohani'

Rosto (olhos e formato): 8 (olhos claros)
Cabelos: 8
Seios: 7
Bunda: 10
Buceta: 10
Pele: 9 (de ninfeta)
Corpo (nota geral): 8
Massagem: não pedi
Oral: 10
Foda: 10

Avaliação geral do TD (sistema OB):

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(X) muito além do esperado

Veredito

RECOMENDADÍSSIMA!!!

Valor: R$ 200,00 (programa) + R$ 100,00 (anal)

Informações: http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... n%20lohani

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#210 Mensagem por dan83 » 27 Abr 2015, 08:04

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin Lohani

Sai com a Yasmin Lohani, olha ela naoce tudo isso nao... inclusive as fotos nao sao dela, a moca se esforca p agradar mas nao tem nada a ver com as fotos, ela e novinha, mete p caramba mas nao achei q valesse o investimento...
Td foi neutro pela foto fake.
Rosto: 7
Corpo: 7
Atendimento: 8
Investimento: 200 + Motel
Repeteco: NO

Link:
🔗

Responder