novamente visitei o Ilha na sexta (dia 14 - parece que tá virando tradição pois fui novamente na sexta). Tava um com amigo que pegou o passe livre pois a esposa foi viajar.
A casa tava legal, muitas gatas e poucos dragões. Cheguei em 3 garotas que foram estremamente frias e não querendo papo, apenas dinheiro no bolso.
Avistei uma loirinha que parecia bem legal mas tava quietinha num canto e então pensei "vou chegar e se fizer frescura vou embora". Cheguei na garota, batemos um papo, fomos fumar e negócio fechado.
No quarto, quando ela tirou a roupa, gostei do que vi. Loira, 1.6m, peitos pequenos, branquinha e com uma bunda boa.
Tomamos uma ducha e já caimos na cama. Ela começou com um punheta gostosa e quando foi fazer uma chupeta ela me disse que só fazia encapado. Tudo bem, não tinha perguntado antes.
Chupou legal mas eu queria aquela branquela cavalgando em cima de mim. Ficou calvagando quase uns 10 minutos e quando tava quase gozando, pedi para virar de 4 e fui prontamente atendido. Gozei.
Outra ducha, papo furado e aí começamos uns amassos. Ela começou a brincar novamente com o menino, encapou e ficou chupando até eu gozar.
Vamos as notas:
Atendimento: 8 – simpática e de bom humor
Local: 9 – quarto limpo e o salão tem bastante espaço com muitas gatas
Higiene: 8 – sem perfume
Rosto: 9 – bonita
Peitos: 6 – pequenos (eu pefiro maiores)
Bunda: 7 –tamanho médio para pequeno (gosto das cadeirudas)
Corpo: 7 – sem sobras (falta um pouco de carne)
Anal: não faz
Custo: R$200/1:00 h – apenas a garota.
Conjunto: 7.5
Para que gosta de menininha, esta é uma boa pedida. Vai um positivo pois é bonita de rosto e muito simpática. Se fosse uma das outras 3 garotas que eu cheguei antes, seria negativo.
Não haverá repeteco pois prefiro as falsas magras.
Abraços,