Confrades eu sempre frequentei e frequento a Solarium com certeza a bem mais tempo que muitos por aqui, e pelo simples fato de não postar aqui ou em qq outro forum, não me desqualifica. E nem gasto dinheiro para ficar aplapaldo bundas, pelo contrário apalpo e muito mas nas suites, ou cabines. Pelo facto de ter tido um idiota com toalha enrolada na cintura, isso foi um caso isolado na casa, que logo a gerência resolveu, eu particularmente não tenho nenhum problema em relação a isso, até porque vou lá para ver as beldades e não homem, agora R$ 400,00 reais podem ser insanos para uma casa cobrar , só que penso que assim ela nivela um pouco a clientela, politica da casa, vai entender. Confrades cada um gasta o valor que desejar, é só ter condição, lembrando que o debate de idéias ainda é a melhor maneira de se colocar os assuntos, agora não é chamando ninguém de "Funcionários" do Dono, pelo simples fato de nem todos poderem gastar 400, 500, 600, ou 700 reais em uma ida à Solarium, cada um frequenta e gasta o que pode...
A Solarium não faria falta na medida em que não atendesse os anseios do cliente "comum", ou seja aquele que gosta de estar em um lugar limpo e não fétido, e´por ter condições, não precisam babar o ovo de cafetão nenhum, pelo contrário é o Cafetão que baba o ovo desses clientes que gastam muito bem. Agora é muito melhor ser visto entrando na Solarium do que na Vila Mimosa. Abraços