Não vejo nada demais em questionar valores, claro que o din é dele e ele faz o que bem entende, mas aqui é um forum sobre mercado do sexo, todos estamos sujeitos à comentários, e é inevitavél a comparação de atendimento/ aparência x preço cobrado, não adianta, temos que comentar sim, senão, não haveria motivo para ter o GPguia, muito menos as campanhas para as putas cobrarem um preço justo e descerem do pedestal.slater78 escreveu:http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 76#1059476
sobre a yasmim x lorim
Calma galera..se o cara pagou 300 é pq ele pode e pq gostou da menina..nao vamos repreender o forista por isso..
Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Re: .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
pqp, esse forum naum é para trocarmos informaçoes? o cidadão posta um td todo mundo senta a ripa. o que é bom pra um, pode não ser pra outro, o cara viu a garota ao vivo , depois comeu e positivou.
conheço gente que gasta mil reais numa noite no fasci, outros 2 mil numa boate e fica satisfeita.
acredito que há criticas que só servem para levar o cara a sonegar.
conheço gente que gasta mil reais numa noite no fasci, outros 2 mil numa boate e fica satisfeita.
acredito que há criticas que só servem para levar o cara a sonegar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
mas comentar é uma coisa..e criticar é outra...Misfits escreveu:Não vejo nada demais em questionar valores, claro que o din é dele e ele faz o que bem entende, mas aqui é um forum sobre mercado do sexo, todos estamos sujeitos à comentários, e é inevitavél a comparação de atendimento/ aparência x preço cobrado, não adianta, temos que comentar sim, senão, não haveria motivo para ter o GPguia, muito menos as campanhas para as putas cobrarem um preço justo e descerem do pedestal.slater78 escreveu:http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 76#1059476
sobre a yasmim x lorim
Calma galera..se o cara pagou 300 é pq ele pode e pq gostou da menina..nao vamos repreender o forista por isso..
Foi mal..é samyra o nome da cuja
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas é critica construtiva, não é critica para malhar o forista, cada um torra a grana do jeito que quiser, não estamos discutindo isto, mas temos o direito de analisar os valores que as putas cobram no mercado.slater78 escreveu:mas comentar é uma coisa..e criticar é outra...Misfits escreveu:Não vejo nada demais em questionar valores, claro que o din é dele e ele faz o que bem entende, mas aqui é um forum sobre mercado do sexo, todos estamos sujeitos à comentários, e é inevitavél a comparação de atendimento/ aparência x preço cobrado, não adianta, temos que comentar sim, senão, não haveria motivo para ter o GPguia, muito menos as campanhas para as putas cobrarem um preço justo e descerem do pedestal.slater78 escreveu:http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 76#1059476
sobre a yasmim x lorim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Na minha opinião, isto nem critica é! É só uma troca de ideia!
Ninguém aqui esta julgando o CARA não, mas sim A PUTA! Acho que todo mundo aqui acharia MUITO melhor se ela cobrasse 100 não?
Ninguém aqui esta julgando o CARA não, mas sim A PUTA! Acho que todo mundo aqui acharia MUITO melhor se ela cobrasse 100 não?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Exatamente.Alphonzo escreveu: Ninguém aqui esta julgando o CARA não, mas sim A PUTA!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Alphonzo escreveu:Na minha opinião, isto nem critica é! É só uma troca de ideia!
VIVA A CAMPANHA DOS 100ZAO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Na minha opinião, isto nem critica é! É só uma troca de ideia!
Também vejo por este lado. O novo forista está entrando em um mercado muitas vezes completamente estranho para ele, e precisa de uma orientação e uma ajuda dos mais velhos, visando ao pagamento de uma taxa de pagamento justoa por uma garota que lhe agrade. Muitas vezes levado pela falta de conhecimento dos valores cobrados por outras garotas paga o dobro do que outros foristas costumam pagar. As opiniões emitidas algumas vezes podem ser consideradas agressivas pelos novatos, pelo fato de não conhecerem a turma. Mas nada aqui é pessoal e sim um simples alerta visando a que todos desfrutem e usufruam do que melhor há nesta nossa cidade: a muiézada.
Também vejo por este lado. O novo forista está entrando em um mercado muitas vezes completamente estranho para ele, e precisa de uma orientação e uma ajuda dos mais velhos, visando ao pagamento de uma taxa de pagamento justoa por uma garota que lhe agrade. Muitas vezes levado pela falta de conhecimento dos valores cobrados por outras garotas paga o dobro do que outros foristas costumam pagar. As opiniões emitidas algumas vezes podem ser consideradas agressivas pelos novatos, pelo fato de não conhecerem a turma. Mas nada aqui é pessoal e sim um simples alerta visando a que todos desfrutem e usufruam do que melhor há nesta nossa cidade: a muiézada.
galera
eu particularmente gosto de ir no cdg, pq la eu meto vou embora na maioria das vezes nao arrependo e se arrepender foda se q perdi mixaria, mas de vez em quando o cara se dar um presente e normal todos temos q satisfazer nosso ego, eu mesmo no dia do encontro fiquei tarado nela ia ate marmar uma festinha, convidei a yasmim ela e a ju e simplesmente cobrarm 400,00 cada uma. meu patrocinador simplesmente cortou a verba e mandou procurar precos melhores ja ate estou fazendo orcamento, mas a garota e bonita sim bem melhor q muitas q a rapaziada fala q e linda so q nao tem cara de puta nem jeito de puta o negocio e cismou acabou e melhor chorar pela puta comida do q pela metida perdida. fui
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
Ver TD's
Eu tb acho cara pra caraio 300,00 contos, so que eu resolvi me dar essa alegria...
Tb acho q seria mió ela por 100contos, mas infelizmente nao foi o caso. E olha q eu chorei um desconto. Mas ta valendo.
sds e continuo na campanha dos 100zao, so que nessa ai eu furei a greve.
Valeu e sds a todos.
Tb acho q seria mió ela por 100contos, mas infelizmente nao foi o caso. E olha q eu chorei um desconto. Mas ta valendo.
sds e continuo na campanha dos 100zao, so que nessa ai eu furei a greve.
Valeu e sds a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
E ai galera, tudo blzinha?
Ja vi que vou levar tinta no forum . . . vou postar um TD (to sem tempo trabalhando pra caralio ) que paguei 300.
Só acho que criticar o amigo forista é um icentivo a levar o camarada a sonegar.
sds putanheiras!
Ja vi que vou levar tinta no forum . . . vou postar um TD (to sem tempo trabalhando pra caralio ) que paguei 300.
Só acho que criticar o amigo forista é um icentivo a levar o camarada a sonegar.
sds putanheiras!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas novamente, não estamos criticando O FORISTA, e sim A PUTA.Professor_BH escreveu:E ai galera, tudo blzinha?
sds putanheiras!
Mas concordo, alguns de fato acham que estamos falando dele, mas o Lorim é chapa, ele entendeu o espirito da coisa.
Marina!!!!!
Ê C.P achei que não ia postar esse mais não, quase virou sonegador.
Mas esse dia foi bão mesmo, êita Cachaça!!!!!!!!!!!
Bad
Mas esse dia foi bão mesmo, êita Cachaça!!!!!!!!!!!
Bad
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
sem comentários...rs
casa da carla...esse lugar é um antro viu!
marina morena, show de menina!
casa da carla...esse lugar é um antro viu!
marina morena, show de menina!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Ok,Alphonzo escreveu:Mas novamente, não estamos criticando O FORISTA, e sim A PUTA.Professor_BH escreveu:E ai galera, tudo blzinha?
sds putanheiras!
Mas concordo, alguns de fato acham que estamos falando dele, mas o Lorim é chapa, ele entendeu o espirito da coisa.
Não me levem a mal, só imaginei que houve uma critica, mesmo que discreta ao forista, mas se ele é chapa e entendeu otimo,
sds
-