NEUTRO
Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Camaradas.
TD realizado ontem (06.08) no horário da tarde.
Após conseguir um alvará no trampo resolvi conhecer esta kza. No início fiquei meio kbreiro, pois não conhecia a kza e não tinha referência nenhuma, mas logo fui surpreendido, primeiro pela localização muito boa (ao lado do Metrô Saúde), segundo pela estrutura da kza e terceiro pelas putas. Bem vamos para o TD.
Cheguei no endereço, toquei a campanhia e fui surpreendido pela puta abrindo a porta e despachando um putanheiro (não entendi, mas tdo bem), então entrei e fui logo pra sala de espera (bem organizada) e principalmente com pouco movimento (no momento que cheguei apenas um cueca na sala), pedi apresentação e percebi que a kza tem muitas putas (diversos estilos, altas, baixas, gordinhas, magrinhas, feias e bonitas), pensei em chamar uma puta que tem os kbelos curtos na cor preta, estatura mediana... gostozinha (descrevi assim, pois não me recordo o nome dela), mas o cueca que estava na sala chamou ela, como o meu alvará tinha prazo de validade (1 hora), não pensei duas vezes chamei a BIA, não tem nada especial em um dia normal fora do alvará não comeria, mas quem está na chuva é pra se molhar, vamos pro fight...
Chegamos no quarto e a puta foi logo tirando a roupa e pegando a camisola, então percebi que o negócio não ia render, mandei chupar e logo virei ela para a classica posição D4, soquei, soquei e gozei.
Pela puta não voltaria, mas a kza me agradou muito... uma pena que estava com pressa... mas volto para comer a mina que não lembro o nome.
Descrição do TD/KZA.
Nota da Casa: 8.00 ( a kza é muito aconchegante, limpa, os quartos são suite)
Nota da Puta: 5,00 (puta que está preocupada com o tempo)
Nota do Oral: 5,00 (oral de puta viciada... apesar de afirmar que começou a pouco tempo)
Nota do Anal:não fiz (acho que ela faz, pois o buraco está bem acabado)
Nota da Transa: 5,00 (arroz com feijão...basicão)
Média Final: 5,75 (média impulsinada pela nota do privé)
Valores
TD: R$ 30,00 (a vista)
Cerva: não tomei, mas perguntei o valor, para variar (R$ 5,00 - preço oficial dos puteiros)
Até o próximo TD.
Adestrador de Puta.