MAMUTE escreveu: ↑27 Out 2019, 18:14Eu conheço bem as regras, PirroquePirroque escreveu: ↑27 Out 2019, 17:48ParceiroMAMUTE escreveu: ↑27 Out 2019, 17:31Opa, opa, opa... abuso de autoridade?D K escreveu: ↑24 Out 2019, 09:31rapaz solitário escreveu: ↑23 Out 2019, 21:59Beleza! Querem deixar a duração do tempo de login do jeito que está? Que deixem! Só não banquem ser os arautos da boa conduta ou os isentos de falhas que não enxergam o próprio umbigo, invertendo o valor das coisas.
Zé ruela se a carapuça serviu use, não estava falando sobre vossa babaquice pq nem perco meu tempo com vc e mais alguns por aqui.......tbm não tenho muita paciência e posso fazer como o STF e encontrar uma regra que eu interprete que vc descumpriu e causou sua suspensão ou banimento......fica esperto....
forum tem regras e alguns que delas cuidam
tem dono tbm
não te metas onde não te chamaram
E saiba que eu tentei evitar fazer a postagem anterior
Mas não consegui, pois é muito engraçado como o poder, ainda que quase insignificante, pode mexer com a cabeça de uma pessoa
......caro Zé ruela 02, não tem nada relacionado a poder, sim a ter que aguentar gente chata......estou a mais de 13 anos participando e colaborando nessa parada, o que falo aqui não tem relação com minha posição de colaborador do fórum, mas com a minha posição de forista ativo e participativo nessa parada......alguns botões a mais na tela não mudam nada na minha vida......até pq diferente de alguns machões do teclado que participam aqui, tenho uma vida fora da internet.....