Bhruno escreveu: ↑02 Mar 2022, 20:47Boa noite aos Confrades!
https://fatalmodel.com/491285/duda-meia-hora-cem
Marquei com uma GP chamada DUDA "Meia hora cem" no bairro Jardim Amália II em Volta Redonda no interior do RJ (anunciada atualmente no site Fatal Model).
Ela quer determinar como as coisas devem ser feitas o tempo todo, nada que você pede ela faz, tem que ser da forma e jeito que ela quer.
Arrogante autoritária e de cara fechada, cria um clima ruim e desagradável, tudo que você diz ela contraria, quer dar sempre a última palavra e demonstrar estar no controle, insuportável.
Garota fria, cheia de má vontade, sexo ruim e fraco, sexo oral ruim e somente de camisinha, mesmo estando notório que eu estava de banho tomado e extremamente cheiroso.
Anal então nem pensar!
Ela não gosta que toque no corpo dela, por mais delicadamente que seja o toque.
Colocar a mão na vagina então nem pensar!
Sou bem apessoado, respeitador, boa aparência e boa conversa, físico atlético.
Foi o pior sexo que já fiz, e ainda, tive que pagar por ele.
Fica o alerta aos confrades.
Com ela (DUDA) nunca mais marco nada!
Foi o pior contato que eu já tive com uma mulher, e alerto os confrades sobre ela, guardem o nome e o local, e os comportamentos dela para que vocês não passem a raiva e decepção que eu passei e não joguem dinheiro fora com esta garota.
No dia 28 de fevereiro fui nela e também não curti. Em breve posto aqui.
Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 60
Positivos: 418
Negativos: 121
Pisou na bola: 34
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2022, 11:32, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
O local é no Jardim Amália II. Paguei R$100 meia hora. E ela disse que só poderia me atender meia hora mesmo.
Já fui sabendo que seria um atendimento bem superficial. Pois, ela não beija, não faz anal e oral só com capa. Mas como estava curioso pra conhecê-la pq parecia gatinha, então resolvi ir.
Confesso que gostei da aparência da mina. Pequena, rostinho bacana, pele branquinha, cabelos lisos, peitos gostosos, bundinha pequena mas gostosinha também. A mina é mignonzinha.
Me recebeu bem, com beijo no rosto e disse pra eu ficar a vontade.
Entramos no quarto, pedi pra ir ao banheiro lavar as somente as mãos, já que eu estava de banho tomado.
Antes de começarmos, ela perguntou se queria luz acesa ou apagada. Achei positivo isso. Tem umas que batem o pé que vai ser no escuro ou não vai ser.
De início tava tudo normal. Mas depois mudou da água pro vinho.
Confesso que mesmo a mina sendo gatinha eu não fiquei tão empolgado pq gosto de uma pegação pra esquentar. Podendo rolar beijo, meter a mão, os dedos e tudo mais pra chegar no clima.
Mas como a mina é cheia de restrições, não rola do mesmo jeito. Fica superficial.
Começando o fight, ela pegou na pica, começou a punhetar, meti a boca nos peitos dela e já vem uma restrição: "Só não morde". E nem é do meu costume fazer isso. Mas ok
A pica começou a endurecer, ela colocou a capa e começou a chupar. Oral mediano. E quando a mina me chupa com capa, eu não retribuo com oral.
E enquanto ela chupava, fui acariciar a bucetinha e o cuzinho dela. E novamente ela: "Não enfia o dedo"
Acho escroto quando a mina já corta o cara deduzindo o que ele vai fazer. Mas enfim...
Em seguida, botei ela de quatro e dei uma linguada naquele cuzinho. Fiquei frustrado de não poder fudê-lo. Então, comecei a fuder aquela bucetinha que ela passou gel pra se lubrificar. Mina fria!
Botei ela de quatro, depois pra cavalgar, o que não estava muito legal pq o pau não tava envernizado de duro rs e voltamos pra de quatro de novo.
Enquanto eu estava fudendo ela de quatro, tive que me segurar pra não gozar umas duas vezes. Tinha em torno de 15min de atendimento e a mina começou a estressar pelo fato de eu estar me segurando. E meu tempo nem estava estourando!
A mina parou a foda umas duas vezes pra ficar olhando a camisinha e ver se eu tinha gozado. O que quebra o climax mais ainda.
De todas que fui, essa foi a primeira que implicou pelo fato de eu estar me segurando pra curtir mais. Fala sério!
Falou que eu tipo, estava trapaceando, que eu não podia fazer isso, que eu tinha que gozar, que o programa não era 30min metendo, que tudo tinha que estar dentro do tempo. Inclusive o tempo de eu me limpar pra ir embora. Dá pra perceber que além de regular tempo, queria que eu gozasse logo.
Por conta disso, comecei a debater aquela situação com ela e dei uma broxada. E eu já não estava legal pq quando fico segurando demais o pau dá uma caída rs. Mas a implicância dela foi a gota d'água.
As coisas ficaram meio tensas e pra mim o clima tinha acabado. Mas eu não queria sair sem gozar.
Senti um desânimo da parte dela também. Ficou falando que quando os clientes saem sem gozar põem a culpa nelas e tal.
Por conta disso, mesmo com má vontade ela tentou reanimar o moleque dando umas punhetadas e quando deu sinal de vida ela colocou a capa e começou a chupar.
Tentei meter novamente na meia engorda mas não tava dando certo. A mina queria que eu parasse falando que eu não ia conseguir, e eu queria continuar.
Parou a foda já tirando a camisinha contra a minha vontade e ofereceu os peitos se eu quisesse gozar tocando uma. Mas eu queria gozar metendo.
Então, dei uma punhetada até ficar duro, ela colocou a camisinha, falei pra ficar de quatro, meti e gozei.
No final das contas, não me senti a vontade com ela. Faltou cordialidade da parte dela.
Apesar achá-la gatinha não curti. A mina fica meio que controlando a foda, o que acaba não te deixando à vontade. Cheia de restrições, agiu com arrogância e regula tempo.
Sem chance de repeteco!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2022, 12:18, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
sobre essa DUDA ,Já tive vontade sair com ela mas uns colegas já haviam falado sobre isso, tô fora .
Vr tá péssima de GP. O mercado de gp tá engraçado, e vc q tem q agradar a gp e não ela agradar o cliente .
Vr tá péssima de GP. O mercado de gp tá engraçado, e vc q tem q agradar a gp e não ela agradar o cliente .
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2022, 13:11, em um total de 1 vez.
Alguém sabe alguma coisa sobre essa daqui? Atende no Jardim Amália 2.
https://fatalmodel.com/1230819/paola-ruiva-1230819
Boa tarde Confrades!
Tentei marcar com esta ruiva, mas ela não responde WhatsApp.
Depois de um dia sem resposta enviei um ponto de interrogação e ela me bloqueou.
Por aí já se chega a conclusão que o atendimento vai ser péssimo igual ao da DUDA meia hora cem
-
Tentei marcar com esta ruiva, mas ela não responde WhatsApp.
Depois de um dia sem resposta enviei um ponto de interrogação e ela me bloqueou.
Por aí já se chega a conclusão que o atendimento vai ser péssimo igual ao da DUDA meia hora cem
-
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2022, 22:11, em um total de 1 vez.
Eu também estou querendo marcar com a
Mas não tem feedback dela aqui e no anúncio dela até o oral é com capa o que já desanima bastante.
Alguém já foi na
https://fatalmodel.com/1099949/gaby-fernandes-1099949 ?
-
Mas não tem feedback dela aqui e no anúncio dela até o oral é com capa o que já desanima bastante.
Alguém já foi na
https://fatalmodel.com/1099949/gaby-fernandes-1099949 ?
-
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2022, 10:28, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
ADM: Sei que está extenso, mas é mais desabafo do que TD. Não sei se é necessário colar o link, mas o programa foi recente, com a Myrela. Já tem vários td's com ela aqui. Deixarei como comentário. Fui até o local dela perto da Sávio Gama. Ela me pediu um tempo para se arrumar (depois de um desencontro que quase me fez desistir dela). Subi o local, ela me atendeu, tomei um banho e começamos. Pela primeira vez, joguei grana fora com ela... Embora eu pedisse para não fazer oral tocando demais a glande (que tira a minha excitação), ela ficou insistindo, até que eu cancelei o oral (ela simplesmente ignorou o meu pedido). Fui fazer nela e tive de desistir (percebi que ela não iria gozar, por vontade dela). Fui beijar a boca, fui descendo e beijei entre os seios (silicone). Nesse momento senti um gosto amargo e lembro que, antes de entrar no box, pisei no chão e percebi que estava seco. Provavelmente ela fez espanhola no cliente anterior, já após ter passado lubrificante no pênis do cara (causa do amargor da pele dela). Ou seja, como eu sei que ela atendeu alguém minutos antes de mim (daí o desencontro), ela não tomou banho antes de me atender (primeira vez que ela faz isso). Na cama, mencionei que era a primeira vez que ela "fugia" de me deixar fazer ela gozar. Ela reclamou que eu também tinha feito o mesmo, quando ela fez oral em mim. Para não ficar um clima ruim, fiz uma brincadeira qualquer, e após o ppmm, fiquei dedilhando ela, e ela me masturbando. Disse a ela que podíamos parar, que eu não ia conseguir gozar de novo. Ela reclamou, dizendo que não entendia alguns clientes ficarem se segurando, que se fosse para agir assim, não tinha sentido procurar garota de programa! Juro, mal acreditei que estava na mesma cama que a Myrela ... Ela nunca foi de se comportar assim. Fui tomar banho, falei mais algumas coisas, ela se justificou do td anterior, em que ela notou que eu não tinha ficado satisfeito. Eu confirmei e disse o motivo. Nos despedimos e fui embora. Antes ela ofereceu que eu voltasse para ficar com ela e a irmã, a Natascha, com sexo entre as duas. Eu disse que iria pensar. Difícil eu voltar, ela fez coisas que não gosto, pela segunda vez. Reclamei da outra vez e nessa ela repetiu. Em relação ao TD do forista acima, em que a GP reclamou que se o cliente saísse sem gozar, poria a culpa nela, pode ter dito por minha causa. Não contei do gpguia, mas falei recentemente com uma gp que me adicionou no WhatsApp. Quando estava em VR, ela postou que estava fraca a cidade, que iria embora se continuasse sem clientes. Eu vi, e mandei mensagem. Falei que tinha contato com outros clientes, fiz um resumo de tudo o que a gente crítica aqui, tudo mesmo. Primeiro ela quis brigar, dizendo que eu só estava vendo o meu lado de cliente (o que eu sou, oras). Depois reclamou que elas não respeitavam horário porque precisavam de cada vez mais clientes, tinham de pagar o local, o fatalmodel, alimentação e tudo mais. Disse que 100 reais por programa era pouco dinheiro (!!), que tinha cliente "pirocudo" que demorava para gozar, que isso acabava causando dor e impedindo de trabalhar depois, por isso elas "refugavam" na hora de atender, que anal doía e por isso elas (embora recebessem pelo tempo completo), acabavam fazendo só uns dez, 15 minutos (pouco importa se pagarmos a mais por uma hora disso, ela enrolam de propósito). Me contou que elas têm um grupo de WhatsApp em que distribuiem a foto dos clientes com quem elas tem algum problema, que alguns depois que veem a GP, inventam que deixaram a carteira no carro e somem (devia estar falando de alguém daqui, vi um TD nesse sentido aqui). Em resumo, tudo o que a gente critica aqui ela deixou claro que é proposital, que elas combinam mesmo preço, mas que ela não faz as coisas que eu apontei (mas só disse isso depois de uns nove áudios, e depois de se acalmar). Eu disse a ela que algumas que não faziam esses truques, ganhavam os clientes das que faziam. Ela acabou indo embora de VR uma hora depois que paramos de conversar. Dois dias depois, ela mandou nova mensagem, dizendo que as minhas críticas eram construtivas e pedindo para saber o que eu tinha achado de ficar com ela. Ainda estou recebendo postagens dela no WhatsApp.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2022, 22:21, em um total de 1 vez.
Confrades,
A GP se negar a tomar banho na frente do cliente antes do programa é nojento!
O confrade acima mencionou que sentiu "gosto estranho" nos peitos da GP...
Se a GP se nega a tomar banho na frente do cliente antes do programa, ela está colocando o próximo cliente para, me desculpem a franqueza, colocar o próximo cliente para chupar pau de tabela e lamber porra do outro cliente anterior!
Elas adoram que o cliente goze nos peitos dela, sabe porque? Porque o próximo cliente tem enormes chances de chupar os peitos delas, esporrados pelo cliente anterior! E elas se destroem de rir por dentro as perversas!
Eu sempre peço para a GP para tomar banho na minha frente antes do programa, elas detestam cumprir este pedido, pois perdem tempo, acham que estamos desfazendo delas, mas pense, o que ela pode ter feito a 20 minutos antes de encontrar o novo outro cliente (você)?
Se não tomar banho na minha frente, vou embora sem começar o programa!
-
A GP se negar a tomar banho na frente do cliente antes do programa é nojento!
O confrade acima mencionou que sentiu "gosto estranho" nos peitos da GP...
Se a GP se nega a tomar banho na frente do cliente antes do programa, ela está colocando o próximo cliente para, me desculpem a franqueza, colocar o próximo cliente para chupar pau de tabela e lamber porra do outro cliente anterior!
Elas adoram que o cliente goze nos peitos dela, sabe porque? Porque o próximo cliente tem enormes chances de chupar os peitos delas, esporrados pelo cliente anterior! E elas se destroem de rir por dentro as perversas!
Eu sempre peço para a GP para tomar banho na minha frente antes do programa, elas detestam cumprir este pedido, pois perdem tempo, acham que estamos desfazendo delas, mas pense, o que ela pode ter feito a 20 minutos antes de encontrar o novo outro cliente (você)?
Se não tomar banho na minha frente, vou embora sem começar o programa!
-
Confrades,
Outro detalhe, se as GP ficarem de olho aqui neste fórum, ou souberem dele, os administradores vão ter problemas pois elas vão se infiltrar aqui e vão fazer propagandas positivas sobre elas mesmas e até armar alguma "cilada" para algum cliente que falar mal do atendimento delas.
O confrade acima já confirmou que elas tem um grupo e fazem tudo premeditado.
Temos que manter tudo que conversamos aqui em alto sigilo, creio eu.
Grande descoberta ,
Nós temos apenas 18 anos de GP Guia e não tinhamos notado isso.
-
Outro detalhe, se as GP ficarem de olho aqui neste fórum, ou souberem dele, os administradores vão ter problemas pois elas vão se infiltrar aqui e vão fazer propagandas positivas sobre elas mesmas e até armar alguma "cilada" para algum cliente que falar mal do atendimento delas.
O confrade acima já confirmou que elas tem um grupo e fazem tudo premeditado.
Temos que manter tudo que conversamos aqui em alto sigilo, creio eu.
Grande descoberta ,
Nós temos apenas 18 anos de GP Guia e não tinhamos notado isso.
Mensagem do Moderador
tio chota
-
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2022, 07:55, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Porra se a Myrela está agora assim então galera as GP de Volta Redonda acabou pode ir para o Rio ou São Paulo atrás das pervas porque ela era o melhor atendimento de Volta Redonda e região,eu já tinha ouvido falar que ela está meio enrolada e com atendimento ruim demais e muito caro que não está como antes maravilhoso e barata saudades da Myrela do aterrado que atendia num lugar horrível mais atendimento maravilhoso e barato agora está num lugar bom mais pensando mais no dinheiro pena,mais a culpa tbm é nosso que deixamos ela famosa e elogia elas aqui concerteza fossas GP entrar aqui ver oque falam delas até cria fakes e tem gente que ainda pagar os valores absurdos que todas GP estão cobrando pra da uma finalização,vamos tentar fazer algo pra mudar isso todas blz estão cobrando 100,150 até 200 reais por uma finalização e sem oral sem camisinha pra quem gosta nem beijando está tem gente que pagar GP Volta Redonda acabou antes vc entrava no GP todo dia tinha um relato agora raro quando tem só relato ruins das pervas agora esse da Myrela ela acabou seu atendimento bom agora está com atendimento péssimo vamos fazer que nem elas vamos agir com concerteza vai ter GP que vai ler isso aqui vcs estão muito pensando no dinheiro não bom atendimento então pra quer então fala que faz,nem anal as minas fazem mais quando faz cobrar 100 a mais por 1 minutos.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2022, 07:53, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Hj dando uma olhada no site e apareceu essa mina a Cristal Fênix eu sempre achei ela gata e tal e queria muito sair com ela pois ela sempre esta na região, nas conversas de boa disse q beijava deixava fazer oral entre outras coisas se fosse higiênico blz chegando no local a mina realmente é bonita até simpática e tal porém atendimento nada do q ela falou q fazia fez, não beijou não deixou chupar ela e ainda regulando o tempo tipo pedindo pra gozar rápido resumindo mais um TD genérico onde vc até goza mais sai com sentimento de q perdeu dinheiro !
http://fatalmodel.com/1055658
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2022, 13:45, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bom dia, como anda ruim a coisa em VR e antes de ver as colocações dos amigos, marquei com ela, então meu contato com ela foi um pouco diferente dos colegas, a mina realmente é seca, bonita de rosto gostosa, cheirosa, mas é uma boneca na cama cheia de não me toque sim, mas não tão antipática e igual p os colegas, é um programa bem mais ou menos p sem graça. Você sai com pensamento que jogou $ fora no máximo ficou no zero a zero. Pensei que ela não estava num bom dia, mas vendo os relatos dos amigos parece que não só ela, mais muitas estão para só ganhar a grana e foda-se o cliente no menor tempo possível. É complicado pq frequento Rio, Sampa e BH. E aí o nível daqui já foi melhor (pelo menos na simpatia)mas não tem como achar bom, mas caiu muito. Também vi uns comentários de uma Gabi em Barra Mansa, 3 dias p mina te responder, sacanagem. Abraço turma!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2022, 12:36, em um total de 1 vez.
Se até o atendimento com a Myrela tá ruim então fodeu, tava querendo marcar com ela mas depois desse relato até desanimei.
Alguém sabe por onde anda aquela morena que atendia naquele prédio ali do Master Chopp? Acho que era Carol o nome.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2022, 05:50, em um total de 1 vez.
- chaves_bm
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
É rapazeada está complicado, se a Myrela está assim porque é o fim aqui na região, está cada vez mais difícil marcar com alguma, tanto pelo preço como pelo atendimento, saudade daquela época boa, e saudade do atendimento antigo da Myrela que era um diferencial de todas.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2022, 15:20, em um total de 1 vez.
-