Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lepere
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Out 2014, 17:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1951 Mensagem por Lepere » 03 Nov 2014, 10:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá companheiros......estou aqui para relatar o meu ultimo "TD" com a Renata da Massoclin, semana passada....que horror....as outras meninas todas, Lucy, Natasha e Ana, com as quais já fiz massagem são muito boas na massagem e combinam algo no final dependendo do cliente.....geralmente depois da terceira seção.....a Renata tbm faz e já na primeira, mas está bemmmm menos em forma e te cobra por "partes"....se tirar a roupa é 200zentão, isso mesmo....e por ai vai......fora a massagem que é bem ruim......eu não gostei nada nada,....

http://massoclin.com/

R$ 90,00 a massagem, os adicionais ficam por conta da massagista....

Tel 3443-4105


_________________________________
Ocultei o texto, devido à denuncia. Analisando o site da clinica não fica caracterizado que existe prostituição no local. - John Baker




_________________________
Texto suprimido. Caso o forista tenha alguma dúvida, me envie MP informando a data desta postagem. - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1952 Mensagem por karaokezyb » 04 Nov 2014, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Patty Loirinha e Safadinha

Beijou na Boca:SIM
como dizem, "TD atrasado mas não sonegado" com a paty loirinha safadinha.

num meio de semana, não lembro exatamente o dia, um cliente desmarcou uma reunião e lá fui eu as 10 horas da manhã procurar uma moça para tirar minha frustração pela viagem perdida à ribeirão. liguei para essa danada mas ela só queria atender meio dia. tentei outras duas ou três e como n consegui contato liguei de volta para ela que deu uma "stressada" comigo por conta disto, mas combinamos uma hora por 130,00 no seu cafofo.

no mais é aquilo que o pessoal sempre relata sobre ela: uma moça bonita, em boa forma, natural, nada "bombado" e nada caindo. gostei especialmente dos peitinhos e tive uma certa decepção com a buceta que imaginei que seria um capôzinho de fusca mas na verdade é do tipo "borboleta com as asas abertas".

de cara ela tomou a iniciativa de desfazer o stress e o atendimento no geral foi bom, bastante atenciosa com o serviço. foi uma gozada no 69 (com camisinha, após chupar um pouco sem) e outra no papai-mamãe após virarmos para todos os lados.

a criticar a falta de ar condicionado e um colchão melhor já que a kitnet é seu local de trabalho (informação dela). ah, pediu 50,00 para beijar eu disse que só tinha 30 e ela aceitou (paguei pois achei que valia a pena e acertei pois a partir daí ela beijou bastante e com vontade).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred_rp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Dez 2013, 09:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1953 Mensagem por fred_rp » 05 Nov 2014, 12:06

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
É ruim expor os defeitos da garota, até porque muitas tem isso como 'profissão'. Mas tamo aqui é pra isso néh galera, então vamos lá...

Vi o anúncio da "Juliana Carinhosa!" no jornal A Cidade.
Dizia fazer massagem corpo a corpo por 2 horas.
Como é um serviço que eu aprecio, me interessei na hora.

Foram 3 dias tentando falar com a moça, e mais uns 4 de 'marca e desmarca'.
Ela parece que faz a coisa às escondidas e, por isso, a dificuldade.
Enfim, deu certo e ela pediu 80 reais c/ oral no final (achei uma pechincha, mas fiquei com o c.. na mão, esperando um dragão).
Peguei-a na rua e a primeira impressão não foi das piores - loira (falsa), falsa magra, olhos claros, mas bem simplória e desengonçada.
Fomos pro motel.
Ela fala mais que a boca e é meio 'passada' eu acho.
Quando ela tirou a roupa, percebi que é do tipo magra-largada. Tudo flácido.
Mas blz, vamos à massagem!......
Mas que massagem???
Não sei que diabos era aquilo que ela estava tentando fazer.
Esperei e a coisa não evoluiu.
Perguntei da tal massagem corpo a corpo.
Aí que a coisa degringolou - ela disse que nunca tinha feito porque nunca ninguém tinha pedido.
Eu nem deveria ter pedido pra ela fazer...
Ela até se esforçou, mas um horror de massagem, coitada.
Eu perdi a paciência e já me virei pra ela chupar.
Demorou engrenar a chupada, que até estava boa, sem camisinha.
15 minutos e perguntou se eu não ia gozar...
Não deixou gozar na boca.
A coisa toda durou menos de 40 minutos e ela já botou a roupa.
Acho que o problema não fui eu, porque ela parecia bem descontraída, falando demais (irritantemente).

Pela propaganda enganosa eu daria um negativo, mas vou dar neutro porque curto um boquete delicado como ela fez (apesar de ter perguntado se eu não iria gozar logo).

É moçada... estamos mesmo muito mal aqui em RP.
É pedir muito uma massagista COMPETENTE e que faça uma finalizaçãozinha?

Repeteco: só se for um boquete no carro, por 50 mangos (assim eu não dou a chance dela falar muito).

Anúncio no Jornal A Cidade
'Juliana Carinhosa!'
99388-7833
skype: juliana.28loira (ELA NEM RESPONDEU MEU PEDIDO DE ADD)



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slackwareRP
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Jun 2012, 12:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1954 Mensagem por slackwareRP » 05 Nov 2014, 18:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria Bonita

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava na secura a uns dias atrás e a melhor opção pareceu ser Maria Bonita, do site kryyska, pelas fotos, rapaz...... Que tensão, vamo que vamo.
No cel a mina foi bem mais ou menos, me deu a entender quemestava muito requisitada e tal, como estava com um tensão danado fechei.
No motel atrasou pra caramba uns 40 min. Quando chegou começou a decepção, ........ Nada a ver com as fotos........., uma loirinha magrinha, branquinha, bundinha magra, mas como o rosto era mais ou menos e eu estava de pau duro.....
Entrou falando igual a uma matraca, uma mentirada, um monte de coisa que vc percebe que eh inventado, e não para de falar, fala fala fala, pensei em tapar a boca dela com a minha rola mais ela se negou ao boquete, botei ela de 4 e carquei a rola, com força, aí ela ficou quieta, ainda bem, depois ppmm naum durou muito pq o bafo da desgraçada tava um horror, botei ela pra cavalgar e também naum virou, aí coloquei de 4 denovo e finalizei com força.
Acabei de gozar e já começou a matraca denovo, puta que pariu, chamei ela pra outra e aí veio o golpe fatal..".........ELA DISSE: O PROGRAMA EH 1 GOZADA SÓ........... e ela queria enrolar o resto do tempo conversando..., se ta loco dei logo um jeito de espaventar a mina.


Resumo RS 200,00
Rosto 8 (eh até bonitinha)
Bunda 6 ( ta precisando malhar)
Vagina 6 (eh cheirosinha mais já ta meio gastada)
Anal : sei lá se faz.
Oral: não fez, mais deveria fazer, pelo menos não injuriava o cliente com o papo.
Papo: Horrível, precisa tomar um ansiolitico e ler mais jornais para melhorar o assunto.


Repeteco: Nem a pau, vai levar um negativo pra aprender que puta eh puta, pra cobrar esse valor tem que chegar, fazer um belo boquete, cavalgar igual rodeio, dar o rabo, conversar em bom nível e USAR FOTOS REAIS.


http://www.kryyska.com/index.php?pg=sessao&id=264 :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcuz
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1955 Mensagem por marcuz » 05 Nov 2014, 23:40

Caríssimos, estamos fazendo papel de otários, isso é péssimo!
Outro dia fui conhecer uma garota que contactei no bate papo do uol, ela me deu o blog e me deu o endereço que atendia. Um hotel de merda na amadeu amaral, chegando lá eis que era a jéssica gaúcha que eu já tinha comido em são carlos por 100 conto com direito a finalizar no cu. Puta que a pariu! Só falando assim mesmo, virei as costas pra vagabunda, fui embora.
Essa vadia era meu plano "a" pois estava em RP e tinha que comer alguém. Saí ligando para um monte de vadia, esmeralda do kryska (não atendeu), Maria bonita do kryska (não atendeu), natali (ficou cheia de merda quando pedi pra fazer por 200) desligou na minha cara, ayla (disse que tava malhando, só ia poder sair depois das duas, mas faria por 200), jordana ( estava em são carlos e faria 250 em são carlos, porque em ribeirão ela cobra 350, isso mesmo, em rp é 350, porque só tem otário ricão em RP) e agora? Fudeu? "NOT YET".
Fui no mãos de fada, três barangas estavam lá, 150 conto. Escolhi uma coitada lá, nem lembro o nome dela, toda retalhada de cirurgia bariátrica, comi ela mesma, que bosta, 150 conto no lixo!
Num tava satisfeito. Liguei pra desiree, marquei com a vadia no copacabana da av. café as duas da tarde. Eu estava muito indeciso porque a desiree queria 250 e eu não tinha referência sobre a mesma. Foda-se a desiree! Furei com a vagabunda, foda-se ela!

Aí meus amigos vem o final desta terça-feira sem lei. Fui na av. brasil, isso mesmo na brasil, e peguei uma mineirinha de BH, disse que se chamava bia, disse também que era recém chegada, combinei 60, mas chegando no motel as coisas evoluíram e ofereci 100 pra comer o cu dela, que bundinha deliciosa, aquele cu da bia na av brasil salvou meu dia.

Bom, porque estou contando tudo isso? Porque temos que usar o gp guia, esta maravilhosa ferramenta para nos preservar e compartilhar realmente as experiências com as garotas. Elas e seus cafetões estão todos errados, muitas são casadas, as famílias não sabem o que elas fazem, e que se fodam elas, elas num tem o que reclamar, nem a quem reclamar.

Vamos parar com sentimentalismo barato.
Alguém aqui quer casar com puta? Sabendo que ela é puta ou foi puta......rs. Não né!
Então, vamos parar de jogar dinheiro no lixo?

Duzentos contos está bom demais para uma vadia sem qualificação nenhuma ganhar em uma hora. Desde que deixa fazer tudo.....rs.

Amigos, eu tenho tanto para falar, mas tá bom por hoje

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigerrp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Nov 2013, 13:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Desirre

#1956 Mensagem por tigerrp » 06 Nov 2014, 07:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado no bom e velho Copacabana da Av. do café, com a puta Desirre. Procurando uma boa foda, me deparei com essa loirinha no Festa Prive - http://www.festaprive.com/desirre adicionei no whatsapp e comecei a perguntar pelo serviço, no dia seguinte marquei no motel, valor a princípio R$ 250 por uma hora e meia, ela teve a gentileza de declarar que libera o toba, ai já fui sabendo que iria ter que levar mais dinheiro, eu de saco cheio das outras putas, velhas de guerra, fui testar essa beldade que nunca tinha visto por aqui, e olha que já usei os serviços de várias. Vamos para o TD.
Corpo legal, tem realmente tudo a ver com as fotos, na verdade é até melhor, com silica nos seios bem feita, bunda dura e de 4 muito linda a visão, seu ponto forte é o corpo, mas o rosto é lindo também, comeca a chupeta sem plastico e depois ela encapota, deixa chupar a vontade, buceta limpa, eu chupei bastante, deitei ela de bruços e enfiei lingua no toba, deitei e ela veio por cima depois de uma bela cavalgada até eu gozar no latex, uma Conversa pra revigorar, a mina é legal, boa de papo, e logo ficou de quatro pedindo para eu chupar o toba mais uma vez, deve ter gostado, pediu pra eu lavar o pau gozado e chupou sem capote de novo, eu quase gozei na boca dela, mas especulei sobre o cú, e combinamos 50 reais a mais kkkk, sabia!!! Que cu gostoso, muito apertado, pregas volumosas e firmes, quente e carnudo, gozei gostoso no toba, sem condições de ir além, liberei a gata que chamou um taxi e fiquei no motel mais um tempo.
Saldo da batalha:
rosto 8
corpo 9
rabo 10
seios 10
chupeta 9, 10 se deixasse gozar na boca
anal 10.
Contato:
http://www.festaprive.com/desirre
(16) 99465-6020


investimento 300 + 78 reais do Copa
Pode ir sem decepção, aconselho.
Quanto aos amigos que estão referenciando a Av. Brasil, democraticamente digo que já fui assaltado lá e a experiência foi Punk, curtam com cuidado!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Desirre - Festa Prive TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota:
______________________________________________________________________________
Usuário banido, TDs carimbados em 09/01/2016
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADVIKING
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jul 2014, 13:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1957 Mensagem por MADVIKING » 07 Nov 2014, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:ESMERALDA FERRAZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal seguindo o confrade Carmo672 fui comer essa tal Esmeralda Ferraz do Kryyska.

Infelizmente nosso amigo se empolgou um pouco no TD e acabei indo confiante demais e como todos já sabem nossa decepção é proporcional á expectativa.

Vamos lá, liguei ela foi atenciosa ao telefone cobrou R$ 180,00, mas fez por R$ 150,00.
De cara já vi que não era o que eu esperava, principalmente em relação ao rosto, que eu achei bem feio. Claro que isso é questão de gosto, mas esperava algo mais delicado. Mulata com o cabelo alisado e aplique com uns traços meio grosseiros.
No papo ela é meio forçada, mas tenta agradar sempre, o que é bom.
Chegamos tirou a roupa e o corpo é bacana, ela malha, tá gostosa. A bunda é a melhor parte.
Chupeta média sem capa, beija na boca, a foda foi em geral boa, mas o irritante é que ela força a barra demais, fica artificial. leite na borracha, não animei de dar outra e levei ela. Vou dar positivo pra não ser muito chato pois acho que o que mais me atrapalhou foi a expectativa.
Vamos ás notas:
Rosto: 4,5 (questão de gosto, alguem pode gostar)
Peitos: 7
Bunda: 9
Simpatia: 8
Foda: 6,5

O custo da brincadeira R$ 150,00 mais R$ 70 pilas no A2

Repeteco: não
Contato: http://www.kryyska.com/index.php?pg=sessao&id=265
celular : 9 81188834

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ric_Fire
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jun 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1958 Mensagem por Ric_Fire » 07 Nov 2014, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS ALMEIDA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas desta nobre arte da Putaria!
Em tempos de crise, não da para jogar dinheiro fora. O negócio é ir nas indicações aqui e fugir das aventuras! Portanto ninguém pode sonegar um bom TD e nem deixar de avisar das furadas que tem por aí!
Saí com a Tais Almeira hoje, indicação de um cliente, mas ela posta fotos no site Festa Prive... Realmente não me decepcionei! A Tais é linda, uma moça jovem de pele branquinha, sorriso fácil e encantador, um voz gostosa de ouvir e um papo excelente. Combinamos no motel da Avenida do Café, quando cheguei lá, ela já estava me esperando. Bem vestida, usava um vestidinho comportado, cabelos soltos e salto alto. Conversamos um pouco e logo ela me deu um beijo delicioso...Nossa e que lingua!!! Após muitos beijos, tirei a roupa dela e fiquei maluco! Seios lindos, empinadinhos...Fiquei chupando gostoso e ouvindo aquele gemido doce e inocente! Da para perceber que ela adora isso! A bucetinha dela é muito gostosa, cheirosinha, bem rosinha de lábios carnudos e depiladinha ao extremo! Um convite para cair de boca! Não resisti e chupei aquele grelinho gostoso até ela gozar ficando doidinha na cama. Ela tirou minha roupa e retribuiu com um boquete bem gostoso, caprichado...Pedi para parar senão ia gozar ali mesmo...Nossa foi por pouco, ela gosta de uma pica....chupa com tesão! Encapei o junior e coloquei ela de 4, nossa quando vi aquela bundinha empinada e durinha não resisti!!! Meti gostoso naquele cuzinho bem devagarinho até ela se acostumar e logo depois bombei gostoso escutando ela gemer baixinho...isso é musica para os meus ouvidos!!! Gozei gostoso... Caimos na cama e começamos a conversar, falar da vida....Ela me convidou para tomar um banho com ela... No chuveiro, me deu um boquete reanimador e disse no meu ouvidinho que queria mais.... Aí não vale, cai na cama ainda molhado e ela veio por cima.... Cavalgando gostoso com as mãos no meu peito....gozei ali mesmo....Bom demais!!! Ela ainda disse que poderiamos ficar mais um pouco, porem o alvará já tinha vencido... bora voltar para o trabalho!

Rosto: 10
Seios: 09
Bumbum: 08
Bucetinha: 10
Oral: 09
Anal: 10 (Quem resiste a um bundinha empinada e durinha né?)

Custo da brincadeira: R$300,00
Repeteco: Com certeza! Assim que a grana permitir!!
Cel: 98876-7568

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Santana
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Nov 2013, 07:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ágatha Ferracini

#1959 Mensagem por Pedro Santana » 08 Nov 2014, 09:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Adoro mulheres no perfil da típica brasileira, entrei em vários sites procurando uma que me agradasse, foi um trabalho de garimpagem, pois está difícil achar uma que alie preço justo, beleza e atendimento de qualidade. Deparei-me com essa morena, quase mulata chamada Ágatha do festaprive, não sei se a peguei num dia bom, mas desde o atendimento telefônico à meteção, não tenho o que reclamar.
Morena tipo cavala, sarada e uma bunda de tirar o chapéu, companhia agradabilíssima e muito inteligente, papo interessante e percebe-se que trabalha para atingir algo maior, fora deste ramo. Na meteção, começa tímida, cheia de cuidados, mas deixa vc conduzir, deixou chupar a buceta, deliciosamente cheirosa e suculenta, passei a língua no cu dela, nos seios naturais e firmes, chupou minha pica um pouco sem camisola e depois quando comecei a babar ela encapou, geme, elogia a pica e quer mostrar que gosta do que faz, é convincente. Das posições, a de quatro é a mais gratificante, uma visão inesquecível, pois a bunda dela é A BUNDA, delícia, poucas bombadas, tirei a pica e a camisinha e lambuzei as costas dela com minha porra, satisfeito, ganhei uma massagenzinha e uns carinhos, valeu sim, melhor pessoalmente que nas fotos.

Onde achar a Puta:
http://www.festaprive.com/agathaferracini
Celular: (16) 99331-2551
Rosto e corpo: Cavala, cheia de curvas, barriga chapada e bunda e seios quase perfeitos - Nota 8
Sexo: Nada de extraordinário, mas muito bom, sem frescuras nem surpresas desagradáveis - Nota 8
Papo e companhia: Extremamente simpática, culta e carinhosa - Nota 10
Custo benefício: Seguindo os padrões da cidade no preço, R$ 250 por até 1h e meia - Nota 7 (acho caro) não dá pra sair toda semana assim.

Investimento: R$ 250 da gata no local dela, economia do motel
Recomendadíssima, melhor que 90% das que sai, um abço
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Ágatha Ferracini - Festa prive TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
__________________________________________________________________________
Usuário banido, TDs carimbados em 09/01/2016
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Raquel Frisson

#1960 Mensagem por PresidenteRP » 12 Nov 2014, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL FRISON

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a Raquel; como sempre, fantástico.
Quem ainda não conhece, deve experimentar esta linda morena. A vantagem é que ela deixa transparecer que está ali para lhe agradar e lhe atender bem.

Dois rounds. Primeiro muita, mais muita chupação de ambos, depois meteção na buceta e finalizei no rabinho, numa posição incrível...
Segundo, um oral caprichado e leite na boquinha...

Custo: R$ 250,00 em seu AP. Atendimento 100%.
98184.4066

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LatinoLee2000
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Nov 2009, 20:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1961 Mensagem por LatinoLee2000 » 17 Nov 2014, 13:44

Um tempinho ausente do fórum, resolvi voltar para prestar dois relatos.

O primeiro sobre o New Fantasy. O nível das garotas da casa está baixo. Nível Badoo. Nada espetacular e cada uma das meninas cobra em média R$ 300. Com o valor do quarto e mais a consumação, a brincadeira não sai por menos de R$ 500. Muito alto para o nível das meninas de lá. Boquete burocrático e com camisinha. Mesmo com as meninas dos sites enfiando a faca, ainda sim sai mais em conta.

O segundo relato é sobre a Fernanda Furacão (http://fernandaboquete69.blogspot.com.b ... elhor.html), como nosso amigo fernandosilvasilva13 já havia dito, os peitos não são grandes como parecem e as tatoos mal feitas dão um aspecto ruim a putinha. Boquetinho esforçado e libera sem adicional, se pedir com jeitinho. Vale pelo jatinho na boca se você tiver essa tara e sua esposa não deixar... rsrs

Custo de R$ 80 para uma duração de uns 40 min. Mais que isso é exagero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Brendinha Sky

#1962 Mensagem por TKB » 19 Nov 2014, 00:26

Alguém já conseguiu comer o cuzinho da Brendinha Sky ???
- http://www.pussycats.com.br/brendinha/fotos.php

Alguém conhece ?
Poderiam me falar sobre ela por MP (mensagem privada). ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1963 Mensagem por daitinpo » 19 Nov 2014, 14:01

600 reais (segundo o blog dela) p/ comer um cuzinho?? Mas nem que fosse de ouro cravejado c/ diamantes...kkkk....TÕ FORA!!! Essas GPs de Ribeirão Preto perderam a noção! Depois reclamam da falta de clientes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSilveira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1964 Mensagem por FernandoSilveira » 20 Nov 2014, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sol - Avenida Brasil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Estive essa semana rodando pela Avenida Brasil. Sol de rachar, uma folga no trampo, resolvi da aquela passada pela Avenida Brasil para esvaziar o saco. Logo na entrada, como quem vem da Anhanguera, tem aquele posto do lado esquerdo. Seguindo pela avenida Brasil, naquele muro grande, encontro a Sol. Mechas loiras, um corpaço, barriga chapada, boquete sensacional, aproximadamente 26 anos. Realmente um achado. Uma tattoo grande nas costas. Garota de Campinas. Me disse que ficará até semana que vem. Preço do programa R$ 70,00. NO programa, achei ela um pouco apressada, é verdade. Mas acredito que se negociar dois programas, jogar uns R$ 130,00 conto na mão dela, de repente pode se aproveitar um pouco mais.
Se alguém estiver de bobeira e quiser arriscar, fica a dica. Garota realmente muito gostosa. EStou pensando em dar mais passadinha por lá....kkkkk
Um abraço aos nobres colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marnião
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Abr 2012, 18:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1965 Mensagem por marnião » 21 Nov 2014, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:SIM
Boa Noite putanheiros,

Após sonegar por muito tempo td´s por aqui decidi compartilhar as proximas aventuras a partir de hoje.

Com pouco tempo para dar uma esvaziada resolvi me arriscar no puterinho na camilo de mattos no jardim paulista local ja citado por aqui,
cheguei no local um pouco movimentado pois era quase meio dia fiquei ensaiando a entrada mas criei coragem e fui....chegando la toquei o interfone e fiquei esperando abrir a porta ate que veio uma puta nao muito atraente e me pediu pra entrar na espelunca...um local meio estranho porem limpo, logo ja encostaram mais umas 5 putas, analisei uma a uma e nao tava muito bom o nivel mas ja que estava no inferno 8) 8) 8) ... abracei a unica loira que parecia gostozinha...fomos para o quarto me ofereceu um banho juntos,a garota até que é bem simpatica...quando tirou a roupa ja vi que nao era das melhores bora pro banho e ja começou a esfregaçao no chuveiro msm...deu uns selinhos o amigo ja deu sinal de vida e bora pra cama...tem uns peitos gostosos de chupar logo ameaçou uma chupeta desencapada mas ja pegou a borracha e encapou o menino até que foi bom o oral bem babado, logo sentou e cavalgou com vontade, falou umas besteiras, PPMM e começei bombando de 4 uma visao boa do cuzinho piscando dei umas dedadas bem receptiva...mais um pouco e leite na borracha...banho e rua

Valor:100,00 (disse que era 80 ate semana passada mas com o fim de ano e a inflaçao em alta subiram o preço)
Contato: não peguei
Puta: vanessa
dei positivo pelo custo beneficio e pela simpatia da garota...quem tiver procurando coisa rapida indico.

Abraços...nunca mais sonegarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”