Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1966 Mensagem por altobomgosto » 25 Dez 2016, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rhaíssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Thaíssa loira de lábios grossos, muito bonita.

Muito simpática , belo visual, rosto bonito., belo corpo, emagreceu e ficou show.

Excelente BBBJ & DEEP THROAT. Oral nota dez!

Muito bom CWG, BBBJTC

Grand finale como eu gosto ! leitinho na bokinha dela ! Aprovada e vai ter repeteco !

A casa está bombando sob o comando do Takuma, Bella e da Juliana, também pela Tiana e Vaní!

ABG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1967 Mensagem por altobomgosto » 25 Dez 2016, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Mayara Narizinho

Morena , belo visual, rosto bonito., belo corpo,

Faz um dos melores BBBJ , DEEP THROAT, CWG, BBBJTC

Grand finale como eu gosto ! leitinho na bokinha dela ! Aprovada e vai ter repeteco !

A casa está bombando sob o comando do Takuma, e da Juliana, também pela Tiana e Vaní!

ABG.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1968 Mensagem por altobomgosto » 25 Dez 2016, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Katia baiana

Nota:10
Katia morena baiana.

Último TD antes do Natal, resolví ir com a morena Katia

Excelente BBBJ , DEEP THROAT, CWG, BBBJTC. Tá ficando craque no ofício

A casa está bombando sob o comando do Takuma e da Juliana, também pela Tiana e Vaní!

ABG.

Link:
🔗

leocavanha03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1969 Mensagem por leocavanha03 » 25 Dez 2016, 15:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Nadia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado no dia 24/12 - cheguei na hora do almoço!
Vi algumas garotas , qdo chega a Nadia, e aguardo ela almoçar!
Escolhi a Nadia , morena peito m para grande , bunda M , cabelos loiro tingidos!

No quarto ambos feitos a hingiene!
Começo a beija-lá , ela não beija, e já cai de boca!
Faz um boquete razoável , coloco a camisinha , começa a meter nela de frente,ela fica parada e memo mexe tô, se peço pra vir por cima, tbm fica estática e nem c mexe! Ae mudei de posição , fui de 4 onde gozei rapidão!

Bo resumo ela disse que estava passando mal de tanto comer!
Fiquei meia hora e vazei!!

Repeteco acho q não !!

Link:
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1970 Mensagem por Lyoto1 » 25 Dez 2016, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Danizinha

Encontro de amigos e colegas na Tangará, fomos bem recepcionados por toda equipe, e sabendo que a Danizinha estava na casa resolvi fazer um repeteco com ela.

Dani.
Ela é morena bonita de rosto, cabelos pretos lisos compridos e bem cuidados, corpo muito bonito, seios médios naturais durinhos com bicos rosados, bumbum médio, barriga zerada, algumas tatuagens pelo corpo, o que eu acho bacana, tem 19 anos.

Atendimento Top, beijos liberais, oral s/c excelente, na pressão certa, sem raspar os dentes e finalizado com louvor.

A Dani me deixou bem a vontade, é muito simpática e faz de tudo para agradar.

Altamente recomendada. Nota10 com louvor.

Tempo - 30 minutos
Editado pela última vez por Lyoto1 em 25 Dez 2016, 22:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1971 Mensagem por Lyoto1 » 25 Dez 2016, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Encontro de amigos e colegas na Tangará e sabendo que a Jennifer estava na casa resolvi ir com ela.

Jennifer.
Ela é uma morena clara bonita, novinha, iniciante, sem vícios, cabelos pretos lisos e compridos, corpo perfeito, do jeito que eu gosto, falsa magra com belas curvas, seios pequenos durinhos com bicos rosa claros, bumbum médio, barriga zerada, tem 18 anos.

Seu atendimento é Top, ela é muito envolvente, beija como namorada, faz oral s/c excelente, na pressão certa e deixa finalizar na boquinha.

A Jennifer me deixou bem a vontade, é muito simpática e faz de tudo para agradar.

Altamente recomendada. Nota 10 com louvor.

Tempo - 1 hora

Link:
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1972 Mensagem por Lyoto1 » 25 Dez 2016, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Beijou na Boca:NÃO
Sabendo que a Eduarda estava na casa, resolvi conhecê-la, já que chama bastante atenção pela sua beleza e simpatia.

Eduarda.
Ela é uma morena novinha muito bonita, cabelos pretos lisos e compridos, corpo muito bonito, seios pequenos (não parece mas é mãe), bumbum médio, barriga zerada, um belo conjunto, tem 20 anos mas aparenta 18.

Seu atendimento foi excelente, nesse dia ela deu selinhos (disse que na próxima vez vai beijar), e seu oral foi s/c muito bom, suave, com boa pressão, não finaliza.

A Eduarda é muito simpática, bem tranquila, me deixou bem a vontade e fez de tudo para agradar.

Tempo - 30 minutos

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1973 Mensagem por Elvis Sempre » 25 Dez 2016, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Td realizado dia 20/12/2016, estive na clinica ja a procura da Vanessa garota de cabelão liso, rosto bonito morena clara,cochas grossas e bundão do jeito que gosto...Como ela estava atendendo meu amigo Casanova Sp ....fiquei aguardando -a na companhia do meu amigo KKG.Depois de uns minutos eles saem do quarto e ja subo com a mesma em seguida, fechando um Td de 30 minutos com a gata. No quarto começamos a se beijar logo na entrada, apesar dela ser timida , faz o estilo namoradinha mas deixa o cliente a vontade para domina -la...fomos para o banho, em seguida para a cama, recebi oral sem porem nada de extraordinário mais foi bom...se beijamos novamente , a mesma sempre perguntando do que eu gostava , mas fomos se envolvendo naturalmente, partimos para o 69, depois a coloquei a na beirada da cama de quatro e me acabei de tanto chupa-la , com aquela visão linda daquele bundão, depois encapou o menino e fomos para a meteção como o tempo estava quase estourando falei para ela continuar de quatro e mandei ver, e assim finalizei em cima daquele bundão!!! Para quem curte Gp namoradinha recomendo ela , a mesma tem vinte e poucos anos gatinha.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#1974 Mensagem por cobrinha azul » 25 Dez 2016, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS MULATA

TD REALIZADO EM 23-12-2016

SEXTA-FEIRA JÁ QUE ACABOU A CARAVANA ESSE ANO RESOLVI DAR UM PULO COM MEUS QUERIDOS AMIGOS NA MANSÃO DA MADAME VANI. OUTRA CASA QUE ME SINTO MUITO BEM. TIVEMOS OUTRA RECEPÇÃO NOTA 1000 (JÁ NO FINAL DA TARDE A VANI ENCOMENDOU VÁRIAS ESFIHAS DE CARNE LÁ DA RICARDO JAFET) ALÉM É LÓGICO DO REFRIGERANTE E ÁGUA A VONTADE QUE CASA OFERECE ISSO EM SÃO PAULO. SÓ LÁ MESMO. PARA A MADAME VANI EU TIRO MEU :-chapeu-: :wink: :mrgreen: A TAMBÉM NÃO POSSO ESQUECER DE MENCIONAR A SIMPATIA DE NOSSA COLEGA JULIANA E DO TAKUMA-SAN :: 8-[ \:D/ ALÉM DA EFICIÊNCIA DO ANDERSON NO CAIXA E DA TIANA. CHEGANDO LÁ ESPEREI UM POUCO POIS JÁ HAVIA AGENDADO HORÁRIO COM OUTRA MINHA DEUSA. A THAÍS MULATA (ENFERMEIRA) MAIS UM REPETECO COM ELA. NA REALIDADE ELA JÁ HAVIA PARADO PORÉM DISSE PARA MIMI QUE PRECISA JUNTAR UNS TROCADOS. ENTÃO PARA QUEM CURTE ELA APROVEITEM. ::gostosa:: SUPER SIMPÁTICA E CARINHOSA. VAMOS AOS FATOS NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO MUITOS BEIJOS ::namorando:: QUE BOCA MACIA E DELICIOSA, ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: FUI OBSERVANDO AQUELE MULHERÃO TODO AO MEU DISPOR, FUI BEIJANDO CADA PEDACINHO DAQUELE CORPINHO ::mau:: APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO MAIS BEIJOS QUE GAROTA FANTÁSTICA. AI JÁ CAI DE BOCA EM DIREÇÃO DOS SEUS SEIOS SUCULENTOS E NATURAIS ::mau:: NA SEQUENCIA FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PARQUE DE DIVERSÕES :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA, EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A JIBÓIA ::mau:: E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll:
COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1975 Mensagem por BPF 171513 » 25 Dez 2016, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Stephany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na clinica esta semana , clinica bem tranquila fui cedo tinha poucas opcoes, mas das que se apresentaram quase todas me agradaram, escolhi a Stephany , uma branquinha , com corpo bem legal, diria ninfeta com algumas curvas , tem um cabelo chanel curtinho e vermelho, menina bem bonita, fomos pro quarto, tomamos banho , um calor absurdo, começamos com beijos de língua , parece namoradinha mesmo, depois 69, algumas posicoes e terminei com ela de quatro, menina mto agradável, repeteco se possível.

150 temers x 1 hora.

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#1976 Mensagem por bitchseeker » 26 Dez 2016, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Nota:8
Sexta-feira, 23/12 à tarde, casa com cerca de 30 garotas e chutando baixo uns 50 cuecas. Devido à grande concorrência por garotas e quartos, logo escolhi uma e já fiquei na fila. Seu nome artístico é Eduarda, tem 20 anos, de altura deve ter quase 1,70, tem um rosto lindo, barriga zerada e uma bunda muito gostosa. Os seios não são muito empinados pelo fato de já ser mamãe, mas não decepcionam.
Me atendeu bem, disse que não gosta muito de chupar, mas achei uma delícia, tanto que depois de encapar fui por cima dela e gozei rapidinho. Ela está acima da média em beleza e simpatia.
Repetiria com certeza.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1977 Mensagem por Suguitani » 26 Dez 2016, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

Nota:8
td realizado no último dia 17 em um sábado, estava na ceci eu meu primo e forista elvis sempre e o meu amigo forista casanova na caravana por lá pouca antes até resolvemos fechar o dia aqui pela tangará.
mais já vim direto na procura da vanessa, gp que o grande casanova já tinha pegado e aprovado e agora indicando ela pra mim.
descrição da gp: morena clara, rabeta grande, coxuda , seios grandes e com rosto bonito meu número :mrgreen: .
já no quarto fez a peta no meu taco no pelo, mamando com gosto, logo depois ainda lambi sua xota até ela chegar a gozar com a minha boca, e em seguida e madeirada pra dentro da sua xota, sem uso de gél sem nada :mrgreen: lubrificação própria da sua xota, comi em todas no ppmm, ela cavalgando por cima e mamando seus peitos e trocava o óleo sempre com ela d4 em 1hr.

Link:
🔗

kamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1978 Mensagem por kamura » 26 Dez 2016, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Td feito hoje com a Isis.

Trata-se de uma morena, com óculos e aparelho nos dentes.

A moça é meio cheinha, uma boa escolha para quem gosta de "gostosura".

Começou o atendimento com beijos e oral sem capa. Se esforçou bastante para agradar, no entanto ela não faz meu estilo. Ela não regulou posições e finalizei com ela de 4.

Dada a grande variedade da casa, creio que não haverá repeteco. A moça leva um positivo pelo esforço em agradar.

Abraços do kamura!!!

Link:
🔗

kamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1979 Mensagem por kamura » 26 Dez 2016, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Stephany

Td feito hoje com a stefany.

No meu segundo td foi dia fiz uma feliz escolha. A moça é Ruiva, com lentes de contato verdes, seios e bunda na medida.

O seu charme é o olhar penetrante e seus sorrisos tímidos, que destoam da apresentação. Ela começou o atendimento com um boquete caprichado sem capa e chupada nas bolas com pressão boa. Ela colocou a camisinha e partiu pra cima. Cavalgada primorosa, não regulou posições mas a que se dá melhor é de 4. Infelizmente o calor no quarto era equivalente a regiões saarianas, o que atrapalhou um pouco. Finalizei na boquinha. Não faz anal, mas não senti falta.

Repeteco provável.

Abraços do kamura!!!

Link:
🔗

Bath Rugby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1980 Mensagem por Bath Rugby » 26 Dez 2016, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kawany

Td realizado no sabado dia 09, cheguei na tangara por volta das 15h30 da tarde, muitas garotas disponíveis, a maioria porém razoaveis, eis q aparece uma indiazinha, magra, alta, boca carnuda, cabelos lisos, se apresentou como Kawany (acho q era isso), disse q era da bahia, escolhida, aguardamos o quarto, nesse entretempo me apresentaram uma ninfetinha linda, eskeci o nome, mas q ainda vou atra´s. Voltando a Kawany, safada ao extremo, q fodão, chupa, cospe, bate o pau na cara, um oral maravilhoso, fala putaria o tempo todo com vozinha de bebe, rebola de quatro, por cima em ritmo frenético, a baiana me deixou esfacelado, e o corpinho dela perfeito, magrinha, toda durinha, bumbum liso arrebitado...recomendo e muito, vale a foda, cada centavo q gastei, até então a minha preferida na Tangara era a Cinthia Capetinha, essa ta no mesmo nível, safada e foda hard, a diferença é q ela ñ é escandolosa como a Cinthia. Repeteco com certeza, recomendo aos amigos. (Vi um tópico com uma Katia Baiana, ñ sei se é a mesma menina, como disse no dia se apresentou a mim como Kawany e disse q estava a 1 mes na casa)

Link:
🔗

Responder