Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5078-8579 - (11) 95137-3277

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 102 Positivos: 2940 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 365Não 2922
Oral Sem:Sim 2873Não 414
Beija:Sim 2558Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mano jimy
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Jul 2018, 11:56
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1981 Mensagem por mano jimy » 28 Mar 2019, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado sabado com a Alice, que gosto bastante...Aprovada e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsam
Forista
Forista
Mensagens: 1166
Registrado em: 07 Jan 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 1043
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1982 Mensagem por davidsam » 28 Mar 2019, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dia 28/03 Quinta feira , repeteco com Lara , ninfeta de 20 aninhos , peitinho natural , bundinha certinho ( não faz anal ) peguei ela mês passado fui excelente , hj fui mais ou menos , achar peguei ela um dia ruim , mas valeu pelo corpinho gostoso , é isso ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mattriz1000
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jun 2007, 20:22
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1983 Mensagem por Mattriz1000 » 28 Mar 2019, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aluce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Srs da putaria. Depois das apresentações escolhi a Alice. Garota ruiva, toda tatuada, bacana. Após banho começa em um bola-gato de responda e a ferramenta foi ficando afiada. Capa e peguei a gata em todas posições. PPMM, D4 e como outros disseram, visão excelente do conjunto. Único defeito são os peitos que são minúsculos, mas o conjunto é muito bonito. Leite na borracha e rua!!! Disse que não faz anal. Também disse que não finaliza na boquinha. Repetir: a fila é grande......repetir nunca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1984 Mensagem por tróia14 » 28 Mar 2019, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ninfeta de beleza natural seios pequenos, barriguinha zerada e corpo durinho, iniciou um oral conversível de qualidade saboreando como se fosse o último do planeta terra kkk, réplica, tríplice e capa ela vem por cima com bastante swing, posições variadas até finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akkira niban
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 09 Out 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1985 Mensagem por akkira niban » 29 Mar 2019, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passadinha ontem na Antares... confesso que tinha em mente pegar uma das gatas de lá, mas no meio do caminho o diabo me atiçou e depois de ver o belo sorriso da Duda me rendi aos seus encantos.. rsrsrsrs... essa menina é linda... tem uma boca de cair o queixo.... sorriso fácil e agradável... um corpinho delicioso.... os peitinhos ela já foi avisando "são pequenos", mas que nada.... são deliciosos muito bom pra dar umas mordiscadinhas... heheheh... no sexo manda bem.... só disse que estava com afta e por isso ia chupar com capote.... não gostei muito mas... de qualquer modo o boquete é bom.... com pressão e faz um olhar lascivo de quem gosta de chupar uma rola.... o melhor é quando fiquei de pé, ela ajoelhada chupando deliciosamente e olhando pra cima enquanto se masturbava.... depois de uns 15 minutos já levantei ela acima da minha cintura e fui metendo enquanto ela rebolava pro pau encaixar ..... ela adorou essa posição.... agarrou no meu pescoço e cavalgou muito... parecia uma amazona com o garanhão.... kkkkkk... joguei ela na cama e fiquei fodendo num ppmm com muita força.... ela faz uma cara lasciva pedindo pra meter muito.... não sei se gozou mas rebolou pacas... depois variamos de posição... D4.... ladinho.... aí voltamos pra posição original.... ou seja eu em pé e ela com o pau enfiado cavalgando gostoso... estendeu os braços pra trás e ficou ali sentindo a rola rasgando a buceta... caraca ... parecia cena da brasileirinha... paramos um pouco muito suados e ela fez um boquete animal....mais de 40 minutos depois parti pra cima e fui pro finalmentes socando muito até gozar muito naquela bucetinha gostosa........muito recomendada.... Aliás, a Antares está com um plantel muito melhor.... Ainda vou conhecer a Débora... a Lara... hoje vão entrar duas meninas novas... a Antares está se reiventando... foi uma das primeiras casas que frequentei e estava achando meio caído... agora vou bater cartão .... valeu galera ... boa putaria pra todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno 87
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Jul 2018, 21:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1986 Mensagem por Moreno 87 » 29 Mar 2019, 10:44

Td realizado com a Babi, garota bonita e com um pouco de simpatia, porém com muitos pontos negativos, ficou mexendo no celular algumas vezes, e o pior, não fez oral sem, não beija, não gosta de ser chupada, aí fica difícil ter tesão, muito mecânico, não merece repeteco mesmo, muito abaixo da média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Power Etto
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 20 Ago 2005, 00:19
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1987 Mensagem por Power Etto » 29 Mar 2019, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados Foristas,

voltei para a Antares pra aproveitar a promoção, agendei com a Nicole.
Lorinha turbinada, cabelos lisos e compridos, bela bunda e conjunto perfeito. Muito simpática também, sempre sorridente.
Dei um belo trato na PPK e a fiz gozar 2x. A segunda dela é logo depois da primeira e ela faz com força.
Ficou toda molinha depois, mas coloquei a boquinha dela para trabalhar. Chupa bem babado e engole ele inteiro.
Várias posições, ela fica bem molhadinha, meter naquela bucetinha rosada não tem igual.
Finalmente coloco de quatro, começo apreciando a paisagem e fazendo devagarinho, até acelerar e explodir de tesão.
Sempre vale muito a pena com ela. Repeteco em breve.

Abraços a todos,
Power Etto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jpall
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Ago 2018, 13:33
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1988 Mensagem por jpall » 29 Mar 2019, 14:14

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD Atrasado com a Alice, ruiva

Repeteco com ela, desse vez nao senti muita liga igual da primeira vez, banho tomado comecou um oral com capa trabalhando a cabecinha sem muita empolgacao, acho que nao era o dia dela, e estava um pouco gripada, mesmo assim ficamos um bom tempo no oral com 69 onde trabalhei aquela ppk bem babada e deixando o clit dela excitado,
depois d4 com visao previlegiada ela tem uma bunda linda branca um tesao de pegar, bombei gostoso na velocidade 6match,
depois ppmm com as perninas no meu ombro, Ela fez de tudo pra agradar mas nao sei se vira repeteco,

Biss dann

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 22 Jan 2019, 15:46
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Nicole

#1989 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 29 Mar 2019, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado nessa sexta-feira. Plantel cheio de ninfeta. Recepção animada da Angela.

A Nicole é uma loira ninfeta, gostosa demais, seios médios, pepeca linda e empinada.
Ela inicia o atendimento com muitos beijos quentes. O careca se anima rápido, ela se espanta e faz um oral de veludo. Mete capa e fomos para um ppmm nervoso até ela acabar comigo gozando muito.
Garota recomendada. Vale outra visita.

Custo da diversão R$130,00 (1 hora) para forista que posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 08 Set 2017, 15:29
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1990 Mensagem por Pedroso03 » 29 Mar 2019, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem.
Mais uma vez bem recepcionado pela Ângela, que de imediato pediu para as garotas se apresentarem. Acabei escolhendo a Débora pela maneira que se apresentou (bem simpática).
Morena, magra, cabelos compridos e com algumas tattoos.
Subi, banho tomado e ela chega em seguida. Começou com beijos no rosto e selinhos. Foi descendo e iniciou o oral, e este é o ponto fraco dela (pelo menos comigo foi assim).
Coloquei a capa e ela veio por cima. Variamos posições e finalizei no ppmm.
Tomei mais um banho e ficamos abraçados enquanto eu recuperava as energias. Fomos para o segundo round, mas não consegui finalizar pq o interfone tocou e eu precisaria de mais uns 10 minutos. :D
Ela é do estilo namoradinha, então pra quem curte uma garota hardcore pode não ser a escolha certa.
R$ 130 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cerva71
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 16 Fev 2018, 17:44
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1991 Mensagem por Cerva71 » 29 Mar 2019, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD com a Jade
Sempre bem atendido pela Dorcas e Angela
Fui conhecer a novata da casa. Mulher linda, simpática e com bom papo... Peitos gostosos, bundinha perfeita e barriga zerada.
TD com restrições... oral com capa com boa pressão , mas não deixou retribuir o oral...
Cavalgou de frente até gozar...
Ppmm com vontade e pedi para virar D4 e finalizei com uma bela visão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mattriz1000
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jun 2007, 20:22
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1992 Mensagem por Mattriz1000 » 30 Mar 2019, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Srs., ontem dei uma passada na Clínica e depois dos desfiles, escolhi a Débora. Garota simpática e vários já a descreveram. Ela começou com uns selinhos e passou para um boquete leve sem muita pressa e pressão. Perguntei se podia finalizar na boquinha, disse não. Perguntei pelo anal, disse: não. Encapei a ferramenta e parti para meteria. PPMM, por cima, e finalizei D4. Ponto negativo: os peitinhos estão precisando de um up-grade. Caidos. Mas nada que comprometa o conjunto. Tomei uma ducha e rua!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testejapa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mar 2010, 18:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1993 Mensagem por testejapa » 31 Mar 2019, 01:37

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hj fui conhecer a casa. A estrutura é ótima, e o quarto em que fui atendido estava em ótimo estado, limpo e com toalha e lençol lacrados.
Haviam 4 garotas disponíveis, todas muito bacanas, e mais 2 atendendo. Escolhi a Duda pela beleza e simpatia.
A Duda é uma morena muito bonita, mignon, com cabelão preto e liso.
Infelizmente não rolou química, e o TD acabou sendo sem graça. A conversa foi bacana, a massagem agradável, mas o TD em si foi decepcionante.
Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zard
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 07 Jul 2015, 01:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1994 Mensagem por Zard » 31 Mar 2019, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive recentemente na Antares para ver como estava o plantel. Na apresentação, umas 5 garotas, e mais 2 disponíveis pelo tablet.
Optei pela Lara, pois gosto das magrinhas. É bem fiel as fotos do site. Disse ter 19 anos, deve ter uns 1,60 e aprox. 50 kg. Garota magra, bonita, cabelos escuros lisos e longos, pela clara e bonita, e corpo todo durinho, barriga realmente zerada.
Acho que ela já foi um pouco mais cheinha, pois tinha umas leves estrias em algumas partes do corpo, mas nada desabonador.
Ela tem personalidade, e gosta de tomar a iniciativa. Sabe se valorizar, explorando a sua sensualidade.
Atendimento muito bom, com bastante envolvimento: oral s/ caprichado, e diversas posições, até finalizar de 4.
Depois, ela ofereceu uma massagem muito bem executada.
Valor $130/h para foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zuca
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Mai 2018, 18:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1995 Mensagem por Zuca » 01 Abr 2019, 18:06

Atualizando post da última semana...
Local bem decorado. O quarto é razoável porém o atendimento foi muito bom. Não me lembro do nome. Mas escolhi pelo book.
Morena de 1.70 com bom corpo, mulherão ...

Recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    2075 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Fernanda ex clínica Antares
    por marcos_77 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    318 Exibições
    Última mensagem por marcos_77
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1797 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Laís Ex antares e 268
    por Kaiobarbosa2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    310 Exibições
    Última mensagem por Kaiobarbosa2

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”