POSITIVONome da Garota:VANESSA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boletinha faturando….
Sabadão, saindo do trampo, check in na Reserva por volta das 19h, bem recebido pelo Eros, encontro a gata da Carol ex-Chanel e a Vanessa na recepção, fico de bate papo com a Carol, nos conhecemos há tempos, e logo agendo com a Vanessa para um replay.
Vanessa, novinha, uma preta linda, 1,65m, cabelão lindo, peitos M naturais, bumbum M redondinho, pernas torneadas, cinturinha fina, sorriso maroto com dentes lindos e um rosto mto bonito, acima da média, para meu gosto!
Banho de ambos, iniciamos com beijos tímidos, mas gostosos, deslizo minhas mãos pelo seu lindo corpo, fomos para cama, comigo em pé, inicia um oral, gostoso, babado, bem melhor do que a primeira vez, até que trocamos, mais beijos, agora mais envolventes, desço para seus seios macios e lindos, até chegar na bucetinha preta e ver aquele rosadinho….chupo mto, limpinha, sem odores,ficou bem melada, gemendo gostoso, deixo bem temperada, logo subo, ela pede um beijo, beijou igual namorada, um esfrega gostoso, logo encapo o boletinha, e escorrego dentro dela, no ppmm e ficamos somente nessa posição, com muitos beijos e um pega delicioso, fazendo essa pretinha gozar e não aguento ver aquela cena e gozo, praticamente juntos e caímos desfalecidos na cama, assim toca o interfone, dou banho nela, mais beijos, nos trocamos e um último beijo!
Essa pretinha merece vários replays e certamente teremos, que corpo gostoso!
Recepção, conversinha com Eros, praticamente fechando a casa, dou carona para ele e a Vanessa até a estação Santa Cruz.
Boletinha faturado e vou pra casa, levinho… levinho!!!