POSITIVONome da Garota:Laís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate
Aterrissando na VW por volta das 18 hs desta sexta , tive a oportunidade de conhecer um novo plantel , que depois de 3 semanas , mudou COMPLETAMENTE . Não diria que melhorou , mas com o número atual de primas disponíveis para o serviço , pelo menos de para manter o padrão . Acho que se trata de reflexo da crise , impressionante ! Os plantéis da maioria das casa se renovam quase que mensalmente . Mas das meninas que se apresentaram , me interessei pela Laís , loirinha platinada , baixinha , bem feitinha de corpo , e muito prestativa , que na entrevista inicial , confessou não ter restrições , de modo que chamei-a para a luta . Embora a Laís seja uma gata , já não é tão menina assim , e me contou já ter rodado diversos lugares e países , atrás de serviço . Diria que se já não tem seus trintinha , estaria bem perto .
Como de costume corri para a ducha , para não perder um minuto , sendo seguido pela gata , agora já peladinha .Suas turbinas eram bem pequenas , mas seus mamilos enormes e duros . Eu ainda perguntei se aquilo tudo era T , mas ela me confessou ser mesmo assim . Ganhei uns beijos da gata não muito interessados , mas já dava para o gasto . Mas quando caí de boca nas turbinas , adorei a reciprocidade , pois os biquinhos cresceram mais ainda com os meus carinhos . Rápido reconhecimento geral , e caí de picada na sua enorme perseguida , que para o tamanho da moça , destoavam . Ela não era adepta de depilação , mas mesmo assim me empenhei ao máximo , o que fez que a gata desse uma deliciosa melada no lençol , mesmo tendo se esforçado para não fazê-lo . Chegou ainda a reclamar que ficaria mole o resto do dia , mas valeu a pena o seu sacrifício . Por fim a coloquei montada na minha cintura , onde rapidamente vestiu meu 88 mm e o introduziu naquela delícia .
PONTO ALTO DA LUTA : A perseguida da Laís era apertadíssima , e mesmo toda molhada , causou um atrito enorme , chegando a tirar este velho piloto de sua concentração habitual , para dar aquela melada no lençol , bem antes do programado .
Gostei muito e recomendo !!!
Na saída R$ 180,00 no cartão , decolando em seguida à minha base .
Cambio e desligo
STUKA