POSITIVO Nome da Garota:JADE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá colegas,
Segundona da semana passada, ao mirar o status , vi que a gostosíssima Jade estava na área, a vontade veio e a chamei no ZAP. Perguntei sobre disponibilidade e marcamos para as 19 horas. A casa havia sido avisada pela garota.
Cheguei no horário e, para a minha surpresa, ela não estava disponível, sendo que terminaria o programa atual às 19h25. A atendente que estava na recepção foi mais ou menos solicita, deu uma desculpa, mas havia informação do agendamento em um caderno. A outra, uma moça bela de olhos claros, deu uma de que não sabia e não tinha nada que ver com a história, enrolou, mas ficou nas entrelinhas que essa não era a situação.
Logo, perguntei se o final seria mesmo no horário citado, e garantiram que sim. Quando chegada a hora, só deram um toque no quarto quando eu solicitei que verificassem e indiquei que iria embora caso se estendesse.
Jade desceu e havia outros colegas na sala. Para a minha surpresa, fiquei meio com a impressão que foram apressando os caras para subirem logo, consequentemente antes de mim. Entramos no quarto 6, bom, limpo como os outros, mas apertadinho.
Não sei se foi acaso, mas, não acho que deveria ter sido a postura correta com quem esperou tanto induzir o programa para o menor quarto.
Sorte que a Jade é espetacular, amorosa, atenciosa, gostosa, incrível. Sempre com beijos fervorosos, amassos e pegações iniciais, o sangue, obviamente, ferve.
Banho tomado, mais pegação, com direito a mamada naquelas tetonas e pegadas no bagageiro. Na cama, boquete vigoroso e matador.
A ponto de erupção, gorro pedido, gata de quatro, e rola.
Ela se envolve bastante, mexe e mete gostoso, uma maravilha. Assim, em alguns minutos, gorro cheio.
Na sequência, uma massagem incrível nas costas pernas e
, revigorante, mais bitocas, banho e rua.
Para a garota, nota 10.
Para o tratamento dado pela
neste dia, nota 6. Uma pena, pois sou cliente recente e passaram uma visão de que não há tanto interesse em trazer nova clientela ou que aqueles que fazem agendamento de meia hora são segundo plano.
Média, 8.