Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr Gp
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 28 Jun 2004, 23:47
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1996 Mensagem por Sr Gp » 12 Dez 2014, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Guedes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alessandra Guedes

Relato:
Atendimento rápido e muito educada, coordenadas acertadas rumei ao Bariloche, motel proximo ao Venus mas com um acesso meio ruim mas muito bom.

Chegando la, alessandra pontualissima, ja chegou cheirosa de banho tomada e iniciamos o fight.
Beija bastante e quer colocar ritmo no TD, mas foi esquentando aos poucos, Oral desencapado muito bom depois encapou, por cima, de lado.. leite na borracha.

Round 2:
banho depois segundo round top e finalização D4.

Resumo:
Rosto 8
Corpo 10
Disposição 10
Bunda 10

Valor R$ 300,00

Repeteco Sim

http://www.pussycats.com.br/aleguedes/index_on.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavo_123
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Dez 2014, 20:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1997 Mensagem por gustavo_123 » 13 Dez 2014, 23:16

Fui na Av.Brasil e não achei as putas gatas que tem lá, só mulher feia de mais , mfui mais ou menos as 23:30 e só tinha baranga, alguém sabe o horário melhor de ir lá?





__________________________
TDs???????

John Baker - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LatinoLee2000
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Nov 2009, 20:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1998 Mensagem por LatinoLee2000 » 14 Dez 2014, 22:10

Olá prezados colegas, vasculhando os sites em busca de alguma novidade me deparei com a Lola Loira do Kryyska.
http://www.kryyska.com/index.php?pg=sessao&id=271

Já saí com essa há 6 anos atrás e impressionante que a idade não mudou. Continua 32...
Provavelmente já passou dos 40 e pessoalmente é mais cheinha que nas fotos.

Na época me cobrou R$ 120 por uma hora no local na Av do Café.
Para quem gosta de peitos, na época eram grandes e durinhos.
Beija na boca, chupa com camisinha e não lembro se faz anal.

abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavo_123
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Dez 2014, 20:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1999 Mensagem por gustavo_123 » 15 Dez 2014, 00:52

qual é o nome da rua da praça do bombeiro na av.brasil ? soube que as mais gostosas ficam la, se alguem souber aonde as mais gostosas ficam manda mp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2000 Mensagem por daitinpo » 15 Dez 2014, 12:10

gustavo_123 escreveu:qual é o nome da rua da praça do bombeiro na av.brasil ? soube que as mais gostosas ficam la, se alguem souber aonde as mais gostosas ficam manda mp
É a pracinha do ponto de ônibus, aproximadamente 500 m antes do motel Mori, do lado esquerdo no sentido de quem vai em direção à Anhanguera. Vale dar uma olhada também nas imediações do Bar dos Amigos. O melhor horário é durante o dias, + ou - das 10:00 às 18:00. Espero ter sido útil, confrade...... Saudações putanhísticas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kadu186
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Mar 2012, 11:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2001 Mensagem por kadu186 » 15 Dez 2014, 12:31

guido02 escreveu:Gostaria de saber dos confrades se a Nicole Mansur está atendendo ou se evaporou, não estou vendo mais tds dela.

Saí com ela uma vez era a top 10 de Ribeirão.

obrigado
Ouvi dizer que esta em Campinas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Victoria Diniz (16) 9.9630-4671

#2002 Mensagem por Denão » 16 Dez 2014, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria Diniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado hoje a tarde, chegando na cidade , dei uma pesquisada nos sites , algumas ligações e gostei do papo da Victoria, marcamos no hotel que estou hospedado, 15 min chega a garota.
Linda, loira olhos verdes, tudo ão, bundão, pernão , peitão uma mulher de parar o transito mesmo, seu bio tipo chama muita atenção.
Conversamos um pouco para quebrar o clima e quando vi já estava ao beijos com essa semi deusa, beijou com vontade, quando ficou nua meu pau quase explodiu só de ver aquele monumento na minha frente, chupou babado, com aqueles olhos verdes olhando dentro dos meus, por pouco não gozei ali mesmo, coloquei ela no 69 , que buceta suculenta cheirosa, chupei muito , tentando esquecer que ela estava me chupando, mas a safada começou a gemer esfregar a buceta na minha cara, fiquei maluco,
Coloquei a camisola e peguei de quatro, que visão, meu numero de mulher , enquanto puxava seus cabelos loiros, segurando forte na nuca ela pedindo para socar mais forte e eu vendo que ia dar merda, não deu outra, gozei horrores,

Banho, massagem, que alias bem acima da média, pegou meu pau começou tudo novamente, beijando muito, da vontade de levar para casa, comecei pegando ela no ppmm mais beijos, esfregação, lambi seus seios e barriga, a mulher se entrega realmente na foda, ficamos ali um bom tempo metendo se chupando, até ela montar em cima de frente e mostrar que fode muito, é muito bom quando conseguimos aliar uma boa foda e a mulher ser gata, me senti no paraíso, fechava os olhos , quando abria via aquela mulher rebolando no meu pau, me beijando, coisa de louco, arranquei a camisola e gozei na sua bunda.

Totalmente aprovada, alem das qualidades citadas acima a mulher é muito simpática , não regulou tempo, fez o combinado.

Cache de R$ 350,00 por 1.30 h muto bem investidos.

Agora só resta rezar para a reunião terminar cedo e fazer um repeteco antes do voo de retorno

http://www.pussycats.com.br/victoria/index_on.php

vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zézão
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Ago 2005, 14:55
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2003 Mensagem por Zézão » 17 Dez 2014, 16:23

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Caramba,

Essas minas em Ribeirão estão perdendo a noção!!!
Acabei de falar com a Bruna (http://www.pussycats.com.br/brunazmeya/fotos.php),
E ela disse que o programa custa R$500,00 por uma hora e meia, e R$700,00 com anal!!!
E ainda tem gente que vai, pois ela estava indo atender um cliente no motel.
Tudo bem que a garota é muito gata, mas....
É brincadeira!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 401
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2004 Mensagem por Oriente-se » 17 Dez 2014, 23:44

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila Gomes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado há uns 10 dias atrás.
Garota simpática e é mais ou menos como os confrades já relataram.
Dou avaliação neutra apenas pelo fato da garota dizer que não faz oral sem camisinha.
Pensei em nem postar este TD, mas decidi postá-lo para alertar que nem sempre esta garota faz oral sem camisinha.
Para quem como eu faz questão de oral sem capote fica o alerta.
Nem tentei argumentar que os colegas relataram que fazia, pois não queria polemizar. Se ela disse que não faz, vamos respeitar. Mas fica a insatisfação.
Ressalto que não tenho problemas em relação à higiene ou saúde. Talvez não tenha ido com a minha cara, mas do resto me tratou bem.
É uma pena que não me atendeu da mesma forma que os colegas em relação ao oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca600
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Dez 2014, 16:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2005 Mensagem por Carioca600 » 18 Dez 2014, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já faz algum tempo que saí com a garota mas como tô entrando agora nesse ambiente resolvi compartilhar.
Eh bonita, muito simpática, nao regula tempo nem posição, faz bem gostoso e tem um corpo malhado (destaque pro bundao de respeito).
Acho que essa garota tem um dos melhores custo - beneficio da região. Cobra um valor justo e retribui muito bem o preço.
Ela gosta muito de sexo e da com muita vontade. Nao é daquele tipo de garota que faz tudo no forcado ou que fica fingindo. Ela gosta mesmo.
Os atributos físicos são show pra quem gosta de mulher com corpo de academia. Mas tb nao eh nada exagerada.
Podem sair que com ela que nao tem erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca600
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Dez 2014, 16:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2006 Mensagem por Carioca600 » 18 Dez 2014, 17:16

NEUTRO
Nome da Garota:ESMERALDA FERRAZ

Tb ja faz um tempo que sai com a Esmeralda Ferraz.
Me decepcionei bastante com a garota que nao parece muito com as fotos do site (muito photoshop).
Ela eh baixinha e tem pernao/bundao so que naquele estilo mais pra cheinha do que pra malhada (ela nao eh gorda so que o corpo eh meio de gordinha que emagreceu).
O rosto da garota tb nao me agradou mas da pra encarar.
No sexo ela tenta te agradar ao maximo mas acaba sendo um pouco mecanica e parece que quer te fazer gozar logo.
Tem um papo mto chato, daquele tipo de garota que fala muito e acaba te irritando.
Vou dar neutro e nao negativo porque pelo menos ela tentou me agradar e o sexo nao foi ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rod Max
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Jun 2014, 01:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2007 Mensagem por Rod Max » 19 Dez 2014, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Frisson

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FODASTICA RAQUELZINHA!! Ultima reunião do ano em Ribeirão e a última foda com essa cavala gostosa.
A gata acabou de chegar de viagem e já deixei agendado meu horário,como sempre chegou bem tesuda e cheirosa bronzeada da cor do pecado..Fui tomar um banho quando voltei ela estava me esperando com o rabao pra cima a marquinha de biquíni é show! Caì de boca naquele bucetao e naquele cuzinho guloso,coloquei ela de quatro e mais chupaçao .
Fomos pra um 69 ela esfregava a xana na minha cara e engolia minha pica,que grelao que buceta!! Ela ficou de ladinho e depois
sentou de costas que visão maravilhosa.
Não aguentando mais ,pedi pra ela ficar e
m pé encostada na parede,ela empinou bem safada, coloquei no rabao bem devagar curtindo aquele cuzinho apertado, ela é tarada e gosta realmente de anal bem safada .. Enchi a borracha :D
Fomos tomar um banho e depois colocar o papo em dia,além de ser gata e gostosa demais, ela é muito gente boa e simpática uma das coisas que me cativou .i
Já que estava com tempo,parti pro segundo tempo,ela começou a fazer uma gulosa bem molhada e profunda o oral dela é um dos melhores que já tive, ela faz com vontade ..Chupou sem parar até eu dar leitinho na boquinha dela..
Essa eu indico com louvor! Corpaço sarado, parece um violão! E o bucetao então :P Bem gostosona essa morena.
Agora só em Fevereiro, parece que ela vai sair de férias por tempo indeterminado . Sempre delicia.. $300 o cache uma hr e meia fui!!!
contato da gata 981844066

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zézão
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Ago 2005, 14:55
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Carol Lisboa - (16) 99778-0651

#2008 Mensagem por Zézão » 20 Dez 2014, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Lisboa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando minhas férias longe da patroa, aproveito para sair com uma mina realmente gata. Por isso vou atrás dos anúncios que a garota mostre o rosto. Escolhi a Carol (http://superquente.com/acompanhantes/ri ... lisboa.php). Atende próximo ao Ribeirão Shopping. Cheguei la e ela me pediu para esperar mais uns 10 minutos. Sem problema, já que na portaria te liberam sem problema. Ao abrir a porta, a garota era realmente bonita, mas era bem menor do que imaginei. Fomos para o quarto. A menina é simpática, e desliga o celular. Tiramos a roupa e pude conferir que ela é bem fiel as fotos. Adorei.
Começamos o rala e rola: nos beijamos, comecei a passar a mão em todo seu corpo, e vou chupando tudo. Ela ficou doidinha quando chupei sua boceta. Aproveitei que ela estava excitada e fiquei por uns 15 minutos chupando, quando ela aproveitou e fez um 69. O ponto negativo é que a menina não geme de jeito nenhum. Não sei se é por medo dos vizinhos, mas isso me incomodou.
Ela estava encharcada, mas mesmo assim passou KY na hora da metelança. Foram mais uns 20 minutos de várias posições, até gozar bem gostoso. Como tinha outros compromissos vazei.

Notas:
- rosto: 10 (tipo patricinha de shopping)
- peitos: 9,8 (pequenos mas lindos)
- boceta: 10 (cheirosa e bem apertada)
- atendimento: 9 (o fato de não gemer me incomodou)
- local: 8 (a cama tava com problema. Mas o ambiente é bem fresco - tem ar e ventilador)
- geral: 9,5

Voltaria nas minhas próximas férias.

Abraço a galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geovanna prado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2014, 00:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2009 Mensagem por geovanna prado » 20 Dez 2014, 20:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:D olá meninos de Ribeirão Preto eu sou a Geovana Prado e estou passando uma temporada em RP agora estou atendendo no meu Local e disponibilizo fotos e descrição no site : http://www.festaprive.com/geovanaprado bjinhos aguardo vcs !! :roll:






_______________________________
Suprimido. ::basta::

Leia a Regar C.

John Baker - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JrMinhoca
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Nov 2014, 23:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2010 Mensagem por JrMinhoca » 24 Dez 2014, 13:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda Bordignon

NÃO marquem com a Duda Bordignon do Pussycats, é mais uma que não respeita o cliente, nível de Ribeirão Preto ta péssimo.





_______________________________
Leia a Regra E, e colabore com mais informações.

John Baker - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”