NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alguns dias atras sai com ela, agora atende pelo nome de Aline.
Liguei pra garota, simpática ao telefone e fui rumo ao local na Avenida Visconde de Guarapuava, próximo a FAE no centro. Ela tinha me dito que o local era bem discreto e sem portaria, chegando lá vi que o prédio é de frente pra um bar muito movimentado, queimação de filme. Tive que enrolar um pouco, me atrasei 10 minutos pois havia um conhecido no bar e como não posso me comprometer resolvi não arriscar. A vontade foi maior que o medo e assim que o conhecido entrou no bar para pegar uma cerveja entrei no local, um prédio velho com a porta quebrada onde passei o constrangimento de ficar tentando varias vezes abrir a porta até que consegui.
Pra minha surpresa ela é idêntica as fotos, foi simpática e me tratou bem. O ap é pequeno e simples, mas arrumado e limpo.
Tomo uma ducha como de praxe, quando volto ela esta com a luz apagada e com mpb tocando no radio, deu clima. Começo a passar a mão e ela vem se esfregando, quando meu pau ficou duro ela já começou a tirar a roupa, ela é apressada como falam. Começa a pegação, peitos durinhos bons de chupar e vou agradá-la pra depois ser agradado, mulher de grelo grande, deve ser daquelas que tomam bomba só pode, pois alem de grande não é muito sensível, tive que chupar por bastante tempo, quando finalmente se animou já levantou e pediu pra ser comida D4, disse que gosta de gozar no pau, botei a camisinha, ela passou KY no meu pau e empinou aquela bunda, achei cedo pois D4 ninguém aguenta muito, mas no impulso do tesão acabei indo bombar, comecei suave até aumentar o ritmo e terminar com estocadas violentas.
Depois batemos um papo rápido, ela disse que preza pela pontualidade, foi se soltando e realmente mostrou o jeito vileira dela, mas o papo fluiu bem. Então de repente ela disse que horário tinha terminado e me dispensou, tomei uma ducha e vazei.
Notas:
Rosto: 7 (bonita)
Peitos: 7 (bem grandes durinhos)
Pernas: 7 (lisinhas e femininas)
Bunda: 8 (gostosa e durinha, com pelugens descoloridas)
Buça: 9 (muito gostosa de meter, na proporção certa e raspadinha)
Higiene: 10 (sem resalvas)
Vestimentas: 8 (vestido de moças que frequentam a Woods)
Desempenho: 6 (se não fosse tão apressada seria melhor)
Custo: $170/h mas fiquei só 45 minutos.
Se volto? quem sabe um dia, por hora vou em busca da metida perfeita.
Se recomendo? Se só quer esvaziar o saco rapidamente numa gostosa eu recomendo.
Anuncio:
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5349/Aline