Ola putanheiros, depois de muito tempo longe da capital, voltei a trabalho e para nao cair em nenhuma cilada mas tambem para matar a saudades, fui rever uma velha amiga, alias a minha primeira experiencia quando iniciei os trabalhos na capital, a Milf Julia (pelo menos quando desbravei esse era o nome).
Pra minha sorte o celular continuava o mesmo, entrei em contato pelo zap, ainda lembrava de mim, e me disse que agora estava atendendo num flat na Alameda Cabral. Peguei o endereço e parti para o local, levei um vinho para relembrarmos os velhos tempos rs. Me recepcionou linda e simpatica como sempre numa lingerie sensual, salto para valorizar aquela milf gostosissima, que ja fez meu pequeno se animar, ganhei um beijao gostoso com gostinho de saudades e adentrei rs. O local é muito organizado, bem arrumado, limpinho, bem distribuido, gostei.
Conversamos um pouco e ela sorridente e safada ja veio se ajoelhando e me despindo, e sem cerimonias abocanhou o meninho rs, oral como sempre na medida, babado, ate as bolas. Terminou de arrancar minha roupa e me empurrou pra cama e começou o ritual que adoro, me lambeu todinho da ponta dos dedos ate a careca rs, e voltou pro pau deliciosamente. Depois de muito tempo ali, invertemos e fui passear naquele corpo gostoso, esta com marquinhas de biquini o que me excita ainda mais, fui começando pelos peitos e terminando numa bucetinha lisinha na qual sem receios cai de boca, depois de um tempo ela pegou um epi e venho cavalgar, e como cavalga essa milf, nao tem preguiça, de frente, depois de costas, de ladinho, FA e logicamente o prato principal o qual ela adora e eu nem se fala kkk, o rabinho. Arreganhou e pediu pra socar gostoso, e logicamente foi atendida, quando vi que nao iria aguentar, pedi pra gozar naqueles peitos siliconados e fui prontamente atendido, depois ela esfregou os peitos gostosamente.
Intervalo tomamos uma ducha juntos com muita pegaçao e fomos degustar o vinho rs e colocar o papo em dia, depois de algumas taças começamos os amassos novamente e novamente uma chupada mestra, pois, como ela disse, - a pratica leva a perfeição. kkkk
Menino devidamente de pé, epi no lugar e iniciamos tudo novamente, repetindo posições, ai peguei aquele rabinho novamente na posição de FA e se nao me controlo fico ali mesmo, pra variar um pouco fomos para o sofa, ela de 4 bumbum empinado e novamente vou naquele rabo ate nao poder me aguentar mais e encher a borrachinha.
Nova ducha de ambos, terminamos o nosso vinho e bora com gostinho de quero mais. Sempre é bom encontrar uma acompanhante que atende bem e que nao deixa cair a qualidade, e o atendimento dessa Milf continua excelente, sem apressar, sem celular, pra quem curte uma boa transa e uma cia agradavel, ela continua sendo a opçao certa custo/beneficio/prazer.
Dama: Julia
Cache com local: 150,00 (Normal) 200,00 (Completa) (Fechamos 350,00 pra matar a saudades por um periodo de 3 hrs)
Contato: (41) 9807-1796
Site: https://www.photoacompanhantes.com/mari ... l-id-ngvpk" -"-