Ellen Campos ex Gaby Castro
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (43) 9944-2721

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 3Não 32
Beija:Sim 13Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
baixoclero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Gaby Castro

#21 Mensagem por baixoclero » 11 Abr 2016, 15:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de algum tempo tentando sair com a GAby finalmente consegui marcar. Fiquei na expectativa, pois tinha vários comentários positivos. Chegando lá vi que não decepcionei. Linda e simpática. Ela é bem fiel nas fotos do site. Eu ate achei mais bonita. Aparenta ter seus 20 aninhos, ninfetinha ainda.
Super simpática já me chamou para tomarmos banhos juntos. muito bom. Te deixa a vontade, muita esfregação me deixou louco de tesão.
Fomos para cama, alguns esfregas e ela veio me fazer um oral magistral, muito bom, com camisinha mas foi muito bom, ela foi alternando pau e bolas, muito bommmm aquela lingua na bolas ela sabe fazer, profissional. :D :D
Depois mandei cavalgar, foi muito bom ver aquela bucetinha apertadinha no meu pau e ela com olhar de safadinha rsrs.
Depois finalizo com ela de quatro. Que visão maravilhosa da bunda. que perfeição. Bunda perfeita, redondinha, durinha, lisinha . nota dez.
Pena que não faz anal.. disse que já fez com namorado.
Foi muito bom demais da conta.
Vale a pena repetição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poucojuizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Gaby Castro

#22 Mensagem por poucojuizo » 12 Set 2016, 11:05

Opa
Sai com a gaby ja faz um seis meses. Tempo q ela fequentava o pera. Bonita, bunda linda, os peitos q nao ajudam o conjunto, se fossem maiores melhorava mto.
Atendimento burocratico. Chupeta encapada. Beijo do no selinho. Nada de anal.
Fomos no platinum. Dei uma e a mina ja foi se vestir. Nada de segundo tempo.
Conclusao. Nao voltei mais.
Notas
Conjunto 7
Atendimento 3
Custo 200,00

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Ellen Campos

#23 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Nov 2016, 17:51

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a referida...http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... en-campos/" -"-

É a Gaby Castro que já tem tópico nesse fórum: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=228&t=163551" -"-

Segue abaixo o Td que eu fiz com a referida quando ainda atendia como Gaby Castro:
Fodedor Municipal escreveu:Saí com a dita cuja...

Achei meia "sem sal" no atendimento. Até tenta fingir uma certa simpatia, mas não parece ter muita desenvoltura na conversa. Até poderia levar em consideração ser o primeiro programa meu com ela mas, não estou nessa vida de ontem para hoje. Já cansei de sair com putas que, no primeiro programa, se entregam e dão show na simpatia e papo. Infelizmente, não é o caso da Gaby.

No geral, a galera se impressiona muito com a aparência da GP. Não sei se só tão pegando dragão ou se impressionam fácil. Realmente, a GP é bem parecida com as fotos do site. Se tem algum photoshop, é mínimo. Ponto positivo para a mesma. Tem um rosto bonito. E os peitos são realmente pequenos, como já citado. Mas não é nenhuma delícia espetacular. Pelo preço que cobra, até esperava mais do físico. Inclusive, fico impressionado como uma puta que é "triplo não", cobra 250 por 1 hora, conseguir receber TDs positivos e com nota 10... Mas, cada um sabe o TD que posta e, principalmente, o que lê :roll:

Mas, o pior de tudo e o que quebra o programa, é o atendimento. Não beija. No máximo, um selinho bem forçado. Ok, várias fazem isso. Anal, pelo jeito não faz também. Sempre faço o teste do "dedinho" :D , se a puta deixa rolar, tem grande chance de topar um anal, provavelmente com alguma taxa extra. Essa, não deixou nem eu chegar perto do cuzinho dela, nem com o dedo, nem com a língua. Quer dizer, anal, nem com taxa extra. Mas, a gota d'água, foi o boquete. Com capa. Aí matou o programa. A puta cobra caro e só chupa com capa :shock: :doubt: Realmente, não fica cuidando da hora de forma evidente, como muitas putas fazem. Mas, depois que eu gozei (levei uns 40 min), deixou bem claro, nas atitudes, que não teria uma segunda gozada. Até já imaginei isso, pelo comportamento dela na transa, sem muita entrega e com uma leve burocracia, portanto, retardei a gozada para a puta não ir embora com menos de 40 min. de programa...

Pelo corpo e, principalmente, por não ter muito photoshop nas fotos, um positivo até poderia ser considerado. Mas, o preço é excessivamente alto pelo que ela faz na transa, somado que o corpo, apesar de bonito, não é daquela gostosura espetacular, que algumas putas da cidade (bem burocráticas também) tem. Leva um neutro, pois cobra caro e faz pouco. Talvez, em repetecos, melhore mas, acredito eu, que, por esse preço, tem que se destacar já no primeiro atendimento pois, queiram ou não, 250 pilas, mais custo de motel, não dá para tirar do bolso toda hora, ainda mais nessa recessão by Dilma...

RECOMENDO? Se vc quer um corpo bonitinho, não quer ser enganado por fotos de site, não é exigente com atendimento e está com um dinheirinho disponível, talvez a puta lhe sirva...

REPETIREI? É mais um daqueles casos onde existe a matéria-prima mas, o atendimento, destrói totalmente a boa impressão do corpo. Somado ao preço pouco convidativo, não fiquei com a mínima vontade de repetir, pelo menos à curto prazo. É mais uma que precisa mudar bastante o "modus operandis" para ver meu dinheiro de novo...

Custo: 250 por 1h mais despesas com o motel
Infelizmente, só mudou nome e telefone... O atendimento continua igual, sem sal... E a prova maior que o atendimento dela não é grande coisa foi a necessidade de mudar o nome e o telefone e colocar fotos diferentes no anúncio...

Algumas ressalvas que podem ser interessantes para quem quiser gastar alguns Temers com a meretriz:
- É gostosa? Sim. Barriga chapada, quadril bem definido, bunda redondinha e saborosa e pernas bem torneadas. Seu maior problema são os peitos, praticamente só existem os mamilos. Não curto mulher silicionada mas essa GP necessita urgentemente de acréscimo nos seios;

- A GP é simpática e boa de papo. O problema dela é com o sexo. Toda travada e triplo não. Para levar para uma balada para tomar um chopp e passar a noite batendo papo, seria perfeita. Mas isso a gente faz com esposa, namorada ou ficante. Não com puta. De meretrizes queremos liberalidade e safadeza no sexo, ainda mais pelo preço que essa cobra. É uma excelente companhia, mas, infelizmente, é uma péssima puta...

- As fotos condizem com a puta, com leves melhoras, principalmente nos peitos, mas que não desabonam o produto final.

REPETIREI?
A GP é simpática e bem gostosa. Se ela tivesse um desempenho melhor no sexo, sem dúvida. Mas, pelo que percebi, e como já faz tempo que saí quando ela ainda tinha o nome de Gaby Castro, a puta vai ficar nessa mesmo, empurrando os programas com a barriga e, vez ou outra, mudando de nome para angariar novos clientes e recuperar alguns desanimados. Com o desempenho na cama que ela apresentou nas duas vezes que saímos, não tem jeito, não repetirei...

RECOMENDO?
Continua na mesma. Para quem não é exigente com o atendimento e não se incomoda de gastar 250 mangos para não beijar, ser chupado com capa e não poder fazer anal, vai na fé que a GP é atraente, tem bom papo e é simpática. Para quem foca em desempenho sexual, esquece, essa GP não faz esse estilo...

Leva um neutro tendendo ao negativo devido a simpatia e belo corpo que, infelizmente, não permite que seja usufruído...

Link:
🔗

O CHACAL LONDRINENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Ellen Campos ex Gaby Castro

#24 Mensagem por O CHACAL LONDRINENSE » 11 Dez 2016, 10:01

POSITIVO
Buenas pessoal mais Td atrasado mas não sonegado.

Esse Td como o da Iris também foi em dezembro do ano passado.

Na época a dama atendia como Gaby Castro.

As fotos na época do LS enchia os olhos e realmente era a garota das fotos.

O contato foi via whatsapp o que é um positivo pra dama onde a mesma enviou outras fotos.

Mais uma vez o motel Eros num sabadão chuvoso. Pensei que ia levar bolo pois a mina tem moto e chovendo como estava...

Mas pelo contrário a dama chegou toda sorridente e muito simpática por sinal. E meus amigos que corpo tem essa guria tudo em cima.

Compartilho com os colegas que falta uma silica nos peitos e também não beija. No máximo uns selinhos sem graça.

Antes de ir pro fight um banho com a dama e esfregação pra lá e pra cá. Intimei um oral sem capote ainda no banho mas esquivou.

Vamos pra cama e mais oral com capote mas com boa pressão.

Depois ela fica no canto da cama e senta gostoso no meu pau. Variamos as posições...FA PMM e leite na borracha.

Um tempinho para um papo e depois novamente fomos pro fight e pra minha grata surpresa pediu pra gozar na cara dela.

Vai entender a dama não beija, não faz oral sem capote e pedi pra gozar na cara ?

Vamos as notas:

Rosto 9 (muito gata e cheirosa)
Peitos 5 (se colocar um silicone vai ficar massa)
Bunda 9 (libera só pro namorado)
Buça 9

Valor R$ 200,00

Repeteco talvez caso liberasse o cuzinho...

http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... en-campos/" -"-

Link:
🔗

fuck_japa_46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#25 Mensagem por fuck_japa_46 » 28 Dez 2016, 18:13

MANCADA
Puta pilantra, marquei com ela pelo whats, bem simpática e safadinha até, combinado certinho, porém ela vem e me marca outro compromisso no horário que combinamos, fazendo eu esperar feito um tonto. Vendo uns TDs positivos (de muitos BOPs que se contentam com migalhas) aqui até me entusiasmei de gastar uns Temers para sair com ela, porém, vendo os mais recentes, ela nem parece ser grande coisa. Depois disso, nem vou correr atrás, a não ser que veja relatos que ela tenha melhorado e mudado muito o seu atendimento.

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#26 Mensagem por fashonildo » 15 Abr 2017, 07:34

Alguém sabe por onde anda essa gp? Segundo informações colhidas se mudou para outra cidade... ou será que só voltou p pera? O whats dela não chega + msg, cel só caixa postal.

Eu havia sonegado um TD realizado por volta de Dezembro/2016 msm pq já tinha um positivo meu prévio...

A guria é bonita e não atendia mal não, era duplo não, beijava na boca e era apertada p caraleo, um repeteco de vez em quando caia bem. Rolava uma química boa até.

Mas, não deslanchou devido ao preço/frescura e mudou até de nome... Interessante como outras GPs que considero bem menos pegáveis ficam com a agenda lotada pq cobram 150-200, atendem o mesmo período de tempo, só que melhor...

Link:
🔗

Raito do Esgoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#27 Mensagem por Raito do Esgoto » 18 Abr 2017, 17:41

POSITIVO
Essa sai ja faz um tempinho. Vale a pena tem estilo mignon, tem um rosto bonito fez o estilo namorada foi carinhosa beijou na boca apertadinha me atendeu no motel e cobrou 200 $ no Egytus chama a atenção por seu jeitinho timido fiquei encantado mesmo levaria comigo em qualquer evento tranquilo
Recomendo Sim
Repito Se atender o telefone com toda certeza

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#28 Mensagem por D K » 09 Mai 2017, 13:15

fashonildo escreveu:Alguém sabe por onde anda essa gp? Segundo informações colhidas se mudou para outra cidade... ou será que só voltou p pera? O whats dela não chega + msg, cel só caixa postal.

Eu havia sonegado um TD realizado por volta de Dezembro/2016 msm pq já tinha um positivo meu prévio...

A guria é bonita e não atendia mal não, era duplo não, beijava na boca e era apertada p caraleo, um repeteco de vez em quando caia bem. Rolava uma química boa até.

Mas, não deslanchou devido ao preço/frescura e mudou até de nome... Interessante como outras GPs que considero bem menos pegáveis ficam com a agenda lotada pq cobram 150-200, atendem o mesmo período de tempo, só que melhor...

casou, montou uma empresa com o boi e até onde sei finalizou a carreira........( por enquanto)

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#29 Mensagem por matte leão » 09 Mai 2017, 15:25

Cadeado aqui. Qualquer novidade me mandem MP.

obrigado

ML

Link:
🔗

Renato G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Renato G » 18 Mar 2020, 08:49

POSITIVO
Nota:9
Galera a dama da vez foi a Gaby Castro

https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... by-castro/

Com base no que havia lido aqui anteriormente fui meio receoso também, pois alguns relatos eram desanimadores com relação as restrições, porém vamos fazer o confere né. Contato fácil via Whatsapp, agendamos no Egytus, atrasou na faixa de 30 minutos. Quando a perva chegou me animei com o rosto e o corpinho, garota bonita, corpo gostoso, único porém realmente sãos os seios como já foi mencionado por outros colegas, são praticamente inexistentes. Durante o atendimento a dama se envolveu super bem, beijou com vontade e sem restrições, o oral é com capote mas é excelente, foi apenas 1 round mas que tomou todo o tempo do TD, fui meio descrente que seria bem atendido mas no final sai muito satisfeito.

Rosto: bonito
Corpo: gostoso, fica o ressalva dos seios apenas, porém a bundinha compensa ( não libera)
atendimento: eu gostei bastante

Valor R$ 250,00 + motelaria

Link:
🔗

Theus69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#31 Mensagem por Theus69 » 14 Ago 2020, 18:17

alguem tem noticia dessa GP?? Me parece ser essa aqui, porem com esse novo nome...Alguem que ja saiu confirma? rsrs
Parece estar em apucarana e as vezes em Londrina

https://fatalmodel.com/540178/gaby-loirinha-540178

(43) 999 115 830

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#32 Mensagem por D K » 14 Ago 2020, 19:00

Theus69 escreveu: alguem tem noticia dessa GP?? Me parece ser essa aqui, porem com esse novo nome...Alguem que ja saiu confirma? rsrs
Parece estar em apucarana e as vezes em Londrina

https://fatalmodel.com/540178/gaby-loirinha-540178

(43) 999 115 830

É ela mesma gente fina como pessoa, fraca de serviço como puta......

Link:
🔗

Offside
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#33 Mensagem por Offside » 15 Ago 2020, 12:40

É a mesma garota! Bonita de rosto, bunda top! Só os peitinhos q são minúsculos,! Dois ovinhos estalados Um silicone daria um upgrade! Mas o atendimento é fraco! Beijos miguelentos , não se envolve muito na transa!
Trabalhou muito tempo na pêra, experiente ! Uma gozada já quer despachar o cliente mesmo antes do final do tempo! Loira gata mas já tem a malícia das primas que já atende há algum tempo

Link:
🔗

Renato G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Renato G » 03 Set 2020, 19:28

POSITIVO
Repeteco com a Gaby Castro

A gata tem uma fama de atender mal porém comigo atende super bem, é simpática, conversa bem, muito bonita tanto de rosto quanto de corpo, comigo rola beijo a vontade. Agendamos no motel, chegou no horário. O contra é que não chupa sem capote, porém a chupeta é excelente, a meteção é top, disposta a agradar.

Valor R$ 250,00 1h + motel

Link:
🔗

Responder