POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia companheiros,
depois de conversar com um Amigo e falar sobre as minhas decepções com GPS de site...
Ele me falou do gpguià, e me falou que além de me divertir muito com as histórias, que me ajudaria muito a escolher uma garota...e quero muito agradecer a vocês, pois o relato que vou dar agora foi uma das transas mais gostosas que já tive.
Agora vamos lá confrades...
Depois de tempos acompanhando os tds da Pérola e já me encorajando a me arriscar mais uma vez... dessa semana não teve jeito... a garota lançou um novo ensaio que não tive dúvidas, quero essa delícia. chamei no Watts por volta das 11 da manhã na sexta dia 19-05...
De prontidão fui atendido, conversamos um pouco, pedi uma foto caseira, a danada me mandou duas, fiquei louco... marcamos para o meio dia...
12:00 em ponto lá estava eu um pouco apreensivo ainda devido às decepções anteriores, Mas ao mesmo tempo entusiasmado... local de fácil acesso, tranquilo pra estacionar... apartamento discreto sem porteiro no bairro Serra... liguei, abriu sem que eu precisasse tocar o interfone, subi... quando abriu a porta fiquei desnorteado, uma loiraça, de salto ficou mais alta que eu, que tenho 1,78. com a lingerie preta com Vermelha do novo ensaio como havia pedido...
Me deu um beijo no rosto e partimos para o Quarto. me perguntou se gostaria de um banho, falei que queria pois estava vindo do consultório... suíte grande e tudo muito limpinho.
Saindo do banho a gostosa estava sentada na ponta da cama de pernas abertas, me aproximei me abaixei e comecei a beija-la... a safada já começou a massagear minhas bolas ... logo me fez levantar e ainda sentada na ponta da cama se pos a me chupar muito gostoso... Me deitou na cama, aí é que a mamada ficou gostosa, alternava no pau e nas bolas como se fosse um revezamento... mais era bom, porque quando dedicava só no meu pau, ficava muito perto de gozar... pra me distrair e tentar impedir que a gozada viesse antes da hora pedi que colocasse a bucetinha linda na minha boca... ficamos assim por mais uns 5 minutos, ate que ela encapou meu pau e começou a quicar de costas pra mim, que visão... Depois virou de frente e começou a cavalgar, eu pegava nos seios naturais, barriga chapada, bumbum durinho, tudo nas suas devidas proporções... e o melhor, nada exagerado de academia... tirei a sorte grande... Agora era a vez do ppmm pois queria gozar beijando e vendo o rostinho dela... assim fiz metendo e beijando muito, anunciei o gozo, como já havíamos combinado pelo telefone ela não finalizava na boca mas poderia gozar em qualquer parte do corpo. quis expressar meu tesão... gozei um litro nos peitinhos e barriga. que prazer maluco... toda solicita limpou meu pau e seu corpo... parti pra outro banho de pressa pois queria o segundo round é lógico...começamos mais uma vez e ela de novo na chupeta gostosa... logo coloquei ela de 4 e retribui chupando o Cuzinho e a bucetinha, pedi ela um novo capuz, encapei novamente meu pau e fui colocando devagarzinho agora menos afoito rsrs... a delícia me pediu pra eu não meter até o final e que não diminuísse o ritmo porque queria gozar tmb, fiquei louco ela gemia alto. Tive que pensar na sogra pra não gozar e decepciona-lá, ficamos assim até que a loira anunciou o gozo, ai fiz o mesmo, enchi a camisinha... que loucura... ficamos deitados conversamos um pouco e logo tive que ir pois sabia que minha hora estava acabando, tinha que voltar pro trabalho... com certeza vai ter repeteco, é da próxima 2 horas rsrs ja acertamos até o desconto...
Agora vamos as notas:
Rosto.................. 9,0 (linda)
Corpo..................10,0 (Delícia natural)
Seios...................9,5 (muito bonitos, maiores que nas fotos)
Bumbum...............9,5 (top com marquinha e tudo durinho)
Simpatia............... 10,0 (ótimo papo)
Higiene.................10,0 (sem odor, raspada)
Beijo......................9,5 (de língua)
Oral.......................10,00 (tem que segurar, pois não finaliza rsrs)
Vaginal.................10 (muito apertada)
Anal...................... Não faz
Presentinho............300,00 (01 hora)
Site:
http://www.bhmodels.com.br/perola" -"-