Vale destacar mesmo, muito simpática. Pena que to indo com menos frequência, vale o repeteco pelo ótimo custo benefício e principalmente pelos peitões. Até hoje não encontrei uma que chegasse perto daquele tamanho.Wilsonfilho escreveu: ↑13 Jul 2021, 18:33TD realizado na semana passada, no horário da tarde, depois do almoço.
É a quinta vez que me encontro com ela, e a cada vez melhora mais.
Chegando no local, tomei um banho e parti pro abate.
Após uma bela mamada que enlouquece qualquer um, dei uma mamada no belo par de seios que a moça tem.
Coloquei de quatro, fiz papai e mamãe, ela por cima.
Sensacional para quem gosta de peitões.
Vale destacar que ela tem um ótimo papo, gosto muito de conversar com ela.
Recomendo a todos, não vão se arrepender.
Giovanna - (85) 98662-1771
R$ 100,00 - 1 Hrs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 53
Oral Sem:Sim 10Não 47
Beija:Sim 1Não 56
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Re: Giovanna
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Amigos, queria relatar que finalmente tive a chance de mamar as tetas incríveis da Giovanna. Não vou chover no molhado, muitos aqui já postaram seus relatos de como foi a experiência com ela, então vou ser rápido.
Voltando pra casa, vi que está próximo ao local dela, mandei mensagem no WhatsApp a qual me respondeu prontamente dizendo que estava disponível. Como já havia entrado em contato anteriormente, mas por outros motivos não pude ir, já sabia valores e como era o atendimento então não perguntei mais nada apenas disse que chegaria em 10 minutos.
LOCAL é agradável, como já disseram parece que é derrubado, mas não é não, apenas a cama achei um pouco velha então fazia bastante barulho, mas não me incomodou muito. O banheiro é limpo, porém a lâmpada está queimada, acredito que ela troque em breve.
ATENDIMENTO: devido a um compromisso optei por ficar só meia hora. Iniciei mamando aqueles seios enormes, é uma coisa fora de série mesmo, como bem já disseram aqui. Não me recordo de jamais ter visto tanto peito numa mulher só e ainda por cima naturais. Em seguida ela veio para um oral de altíssima qualidade, fez garganta profunda por várias vezes, deixou bem babado, pressão excelente, usa muito a língua também. Passou gel, espanhola, já estava bem perto de gozar então pedi para meter. Colocou a camisinha e sentou um pouco, mas cansou e sugeriu que metesse de quatro. Pedido atendido, meti muito nessa posição, enquanto apertava os seios dela até que gozei. Me limpei, ela também, ficamos conversando por mais uns 5 minutos enquanto eu ainda aproveitava aqueles melões. Paguei e fui embora.
VALOR: 60 reais por meia hora, mas no anúncio tem os outros preços.
NOTAS:
Local - 8
Corpo - 8
Seios - 10
Bunda - 8
Sexo - 8,5 (quando experimentar o anal dela pode ser que aumente)
MÉDIA - 8,5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ela deve ser muito gostosa ainda. Não tive a oportunidade de conhecê-la mas ela deveria pelo menos renovar essas fotos! As que ela tem desde 2010 num chamam nem uma atenção!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
As fotos tão antigas mesmo, pra quem curte BBW e coroa, ela é a melhor opção da cidade hoje (custo benefício excelente). Acho que falta é tempo pra ela atualizar as fotos mesmo, a dona quase nunca tá disponível pra atender visto que é muito atendimento direto kkkkkBranquinho fortal escreveu: ↑22 Ago 2021, 12:10Ela deve ser muito gostosa ainda. Não tive a oportunidade de conhecê-la mas ela deveria pelo menos renovar essas fotos! As que ela tem desde 2010 num chamam nem uma atenção!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo que as fotos sejam antigas, mas mostram digamos "o que tem pra mostrar" hahahahaha mas faria bem realmente uma atualização
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Link mais atualizado que eu tenho é esse https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4fy9u
- Bonnaventura
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Boa tarde, confrades. Vou conferir a perva, dadas tão boas recomendações
- Bonnaventura
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Saudações putanheiros,
Resolvi me aventurar nesse local onde atende a Giovana, baixinha, gordelicia, experiente, muito simpática. O local tem estacionamento próximo, 4,00 /hora. Combinei no Whatsapp que estava a caminho com uns 15 minutos de antecedência, qdo cheguei dei uma ligada e ela disse que poderia entrar, o acesso é bem discreto, um portão lateral ao lado de um ponto comercial que eu acho que está desativado, enfiei a mão pelo buraco (do portão) e abri o ferrolho, adentrei ao antro que parece um local em reforma eterna, não é legal, mas o apt dela muito limpo, cheiroso e organizado, aliás igual a ela. Quando a vi, meus olhos foram direto naqueles peitoes (a galera não mentiu), fui até o banheiro para higienizar os instrumentos e parti para o ataque. Os peitos são grandes, macios, pesados mas não molengas, firmes como uma pele saudável consegue sustentar, chupei muito, esfreguei a cara, só faltei dizer mamãe (coroa mas também não tem idade pra tanto), depois desse chamego senti-me tranquilo como uma criança amamentada, solicitei favores orais, fui delicadamente atendido, sem pressa, consegui segurar bastante e ela descansava um pouco mas não arregou, depois partimos pro 69, que buceta gostosinha e fofa, caí de boca, parecia um camelo numa fonte no deserto, depois parti para o vaginal, gozei, tentei outra mas não deu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Giovanna
Voltei para uma visita rápida à Giovanna ontem (24/01). Sem mais delongas, vamos ao que interessa:
LOCAL: Continua o mesmo, fácil acesso, bem discreto. Não tem muito o que comentar.
ATENDIMENTO: Mais uma vez ao chegar vou direto mamar os incríveis seios da dona. Me acabo ali por uns bons minutos, enchendo minha boca com tanto peito, chupo, lambo, faço tudo o que posso. Em seguida, ela tira minha calça e cueca e inicia um belo oral. No meu outro TD ressaltei como é bom o oral dela, então não vou me alongar. Chupou bastante, fez uma espanhola incrível chupando a cabeça do meu pau quando ele passava dos peitos. É realmente fantástico o que essa senhora faz com a boca, eu poderia tranquilamente gozar só nisso. Depois de um tempo, capa no garoto, peguei ela num ppmm muito bom, em seguida subiu as pernas para meus ombros numa posição que consegui meter bem fundo e com intensidade. A dona aguenta sem reclamar. Botei ela de 4 e bombei até gozar. Banho, pix feito, mais uns 5 minutinhos de conversa e fui embora.
VALOR: 70 reais por meia hora, mas no anúncio tem os outros preços.
NOTAS:
Local - 8
Corpo - 8
Seios - 10
Bunda - 8
Sexo - 8,5
MÉDIA - 8,5
Ah, conforme dito por alguns, ela está um pouco mais magra, o que a deixou mais gostosa. (Os seios continuam imensos)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Giovanna
Sou cliente de longa data da Giovana ainda dos tempos de Sena Madureira. Tenho boas aventuras com ela mas vou relatar meu TD mais recente
Ontem precisei ir ao Centro resolver pendências no cartório e perguntei se ela estava disponível para o horário das 14h. Ela prontamente disse que sim e após resolver esses problemas, fui até o local. Ela me recebeu de toalha, trocamos uns beijos e fui pra ação. Aquelas tetas são maravilhosas pra quem gosta, enormes e naturais da pra mamar sem pressa. Oral com capa mas sempre na pressão correta. Coloquei a gordinha de quatro e comecei a meter, nada forçado sem regular posição. Depois ela cavalgou e pedi pra dar a primeira naquelas tetonas.
Paramos papo vai papo vem, ela me anima e dessa vez peço pra meter no rabao dela. Sabe dar o cu muito bem, pressiona bem e não é forçada. Meti, meti, novamente aproveitei Aquelas tetonas mamando gostoso e por fim dei a segunda naquele rabo.
Ela tá mais magra, se cuidando mais e bem mais disposta na foda. Isso é ótimo, além disso ela é muito educada, gente boa e sabe cativar bem demais o cliente. Seja novato ou veterano.
Giovanna
TD realizado hj, fui conferir a boa fama da jovem senhora. Nada a acrescentar sobre o local ou a apresentação da dona.
Fiz minha higiene, então ela já veio me fazendo um oral maravilhoso enquanto eu aproveitava aqueles peitões maravilhosos. Como chupa bem e com vontade, vários momentos tive que me concentrar pra não gozar, e a espanhola que ela faz é top. Partimos pra meteção, começou com ela por cima e depois ela ficou de 4. Finalizei bombando forte enquanto agarrava aqueles peito, aguentou bem e gemendo baixinho bem gostosinho. Ótima foda, tanto pelo desempenho quanto pelo custo benefício. Além disso, ela é gente fina, bom papo e ótima no trato.
Como tem no anúncio dela, 70 conto os 30 min.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4fy9u
Giovanna
Já desbravei ela faz tempo na época que ela atendia na Sena Madureira. Ela não é mecânica e sabe cativar o cliente. Sua fartura de seios, são sua marca registrada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Giovanna
Em fevereiro estarei indo desbravar essa mulher dos peitão só gostaria de uma informação dos confrades essa moça aceita pics? Não costumo andar com dinheiro de papel e já me rendi as facilidades da tecnologia se a resposta for negativa vou ter que me programar antes para sacar dinheiro no banco mas como todo mundo tem pela facilidade acho que ela deve aceitar também mas é sempre bom perguntar
Giovanna - (85) 98662-1771
Boa noite sou novo aki ela é nova ou coroa?
Falei mais cedo e tô confuso
Falei mais cedo e tô confuso
-