POSITIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom dia!
Depois de muito tempo afastado, voltei.
Fui no muquifo por causa da Luana, porque a chupada dela é uma coisa de outro mundo.
Cheguei lá receoso, lugar aberto e muita queimação mesmo.
Tinha ligado e avisado que ia para ver a Luana.
Cheguei, toquei a campainha e veio a Loira que cuidava há uns anos atrás da DR Murici 507 (acho que é este o número...)
Falei que tinha ido ver a Luana.
Ela me levou para uma sala e pediu para esperar, alguns segundos depois entrou a Luana, confesso que me impressionei positivamente.
A cara realmente ta judiada, mas o corpo da guria me surpreendeu, ta bem mais gostosa que antes.
Ela me reconheceu....
Fomos para o quarto, que, diga-se de passagem é o pior quarto de zona que já estive ma minha vida! Porra, pela grana que ganham, poderiam melhorar um pouco aquilo ali. Como não sou nada exigente, fui em frente.
Ela ja tirou a roupa, eu ja tirei a minha e ela veio em um quase 69, com a bunda bem perto da minha cara e ja engolindo todo o pau, muito gostosa a chupeta, vc soca o pau até o fundo, sente ele dobrar esquina na garganta dela e seguir em frente, muito bom.
Fiquei nessa por um bom tempo, depois ela perguntou como eu queria come-la, mandei ela ficar de quatro (bunda muito gostosa) e mandei ver naquela petequinha....fiquei um bom tempk ai tbm, dai já estava dando o meu tempo e pedi para gozar na boca, ela já tirou a camisinha, pediu para eu sentar no sofa e lá se foi meu pau garganta abaixo novamente, soquei forte naquela goela e gozei gostoso.
Infelizmente ela não engoliu....
Apesar do quarto ser horrivel, valeu um positivo pelo desempenho da guria que sempre foi atenciosa, simpática e tá bem mais gostosa que antes.
Foram R$ 50,00 por meia hora com gozada na boca.
seriam R$ 40,00 sem gozada na boca e R$ 30,00 se fosse oral com camisinha.
Recomendo, especialmente para quem, como eu sou, é tarado em sexo oral, a guria sabe tudo disso.
Abraços.