E aí que ela curte boceta também? Qual o problema??? Isso não deveria ser um ponto positivo pra moça? Há confrades respeitáveis aqui, como o Jegue e o Sam Body, que são fãs da Amanda. Não vejo chancela melhor que essa.
Estive lá essa semana. Na verdade, havia marcado com a famosa Ângela, objeto de meu desejo há muito tempo. Mas quando cheguei, fui logo avisado por uma morena nova no pedaço de que a Ângela tinha tido um "problema particular" e precisou sair. Hum... (Marquei novamente com ela para o dia seguinte e, meia hora antes, liguei para confirmar. Ouvi a mesmíssima desculpa. Ou seja: a Ângela orienta as meninas a marcarem horários com ela para, na hora, mandarem o golpe do "ela precisou sair, não quer conhecer as outras meninas?...")
Enfim, uma vez lá, decidi ficar. E vi a Amanda, de quem aprecio as fotos há algum tempo, passar só de calcinha de uma cabine para outra. Pensei: é ela mesma.
Muito simpática, muito gostosa, com marquinhas de biquine sensacionais. Mandou uma chupada muito boa, mas tive que tirá-la logo de lá, porque mais um pouquinho eu já a presentearia com leite - e ela disse que não deixar gozar na boca. Capa no garoto e vamos pra buça, linda, quente e muito bem lubrificada. Na boa, dá pra ver que a moça gosta de pica. Ou seja, em nada a deprecia o fato de gostar ou não de boceta também. A única coisa a lamentar é que eu eu voltava de uma viagem por terras do oriente, onde fiquei quase um mês sem boceta. Ou seja, gozei com apenas alguns minutos e metidas.
Disse que atende fora dali. Pela empolgação - me perguntou se eu aguentava outra - me parece ótimo investimento. Aliás, a rapidinha custou só cemzinho. Ótimo custo-bocetício. Recomendo.