Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3228-2162

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 238 Negativos: 16 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 62Não 116
Oral Sem:Sim 219Não 54
Beija:Sim 231Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wild Machine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#201 Mensagem por Wild Machine » 06 Out 2014, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para não ficar repetindo muito...
concordo com os foristas acima que falaram da Natália...
fui no dia que ela tinha acabado de fazer um novo ensaio (e já vai aparecer com outro nome... Marina, se não me engano).
Apesar de ter tomado um chá de cadeira, pois a casa tava meio cheia... ela foi simpática, reclamou que estava um pouco cansada... mas rolou dentro dos tudo conforme ... sofreu um pouco com o anal, mas depois relaxou.
corpo 8
bunda 8 durinha
Anal - 7 pra fazer direito precisa gostar!
rosto 7,5
Buça - 7,8
tudo limpinho e cheirosinho.
barriga: 5,5 ... tem que pensar em malhar um poko
é novinha ainda e quer sair logo dessa vida... disse ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novo no pedaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#202 Mensagem por novo no pedaço » 07 Nov 2014, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Depois d visto vários comentários sobre a Aline http://www.acompanhantescuritiba.org/aline5.html ... Resolvi conferir ... TD REALIZADO DIA 31
Cheguei na casa .... Fui recepcionado pela milla , q por sinal Ô coisinha gostosa ... entrei no quarto e chegou ela pra me atender .... Confesso q me decepcionei no inicio ... Pelas fotos imaginava umamulher alta linda e com ar surfistinha ... Mas ela eh bonita sim .... Vamos ao q interessa .
Fui pro banho voltei d toalha e ela me esperando na cama de calcinha .... Cheguei caindo d boca intercalando com bjos ... Mas vi q meu oral n tava agradando a moça. Apesar do meu esforço. Então mandei ela mamar ... Bicho duro chupada boa mas queria v ela sair do controle ... Perguntei como q ela gostava ... D bruços ou d 4 ela respondeu. Então pus ela d 4 e soquei pra dentro ... Forte e bem pegado na cintura .... Dai ela se soltou ... Começou a toca uma siririca enquanto eu socava e viram o os zoio juntos .... Acredito eu ... Papo simples mas garota simpática bicho limpo deu sinal d vida e partimos pra segunda ... Peguei d volta d 4 mas sem sucesso dela gozar .... Então gozei paguei e vazei .... Notas

Rosto 8,5 bonita mas esperava mais .... Fiquei frustrado
Corpo ... 8,5 td natural e no lugar ...
Buca 9 .... Lubrificação natural e aguenta o tranco ... Eu gostei d xupar ela jah ela n gostou da minha xupada .... Fodasse eu q paguei...kkkkk
Simpatia 10
Atendimento 9 se deixa fala pra caralho em vez d mete
Volto na casa .... Mas n pra pega ela ...pq vi na saída uma grande loira q axei interessante ... Axo q eh a Karina

Link:
🔗

Zerg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#203 Mensagem por Zerg » 15 Nov 2014, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Olá meus nobres! Recomeçando este ano novamente após algum tempo afastado. Duas semanas atrás liguei no recinto e perguntei se havia algumas moças disponíveis e recebo resposta positiva, bom atendimento. Chegando ao local, desfile básico e fico em dúvida entre a morena com corpo sensacional e natural, Milla http://www.acompanhantescuritiba.org/milla2.html e uma loira estilo "cavalona" Manuela http://www.acompanhantescuritiba.org/manuela2.html. Resolvo optar pela morena, Milla. Simpática, diz ser iniciante e ter 19 anos. Fui tomar uma ducha básica e a ducha dela não foi tão básica assim, deve ter demorado uns 15 minutos. Menina tímida, sem muito papo, mas tenta agradar, tem bom beijo, oral no couro e não regula posições, porém muito mecânica, vou dar positivo por ser novata e ainda tem que adquirir experiência, se fosse outra levaria neutro.
Notas:

Atendimento - 10 (Toda carinhosa e delicada)
Simpatia - 8 tímida
Rosto - 8
Beijo - 8
Oral - 9
Buceta - 10 (Apertadinha)
Foda - 6 (tímida)
Anal - Não comi, mas faz com adicional de R$100,00
Higiene - 10
Profissionalismo - 8
Corpo - 10 (corpo de mulher de 19 anos, sensacional!)
Seios - 9 (naturais)
Bunda - 9

Resumo
(x) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Volto pra loira cavala! Espero ter ajudado.
Abraço

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#204 Mensagem por Manoelzinho » 18 Nov 2014, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANY

Td realizado com a Stefani. Chego na casa, sou recebido pela delícia daquela secretária, uma pena que é só secretaria kkk, e peço para ver o plantel. De novidade na casa apenas a Stefani, morena grande, seios medios, labios carnudos, optei por ela.
Me leva no quarto, vai p banho, logo em seguida chega enrolada na toalha. Chego beijando aquela boca carnuda e acariciando aquele lindo corpinho de cavala, tem um beijo muito delicioso. Desce e começa a chupar sem, mas nao é aquele oral de responsa. Peço para encamizar, e ela passa um tubo de ky e senta em cima. Pqp como odeio isso. Cavalgada de frente de costas, ppmm e finalizo de 4 forçando um pouco p gozar pois nao sentia muita coisa. 2 round parecido com o primeiro.
Conclusao:Na minha opinião, a moça não é iniciante na arte como diz, mas vou dar positivo porque mete sem frescuras, não é cheia de nao me toques, faz tudo para agradar o cliente, mas não volto.
custo:180 uma hora.
beijos:9
Buça:5 (cheia de ky)
Simpatia: 10.

Link:
🔗

+ PICCOLO +
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#205 Mensagem por + PICCOLO + » 03 Dez 2014, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Salve moçada. Depois de um bom tempo, vamos colocar alguma coisa em dia. Bom, duas moçoilas que acabei pegando nos últimos meses não tem mais foto nos sites, então nem adianta falar nada. Há uns dois messe atrás, ligo na casa e me convidam p/ ir ver as meninas disponíveis ( normalmente já marcava diretamente ), concordo, adentro no local e quem me recebe é a Sabrina http://www.acompanhantescuritiba.org/sabrina_.html. Vejo ela c/ um shortinho jeans, atolado naquele rabão gostoso, e não penso duas vezes, vai c/ vc mesmo. Umas encoxações já no quarto p esquentar, vou pro banho, depois ela, vem c/ uma tanguinha branca, de matar o véio. Corpo tesão, malhadinha, pernas grossas e bem torneadas, bunda gostosa e durinha, barriguinha zerada, só os peitos deixam um pouco a desejar, mas todo o resto compensa. A menina tava num fogo do caralho dava p/ ver que tava c/ tesão, começou uma chupeta,não é daquelas maravilhosas, mas foi boa, tava quase chegando peço p/ parar e vou eu retribuir o carinho. Bucetinha cheirosinha, grelão grande, muito gostosa de chupar, ela tava gostando ficou toda molhadinha, meto o capuz e já peço p/ ela ficar de 4, nossa, que visão, algumas bombadas e leite.
Conversa vai, conversa vem, digo p/ ela que já tinha ficado algum tempo atrás c/ ela, mas tinha sentido timidez por parte dela, me disse que fazia pouco tempo que tava na casa, mas que agora tá gostando do trabalho... e pau, vamos p/ segunda, mais alguma chupação, pau duro, camisinha, de 4 de novo, mas meto, meto, meto e nada, não consegui terminar o serviço.
A moça me surpreendeu, tava bem fogosa, valeu a pena. Beijos tímidos, mas resumo da ópera, valeu a pena.

Rosto 7,5
Bunda, coxas, barriga 9,5
peitos 6
Foda 9
Valor 180,00
valeu

Link:
🔗

Zãope
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#206 Mensagem por Zãope » 03 Dez 2014, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Bom, fui conhecer a casa hoje.
Tinha ido antes ao BIG e o plantel disponivel nao me agradou.

Gostei da casa, discreta, fui no quarto com banheiro, enfim ... Me agradou.
Ponto negativo é não ter padrão "meia-hora", somente hora cheia.

Bom, das meninas disponiveis, optei pela Milla, me encantou. Muito simpática.

Rumamos para o quarto, ducha rápida e fomos ao assunto.

Alguns beijos e ela caiu de boca, no couro. Uma delicia.
Fui pra cama e ela continou, fazia tempo q nao recebia um oral assim, logo a chamei pro 69.
E ali o negócio pegou, não teve como segurar.
E assim finalizei, pois tinha hora p ir embora.
Em suma, ficou caro. Mesmo com um segundo tempo, acho q ficaria caro. Tem custo/beneficio melhor por ai.

A Milla é simpática, muito, mas fica mais timida no quarto.
Tem corpinho bem gostoso, peitinhos naturais proporcionais ao seu corpo mignon, barriguinha ok, bonitinha, bela bunda e bucentinha gostosa com um grelo delicia.

Serviços (oral): 9

Pro-labore: 170 (era 180, mas n passava credito, soh debito e eu soh tinha 170 na carteira).

Volto: Acredito q nao, custo nao justificado pelo plantel disponivel. Mas tinha uma loira, q acho q ja peguei no BIG, q talvez eu volte ver ela.
Recomendo: Se tiver $ sobrando, sim.

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#207 Mensagem por Manoelzinho » 04 Dez 2014, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Passando pelas redondezas resolvo chegar na casa e esvaziar saco. Ligo antes para ver quem estava presente e fui.
Desfile feito, escolho a Mary, na minha opinião a melhor que já sai na casa.
corpo continua o mesmo, bem malhado, pernas torneadas, somente os peitinhos murchinhos que desabona o conjunto, mas é compensado pela simpatia.
Banhos de ambos, começo a a beijar aquela morena linda, chupo seus peitinhos e desço na sua bucetinha e chupo até ensopar. Detalhe para o grelo que é grandinho, uma delícia de chupar. Entimo para um 69 e estando quase gozando peço que encape. Cavalgada de frente, costas ppmm e finalizo de 4. Intervalinho básico, colocamos o papo em dia e fomos para o segundo round. Cavalgada, ppmm, pego ela de pé na frente do espelho e vendo que iria demorar muito, peço pra finalizar no oral. Chupou até o final porém nao engoliu.
Conclusão: uma delícia de morena, te deixa super a vontade, papo bacana, sem frescuras, não negou posição,beija sem miséria, somente precisa turbinar os seios pra ficar 10.
Volto: sempre que não tiver outra opção a altura sim.
obs: a princípio todas garotas da casa fazem anal mediante uma taxa extra.
valor: 180 uma hora.

Link:
🔗

+ PICCOLO +
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por + PICCOLO + » 04 Dez 2014, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Novamente na casa, ligo e me dirijo ao local, desfile básico, e quem me chamou mais a atenção foi a
http://www.curitibaacompanhantes.com/stephanie.htm, tava com short jeans atolado, como me dá tesão essa porra de shortinho.
Menina bonita, lábios carnudos, corpo gostoso. No quarto já nos damos uns beijinhos, banho meu, ela em seguida, e volta com uma tanguinha preta enfiada naquele rabo gostoso, coloco ela de frente p/o espelho e dá-lhe esfregação. Vamos p/ cama e ela inicia um oral, não é daqueles espetaculares mas tava bom, depois parto eu p/ os trabalhos, chupo aqueles peitinhos gostosos e naturais e desço mais, bucetinha gostosa, cheirosinha, e a menina tava adorando, gemendo muito, me deu mais tesão ainda, senti que ela tava curtindo, aí camisinha no bicho, pego ela de ladinho, peço p/ ela sentar de frente, cavalga um pouco e finalizo. Ficamos batendo um papo, muito agradável por sinal, partimos p/ 2ª, chupetinha pra levantar a moral, pau duro, dou mais uma chupadinha na buça dela, nossa, como ela ficou molhada nas duas vezes que meti a língua, camisinha, ela fica de quatro, visão bonita, rabão gostoso de ver, algumas estocadas e leite na borracha.
Menina muito simpática, sem frescuras, faz de tudo p/ agradar, peitos médios naturais gostosos de chupar, bonita c/ destaque p/ boca e os lábios carnudos e muitos beijos, pernas bonitas e rabão gostoso e grande, mas não é malhado em academia, então não é tão durinho, mas nada que desabone. Sexo excelente, curtiu mesmo, gosta de meter, pelo menos comigo foi assim.

Valor 180,00

Fui

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#209 Mensagem por Prime » 05 Dez 2014, 08:14

Teve reunião de foristas lá e não me chamaram?

8)

Link:
🔗

casado252584
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#210 Mensagem por casado252584 » 16 Dez 2014, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Srs,
Estive com a Gabi, na quinta-feira passada. Foi minha primeira vez neste recinto e prevejo que voltarei.
Atendimento da recepção muito bom, como não tinha nenhuma menina acertada me foi apresentado todas as 5 disponíveis, entre elas a GABI.
Loirinha, com seios médios/grandes siliconados, muito parecida com as fotos do http://www.acompanhantescuritiba.org/gabi_.html

Fomos ao quarto, banho meu e depois dela, voltou enrolada na toalha.... primeiro chupou o júnior sem capa (nada espetacular mas uma chupadinha boa), encapou e veio por cima, variamos algumas posições e leite na borracha.
Papinho básico uma massagem (tipo de namoradinha) mas valeu pelo esforço.
Segundo round - deu um trato manual no bicho, encapou e veio de 4 - dedilhei o furico e me avisou que dá por mais 80 dilmas. Recusado da minha parte mas ela deixou brincar mais um pouquinho na porta dos fundos....
Mudamos algumas posições, ela veio por cima e por lá me acabei....
Gostei muito do atendimento, bonita, boa conversa, simpática e realmente se esforçou pra atender bem, valor $ 190,00.

Notas:
Corpo - 9
Peitos - 9
Buceta - 8 (usou KY)
Bunda - 9
Atendimento - 10
Valor - 180 + 10 (cartao) = 190,00

Link:
🔗

+ PICCOLO +
Forista
Forista
---
Ver TD's

#211 Mensagem por + PICCOLO + » 24 Dez 2014, 15:21

POSITIVO

Novamente na casa a semana passada, tava c/ saudades dela http://www.curitibaacompanhantes.com/mary.htm, mesmo porque tava calor e lá os quartos tem ar condicionado. Me recebe c/ um vestidinho lindo, alguns amassos, vou p/ o banho, depois ela, peço p/ vir de calcinha, e qdo volta p/ quarto, aquela bela visão, coxas, barriga e bunda lindos, faz uma chupeta sem , depois dou uma chupada nela, que se contorce toda ( o grelo dela é enorme ), camisinha, peço p/ cavalgar de costas, e não aguento e gozo.
Papinho e vamos p/ segunda, chupada, pau duro de novo, e pego ela de 4, que coisa mais gostosa, me acabo por ali mesmo.
Foda gostosa, menina bacana, gosta de meter, corpo bonito e malhado, só os peitinhos deixam um pouco a desejar.

Valor: 180,00

Fui

Link:
🔗

bilau bomber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#212 Mensagem por bilau bomber » 28 Dez 2014, 18:16

NEUTRO
Nome da Garota:CLARA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal do GPGUIA:

Saí com a tal da CLARA da agencia da ARTHUR BERNANDES há algumas semanas atrás.

Menina novata na casa.

Não possui fotos em site ainda ....me parece ..... mas logo terá .....

Segue boletim:

Rosto - 8 - bonita
Cabelo - 8 - castanho aruivado
Boca - 9 - belo sorisso
Simpatia - 7 - novata, transpareceu um certo nervosismo ....
Seios - 7 - pequenos.
Pele - 9 - branca
Olhos - 8 - bonitos - escuros.
Bunda - 9 grande com cintura pequena - boa combinação.
HIGIENE - 9 - limpinha...
Vagina - 9 - limpinha.
Atendimento - 7.

No oral pode melhorar.

Garota novata um pouco travada, porém esforçada ....
Infelizmente não beija seus clientes - ponto negativo.

No geral satisfatorio, porém não voltaria ....

R$ 180 foi caro ...vale uns R$ 130 no padrão atual de atendimento .....

Tomara que se solte ......

um abraço pro pessoal ....
GPGUIA o verdadeiro procon da putaria....

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#213 Mensagem por Ejaculador » 28 Dez 2014, 21:12

NEUTRO

Nova empreitada em busca da metida perfeita e acabo indo parar nas mãos da Mary da Arthur Bernardes.
A garota é bem gostosa porem insegura, apagou a luz para que eu não notasse um pouco de flacidez e os seios pequenos. Comecei pedindo uma massagem, ela ensaiou alguma coisa e já foi deitando pra que eu fizesse o serviço, tentei alguns beijos e recebi uma recusa, então resolvi chupar os peitinhos e em seguida a buceta para aquecer o motor. A buceta dela é suculenta e o grelo bem grande, acabei chupando muito tempo até ela dizer que gozou após algumas contorcidas. Já que estava lubrificada parti para o PPMM suavemente até finalizar. Depois rolou um papinho razoável, tomei um ducha e peço a segunda mas ela relata que o tempo acabou, então acerto os honorários e vazo.

Foi um sexo tranquilo sem grandes emoções, apesar de achar que ela tem potencial pra uma boa trepada ela precisa ter mais atitude na cama, como eu só queria uma esvaziada rápida de saco nem me importei.

O lado ruim é que foram somente 50 minutos de atendimento, pois eu fui pontual e ela quando chegou não estava pronta para atender, somado a falta de iniciativa ela leva um neutro por isso.

Notas:

Rosto: 7 (Bonitinha)
Peitos: 4 (Muito pequenos, destoa do conjunto da obra)
Bunda: 8 (Sua melhor qualidade, mas não consumi)
Pernas: 8 (idem ao item anterior)
Buça: 8 (Suculenta e grelo gigante, praticamente um micro-pinto rsrs)
Investimento em saúde: $180 + $10 da taxa do cartão (incompatível com o serviço prestado,deveria cobrar no máximo $150)

Se recomendo? Sim, se você busca uma esvaziada rápida de saco e não valoriza o seu suado dinheiro.
Se volto? Algum dia creio que sim, todos precisam de um segunda chance, por hora sigo em busca da metida perfeita.

http://www.curitibaacompanhantes.com/mary.htm

Link:
🔗

cafinha81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#214 Mensagem por cafinha81 » 06 Jan 2015, 22:02

POSITIVO

Olá nobres amigos. Primeiro relato aqui. Realizado com a Mary em meados do ano passado. A garota é gostosa, tem um baita corpo.
Negociei com ela anal, oral no couro finalizando na boquinha e engolindo todo leitinho...

Começamos com uma chupada dela no couro. A gata manda bem, faz um oral com garganta profunda e tals.
Chupei sua bucetinha e como já relatado o grelo dela é GGG. Isso eu achei muito interessante.

Depois como já relatado o sexo foi normal, porém pelo fato de fazer o que quiser com a gata é interessante (soquei no cu a valer mesmo, hehe). Porém as vezes faz falta uma interaçao da parte da gata, mas assim nada que desabone...

Pra finalizar porra na boquinha dela que mostrou (tipo Mumrá dos Thundercats, haha) e engoliu tudo. Depois disse que ficou ˜raspando" na garganta, hehe...

Peitos: Pequenos
Bunda: Bem torneada, assim como as pernas
Buceta: Boa, grelho GGG
Rosto: Regular
Custo: 300 reais (completinho)

Valeu e abraços e desculpe em caso de alguma falha. É o primeiro relato.

Link:
🔗

cafinha81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#215 Mensagem por cafinha81 » 06 Jan 2015, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fala pessoal. TD realizado hoje com a Gabi.

A gata é bonita pro meu gosto e tem belos peitos. Beija muito loucamente.

Começamos, banho de ambas partes e vamos a luta. Eu chupei muito a bucetinha dela que alegou ter gozado.
Dai ela pediu pra chupar e eu atendi, hehe. Chupada boa sem garganta profunda, mas boa. Chupou bem as bolas tmb.

Dai vamos pro mets. Foi bacana, beijinhos, a minha é magrinha, gostosinha e tem uns belos peitos siliconados.
No mets, ela sentou, depois papai/mamae, de ladinho e de quatro. Fiquei de pe ao lado da cama, tirei a camisinha e gozei na boquinha dela (nao dentro). A mina pede pra avisar a gozada, hehe.

Ponto negativo é q botou um lubrificante na pepeca antes do mets.

Corpo bacana com tatoos (eu curto)
Bunda boa, tatoo de coracao logo acima
Peitos: Massa, melhor da moça, siliconados e tals
Beijo bom, molhado e tals

Custo: 190 reais

Valeu a abraços a todos

Link:
🔗

Trancado