Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
titi26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2011 Mensagem por titi26 » 17 Jan 2018, 13:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Naty e Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Salve Galera, TD realizado com Paty e Naty,

Desculpe a sinceridade... HORRÍVEL,

Duas meninas magrissimas, cheirando cigarro, me atenderam com roupa rasgada e suja...

Telefone 99475-4663

Não aconselho, nem repito jamais!!!
https://www.photoacompanhantes.com/duas ... a-id-uxzw8" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elrojo77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2012 Mensagem por Elrojo77 » 22 Jan 2018, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alícia

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Gostaria de relatar TD feito a 2 semanas atrás com essa garota chamada Alícia.
As fotos do site chamam a atenção e transmitem a segurança de serem foto reais diferentemente de alguns anúncios onde fica nítido que as fotos são fakes. O atendimento pelo whatsapp é padrão e não deixa nada a desejar com respostas objetivas e claras.

Definições e notas:

Feminilidade: 10
Peitos: 10 ( pequenos, mas super adequados ao corpo da garota. Maravilhosos para serem chupados)
Bunda: 10 ( Perfeita e durinha)
Barriga: 9 ( quase imperceptível)
Pernas: 10 ( Grandes, torneadas, lisinhas, sem cicatrizes aparentes e sem hematomas)
Rosto: 8 ( Bonita )
Boca: 10 (lábios carnudos e macios. Uma delícia chupando meu pau)
Foto do anúncio: Totalmente condizentes com a garota
Mais informações:
https://www.photoacompanhantes.com/lind ... i-id-dqavc" -"-
Valor: R$ 150,00 Temers
Tempo: 1 hora (não regulou e em nenhum momento ficou cobrando)

Link:
🔗

Cavalo veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2013 Mensagem por Cavalo veio » 24 Jan 2018, 16:21

Alguem ja experimentou a massagista Katimassu (Bombom)?
Valeu!

Link:
🔗

Vinhedo2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Bruna

#2014 Mensagem por Vinhedo2015 » 29 Jan 2018, 11:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gosto é gosto, mas vejo que alguns confrades, poderiam ser mais colaborativos ou honestos em algumas postagem, caí na cagada de marcar com a Bruna (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-a99hx" -"-), primeiro cheguei no local (perto do Jundiaí Shopping) não era um prive, mas sim um casa, cheguei lá fui apresentado a Bruna em questão (que não tinha nada a haver com as fotos) e as demais meninas...sem condições... vazei...alerta aos confrades!

Abços

Link:
🔗

Elrojo77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2015 Mensagem por Elrojo77 » 30 Jan 2018, 10:14

Gostaria de fazer um alerta aos amigos sobre uma casa ao lado da Faculdade Anchieta, (casa de esquina) no centro da cidade.
Caiam fora desse lugar. Estive lá por 2 vezes (errar é humano) e é simplesmente decepcionante, tanto o local como as garotas que lá atendem.
Quarto bagunçado, colchão super velho no chão, lençol horrível. Resumindo o lugar é péssimo.

Link:
🔗

Vinhedo2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2016 Mensagem por Vinhedo2015 » 01 Fev 2018, 12:15

Pessoal outro dia entre no twitter da Aline (https://twitter.com/aline_gpkasada" -"-) é vi que ela está cobrando R$ 250,00!!! Porra, já sai várias vezes com ela, mete bem, mas já está quase quarentona, não dá o cú...e cobra R$ 250,00...NÃO PAGO!

Eu tb estou fazendo o seguinte: chego no local e vejo que a mina é diferente das fotos, vou embora, já fiz um post sobre um caso desse, em breve vou postar mais!

Abços

Link:
🔗

Homem_Legal_Regiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2017 Mensagem por Homem_Legal_Regiao » 02 Fev 2018, 12:37

Amigo essa Aline além de tudo é uma fresca para burro. Só atende naquele motel Soft, que não gosto. Nem se pagar Uber ela atende em outro motel (isso acho frescura).

Agora quero escrever sobre uma GP com anuncio mentiroso, e uma casa que todos devem fugir: Agata da Clínica Revitalizze, lá na Vila Hortolândia.
Esse é o anúncio dela https://www.photoacompanhantes.com/sua- ... a-id-g292h" -"-
Mas as fotos são falsas, não são dela. Ela é até bonita, só que tudo que está no anuncio ela não cumpre...
Anúncio diz que adora sexo anal, mas só se você pagar a mais (deveria conter isso no anúncio e não diz)
Diz que faz sexo oral até o final - Mentira - A mina nem chupa sem capa, de forma nenhuma, nem se pagar mais
E pior você marca horário, mas ela marca também com outro cliente ao mesmo tempo.
E a tática dela é: você conversa no whats e tudo que você desejar ela quer combinar no local, para você ir de trouxa até lá, ela negar tudo, e como já está na casa, sair com ela.
Mas eu fiz igual o amigo acima, vi ela, não combinou com as fotos (fotos falsas), não cumpre que está no anuncio. Dou meia volta e vou embora e não quero nem saber e não pago nada (tem casa que você tem que pagar, se você entrar, o que é um absurdo)
Então nota 00000000000000000000000000000000000000000 para ela e essa casa.
Fujam dela e desta casa
Ah o programa é 100 meia hora / 130 uma hora - Mas você irá passar raiva

Link:
🔗

Elrojo77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2018 Mensagem por Elrojo77 » 06 Fev 2018, 09:19

Outra fato negativo sobre essa Aline GP Casada.

Belo dia chega mensagem no meu celular pelo whatsapp e quando fui verificar era um anúncio da Aline GP Casada. Sacanagem isso para quem é casado. Só a foto do perfil dela já ferra com tudo.
A garota fica enviando anúncio pelo whatsapp, tipo mala direta.
Tudo que um homem casado deseja quando sai com uma garota de programa é sigilo, além de prazer.
Se liga garota, já basta seu anúncio nos sites.

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#2019 Mensagem por antero david » 08 Fev 2018, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:jaque ana

Nota:10
GP mandar whatsapp não dá, isso dá BO grave.
Td feito ontem no espaço M na vila arens x ferroviários
Fui apresentado a Ana, a Jaque e a outra que não lembro o nome.
Escolhi a Jaque, como era seu primeiro dia na casa a Ana entrou junto para mostras as coisas.
Aí foi que começou a putaria a Ana falou se ela poderia participar também e topei o valor
Foram uns 30 minutos de putaria inicial, meu pau ficou na boca de uma delas esse tempo todo, pedia até para manerar para não encher de leite. Peito na boca, buceta na boca, chupei o cuzinho da Jaque e depois enfiei o dedo e as duas me chupando juntas ou revezando.
Foram uns 30 minutos inesquecíveis de grande putaria.
A Jaque botou a camisinha e aí não aguentei nem cinco minutos e gozei, a putaria inical foi muito foda.
A Ana é ruiva, magrinha, peitos pequenos e bunda arrebitada, mas é muito safada, fala besteira e chupa que é uma beleza, tenho certeza que derruba qualquer marmanjo.
A Jaque é morena, peitos médios, bunda gostosa e linda de rosto, cara de namoradinha, estava um pouco tímida no começo (2 minutos apenas) mas depois que foi brincar com a piroca não deixou a desejar e meio sem frescura. Tem muito futuro.
Recomendadas as duas, a outra que estava na casa é um pouquinho fofinha, mas bem bonita, aí vai de gosto.
99397-8718 - 96100-2947
https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... r-id-gr9uj" -"-
250 temers a brincadeira

Link:
🔗

kblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - Bianca J

#2020 Mensagem por kblack » 19 Fev 2018, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:10
Fala galera, atualizando um TD realizado, que não pode ser sonegado, pois é raridade em jundiaí uma putinha novinha e sem frescura.
TD realizado no motel Philis, a Bianca é uma gata novinha bem safadinha, beija, não fica de frescura, chupa gostoso no pelo, tem uma bundinha linda, só não faz anal ainda, pelo menos comigo não fez kkk.

Notas:
rosto:9
seios:9
buceta:10
oral: 10 (fica fazendo uma cara de cachorra.. e deixa gozar na boca)
bunda: 9
simpatia 10
corpo 10

R$ 200,00
Atendimento - Motel Philis

https://www.photoacompanhantes.com/bia- ... a-id-yjptj" -"-

Link:
🔗

kblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - Morena

#2021 Mensagem por kblack » 19 Fev 2018, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Nota:8
TD realizado semana passada, vi a foto dessa Morena no anuncio e fui nela, pensei que seria uma já indicada aqui no Forum mas acho q me enganei.
Agendei pelo zap, ela atende no motel soft, foi pontual, é uma mulher já experiente, rabão, mas pra quem se incomoda uma barriguinha de quem já tem filhos.
Programa no geral positivo, porém nada pra querer um repeteco, mete gostoso, chupa sem capa, tem bom papo, não apressa e tal.. mas por 200 estalecas temos que ser exigentes.

Notas:
rosto:8
seios:7
buceta:7
oral: 9
bunda: 9
simpatia 10
corpo 8

R$ 200,00
Atendimento - Motel Soft

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /162181621" -"-

Link:
🔗

Alexandre o Pequeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: TD - Bianca J

#2022 Mensagem por Alexandre o Pequeno » 22 Fev 2018, 07:34

Bom dia. Sai com a Bianca na terça-feira. Tem futuro na profissão. Mas ainda tem uma longa estrada para percorrer. O atendimento dela está de razoável para bom. Beija na boca, chupa no pelo, é claro se estiver limpinho. Mas ainda não chega nem perto de algumas das antigas. Por exemplo, a Vanessa. Essa faz falta. Quem conheceu sabe do que estou falando. Milf estilo Kendra lust. Bom segue o contato da menina em questão. tel:11943999701

Link:
🔗

Alexandre o Pequeno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Espaço M. Taty e fernandinha

#2023 Mensagem por Alexandre o Pequeno » 22 Fev 2018, 07:45

Bom dia. Li alguns tds do espaço m. Já fui lá umas 5 vezes. Duas vezes com a taty, duas vezes com a fernandinha e uma vez com a Monalisa. A única coisa que eu não gostei é que você goza uma vez e já era, com exceção da Monalisa. Pra mim uma hora é uma hora. Se eu não conseguir gozar a segunda vez o problema é meu. Mas tem que cumprir com o horário. Segue o contato tel:11949244573.

Link:
🔗

Alexandre o Pequeno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP Aline gp casada

#2024 Mensagem por Alexandre o Pequeno » 22 Fev 2018, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline GP Kasada

Nota:7
Bom dia. Sai com ela o mês passado. O atendimento é bom. Chupa no pelo. Tem uma bunda deliciosa, mas achei o valor um pouco salgado, levando em consideração que tem o motel para pagar. Ela é uma verdadeira puta na cama. Atendimento excelente.

https://twitter.com/Aline_gpkasada?s=09" -"-

(11) 99025-0505[/quote]

Link:
🔗

Alexandre o Pequeno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carla Bonini

#2025 Mensagem por Alexandre o Pequeno » 22 Fev 2018, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Bonini

Nota:9
Td realizado em dezembro no soft. A mina é gata, morena siliconada, cabelão preto comprido.Chupa no pelo, beija bastante na boca. Se envolve na transa. Na minha opinião melhor custo beneficio de jundiai. É difícil encontrar uma mina aqui em Jundiaí com um atendimento excelente por um preço bom. A maioria aqui em jundiai é enganação. Mas, essa é da hora. Andava de mãos dadas com ela no shopping fácil. Preciso repetir com ela. Vai que ela para. O que é bom dura pouco.
11-9444-04233[/quote]

Link:
🔗

Responder