https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xcj2d
Disparado o pior sexo que fiz na vida e o dinheiro mais mal gasto que tive com GPs, de longe.
Pra começar, ela colocou fotos de uma gata(provavelmente alguma modelo de revista ou algo do gênero) que parece ser nota 9 ou 10( com o rosto escondido). Quando chego lá, é uma menina normal, nota 6.5 ou 7, no máximo(falando do rosto). O corpo é claramente diferente daquele das fotos do anúncio. Ela é muito chatinha, ranzinza, tem uma má vontade do caramba e te trata de forma fria e ríspida. O que ela descreve no anúncio é totalmente falso. Ela não é "liberal" ou "simpática" ou "carinhosa", muito pelo contrario. Ela é muito fresca, parece que tá com nojo.
Sempre que vejo a descrição "estilo namoradinha" eu já fico com um pé atrás pq geralmente essas que se vendem como tal são o exato oposto, isto é, são frescas, chatinhas, distante e parecem que estão com uma certa repulsa do cliente.
Ela diz dar "muitos beijos bem gostosos" mas é uma enorme mentira. Na verdade, são apenas selinho e com muita má vontade, ela descaradamente evita os beijos(mesmo os selinhos), reclamou com um certo nojo que eu fico pondo a lingua. Curiosamente, semana passada, eu fui num atendimento com outra garota no mesmo endereço ( Rua Maceio 194) que era lindíssima, uma das mais belas GPs que já vieram pra Americana, e a mina me beijou bastante de lingua como se eu fosse o namorado dela mesmo. Ou seja, o problema não é minha higiene, até pq cuido muito bem disso. Outras GPs (bem mais gatas que ela) tb já me beijaram de lingua sem problema algum. Essa foi a primeira, dentre as dezenas que já fui, que estava com nojo de me beijar.
Além disso, ela diz "chupo vc todinho até o final" mas, na verdade, não espere oral sem camisinha com finalização na boca, como ela dá a entender. Ela faz um oral mediano, com camisinha e na hora de gozar, não pode ser em nenhuma parte do corpo dela(nem na barriga, nem nos seios e etc). Tem que ser na camisinha ou num papel, o que é constrangedor.
Vigarista, charlatã da pior espécie. Prefiro queimar dinheiro do que voltar nessa mina, acho que não gostaria de comer ela novamente nem de graça. Pelo mesmo preço, ou mais barato, vc encontra MUITAS opções absurdamente melhores em Americana, SBO e todas as outras cidades.