Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CrowFelix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2011 Mensagem por CrowFelix » 24 Mai 2022, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
24 /05 / 2022

Depois de um bom tempo sem aparecer, tirei um tempo pra ir na Kelly, ela como sempre toda animada rs, tinha muita menina nova na casa, já que eu não conhecia nenhuma fui pela indicação da kelly, ela disse que a Natasha já ia chegar , pra eu esperar ela, então eu esperei rsrs, quando essa mulher chegou, que eu dei uma olhada nela, eu entendi pq a Kelly me fez esperar, que mulher linda minha gente, só esperei ela se trocar e guardar a bolsa e já fomos pro quarto.

chegamos no quarto, ele quentinho por causa do aquecedor kk, fomos pro banho rápido e já fomos pra cama, ela sem roupa é um espetáculo, peitos durinhos redondinhos do tamanho certo, a bunda tbm n deixa nada a desejar, fora o fato dela ser TODA rosinha, isso só deixou o que já era bom ainda melhor; ela já começou me lambendo de cima a baixo sensualizando de um jeito incrível , chupou com gosto, muito bom, aí tive que retribuir rsrs.

Na hora do fight, a visão que eu tive dessa mulher lá, toda gostosa cavalgando encima de mim, não tem nem como explicar rsrs, ela mete muito mesmo; ela pulava , vinha me beijar, ( e beijava bastante) trocamos de posição, mete , beija mais, trocamos de novo, e mais mete beija rsrs, dava pra ficar assim o dia todo de boa mais eu tinha que ir embora, até esqueci e perguntar se ela fazia anal, fica pra próxima. .

Pra quem gosta de uma mulher completinha , ela é um prato cheio, gostosa, bem humorada, papo bom, não tira o sorriso do rosto, e faz tudo pra agradar o cliente bem espontânea, super recomendo, claro que cada um com seu gosto, pode ser que alguém vai com ela e não goste tanto quanto eu, mais vale a experiência sempre rsrs.

milhas 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2012 Mensagem por JOTAPESP007 » 24 Mai 2022, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha e Vanessa

Fez Anal:SIM
Nossa gente, que dupla eu acabei de fazer, gente o que é isso, Natasha e Vanessa, estou com as pernas bombas, rsrsrsrs, rapazes o que é isso, as duas simplesmente foram fenomenais, rsrsrs. Vanessa, linda, branca de cabelos negros, no alto de seus 1,83m de puro tesao, gostosa e simpática, Natasha, linda, maravilhosa, branca, loira tudo de bom. Gente quando a porta fechou, o bicho pegou, a interatividade e a vibe no quarto, gente só posso dizer que poucas vezes, gozei, me diverti, meti de todas as maneiras, eu com as duas, uma com a outra, foi putaria da mais alta classe, as duas me chupando ao mesmo tempo, uma chupando a outra enquanto eu pego essa de 4, foi.uma doideira só. Pessoas, se querem uma dupla para marcar época é essa
Milhagem 5/5

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2013 Mensagem por Berin Gerin » 24 Mai 2022, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Meio sumido do fórum, agora não pode falar mal de um atendimento q a puta já quer mandar o PCC te matar... tá foda!
Faz uns 3 meses que a Cristal anda melhorando cada vez mais. Este TD fala sobre o atendimento dela com uma certa propriedade, de um cara que já saiu mais de 10x com ela, após o último TD que postei dela como Neutro.
Pra começo de conversa, ela tem o corpo mais perfeito disparado de todas as minas que já peguei, por ser natural, durinho e incrivelmente desenhado.
Tudo isso aliado a simpatia, ingenuidade e excelente atendimento da garota ela é sem dúvidas, uma das melhores opções da casa.
Acabou de completar 19 aninhos, tá metendo pra caralho, aperta a buceta no pompoarismo como ninguém, não regula posições e é sem frescura.
Ainda precisa melhorar na questão de beijo na boca e por algumas vezes que peguei, higiene.
De resto, ela é um tesão, corpo de modelo, vale cada centavo só para apreciar toda aquela beleza.

Repeteco sempre!

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2014 Mensagem por Berin Gerin » 24 Mai 2022, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Outra garota que posso ter a propriedade de falar é da Vanessa.
Também já saí com ela mais de 10x, apesar de grandona (assusta os pequenos), ela é linda!
Pra mim o que tem de melhor nela é a vibe, tudo o que ela se disponibiliza fazer ela faz com gosto, com vontade e claro, sem miséria.
Não adianta forçar ela a fazer, a dica que eu dou, deixa ela se entregar, vc só tem a ganhar com isso e ela se entrega fácil (dependendo da simpatia de cada um).
Beijos envolventes liberados sem miséria, buceta pequena (apesar dela ser grande), cuzinho rosinha, pode meter a língua sem dó, toda limpinha, cheirosa e muito bem cuidada.
Daquelas que vc goza e passa horas e horas conversando... quer a companhia dela, não enjoa.
E sem contar que é uma puta gostosa, que raba gente... que raba... pelo menos comigo, totalmente funcional.
A dica pra quem quiser aproveitar aquele rabinho é conduzir as coisas naturalmente..., saber comer cu, bater siririca pra menina, deixar ela bem excitada....
Vc vai ver o seu pau sumir naquele cuzinho apertado e piscante...

Repeteco sempre

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2015 Mensagem por Berin Gerin » 25 Mai 2022, 08:34

NEUTRO
Nome da Garota:RUBI

Nota:3
Fiz um test drive com a Ruby, alguns confadres falaram bem dela por lá, então fui conferir.
Para quem não conhece a Ruby é uma morena com traços indígenas suaves, aparência agradável e um corpo bem curvilíneo que chama atenção na apresentação.
No quarto, beijos de língua envolventes somente após o banho, pois quando estava tomando banho, ela colocou o celular dela para contagem regressiva de 1h, na verdade, um pouco menos, por descontar o tempo para tomar outro banho, vestir a roupa e ir embora (este detalhe só fui perceber no final do programa).
Continuando com os beijos envolventes, desci pra buceta dela e comecei a chupar, além da boca hiper ultra macia, a buceta é igual, nunca havia provado de tanta macies, uma buceta gostosa de chupar. Super cheirosa, uma delícia.
Mandei ela ficar D4 para eu meter a língua no cu dela, mas ela não deixou a língua entrar.
Esfrega pra lá e pra cá, coloquei a capa e meti pra dentro com ela por cima, depois D4, uma visão maravilhosa, ela tem um corpão com tudo na medida certa, nem a mais e nem a menos, mas durante toda a foda, era nítido que se tratava de um programa e que eu estava transando com uma puta. Gemidos artificiais e estampado no rosto mesmo que sem querer, uma fisionomia de quem não via a hora de tudo aquilo acabar.
Pra quem não liga pra este tipo de coisa (ou não consegue perceber) encara de boa, mas pra mim que estou acostumado com as ninfas insaciáveis da Kelly, fica difícil aceitar "o menos'.
Mesmo assim fiquei bombando naquela buceta linda, com ela por cima de mim, aqueles peitos na minha cara, quando de repente, o celular desperta...
Quase que imediatamente, ela levanta da cama, desliga o alarme e diz pra mim:
- Seu tempo acabou. É só o tempo agora de tomar um banho e nos trocarmos.
Vesti a roupa e saí do quarto, antes da Kelly chamar.

Repeteco nem de graça!

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2016 Mensagem por Berin Gerin » 25 Mai 2022, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Após ver muitos elogios dos confadres, fui conferir se a Bombom é tudo aquilo que dizem mesmo. E pra minha surpresa, ela é tudo e mais um pouco.
Pra quem ainda não teve a oportunidade de conhecê-la, a Bombom é uma negra de estatura média, rosto de menina nova, super simpática e de alto astral.
No quarto, um furacão, antes mesmo que eu fechasse a porta ela já me agarrou como se eu fosse o último homem do mundo, diferente do atendimento da Ruby, eu percebi que o tempo todo a Bombom torcia para o tempo não terminar, pois ela queria mais e mais.
Iniciou um oral top, com vontade mesmo, se deliciando centímetro por centímetro, me arrastou pro chuveiro, tomamos um banho e ela se esfregando toda em mim.
Na cama, mais oral, beijos ultra envolventes de língua, com toda a vontade do mundo, ela molhadinha natural. Vi o gel e falei pra ela:
- Nem vai precisar usar né? Vc está toda molhada já.
E ela falou:
- Vou precisar sim, pra vc arrombar meu cu com força.
Como vi que ela curte anal, coloquei a capa e fiquei pincelando o cuzinho dela, ela foi e deu uma bundada no meu pau e engoliu a cabeça dele com o cu, fui colocando devagar e bombando.
Um tesão da porra vendo o melzinho da buceta dela escorrer enquanto eu socava com força naquele cu guloso.
Olha, já comi muito cu, mas confesso que nunca tinha visto uma garota gozar tanto dando o cu. Com ela D4, eu tirava do cu, pedia para ela abrir a bunda com as 2 mãos, cuspia lá dentro e metia a rola sem dó, ela pedindo para ir mais forte, enfiava tudo, fodia só com a cabeça e depois colocava tudo de uma vez e ela virando os olhos.... ficou aquela teia de aranha da buceta para a cocha, coisa linda de se ver.
Aproveitei ela toda molhada, troquei rapidamente a capa e coloquei ela de frango assado com as pernas totalmente para cima, meti naquela buceta latejante de tesão e gozei.
Ela inda pegou o leite que estava na capa e bebeu tudo.
Fui tomar um banho e ela me ofereceu uma massagem, que por sinal é outra especialidade dela, manja muito.

Fazia tempo que não pegava uma mulher com um fogo destes, ela é padrão Kelly com louvor!

Repeteco, sempre!

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#2017 Mensagem por alexbala » 25 Mai 2022, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Nota:8
Fui para conhecer a Rubi que já havia visto e não conseguido horário. Desta vez pré agendado. Menina linda, manaura, marquinhas de biquini bem acentuadas na pele bem morena cor do pecado, peitinho médio com biquinhos bem durinhos e destaque para bunda bem arrebitada na medida certa. Oral muito bom, faz o estilo mais delicado mas com bastante técnica. Todas as posições – em pé em frente ao espelho, na poltrona, de 4, ppm. Não finaliza na boca. Por ser a primeira vez tudo otimo.

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#2018 Mensagem por alexbala » 25 Mai 2022, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Repeteco semana passada. Friaca, dei sorte que a Kelly linda tinha acabado de trazer os aquecedores e deu 1 aliviada :D. E quando cheguei praticamente todas as meninas estavam entrando para o quarto qd 1 amigo gentilmente me cedeu o horario pq poderia esperar. Normalmente na segunda vez melhora rs. Só reforço a experiencia anterior. Com 1 pouco mais de intimidade fluiu bem e fizemos mais do mesmo. No final uma montada com gosto ela ficou quicando pegando minhas maos e colocando nos peitos e intercalando com a vagina ficou claro que gosta muito.
Mil 05/05 8)

Link:
🔗

dougpol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#2019 Mensagem por dougpol » 25 Mai 2022, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Thiffany

Boa tarde forista.
Pondo os TD em dia
Outro dia que fui na Kelly ela me sugeriu a Thifany.
Garota bonita, morena, nova, cabelo preto, lábios sensuais.

Ela me levou para o quarto.
Conversamos um pouco, fomos para o banho.
Ensaboei ela, que corpo firme e bonito. Bumbum durinho.
Seios deliciosos.
Ela retribuiu.
Fiquei excitadissimo.

Fomos para a cama.
Pediu para eu deitar.
Fez um oral perfeito.
Em seguida retribui.
Ela gemeu gostoso.
Pedi para penetra-la. Prontamente atendeu.
Que bucetinha apertada. Começamos com ppmm, depois ela veio por cima. Rebola gostoso. Que pique. Difícil segurar.
Tem fôlego. Em seguida pedi para ficar de 4.
Que rabo. ( Não faz anal. Que pena)
Penetrei ela bem gostoso fazendo ela gemer bastante. Gozei gostoso.
Recomendo.

Link:
🔗

dougpol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#2020 Mensagem por dougpol » 25 Mai 2022, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Nota:9
Mais um Td.
Essa semana fui na Kelly. Ela é um doce, sempre nos dando atenção e nos deixando bem à vontade: café, refrigerante, cerveja.

Ela me sugeriu a Tamy.
Baixa, cabelos curtos, seios médios, bucetinha saborosa. Bumbum pequeno e delicioso.
Pena que não faz anal.

Tomamos banho, me ensaboou, pegou o Jack e já começou a chupá lo.
Fomos pra cama, mais oral. Ela adora chupar e deixar o menino duro e cabeçudo. Ela fica excitada. Garganta profunda. Top.
Veio por cima. Cavalga bem. Que fôlego.
Fomos pro ppmm, gemeu bastante.
Depois pediu pra penetrá -lá de 4.
Que visão maravilhosa. Que Bundinha gostosa.
Penetrei a bucetinha apertada. Gozou. Ficou meladinha.
Variamos a posições. Essa gosta de meter.
Pediu pra me chupar de novo. Deixou o Jack explodindo de tesão.
Pena que o tempo já estava acabando. Recomendo.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

TD: PATY E CRISTAL

#2021 Mensagem por Parcy Jackson » 25 Mai 2022, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paty e Cristal

Atendimento realizado ontem, 24/5

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, com novidades na casa, mesmo assim quis ir na certeza de ser bem atendido! Estava com à Paty na cabeça, e à Kelly me sugeriu uma dupla com à Paty e à Cristal.

Fomos para o quarto, e, logo a coisa começou a pegar fogo, com à Paty me beijando e à Cristal fazendo oral no meu pimpolho latejando d tesão. Depois elas inverteram, continuaram às duas no oral em mim, alternaram chupadas nas bolas, :roll: quase tiver q pedir arrego rsrs...

À Cristal deitou e à Paty caiu d boca na Cristal q se contorcia d prazer. Com uma bela visão, vendo à Paty D4 chupando à Cristal, coloquei uma toca e à peguei, fui tocando o ritmo até não aguentar e gozar deliciosamente! :D

Elas trocaram, e à Cristal caiu d boca na Paty, fui rapidamente tomar uma ducha, coloquei outra toca, e peguei à Cristal, estava toda molhadinha d tesão, enquanto ela chupava à Paty. :P

Depois continuamos com à Cristal d bruços, e ao mesmo tempo à Paty me beijando minha boca e meu pescoço! Pedi para trocar a toca, peguei à Paty no ppmm, fui tocando o vai e vêm com algumas bombadas firmes até gozar novamente :D

Conclusão: Dupla explosiva, às duas se interagiram muito bem entre elas e comigo, fiquei d pernas bambas, quase não saiu vivo do quarto rsrs... :lol:

Milhagem: 2/5.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#2022 Mensagem por Pirroque » 25 Mai 2022, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzy

Antes de mais nada,alterei o nick do homem beringela
antes que a Gestapo pegue ele rsrs

Passei no sabado pela casa,unica e exclusivamente pq fiquei sabendo que a Grazzy apareceria la
sai uma unica vez com essa menina,e fiquei com ela nas ideias,de tao bom que foi o td
ficou tres anos afastada,graças a um imbecil que escreveu umas merdas inveridicas dela por aqui

continua lindinha como sempre
morena de um belo rosto,cabelos compridos,corpinho mignon
que par de seios durinhos e naturais,lindos de ver
corpo mignon,uma delicia
devia dar aula pra umas e outras metidas a garota de programa
mas que não nasceram pra isso
entendo as porradas dos confrades nos tds,voce vai pra aliviar,e se estressa,foda isso
como conheço a Kelly,tenham certeza que isso não passa batido não
voltando ao td,so de apreciar a menina nua ja valeria um td
mas como ela mesma diz,estou aqui pra atender os seus desejos :roll:
chupa muito gostoso,utiliza muito a lingua
sem contar que chupa te olhando,vtnc,coisa de louco
beijos,passadas de mao,chupadas naqueles peitos lindos
camisa no bilolo e bora curtir ela de 4
foda que esqueci de levar a porra de uma camisinha boa
essas de posto são pra japa caralho kkkk
apertam,vao enrolando,broxante
pedi pra ela finalizar no oral,atendeu de pronto
chupou com gosto,ate o final
coisa que umas e outras não fazem
show de menina
sempre que tiver na casa,vou com ela

obs:pensaram que tinha esquecido da Kelly né não?
aquela ali ta sempre um deslumbre,fala serio

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2023 Mensagem por Chilly Man » 26 Mai 2022, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Td 20/05/2022

Mais uma sexta pra visitar nossa mais querida anfitriã... mas quando cheguei ela não estava lá... como haviam alguns companheiros de putaria... ficamos batendo papo até que enfim a Kelly chega... e assim que chegou já me jogou no quarto com a Angel... tentei argumentar... mas ela disse que a Angel tinha melhorado... pra eu tirar as dúvidas que tinha sobre ela...
No quarto... banho tomado... algumas trocas de carinho... um oral que pro meu gosto pode melhorar... e uma transa bem gostosa... um encaixe legal... no final das contas foi bem legal... estilo namoradinha como ela mesma se definiu... mas disse q gosta de uns tapinhas de leve às vezes... kkk

Mlg 2/5

13 - Angel

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2024 Mensagem por Berin Gerin » 27 Mai 2022, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Experimentei a Julia, uma morena clara, de uns 22 anos, magrinha e seu rosto lembra bastante a atriz da rede Record Renata Domingez (quando ela era novinha). Então nem preciso falar que a mina é um tesão.
No quarto, beijos regulados, pouco envolventes, conversei bastante com ela pra quebrar o gelo e ela foi se soltando.
O clima foi esquentando, tirei toda a roupa dela, como se fosse uma namoradinha civil, pois sim, não estava parecendo um programa.
A garota é nova de profissão, disse que o segundo homem que ela transou na vida foi lá na Kelly. As vezes eu acredito, as vezes desacredito, ou acredito em partes....
Chupei até o cu dela, ela é toda limpinha e sem vícios de puta rodada.
Tentei colocar naquele cuzinho receptivo que estava abrindo enquanto minha lingua entrava, mas sem sucesso, ela estava muito tensa.
Mais alguns beijos e muito carinho nela, coloquei a ferramenta pra trabalhar.
Meti bastante até a Kelly chamar, ela mesma falou pra Kelly:
- Dobra!!
Eu falei, e se eu disser que não tenho grana pra dobrar, o que vc vai fazer?
Ela falou no meu ouvido:
- Eu te ajudo a pagar, mas vc vai me fazer gozar....
As vezes eu desacredito completamente...
Enfim, dobrei e foi a melhor coisa que fiz, ela se soltou ainda mais e eu gamei nela...
Agora virou namoradinha.... já saí com ela umas 3x, uma melhor que a outra.

Vale a pena investir um pouco de paciência, se você é do tipo que gosta de puta que nem parece puta...
Agora se está procurando uma mina pra arrebentar, essa não é a garota.

Repeteco, sempre! Virou a minha favorita na Kelly!

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2025 Mensagem por Berin Gerin » 27 Mai 2022, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Vi esta belezura zanzando pela sala, morena, magrinha, rosto com algumas marcas de espinhas, bunda extremamente rebitada. Claro que fui conferir.
No quarto, vi que ela tem silicone, como eu não gosto muito, fui direto para aquela raba de menina nova, muito, mas muito empinada e gostosa.
Chupei o cu dela como nunca antes haviam chupado em sua vida.
Na cavalgada com a buceta na minha cara, ela me lambuzou inteiro gozando várias vezes. Me senti o Lambe-Lambe do pedaço!
Depois foi a vez dela fazer um oral. O melhor que tem na clinica disparado, com pouca intensidade e muito bem cadenciado.
Dá pra ver que é o que ela mais gosta de fazer.
Beijos e mais beijos, de língua bem envolventes, esfrega, esfrega pra deixar qualquer um maluco de tesão pois ela sabe provocar muito bem, capa no cacete e ela vem engolindo ele todinho com a buceta, até não sobrar absolutamente nada.
Ficou apertando e virando os olhos, gozou novamente, desta vez ficou bem molhada, deslizava demais...
Coloquei ela D4 e enfiei a metade do pinto no cu dela, mas ela pediu arrego, não aguentou.
Bombando naquela buceta e vendo aquele cu aberto, claro que gozei.
Já é a terceira vez q saio com ela, nunca mais ela deixou eu encostar a cabeça da pica em seu cu (no cu delas, pelo amor de Deus gente!).

Repeteco, sempre.
Pra quem gosta de magrinha gostosa, ela é um prato cheio...

Link:
🔗

Responder