Ontem fui explorar, e me apresentei na Espaço Vital Terapias (site da casa: www.terapiasonline.com.br/clinica.php?id=108) - - Presidente Vargas com a Miguel Couto nº 105, sala 1514
E uma terapeuta interessante me chamou a atenção, pela beleza e simplicidade, sem dizer também por ser novinha, a Kamila, www.espacoterapias.com.br/kamila
O segundo destack foi a Fernanda, linda e até simpática, apesar de ser duro na queda em quisito de negociação
www.espacoterapias.com.br/fernanda
Por último, encontrei a Heloa, uma morena cavala, que labutou na treze de maio nº 33, sala 1007.
www.espacoterapias.com.br/heloa
As demais achei comum, apesar de escutar um sexway na cabine do fundo, provavelmente rolando em um conchonete (risos).
Todas foram educadas e os preços são
90,00 (1 hora) massagem + complemento manual
160,00 (1 hora) massagem + atendimento sexual
O anal não está incluso no pacote.
Não perguntei o preço do atendimento sexual por um período de trinta minutos, devido ao meu interesse por uma parlor com a Kamila, quem sabe depois pense em ficar em outra modalidade de atendimento, dentro de um período menor.
Observei o movimento um pouco parado, e talvez dois atendimentos estavam sendo realizados, e mesmo sendo começo de mês, estranho.
"TOUR 2"
Nova exploração, agora na Magia das Mãos, (não encontrei o site da clínica) - Presidente Vargas com a Miguel Couto nº 105, sala 914
A primeira a se apresentar foi a simpática Mineira, Dani, comunicativa e atenciosa,
www.espacoterapias.com.br/danni-mineira
A segunda foi a alta Leticia Alves, linda e com um ar de sofisticação, diria "zona sul", mas um pouco calada.
www.espacoterapias.com.br/leticia-alves
A terceira foi o destaque do dia, a Fany, que chegou me beijando, diria um "selinho longo" (risos), me conquistou, ela é baixinha e estava enrolada na toalha e quase pedi para observar melhor seu corpo, que pareceu tudo no lugar.
Super simpática e traz consigo a mágia do nosso lindo nordeste.
www.terapiasonline.com.br/Fany
A quarta e que também mexeu um pouco comigo, pela forma marcante e personalidade foi a Mel, com suas mexas de rebeldia controlada juvenil.
www.terapiasonline.com.br/Mel
As demais comum, todavia educadas, uma até ofereceu água, e explicaram os seguintes preços:
100,00 (30 minutos) massagem + atendimento sexual
100,00 (1 hora) massagem + complemento manual
150,00 (1 hora) massagem + atendimento sexual
O anal não está incluso no pacote.
Observei o movimento bastante parado, e logo no começo do mês.
"TOUR 3"
Ao estar sabendo que os preços se alterarão, fui até a EMPÓRIO do Banho, (não há site) - Rua do Rosário - salas 301 (recepção) e 302, atrás da Carla loira, uma gostosa que por duas oportunidade tive a sorte de estar em seus longos braços e deliciosos seios, porém saiu a uma semana, entretanto aproveitei para ver o plantel, que de todas as clínicas / prívê, a casa foi a mais fraca e apenas dois destaques:
Paloma, uma Catarinense sapeca, me abordou inicialmente, com muita personalidade e diria "arrojo" (rs), me levou até a suite 1, onde informou que as suites daquela salas são as mais baratas (em suma, queria que gasta-se mais, experta essa sulista (risos)), porém, transmitiu que gosta do riscado (infelizmente não há fotos)
A outra foi a Eduarda, beleza juvenil, tímida e um pouco introspectiva, todavia pensei em ficar com ela, já que seios e coxas se alinharam a meus propósitos, entretando não beija, e sem envolvimento, pagar 130,00 NÃO VALE.
As demais eram fracas, Nicole, que apesar das pernas, está longe de ser atraente, a Samantha com um corpo desalinhado, a Bia não tem o perfil da casa, em suma, a equipe não transmite o arranjo de uma das melhores infraestrutura do centro.
Fiquei desejando ver também a Camila, loirinha baixinha, pernas grossas e seios médios, contudo penso que não está mais na casa.
Também esperava conhecer a Manu, onde efetuei uma leitura em um desses foruns, mas não a vi.
Preços - Suites pequena (4 no total) - sala 301
130,00 (40 minutos) - atendimento sexual
160,00 (1 hora) - atendimento sexual
Suites grande (com banheiras) (3 no total) - sala 302
160,00 (40 minutos) - atendimento sexual
190,00 (1 hora) - atendimento sexual
Algumas GP disseram que a Carla deverá em breve estar atendendo na Barra e quem souber e poder dizer alguma informação, obrigado.
Observei o movimento MUITO parado, e logo no começo do mês, penso que geral arrebentou no Natal (risos)
Os tempos são outros.
Abraços,
Msc