Sabe com chama isso..?? Puta burra.. Se ela fosse realmente esperta, te falava que tá tudo em, que isso acontece, que ela ficaria quieta e não iria deixar você passar vergonha e já deixava marcado para você voltar outro dia em tentar novamente..Túlio escreveu:.....adivinhem: BROXEI! Quase morri de vergonha, a pilantra se ligou e, como tinha visto que eu viera com uns amigos no galinheiro, me fez dar uma grana por fora para não contar para eles (iam passar o resto da vida rindo da minha caveira). Quase chorei mas paguei. Devo ter ficado meio traumatizado, acho. .......
Pronto, aposto que na segunda visita, você não iria brochar e depois desse viraria cliente fiel..
Mas como a bicha é burra, pensou que seria muito esperta tirando mais um cascalho de você e ai perdeu um cliente.. Alias todo o mercado das putas perdeu um cliente, que já poderia estar pagando a anos...
Esquece isso e vai pra putaria... Eu tb já brochei e encanei, mas depois percebi que minhas brochadas sempre foram relacionadas a ansiedade.. Sempre que eu ficava pensando se iria conseguir performar, me fodia..
Depois desencanei e vou pro abraço pensando assim.. : Foda-se, se brochar passo 1:30 enfiando a língua na buceta dela, ai depois disso não tive mais problemas..