Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juniorsilva1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2026 Mensagem por juniorsilva1972 » 31 Dez 2015, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde feliz ano novo para da aquela aliviada antes da virada procurei a luana dia 40/12 uma moreninha linda baixinha e simpática peguei ela é falso para o farás tiro a roupinha rebolo gostoso tinha umas tatus muito bem espalhadas me chupo sem capa muito gostoso e me fez goza rebolando encima estilo namoradinha

Rosto 8
Peito 7
Bucetinha 9
Corpo 9

Vó repetir assim q volta o ano falo q ia atende direto até hj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bnunetoneto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2027 Mensagem por bnunetoneto » 04 Jan 2016, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite, e feliz ano novo.

Resolvi iniciar o ano com uma GP para dar sorte.

Procurei por ai e achei a Juju Mendes no Angels-sc. Acabei descobrindo por ela mesmo que é a mesma Natalia riquelme. Disse que era para diferenciar qual site teria mais procura, por isso outro nome.

Mesmo assim resolvi arriscar. Ela é bem gata, não é mesmo a das fotos como disseram, mas assim mesmo é top. Não sei porque não usa as fotos dela, mas enfim.

Alta e bem, gostosa. Ja veio logo chupando e sem camisinha.

Varias posições e gozada. Ficamos conversando, gente boa.

Depois ela mesmo vem estimulando para o segundo tempo. Tentei um anal, já que 200,00 reais merecia um completo, mas não deixou. Como não tinha nada no site, e não perguntei antes não insisti.

Mais uma gozada e tchau.

Vale bem a pena, mesmo não sendo a das fotos.
http://www.angels-sc.com.br/#!jujumendes/elvfs

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2028 Mensagem por semnota » 05 Jan 2016, 17:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
semnota escreveu:Marquei por celular com a Nathalia Riquelme anunciada no http://www.bellacia.com.br/nathalia-ruiquelme/
Local bem bonito e arrumado Itoupava Norte. Garota muito gostosa e bonita, curitibana.
O TD vai ser positivo pois a GP tem um corpo maravilhoso. Mas o atendimento deixa a desejar, oral com capote , sem Bjo na boca e ruim de atendimento. Mas garota simpática e gentil.
Achei muito caro pelo atendimento prestado, mas acredito que eu que não dei sorte.
Local bonito.
Desculpem os relatos curtos.
200 pila por 1h

Sobre o TD acima

Marquei por celular com a GP Nathalia Riquelme, do site BellaCia, tinham bastante opções porém esta que atendeu o celular naquele horário. Chegando ao local liquei novamente e fui informado do número da casa, pediu para entrar e estacionar na garagem, casa grande, a garota estava atrás das cortinas me aguardando. Abriu a porta , ganhei um selinho, percebi um balcão de recepção na entrada, subimos para um quarto. A garota deitou enquanto eu tirava minhas roupas e colocava sobre um criado mudo no canto do quarto. Deitei na cama e começou a falar bastante como se me conhecesse a anos. Parecia estar com sono. Falou mais um pouco e me ofereceu uma ducha em sua suíte. Banho tomado, voltei a cama ela ainda estava de lingerie. Deitei ao seu lado e mais conversa sobre relacionamentos, disse que tinha alguém e que não podia ir para baladas etc etc etc .

Garota muito gostosa, bunda grande, peitos grandes , cintura fina e barriguinha chapada. Rosto bonito, mas não chega a ser linda. Mas o conjunto todo com aquele cabelo lisinho era super agradável a visão. Pegou a camisinha que eu levei e disse ainda bem pois teria que procurar as dela. Encapou o danado e começou um bola gato bem desanimado, nem aquela visão daquele rostinho bonitinho e seus peitos lindos estavam empolgando. Perguntou se eu não estava acostumado com a camiseta. Pedi para ela parar e deitar, abriu aquelas super pernas e ficou aquela xaninha rosa na minha cara, cai de boca, comecei a chupar suas pernas começaram a balançar, o gosto começou a mudar , veio aquele leitinho gostoso que vocês sabem como é bom. Deitada bem aberta e o danado bem duro já , resolvi penetra-la. Logo fui impedido me dizendo que outro pau grande não tinha entrado nela e que o cara não tinha calma. Continuei na minha e fui colocando de boa como sempre faço, mas já menos empolgado. Tentei beijá-la, percebi uma torção de pescoço. Comecei na manha e cada bombada colocava mais um pouco e a GP me segurando reclamando que seu útero era baixo que ainda não estava incomodando mas poderia incomodar. Resolvi pedir para vir por cima assim ela teria o controle e ficaria mais tranquila a transa. Ela começou com uns movimentos estranhos nada animadores, tentei chupar seus peitos e senti uma esquiva de leve. Aumentou o ritmo da cavalgada foi o que animou um pouco. Pedi para ficar D4, pediu mais uma vez para ir devagar, coloquei apenas metade, mas aquela visão estava fenomenal, aquele rabo era uma delicia, fui bem na manha para não ter mais impedimentos desagradáveis, a coisa foi fluindo, fui levando bem de boa, aproveitando aquele momento daquela pele lisinha batendo na minha. Segurei pela cintura show dela e jateei com gosto.

Me agradeceu por ser carinhoso, pedi desconto por ter ficado menos tempo ela me disse que já tinha se passado quase 50min. Quase que respondi que só de conversa foram 30.

Paguei 200 reais por 50min desci as escadas , perguntei se mais alguém atendia ali, me disse que tinha mais uma GP que pouco ia. Ganhei mais um selinho. E sai, essa GP me disse que era de Curitiba mas atendia ali.

200 por um corpo bem bonito mas atendimento ruim. Não recomendo. Vai ser neutro pois a visão realmente é bem legal.

http://www.bellacia.com.br/nathalia-ruiquelme/

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Erica morena 9764-3524

#2029 Mensagem por Sucking Cunt » 09 Jan 2016, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

TD + 7/1/15 13h30 Erica (47) 9764-3524 Travessa da R.Gustavo Salinger

Dia programado para ir a Blumenau, liguei sem problemas, combinei, me deu endereço perto, lá volto a receber indicações e subo ao apartamento dela em um prédio residencial, tudo muito discreto.

Abriu a porta uma bela morena, 23a. 1,65m 60 kg, bundão, coxão, seios médios, cabelos negros e lisos abaixo dos ombros, vestindo uma lingerie verde, me encaminha para a suite, banho meu e a encontro deitada de bruços olhando para mim de forma convidativa, não fala muito, não é atirada, é mais passiva, não espere uma putona rodada com grande performance, não beija, mas acaba fazendo o que a gente pede.

Com ela deitada ainda, comecei acariciando seu corpo, costas, coxas, pés, separo as pernas e sinto a buceta ainda com a calcinha e percebo que é bem carnuda e dou uma leve massageada e ouço-a gemer um pouco, faço-a deitar de costas e tiro a roupa dela, beijo pescoço, peitos, ela tem seios bicudinhos, lambo barriguinha, pés, coxas e chego a xavasca.

Aqui preciso dar pausa e descrever um pouco essa xana: é uma buceta grande, os grandes lábios são bem gordinhos, os pequenos lábios são são pequenos, dá para pegar e separar com a boca e são grossinhos, chupando os pequenos lábios para dentro da boca ultrapassa os dentes, o grelo é maior que a média, e devidamente manipulada fica molhadinha, a moça tem descendência indígena, talvez explique esse pepeca que me deixou louquinho.

Me diverti muito nessa buceta, de todos os jeitos, lambida, chupada, língua enfiada na gruta, 69, dedos enfiados sentindo o ponto G, diz ela que gozou, ela é meio quietinha. Me chupou sem, lambeu as bolas, bem carinhosa e pedi a borracha. Ela por cima, paradinha, no bate-estaca, esfregadinho. Pedi ela D4, outra bela visão, ao tirar o pau da buceta parte da pele interna da vagina continua agasalhando o caralho, cuspo no cu e massageio com o dedão.

Troquei para o PPMM, chupei de novo a buceta e os peitos, enfiei de novo e peguei-a no franguinho assado e finalmente gozada. Banho de novo e continuou deitada na cama, não me apressava em nada, se eu quisesse segundo tempo, não haveria problema, um pouco de PPP mas agradável.

R$ 130 / 1h faria um repeteco sem problemas. Se quiser anal tem taxa.

Link:
🔗

spayon2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vick Venturini 9987-4347

#2030 Mensagem por spayon2007 » 11 Jan 2016, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Td com a Vick
Como já relatado anteriormente GP super gente fina e liberal.
Corpo em dia, faz anal, oral sem, atende com uma amiga, mas me atendeu sozinha.
Ótima opção para BNU, visto que a coisa aqui esta fraca.

http://www.bellacia.com.br/vick-venturini/

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Fernanda - Divine - (47) 3209-1666

#2031 Mensagem por Leonardos » 12 Jan 2016, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Buenos,

Estava a procura de algo na semana passada, sem novidades por aí optei por uma casa, estava perto da Divine, conversei com a Sandra e rumei. O tempo não era dos melhores, fui para meia hora, por R$ 100,00.

Chego na casa umas 5 gatas livres, a Sandra tem 16 ao todo lá, mas só tinha umas 8 naquele horário. Escolhi a Fernanda, sarada, turbinada, gata, linda. Muito descontraída, disse que já atendia na casa ano passado, saiu e voltou agora a pouco.

Banho de ambos e ela vem se esfregando, arranca a toalha, faz carinho, beija o corpo todo, até chegar com a boca no p**. Ela manda bem no oral, ficou uns minutos, mas como era programa de meia hora ela logo encapou e sentou, cavalgada top!.

Coloquei ela na cama e fui por cima, ppmm, ela agarra o cara e dá umas gemidas animal, ela realmente gosta de sexo. Gozada boa e relaxante.

Novo banho, conversa pra finalizar e fim de tempo. Relaxado e feliz.

Notas: Casa e garota 9,5.
Sou meio negado em ficar dando 10 quando o programa não é de uma hora, haha, deve ter repeteco mas, antes quero conhecer as outras meninas novas, tem coisa boa por lá!

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Sofia Morena - Nikita / Freela

#2032 Mensagem por Corsário » 13 Jan 2016, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades,

Primeiro um feliz 2016 todos, após a falta de motivação de postar os TD´s, vejo que novas contribuições estão chegando, então julgo ser justo voltar a trocar informações, portanto vamos lá.

Vou deixar minha contribuição, fiz uma visita à Nikita, dentre as opções que me interessaram estavam Laura, Duda e a novidade Sofia (não a loirinha)

Como já sai com as duas primeiras, escolho a Sofia, morena, quase mulata, alta, por volta de 1,70, cinturinha pilão, peitos grandes generosos, derrière médio, e um sorriso que contagia.

Boca macia, curte beijar, beija pra valer, chupa sem capa, não regula posições, se envolve na foda, resumindo, gostei e repeti fora da casa, pois ela virou freela.

Ideal para quem curte estilo namoradinha, prefiro mais cachorra safada, mas com ela rolou legal.

Até ontem tinha link no bellacia, mas hoje não consta mais, bom ficar de olho, talvez ela tenha retornado para a Nikita.

Contato: 89226599, quado conseguir fotos de novo mando o link aqui.

Na casa R$ 130,00

Freela R$ 120,00 com local, por 1 hora

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrine - 9214-1757

#2033 Mensagem por Corsário » 13 Jan 2016, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades,

Vamos lá aos poucos atualizando e postando o que realmente vale a pena ser compartilhado.

Sabrine, morena, magrinha de seios pequenos, bundinha pequena, aparelho nos dentes, piercing, tattoo, destaque pro oral, um realmente gosta de mamar.

Combinamos, pego ela próximo ao aterro e rumamos ao motel. Ela toda sorridente, uma voz bonita, muito simpática, bem cheirosa, conversa fácil.

Ducha, ela já limpinha e cheirosa, saio do banho a menina só de lingerie e vejo sou corpo, magrinha, mas gostosinha, e melhor, bemmm safada, curte mamar com vontade, já cai de boca, bem melado, tenho que puxar pelo cabelo pra parar. Encapo, coloco D4 e mando bala, ele gemendo e pedindo com força, entra no clima com sacanagens, baita foda, e leite no latex.

Amenidades, nova ducha, ela volta a se empenhar na chupada, lambe tudo, bolas, se deixasse por conta dela acho que ela tava mamando até agora...rs , dessa vez deixo até o fim e uma bela lambuzada que a morena merece, fim do agito.

Atendimento em motel, tem boa vontade, se marcar em um dos terminais se desloca ate la.

Valor : R 150,00 normal R$ 200,00 com anal, mais de 1 hora.

Contato\whats 9214-1757

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mônica - Lívia - Késia

#2034 Mensagem por Corsário » 13 Jan 2016, 18:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Confrades,

Como nem tudo nesse mundo da putaria é alegria, bora postar também o que não vale a pena.

Estava pela região da Vila Nova, resolvo arriscar algo novo e rápido, a proposta era de R$ 80,00 por meia hora, mesmo sabendo que a chance de ser fake era de 99,9%, valia a pena ir e ver o corpinho.

Local é lá no prédio recheado de primas, próximo (ficar atento a esse prédio pois tem muita fake lá, além de ser sujo, mas tem exceções...).

Abre a porta, que decepção, pela voz e pelo papo achei que seria surpreendido, e fui, mas pelo lado negativo. Lívia atendeu, cumprimentei, pedi pra ver as amigas Mônica e Késia, então a vagaba diz que ela está sozinha, sendo que menos de 15 minutos eu tinha falado com a tal da Mônica.

Senhores, nem percam o tempo com essas 3, não vale a pena nenhum $$$$$ investido.

http://www.bellacia.com.br/monica80rlouca-por/

http://www.bellacia.com.br/livia-80r/

http://www.bellacia.com.br/kesia/

::basta:: AOS NOVATOS, FIQUEM ESPERTOS NO BELLACIA, 90% É FAKE ::basta::

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Vick e Laura - (47) 9987-4347

#2035 Mensagem por Leonardos » 14 Jan 2016, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Olá,

Trader, bom vê-lo novamente no GPGuia! Suas contribuições são sempre excelentes.

Já fui várias vezes na Vick Venturini, gosto do atendimento dela. Fiz contato e ela me disse que estava atendendo com uma amiga, a Laura Furacão, a Laura tem o físico da Vick só que é loira, peitos um pouco menores que da Vick, extremamente simpática e cativante, gostei muito.

Combinamos uma festinha, R$ 250,00 a hora. As duas se pegam pra valer, chego lá no apartamento e a Vick me recebe, só de lingerie, me leva pro quarto e a Laura já está na cama esperando, também de lingerie. Vou à ducha e voltando as duas já começam a se beijar, se pegar, chegam tirando a toalha e ficam as duas de joelhos num oral muito bom.

Elas intercalam o oral com uns beijos entre elas e umas chupadas uma no peito da outra, tudo muito lindo e cheio de tesão. Sem frescura nenhuma.

Me jogam pra cama e a Laura pede pra sentar e cavalgar, senta de costas, movimento muito bom, ela realmente gosta de sexo. Depois de descer do pau elas chupam mais um pouco, encapam de novo e vem a Vick sentar. E as duas não param de se pegar, realmente gostei muito da festinha. Gozada boa com a Vick cavalgando, elas parecem ser cheias de tesão a qualquer hora.

Papo bom com as duas, nova ducha e rumo, o tempo tá complicado pra aproveitar muito mas ali era de ficar umas duas horas, tranquilo.

Custo: R$ 250,00 / hora (acho que nesse valor não rola anal, nunca pergunto)

Fotos reais e contato:
Vick Venturini: http://www.bellacia.com.br/vick-venturini
Laura Furacão: http://www.bellacia.com.br/laura-furacao/

Obs: A Laura me parece ter umas fotos ali que a antiga Bárbara Bitencourt usava, era uma outra loira que atendia com a Vick ano passado, posso estar enganado mas acho que tem fotos iguais sim.

De qualquer forma, sou obrigado a dar 10,0 por essas duas. Elas juntas é um bom investimento.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Lara Sophia (47) 9940-2295

#2036 Mensagem por Sucking Cunt » 16 Jan 2016, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:

TD + 15/01/16 14h30 Lara Sophia (47) 9940-2295

Queria pegar essa delícia de vagabunda de novo, liguei, combinamos e lá estava eu, na Almirante Barroso, fui recebido por ela, pela sala vejo a Heloise e outra garota.

Banho e abate, loura, alta, magra, seios siliconados, buça raspada,várias tatoos, quarto com dois grandes espelhos para não se perder nenhum detalhe visual. Começamos no beijo, sem miséria, a língua dela é safada e nervosa, até chupo a língua dela para dentro de minha boca, abraço-a por trás, pego nos peitos, buça, tiro a calcinha dela e cheiro, peça para ela subir na cama, ela não tira o salto, rs rs.

Banho de língua na gata toda e chego na bucetinha linda, deixo-a gemendo, inicialmente uma pepeca gostosa, mas vou chupando e a vaca adora e diz que quer gozar na minha boca, lambo os quatro lábios, chupo o grelo, enfio a língua na gruta que vai melando, ela é difícil e depois de algum tempo sinta as pernas dela tremerem, o caldo, o suco de puta desce abundante e ela grita geme e percebo aquela pepeca toda inchada.

Deito, chupada sem capa, garganta profunda, bolas engolidas, daria para passar o resto da tarde assim, ela vai descendo chega ao meu cu e dá uma bela chupada, é difícil ver putinha que gosta de chupar o cuzinho, a maioria que brinca nos cu dos clientes pensam mais em enfiar consolo.

Voltou a chupar o pau, e pedi para ela sentar, colocou a camisola e se posicionou em cima, a buceta estava tão inchada que ela nem a abriu ou colocou o pau com a mão, só alinhou e pau para dentro. Como a putinha gemia, o pau deslisava, coisa de loco.

Pedi ela D4, chupei a buça de novo e chupei então o cu, de novo dentro da loba, peguei pela cintura e puxava com força. Cuspia na junção pau e buceta.

Mudamos para PPMM, para poder chupar a gruta e beija a Lara, tesão de mulher, perguntei se podia socar e ela disse: "Soca, soca tudo!!" Ela levantou as pernas e não teve jeito, comi a franguinha assada, cara , eu babava de tesão, suava, e via a xavasca engolindo pau. Gozei berrando. Deitamos e descansamos juntinhos, virei bop. Conversamos um pouco, ela bastante carinhosa e depois banho e de volta a realidade.

//www.bellacia.com.br/lara-sofhia/

R$ 150 a menos no bolso, milhões de zóides a menos no saco, um sorriso a mais no rosto.

Link:
🔗

MorenoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Divine Fernanda

#2037 Mensagem por MorenoFloripa » 18 Jan 2016, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Zapeando por Blumenau a trabalho, estava com o saco ardendo e com vontade de esvaziar. Liguei na tal da casa Nikita e rumei pra foda.
Dizem que tem varias garotas, mas só tinham duas. Não gostei de nenhuma e sai com aquele papo de "volto amanha".... Ah nao ia gastar meu rico dinheirinho com bago de novo...
Sai de la e rumei pra Divine... Chegando la, minha nossa... que desfile... mais de 10 safadas falando o nome... Fiquei meio perdido mas sai com a Fernanda, uma loira pra la de gostosa, peitao siliconado (meu fraco, confesso) e partimos para a suite.
Que local aconchegante! Som ambiente, tudo bem limpo, ar na baga. simplesmete um dos melhores prives que ja fui no estado.
Ate banheira tinha mas nao usei neste dia ehehehee
Vamos a foda: ja cheguei de banho tomado e a Fe foi para a ducha... na volta, soltou a toalha e confrades: que corpo! Loira bronzeada de praia (pois fica em Blumenau de seg a sex mas é de Balneario) ja veio beijando meu corpo todo, e o cacete naquela durencencia que so... coloca na boca e comeca a mamar.... delicia de chupada, mas nao ganha nota 10 pois usa muito a mao.... virei aquela delicia de corpo e comecei a chupar... mamei ela todinha. deixando a safada louca ao ponto de dizer que eu tinha uma lingua muito safada....
Metemos um 69 delicioso ate ela pedir pra parar pois iria gozar na minha boca... metemos em varias posicoes ate eu me esvaziar em um gozo delicioso.... Ficamos batendo um papo para descontrair e me disse que as meninas da casa fazem festinhas e se chupam inteiras, mas ela nunca tinha provado... atiçei ela e me confessou ter vontade, mas se fosse com alguma conhecida dela... Ainda vamos escolher alguma para que eu possa inicia-la no mundo da chupacao de buceta....
Tempo acabado, passei 160 no cartao (150 com taxa de 10 pila por ser venda a prazo kkkk) e vazei satisfeito.

Confesso que a casa me surpreendeu e pretendo voltar logo.... é só virar a fatura do cartao kkkkk

Link:
🔗

MorenoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Lara Sophia

#2038 Mensagem por MorenoFloripa » 19 Jan 2016, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Conversei com essa loira pelo whatsapp semana passada, e hoje marquei com ela cedo. As 14 ja confiemei que iria la as 20.
Rumei para o tal bairro vila nova, peguei o numero do ape e subi. Predio estranho, meio acabado e ja fui pensando que era roubada.
Mas ai me abre a porta aquele espetaculo de mulher... muito gostosa... loira com seus 1,70 eu acho, peitao de silicone, barrigda tricada, bundinha deliciosa...
Fui pro banho, mas o banheiro é meio zuado... mas ok, fui a pra foder e nao pra me hospedar kkkk
Retorno ao quarto e ela ja me arranca a toalhada e comeca a mamar... rassa... que boca mais macia... ela deve adorar chupar uma rola, pois ficou um tempao ali sugando, molhando... garganta profunda, lingua na cabeca, muito bom....
Botei ela de 4 na cama e conforme ja comentado, ela nao sai do salto. Nao tirou o sapato em nenhum momento da foda ehehhehehe
comecei lambendo a bunda, passando a lingua nos lados.... botei a calcinha pro lado e me atraquei naquela bucetinha... muito gostosa de chupar... mais uma que disse que eu tenho lingua magica, que chupo muito bem kkk partimos para um 69 e mais chupada dela... fiquei encantado com a boquinha dessa loira com descendencia italiana....... e como chupa essa sem vergonha...
Deitei e ela veio por cima, pedindo pra eu olhar meu caralho entrando nela nos diversos espelhos que tem no quarto.
Gozada, papinho, mamada no peito e pau duro de novo... ela me olha e pergunta "quer gozar de novo amor?" PORRA! é obvio... ehhehe
Ela desceu e comecou a mamar suavemente de novo,... com o pau duro que nem rocha outra vez, ela pediu pra gozar na boquinha...
Um pedido desse nao se nega ne? La fui eu encher a boca da safada com meus decendentes.

Limpeza feita com lenços umedecidos, vazei para meu hotel... confesse que ja bati uma punheta pensando na chupada deliciosa dela.
Voltarei la com certeza....

Na saida vi a tal Heloiza Balzaquiana que atende no mesmo muquifo... baixinha peituta, ja me deu um tesao... acho que vou come-la tambem :D

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda - Nikita

#2039 Mensagem por Corsário » 19 Jan 2016, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades, buenas.

Dando aquela bisbilhotada no Bella Cia, vejo fotos da uma loira interessante de nome Amanda atendendo na Nikita, apesar de ser no Bella Cia que está cheio de fake, por se tratar de uma casa na qual eu confio, imaginei que seriam reais, e realmente eram...

Ligo, marco, chego ao local a própria Amanda já me recepciona, rumamos ao quarto. Como sempre tudo muito limpo e bem cuidado, ponto fraco mesmo é ter somente uma suíte na casa.

Amanda é uma loira por escolha de estatura mediana, simpática e educada, uma mistura de namoradinha e safada, gostei, peitos siliconados e uma bunda gostosa de apertar, proporcional ao restante do corpo.

Ela já cheirosa, enquanto vai buscar seus apetrechos vou a ducha, na volta ela já estava me esperando no quero novamente. Conversinha básica e começa a pegação, me acabo um bom tempo naquela peitaria gostosa, sento num sofá que tem no quarto, ela então se ajoelha e começa a rezar, chupa com vontade, bem molhado, da umas cuspidinhas enquanto abocanha o bicho, coisa linda.

Aproveito o sofá e coloco D4, vou dando uma bombadas e ela curtindo, diz que pode dar uns tapinhas que ela gosta, quem sou eu pra negar...rs Finalizo com PPMM na cama. Limpeza, amenidades e segundo round.

Na cama mesmo ela retoma a mamada, bem babada, mete nos meios do peitos e faz uma espanhola digna de medalha, numa próxima quero finalizar ali mesmo, lambe ele todo, bolas, sem frescura, e sem apresentar mais defesas é liberada o leite natural... fim dos trabalhos.

Atendimento muito bom, garota simpática e gostosa, está começando na profissão então não tem vício nenhum, recomendo.

Valor : R$ 130,00 normal, 1 hora.

www.nikitacompany.com.br

47 3322-5827

Link:
🔗

osama35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2040 Mensagem por osama35 » 25 Jan 2016, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:

MAIS UM RELATO POSITIVO COM A SOLANGE SOUZA. MARCAMOS NO MOTEL ERMITAGE (SUITE LUXO- R$55,00). VAMOS AO CHUVEIRO PASSAMOS UMA DUCHA E ELA ESPERA DEITADA DE BARRIGA PARA BAIXO E APROXIMO MEU PAU E ELA COMEÇA A CHUPAR NESSA POSIÇÃO, LAMBE, BABA NO PAU E CHUPA COM BOA PRESSÃO, ENGOLE QUASE TODO. FAÇO UM 69 INVERTIDO ONDE ELA CONTINUA CHUPANDO O PAU E VOU METENDO DEVAGAR MEU PAU NA BOCA DELA, CHUPO A BUCETA DELA NESSA POSIÇÃO E ELA PARECE GOSTAR. VAMOS PARA O 69 USUAL ONDE GOZO FARTAMENTE NA BOCA DA SAFADA, NÃO TEM COMO AGUENTAR ELA CONTINUA CHUPANDO FUNDO E PUNHETANDO.

VALOR DO PROGRAMA = R$150,00 (NÃO COBRA TAXA ADICIONAL POR SEXO ANAL E TEM CARRO PRÓPRIO)

TELEFONE DA SOLANGE = (47)97128262

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”