João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Provador de Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: TD com Adriana Savatelly

#2041 Mensagem por Provador de Xana » 11 Ago 2015, 23:07

Onari escreveu:Salve, fraters da boa e velha putaria!
Bom, considero particularmente deselegante inaugurar no forum negativando GP's. Mas, não poderia deixar de compartilhar convosco o porquê que essa foi a pior experiência/transa da minha vida! :(
Vamos à descrição dos acontecimentos... inicialmente dei uma olhadela la no http://www.vipsacompanhantes.com/ e gostei bastante do perfil da Adriana Savatelly. De pronto liguei para a mesma que me atendeu normalmente (sem expressar nenhum afeto, nem desdém). Fiz as perguntas padrão, sempre com muita gentileza, e o combinado é que o programa COMPLETO sairia por R$350,00 + tx de locomoção (fixada por ela mesma no valor de R$ 50,00). Ok.
A seguir, fui para um dos dois motéis que ela me aconselhou a ir (isso mesmo fraters!), o que já me deixou um tanto cabreiro. Até porque o tom da "sugestão", aparentou algo meio que impositivo mesmo. Ou seja, ou vai nesse ou naquele. Entendem? Continuemos...
Chegando no motel, ligo pra GP informando a suíte e, em poucos minutos, ela chega (ponto positivo).
Não deu nem tempo de recebê-la na garagem (gosto de ciceronear as modelos), a mesma já adentrou na suíte e foi logo pedindo pra pagar o táxi que estava a esperar.
Primeiras impressões físicas: parecia que tinham me mandando outra pessoa!!! Segue análise detalhada:
Rosto:1 (desculpem a expressão, mas parecia um trem virado)
Peitos:7 (fartos mas ja um pouco caídos)
Cintura: 6 (muita gordura acumulada, perdendo muitoooo das curvas, considerando as fotos do site, evidente)
Pernas: 8 (bem grossas)
Barriga: 5 (muita gordura localizada! Longe de uma barriguinha definida ou chapada)
Xana: 7 (normal. Afinal quem não curte uma xana apertadinha? Não era o caso)
Bunda: 8 (bundão legal. So não aumento a nota em virtude da dimensão do bumbum, no caso dessa gp, estar condicionado ao nível de adiposidade corporal)
Papo: 2 (não teve nem conversa; ja queria terminar logo o "serviço")
http://www.vipsacompanhantes.com/2015/0 ... -1866.html

Continuando...fui pagar o transporte e ela ja venho me jogando um papo de que estava com uma amiga no taxi e que poderíamos fazer um "Ménage à trois" se eu pagasse mais R$ 250,00. Bem...como estava bastante decepcionado e desanimado com o físico da GP (e já imaginando que meu parceirinho não iria hastear a bandeira!) pedi q ela trouxesse a amiga, e se eu curtisse a mesma, então fecharíamos com esse novo acordo. Em resumo, essa amiga chamada "Fabiana" é que deu uma melhorada na situação (não farei uma análise detalhada do físico pois não tenho nenhuma informação sobre a mesma: cel, sites, etc. Para que os fraters possam contrastar minha opinião com os informes cedidos pela modelo. Porém, segundo a Adriana, ela ja fez o ensaio e em breve estará no site que mencionei anteriormente. PS.: so não sei se ela vai se apresentar com o mesmo nome, depois dessa minha resenha. :wink: )

A partir daí, iniciam-se os trabalhos...
Nada de papo. Ja diz pra eu ir tirando a roupa "pq estávamos ali pra transar" (fala a Adriana em tom de brincadeira).
Fez uma chupeta mediana (sem capote), enquanto a Fabiana ficava alisando minhas pernas e o escroto por uns dois minutos. A seguir, tão rápido quanto começou as carícias, a Fabiana se retira para ficar mexendo no celular no sofá da suite. Ja comecei a deduzir que aquilo ali não seria bem um "ménage". E de fato não foi!
Comecei a pegar a feiosa (Adriana Savatelly). E mal comecei a infincar a bronha a mulher ja estava "Goza gostoso vai! Goza, goza, goza...).
Fraters, na moral, quando uma mina, no começo da transa, fica mandando o cara gozar, eu ja fico meia bomba pq, percebe-se de cara duas coisas óbvias: primeiro, que ela não está na curtição do sexo; segundo, quer terminar logo a parada, pegar a grana e vazar. E foi bem isso! Nada de beijos, nada de anal. E eu me perguntando: onde está o COMPLETO que tínhamos combinado???
Continuando, depois de dar uma canseira nela, não gozei. Chamei a Fabiana pra cama. E o que se sucedeu foi um revezamento! Venho a Fabiana pra cama e a Adriana é que foi pro sofá mexer no celular! OH, MY GOD!!! Cadê o menage????? :x ::basta::
Enfim, como a Fabiana era a melhorzinha, foi com ela que gozei. O boquete era muito bom desta mina, PORÉM, tb a mesma coisa: nada de anal, nem beijo (deu 2 selinhos meio que forçosamente). E pra fechar o pacote, a Fabiana era cheio de "não me toques" no cabelo. Fraters, foi realmente um exercício de concentração pra segurar tanta propaganda enganosa!
Enfim, depois da gozada. As minhas ja foram tomar banho e vestir a roupa pra pegar o beco (LEMBRANDO que tínhamos marcado 2h de companhia. E esse processo torno levou algo em torno de 1h). E eu pensando q ia me banhar pra partir pro segundo round...
Considerações finais
* Apesar dos pesares, as minas estavam bem apresentáveis; com a higiene em dia e aroma das partes intimas ok
* Motel que ficamos foi péssimo! Escolhi uma das melhores suites e mesmo assim ainda tive que me passar por encanador para a água voltar ao chuveiro e torneiras (em MP posso dizer pra qual eu fui)
*Combinamos 2h, ficamos 1h
* Combinado que seria o programa completo, so foi um quarto do mesmo;
* Com a "Fabiana" (a amiga) ainda houve dois ou três selinhos. Já com a Adriana Savatelly, nem isso
* A GP Adriana Savatelly está um abismo de distância do que está nas fotos!! Quando a indaguei sobre isso, ela me disse que é porque, na época do ensaio, tinha feito lipoescultura (PS.: e é claro que eu acredito em coelhinho da páscoa)
*A GP Adriana Não inspira tesão. Pelo contrário, passa a impressão que quer logo sair dali
* PAGUEI PELO TÁXI, MAS AINDA ME PEDIRAM CARONA PRA IR PRA CASA! Essa foi pra fechar... Mas como gentleman que sou, nem questionei e dei a carona mesmo assim.
* NÂO recomendo em hipótese alguma!
*
Total do prejuízo
: R$ 650,00

É isso ai, Fraters! Bola pra frente! E vamos dividindo nossas experiências para termos um serviço mais condizente com o que pagamos!
Tenho mais uns TD's de outras modelos pra fazer, mas, sinceramente, hoje só quero dormir e esquecer q houve esse dia. Abraço pra galera!

Na moral mesmo !!!! Rapaz por esse perfil novo a uns tempos atras a turma ia te esculhambar pois isso é um TD tipico de uma perva queimando a outra, nada contra mais viraria presa fácil para alguns camaradas como Leko castro, Perai .
Jovem na moral se fosse você tomaria um banho de sal grosso que você tra com um azar da porra kkkkk .

Seu TD deixou algumas interrogações em aberto , como a cumadi éra uma baranga e no final tu gastou $650 pila com ela???? Todos sabemos que se não for de acordo com o esperado pode mandar vazar na mesma hora e optar por outra coisa melhor que na moral mesmo aqui em joão pessoa ta cada vez mais difícil chegando ao ponto de eu estar me humilhando aos agentes de joão pessoa !

Se a nega não for o esperado mano vélho mande essa porra voltar agora pagar 650 e dizer que não gostou pelo amor de deus ! juju salimeni tava cobrando 500 a hora segundo um agenciador me contou pena que eu não acompanhava o fórum na época .

Bom finalizando ! procure outros meios como vemos ja acompanha o fórum a algum tempo sabe que isso aqui serve para sanar as duvidas sobre as pervas custava nada ter perguntado antes né amigo !!!! procure informações dos mais antigos o Merlin, Perai, Leko casto esses caras são lendas aqui pode lhe ajudar a encontrar alguma coisa que realmente valha os 650 paus que você pagou a uma cumadi que com suas palavras o decepcionou !!!!

A e esquecendo um camarada também que talvez pode lhe dar uma força é um cara chamado Ricardo Coller na moral o cara sumiu do mapa peço até para quem tiver ou souber alguma forma de manter contato com esse camarada mandem mensagem via mp !

indo aqui atras da garota perfeita impossível sei que é mas não custa nada tentar que de fole quem vivia era o tripo pé de serra kkkk pucha o fole cambada kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Coller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2042 Mensagem por Ricardo Coller » 12 Ago 2015, 10:35

Voooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooltei senhores colaboradores da putaria ! ainda não dei uma geral mas vi umas cinco páginas anteriores peço que se não for pedir demais!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: que não me incluam na lista de agenciador, agente , cafetão, michê ou oque quer que seja !!!! :evil: :evil: .

Perai, Oboeiro, Leko Castro, Velho Mérlin , Elias Jampa como anda isso aqui ???? algo que possamos fazer fara reverter o quadro e a situação critica putanhistica , Renato, Paulo Ferrari, Meu amigo Carcaju , Delosmar hora de tocar o terror mandarlhe rola nas pervas comaivos vossos anéis de coro e o que mais desejarem kkkkkk

Lembrando sempre que sou adepto a campanha dos 100zão sempre em recife o negocio é organizado e os preços tabelados nada de inflação

Tentemos manter o padrão aqui mas se todos citados acima, tomar um só rumo as coisas mudam muito doutor Maercio ???? Bora homem acorde rsrsrsrsrs Pernambuco é bom mas aqui também podemos encontrar coisa boa ! aos novatos :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: Tamo junto e misturado como o Provador citou acima temos grandes potencias aqui conforme ja os citei se liguem nos Td´s dos caras que são todos de confiança ! Claro que não desmerecendo ninguém é que como todos sabemos as pervas vivem fuçando o fórum e quando aparece algo que não as agradam descem o pau com seus nirks falsos .

Andei afastado mas de tanto mandarem solicitação no meu face decidi vortar para tentar passar o verdadeiro putanhismo para aqueles que não conhecem !
Aos que só observam peço licença mas to chegando pra botar pra gerar esta aberta a caçada as buças de qualidade , o bom atendimento e o porte físico de cada uma quaisquer que seja .
Não é conforme as fotos TD negativo sem bla, bla, bla ! Atendeu mau negativa , ma igiêne é foda negativa de tudo que é forma alem de cobrar os olhos da cara não da pra passar nem em um infectologista kkkkkk Salve meu amigo do peito onde estiver , criei amizades com muitos aqui todos sabemos quem é digno de respeito, então senhoritas nem adianta tentar queimar algum membro aqui citado porque o grupo se unio e sabemos tudo de todas então prestem muito atenção ! façam por merecer que jamais terão TD negativo , sejam organizadas, pontuais, deslumbrante, e top que pomba não falta melhor uma rola na buça do que duas voando kkkkk

Quem dos nossos grupos tiverem aqui presente deem um oi pras meninas sentirem a pressão Heteros, O Clube, Os 10+ Etc....

Estamos de :roll:

Até mais confrades

Link:
🔗

Onari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: TD com Adriana Savatelly

#2043 Mensagem por Onari » 13 Ago 2015, 01:48

Provador de Xana escreveu:
Onari escreveu:Salve, fraters da boa e velha putaria!
Bom, considero particularmente deselegante inaugurar no forum negativando GP's. Mas, não poderia deixar de compartilhar convosco o porquê que essa foi a pior experiência/transa da minha vida! :(
Vamos à descrição dos acontecimentos... inicialmente dei uma olhadela la no http://www.vipsacompanhantes.com/ e gostei bastante do perfil da Adriana Savatelly. De pronto liguei para a mesma que me atendeu normalmente (sem expressar nenhum afeto, nem desdém). Fiz as perguntas padrão, sempre com muita gentileza, e o combinado é que o programa COMPLETO sairia por R$350,00 + tx de locomoção (fixada por ela mesma no valor de R$ 50,00). Ok.
A seguir, fui para um dos dois motéis que ela me aconselhou a ir (isso mesmo fraters!), o que já me deixou um tanto cabreiro. Até porque o tom da "sugestão", aparentou algo meio que impositivo mesmo. Ou seja, ou vai nesse ou naquele. Entendem? Continuemos...
Chegando no motel, ligo pra GP informando a suíte e, em poucos minutos, ela chega (ponto positivo).
Não deu nem tempo de recebê-la na garagem (gosto de ciceronear as modelos), a mesma já adentrou na suíte e foi logo pedindo pra pagar o táxi que estava a esperar.
Primeiras impressões físicas: parecia que tinham me mandando outra pessoa!!! Segue análise detalhada:
Rosto:1 (desculpem a expressão, mas parecia um trem virado)
Peitos:7 (fartos mas ja um pouco caídos)
Cintura: 6 (muita gordura acumulada, perdendo muitoooo das curvas, considerando as fotos do site, evidente)
Pernas: 8 (bem grossas)
Barriga: 5 (muita gordura localizada! Longe de uma barriguinha definida ou chapada)
Xana: 7 (normal. Afinal quem não curte uma xana apertadinha? Não era o caso)
Bunda: 8 (bundão legal. So não aumento a nota em virtude da dimensão do bumbum, no caso dessa gp, estar condicionado ao nível de adiposidade corporal)
Papo: 2 (não teve nem conversa; ja queria terminar logo o "serviço")
http://www.vipsacompanhantes.com/2015/0 ... -1866.html

Continuando...fui pagar o transporte e ela ja venho me jogando um papo de que estava com uma amiga no taxi e que poderíamos fazer um "Ménage à trois" se eu pagasse mais R$ 250,00. Bem...como estava bastante decepcionado e desanimado com o físico da GP (e já imaginando que meu parceirinho não iria hastear a bandeira!) pedi q ela trouxesse a amiga, e se eu curtisse a mesma, então fecharíamos com esse novo acordo. Em resumo, essa amiga chamada "Fabiana" é que deu uma melhorada na situação (não farei uma análise detalhada do físico pois não tenho nenhuma informação sobre a mesma: cel, sites, etc. Para que os fraters possam contrastar minha opinião com os informes cedidos pela modelo. Porém, segundo a Adriana, ela ja fez o ensaio e em breve estará no site que mencionei anteriormente. PS.: so não sei se ela vai se apresentar com o mesmo nome, depois dessa minha resenha. :wink: )

A partir daí, iniciam-se os trabalhos...
Nada de papo. Ja diz pra eu ir tirando a roupa "pq estávamos ali pra transar" (fala a Adriana em tom de brincadeira).
Fez uma chupeta mediana (sem capote), enquanto a Fabiana ficava alisando minhas pernas e o escroto por uns dois minutos. A seguir, tão rápido quanto começou as carícias, a Fabiana se retira para ficar mexendo no celular no sofá da suite. Ja comecei a deduzir que aquilo ali não seria bem um "ménage". E de fato não foi!
Comecei a pegar a feiosa (Adriana Savatelly). E mal comecei a infincar a bronha a mulher ja estava "Goza gostoso vai! Goza, goza, goza...).
Fraters, na moral, quando uma mina, no começo da transa, fica mandando o cara gozar, eu ja fico meia bomba pq, percebe-se de cara duas coisas óbvias: primeiro, que ela não está na curtição do sexo; segundo, quer terminar logo a parada, pegar a grana e vazar. E foi bem isso! Nada de beijos, nada de anal. E eu me perguntando: onde está o COMPLETO que tínhamos combinado???
Continuando, depois de dar uma canseira nela, não gozei. Chamei a Fabiana pra cama. E o que se sucedeu foi um revezamento! Venho a Fabiana pra cama e a Adriana é que foi pro sofá mexer no celular! OH, MY GOD!!! Cadê o menage????? :x ::basta::
Enfim, como a Fabiana era a melhorzinha, foi com ela que gozei. O boquete era muito bom desta mina, PORÉM, tb a mesma coisa: nada de anal, nem beijo (deu 2 selinhos meio que forçosamente). E pra fechar o pacote, a Fabiana era cheio de "não me toques" no cabelo. Fraters, foi realmente um exercício de concentração pra segurar tanta propaganda enganosa!
Enfim, depois da gozada. As minhas ja foram tomar banho e vestir a roupa pra pegar o beco (LEMBRANDO que tínhamos marcado 2h de companhia. E esse processo torno levou algo em torno de 1h). E eu pensando q ia me banhar pra partir pro segundo round...
Considerações finais
* Apesar dos pesares, as minas estavam bem apresentáveis; com a higiene em dia e aroma das partes intimas ok
* Motel que ficamos foi péssimo! Escolhi uma das melhores suites e mesmo assim ainda tive que me passar por encanador para a água voltar ao chuveiro e torneiras (em MP posso dizer pra qual eu fui)
*Combinamos 2h, ficamos 1h
* Combinado que seria o programa completo, so foi um quarto do mesmo;
* Com a "Fabiana" (a amiga) ainda houve dois ou três selinhos. Já com a Adriana Savatelly, nem isso
* A GP Adriana Savatelly está um abismo de distância do que está nas fotos!! Quando a indaguei sobre isso, ela me disse que é porque, na época do ensaio, tinha feito lipoescultura (PS.: e é claro que eu acredito em coelhinho da páscoa)
*A GP Adriana Não inspira tesão. Pelo contrário, passa a impressão que quer logo sair dali
* PAGUEI PELO TÁXI, MAS AINDA ME PEDIRAM CARONA PRA IR PRA CASA! Essa foi pra fechar... Mas como gentleman que sou, nem questionei e dei a carona mesmo assim.
* NÂO recomendo em hipótese alguma!
*
Total do prejuízo
: R$ 650,00

É isso ai, Fraters! Bola pra frente! E vamos dividindo nossas experiências para termos um serviço mais condizente com o que pagamos!
Tenho mais uns TD's de outras modelos pra fazer, mas, sinceramente, hoje só quero dormir e esquecer q houve esse dia. Abraço pra galera!

Na moral mesmo !!!! Rapaz por esse perfil novo a uns tempos atras a turma ia te esculhambar pois isso é um TD tipico de uma perva queimando a outra, nada contra mais viraria presa fácil para alguns camaradas como Leko castro, Perai .
Jovem na moral se fosse você tomaria um banho de sal grosso que você tra com um azar da porra kkkkk .

Seu TD deixou algumas interrogações em aberto , como a cumadi éra uma baranga e no final tu gastou $650 pila com ela???? Todos sabemos que se não for de acordo com o esperado pode mandar vazar na mesma hora e optar por outra coisa melhor que na moral mesmo aqui em joão pessoa ta cada vez mais difícil chegando ao ponto de eu estar me humilhando aos agentes de joão pessoa !

Se a nega não for o esperado mano vélho mande essa porra voltar agora pagar 650 e dizer que não gostou pelo amor de deus ! juju salimeni tava cobrando 500 a hora segundo um agenciador me contou pena que eu não acompanhava o fórum na época .

Bom finalizando ! procure outros meios como vemos ja acompanha o fórum a algum tempo sabe que isso aqui serve para sanar as duvidas sobre as pervas custava nada ter perguntado antes né amigo !!!! procure informações dos mais antigos o Merlin, Perai, Leko casto esses caras são lendas aqui pode lhe ajudar a encontrar alguma coisa que realmente valha os 650 paus que você pagou a uma cumadi que com suas palavras o decepcionou !!!!

A e esquecendo um camarada também que talvez pode lhe dar uma força é um cara chamado Ricardo Coller na moral o cara sumiu do mapa peço até para quem tiver ou souber alguma forma de manter contato com esse camarada mandem mensagem via mp !

indo aqui atras da garota perfeita impossível sei que é mas não custa nada tentar que de fole quem vivia era o tripo pé de serra kkkk pucha o fole cambada kkkkkkk
Salve! Pois é frater, Provador de Xana... tenho esse defeito de não mandar a mina embora. Confesso que preciso ser mais acertivo nesse quesito. Ai quem sai no preju sou eu, ne? Anyway... Talvez não tenha ficado bem explicado a questão do total R$ 650, 00. Vamos às contas: R$350, 00 (Andressa) + R$ 250,00 (Fabiana, a amiga dela) + RS 50,00 do taxi = R$ 650 (como dito no post)
PS.: Obrigado pelas dicas!

Link:
🔗

Onari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD com Milena Udovic

#2044 Mensagem por Onari » 13 Ago 2015, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, fraters!

Como prometido meu segundo TD (porém mais suscinto!rsssss),
A GP chama-se Milena Udovic. Segue link: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPB.htm
Cel.:83 99937-5026 / R$ 300,00 (2h)

Ficha Técnica:

Rosto:8 (muito gatinha!)
Seios: 7 (se vc curte seios pequenos, porem empinados e durinhos, a nota é essa)
Barriga: 9 (chapada)
Bunda: 8 ( é um bumbum que podemos chamar de pequeno, porém bem torneado e durinho)
Xana: 10 (isso mesmo, srs! Quem não curte uma xana delicada e bem apertadinha?)
Pernas: 7 (proporcional a gp que é estilo minhozinha)
Papo: 8 (papo legal, inteligente)
Higiene: 9 (chegou cheirosa, mas fez questão de tomar banho antes e depois da transa)

Impressões pessoais:

Para essa GP, as notas de pernas, bunda e seios podem variar bem, dependendo do seu gosto particular. A mina é estilo ninfetinha (tive ate que olhar o RG dela pois parecia que tinha uns 15 anos)! Sendo assim, se vc tem tara nesse tipo de mulher (assim como eu), vá com fé que não vai se arrepender! Pense numa buceta gostosa?! Vai ter repeteco! PORÉM, se vc curte estilo mulherão, não recomendo em hipótese alguma!
A mina tem belo sorriso, se envolve na transe, tem uma tattos iradas, um piercing delicado no nariz. Porém, não seria o tipo de mulher pra vc sair por ai (como disse, é ninfeta).
O único ponto negativo foi o atraso de meia hora do combinado (alegou motivos pessoais). E tb não completou as 2h combinadas. Saiu com certa pressa pois o taxi ja a esperava.

Considerações Finais:

Se vc é fã do estilo ninfeta, essa é a mina! Salvo contrário, como disse anteriormente, não recomendo. Ela é toda proporcional. Saindo com ela, tenham atenção em relação ao tempo. O resto é de boa.

PS.: Não perguntei se fazia anal.

Link:
🔗

*FAROFINO*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#2045 Mensagem por *FAROFINO* » 13 Ago 2015, 23:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Sei que gosto é que nem cú!
Mas tem coisas que são básicas: Puta tem que ser puta! Ponto final.
Fui tempos atrás até Jampa. Num dos dias de minha estada, liguei pra algumas e não senti firmeza em nenhuma...
A mais "simpática" foi a Milena Udovic. Procurei informações e só achei um Td antigo, de mais de ano e meio.
Pelo preço, perfil ninfeta e pelo contato, e como as fotos me atraíram, resolvi arriscar. Foi uma BOSTA!!
Atrasou mais de hora e quando chegou não entusiasmou. Até é bonitinha, mas tá longe das fotos do site...Maldito Phodashop.
Tentei incrementar, dei uns beijos mas começou a refugar...."Vou tomar banho". Caralho, enrolou uns 15 minutos: Puta que sai de casa, deve vir de banho tomado e no local dar uma lavada rápida.
Chegou na cama e se deitou. Interação zero!!
Dei uma chupada geral -tem um grelo proeminente-uns peitinhos mais ou menos e mandei chupar. Além de chupar de camisinha, chupa mal demais. Se o que ela faz é oral, nunca tinha sido chupado na vida!
Em vez de atiçar, quase brocho de vez. Mandei subir e cavalgar, outra merda. Gozei porque a primeira é tesão de mijo mesmo.
Foi tomar outro banho e mais quinze minutos. Celular tocando e ela atendendo. Voltou pro quarto
Deitou novamente. O caralho do celular não parava de tocar e a puta agendando outro: Amor já estou indo!
Pra terminar o calvário, arrumei uma desculpa e mandei vazar. O "taxi" estava esperando.

Pra finalizar: Posso estar acostumado com o padrão SP, mas se isso aí é positivo para alguns de Jampa, vocês estão fudidos!!
Não é puta nem aqui nem na china...se for pra conversar, vou numa psicóloga ou terapeuta. Papinho, vou num barzinho que sai bem mais em conta.
Puta é pra foder e te dar prazer!!
Nem vou questionar o positivo anterior. Talvez depois de alguns anos, o camarada consiga discernir o que é e pra que serve uma puta.

Link:
🔗

Oboero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2046 Mensagem por Oboero » 18 Ago 2015, 14:15

Ricardo Coller escreveu:Voooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooltei senhores colaboradores da putaria ! ainda não dei uma geral mas vi umas cinco páginas anteriores peço que se não for pedir demais!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: que não me incluam na lista de agenciador, agente , cafetão, michê ou oque quer que seja !!!! :evil: :evil: .

Perai, Oboeiro, Leko Castro, Velho Mérlin , Elias Jampa como anda isso aqui ???? algo que possamos fazer fara reverter o quadro e a situação critica putanhistica , Renato, Paulo Ferrari, Meu amigo Carcaju , Delosmar hora de tocar o terror mandarlhe rola nas pervas comaivos vossos anéis de coro e o que mais desejarem kkkkkk

Lembrando sempre que sou adepto a campanha dos 100zão sempre em recife o negocio é organizado e os preços tabelados nada de inflação

Tentemos manter o padrão aqui mas se todos citados acima, tomar um só rumo as coisas mudam muito doutor Maercio ???? Bora homem acorde rsrsrsrsrs Pernambuco é bom mas aqui também podemos encontrar coisa boa ! aos novatos :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: Tamo junto e misturado como o Provador citou acima temos grandes potencias aqui conforme ja os citei se liguem nos Td´s dos caras que são todos de confiança ! Claro que não desmerecendo ninguém é que como todos sabemos as pervas vivem fuçando o fórum e quando aparece algo que não as agradam descem o pau com seus nirks falsos .

Andei afastado mas de tanto mandarem solicitação no meu face decidi vortar para tentar passar o verdadeiro putanhismo para aqueles que não conhecem !
Aos que só observam peço licença mas to chegando pra botar pra gerar esta aberta a caçada as buças de qualidade , o bom atendimento e o porte físico de cada uma quaisquer que seja .
Não é conforme as fotos TD negativo sem bla, bla, bla ! Atendeu mau negativa , ma igiêne é foda negativa de tudo que é forma alem de cobrar os olhos da cara não da pra passar nem em um infectologista kkkkkk Salve meu amigo do peito onde estiver , criei amizades com muitos aqui todos sabemos quem é digno de respeito, então senhoritas nem adianta tentar queimar algum membro aqui citado porque o grupo se unio e sabemos tudo de todas então prestem muito atenção ! façam por merecer que jamais terão TD negativo , sejam organizadas, pontuais, deslumbrante, e top que pomba não falta melhor uma rola na buça do que duas voando kkkkk

Quem dos nossos grupos tiverem aqui presente deem um oi pras meninas sentirem a pressão Heteros, O Clube, Os 10+ Etc....

Estamos de :roll:

Até mais confrades

Atendento o chamado do Ricardo estou ingressando tb aqui pra fortalecer o movimento.
Nada mais de GP no comando. O dinheiro é nosso então quem tem que dar as cartas somos nós.

Tamo junto Cooler!

Link:
🔗

Oboero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2047 Mensagem por Oboero » 18 Ago 2015, 14:23

DaftMan escreveu:
CASALJP escreveu:TD realizado com Babi Muniz
Link: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm

Ao telefone, acertamos R$ 300,00 por duas horas.

Quando chegou até era apresentável ( expectativa ) mas em um olhar mais criterioso parecia a prima de Nelson Ned ( Não tem mais de 1,60). Peitos Caídos e Pinguelo muito grande de tanto bomba. Conversa bem, mas é muito fria.
Na hora H, não regula posição, mas tb não se esforçou em nada.
Terminou a primeira, correu para o banheiro se trocou e vazou. Menos e 1 hora. Roubada Geral.
Nota 5. Sem Repeteco.

Tava de olho nessa tb, valeu pela dica.
desse jeito eu corro. ::basta::

HORRÍVEL CONFRADES!
Fechei com ela mês passado por 200 c anal.
Me chegou no motel com mal hálito.
Chupa com capote, só o necessário pra o pau ficar duro.
Sexo meia boca.
Qdo ia tirar minha raiva comendo a bunda dela (a única coisa nela digna de receber uma nota a cima de 7) ela agregou.
Mandei embora e espero nunca mais cruzar com ela.

Link:
🔗

Oboero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2048 Mensagem por Oboero » 18 Ago 2015, 14:34

el parce escreveu:bom dia ,vc lembram da Loira Ferrari ??

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122194228

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

NÃO É A LOIRA FERRARI DE CAMPINA!
Infelizmente para nós essa do anúncio não é a loira Ferrari de atende em Campina Grande.
Essa tem sotaque de Brasília.
Loira que faz o estilo cheinha.
Peitos grandes e bunda tb.
Atende no Val Paraíso pede 250.
Não comi, 250 numa cheinha nem bebo.

Link:
🔗

Oboero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2049 Mensagem por Oboero » 18 Ago 2015, 14:40

DaftMan escreveu:Gostei dessa GP no coelhinhas: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPB.htm

Alguém já a viu pessoalmente, fez o checklist pra ver se tá tudo nos conformes? E principalmente, o atendimento.

NEM PRECISA VER PESSOALMENTE!
1,68 de altura e 69kg pode ter certeza que de cheinha pra gorda. Kkkkkkk
Conhecendo o nível de fotoshop que o Coelhinhas coloca pode colocar aí uns 15cm a mais de cintura.

Link:
🔗

Oboero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2050 Mensagem por Oboero » 18 Ago 2015, 14:53

DaftMan escreveu:
davydnet escreveu:
DaftMan escreveu:Boa noite confrades!

Tentarei ser breve em relatar algumas experiências que tive esses dias e espero ajudá-los em suas escolhas.

Tenho diversos TD´s onde acarretaram em decepções e alegrias, então vamos a alguns...

Conheci a garota do vivalocal do seguinte anúncio: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /118206794

Confesso que fiquei receoso, a menina no telefone fala muito pouco e não transmite simpatia, mas quando a conheci tive uma alegria grande em pelo menos saber que pessoal ela se apresenta até melhor que suas fotos. Tem rosto de ninfeta e um corpinho lindo, digno de você sair pelo shoppping de mãos dadas e não ter arrependimento. Baixa, por volta de 1,60 de altura, deve ter uns 57kg de peso, corpo um pouco malhado e uma bundinha muito linda.

Ela não é de falar muito, simpatia pra mim conta muito, mas o furacão que ela foi na cama vale a pena. Beija na boca igual a uma namoradinha, chupa sem caminha e tem um cuzinho bem apertado.

Terá repeteco.

Isabella - 83-8133-0349 - R$ 200 =D
Prezado colega Daftman, liguei para a perva em questão e a mesma informou q não faz anal, e aí? faz ou não faz? ela abriu uma exceção para vc? Estou com vontade de sair com ela daqui para domingo, mas confesso q fiquei receoso com esse desencontro de informações. Ela de fato fala pouco ao telefone, diz ter um local no cristo, mas os horário de atendimento não batem com a minha disponibilidade. Espero não me decepcionar ao sair com ela.
Bem, veja como são as coisas davydnet, nem eu sabia que ela tinha local. Vou procurar me informar tb. Menos custo do motel pelo menos.

Sobre o anal, agora vc me colocou numa sinuca de bico, não sei se abriu exceção ou é de lua. Mas vale pelo corpinho e rosto de ninfeta dela. O resto ela faz direitinho.

BELLA DO CRISTO uma GATA!

A mulher é show.
Rosto 9,5 - linda de passear de mão dada.
Seios - pequenos, duros e bicudos - muitos bons de chutar.
Cintura - 9,5 - perfeita
Bunda - 9 - empinada e dura.
Coxa - 9 malhada no ponto certo.
Oral - 9
Beijo 9
Sexo 9,5 - faz de tudo e não reclama
Anal - vai depender do dia. Ela faz, mas tem dia que ela fica dolorida aí não rola.

A mulher é uma gata e local e limpo e discreto.
Agora tem uma coisa, ela tem uma companheiro que fica do lado de fora observando.
Ele sabe de tudo, curti isso é até pode participar se o cara quiser, mas aí é pra quem gosta. Kkkkk

Link:
🔗

Oboero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2051 Mensagem por Oboero » 18 Ago 2015, 14:56

Oboero escreveu:
DaftMan escreveu:
davydnet escreveu:
DaftMan escreveu:Boa noite confrades!

Tentarei ser breve em relatar algumas experiências que tive esses dias e espero ajudá-los em suas escolhas.

Tenho diversos TD´s onde acarretaram em decepções e alegrias, então vamos a alguns...

Conheci a garota do vivalocal do seguinte anúncio: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /118206794

Confesso que fiquei receoso, a menina no telefone fala muito pouco e não transmite simpatia, mas quando a conheci tive uma alegria grande em pelo menos saber que pessoal ela se apresenta até melhor que suas fotos. Tem rosto de ninfeta e um corpinho lindo, digno de você sair pelo shoppping de mãos dadas e não ter arrependimento. Baixa, por volta de 1,60 de altura, deve ter uns 57kg de peso, corpo um pouco malhado e uma bundinha muito linda.

Ela não é de falar muito, simpatia pra mim conta muito, mas o furacão que ela foi na cama vale a pena. Beija na boca igual a uma namoradinha, chupa sem caminha e tem um cuzinho bem apertado.

Terá repeteco.

Isabella - 83-8133-0349 - R$ 200 =D
Prezado colega Daftman, liguei para a perva em questão e a mesma informou q não faz anal, e aí? faz ou não faz? ela abriu uma exceção para vc? Estou com vontade de sair com ela daqui para domingo, mas confesso q fiquei receoso com esse desencontro de informações. Ela de fato fala pouco ao telefone, diz ter um local no cristo, mas os horário de atendimento não batem com a minha disponibilidade. Espero não me decepcionar ao sair com ela.
Bem, veja como são as coisas davydnet, nem eu sabia que ela tinha local. Vou procurar me informar tb. Menos custo do motel pelo menos.

Sobre o anal, agora vc me colocou numa sinuca de bico, não sei se abriu exceção ou é de lua. Mas vale pelo corpinho e rosto de ninfeta dela. O resto ela faz direitinho.

BELLA DO CRISTO uma GATA!

A mulher é show.
Rosto 9,5 - linda de passear de mão dada.
Seios - pequenos, duros e bicudos - muitos bons de chutar.
Cintura - 9,5 - perfeita
Bunda - 9 - empinada e dura.
Coxa - 9 malhada no ponto certo.
Oral - 9
Beijo 9
Sexo 9,5 - faz de tudo e não reclama
Anal - vai depender do dia. Ela faz, mas tem dia que ela fica dolorida aí não rola.

A mulher é uma gata e local e limpo e discreto.
Agora tem uma coisa, ela tem uma companheiro que fica do lado de fora observando.
Ele sabe de tudo, curti isso é até pode participar se o cara quiser, mas aí é pra quem gosta. Kkkkk
QUANDO FALEI DO LADOBDE FORA, É NA RUA.
Ele fica em um carro do lado de fora da casa.

Link:
🔗

Oboero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2052 Mensagem por Oboero » 18 Ago 2015, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sofia Ramos - mini paniket
http://www.muitosexy.com.br/sofia_ramos.htm
Baixinha menos de 1,60 mas gostosa pra KCT
Rosto 7
Corpo 9 - malhado
Seios 9 grandes pro tamanho dela e naturais
Cintura 9 sarada
Bunda 10 arrebitada e dura - show
Pernas 9,5 malhadas
Buceta 9
Oral 9,5 garganta profunda
Sexo 9,5
Anal 9

Sai com ela na primeira semana qdo ela chegou aqui.
Aí gosta de sexo viu, mas tb gosta de $$$$.
Na época tava pendido 250 completa.
Fechei 200, completa e sem extra do táxi. Agora tive que negociar.
Fiquei surpreso pq ela é realmente que nem nas fotos, só é baixinha.
Pra quem quer completa é uma boa pedida.

Link:
🔗

Oboero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2053 Mensagem por Oboero » 18 Ago 2015, 15:53

MANCADA
Nome da Garota:

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /119786710

Gorda!

Fui até o local de atendimento um quitinete nos Bancários mas não fiquei.

A morena é gorda e feia pro meu gosto, tinha uma loira lá tb até bonita de rosto, mas tb gordinha e pedido 200, preferi ir pra casa e bater uma.
Kkkkkk

Link:
🔗

Oboero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2054 Mensagem por Oboero » 18 Ago 2015, 16:02

MANCADA
Nome da Garota:

Já na casa dos 30, mas malhada.
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /121006760

Rosto 8
Corpo 8,5
Seios 7 pequenos e já teve filho
Bunda 9
Pernas 9
Oral 8,5
Sexo 8
Anal - não rolou

Sai com ela no início do ano, já tá na casa dos 30 mas é sarada e com uma bunda dura.
Sexo bom mas nada de extraordinário.

Na época foi 150 1:30h
Duas gozadas boa.
Dica: quer ver ela gozar , meti de 4

Link:
🔗

Oboero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2055 Mensagem por Oboero » 18 Ago 2015, 16:03

Oboero escreveu:Já na casa dos 30, mas malhada.
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /121006760

Rosto 8
Corpo 8,5
Seios 7 pequenos e já teve filho
Bunda 9
Pernas 9
Oral 8,5
Sexo 8
Anal - não rolou

Sai com ela no início do ano, já tá na casa dos 30 mas é sarada e com uma bunda dura.
Sexo bom mas nada de extraordinário.

Na época foi 150 1:30h
Duas gozadas boa.
Dica: quer ver ela gozar , meti de 4

Link:
🔗

Responder