Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 36
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 145
Ver TD's
Re: Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
A casa esta com o custo beneficio muito bom ,1h hora esta por 100 pratas isso por quasse 2 meses acho que esse valor vai ate o final de fevereiro.coram para o puteiro em quanto e tempo,depois o valor vai subir p 120 pratas iqual a concorrente annemassagem,da mesma rua.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
Hoje vai ter um sorteio de perfumes da natura para homens ,isso para clientes ,eu estou concorrendo ,á casa está renovando com sorteios desse tipo ,eu acho ótimo ,espero ganhar ,fora o custo beneficio da casa de 1h 100 ,á gostosa da jessica voltou hoje ,logo mais tarde eu espero comer essa gostosa e logico fuder muito o seu bumbum guloso .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Re: Espaço Vip (Centro - Av. 13 de Maio, 33 - sala 2406 )
Mestre JackJoe McCormick escreveu:http://espacoterapias.com.br/isabela-rios
Quem quiser ir direto ao ponto, leia a parte Test Drive:
Motivo do interesse:
Alguma coisa nessa garota me chamou a atenção, talvez pelo fato dela parecer uma vizinha minha. Então liguei pra lá e marquei o horário.
Local:
Chegando lá, vi que a sala é o padrão de todas da 13 de Maio 33 - 3 ou 4 baias, com maca e uma com o "tatame" que é para quem aceita pagar $urreais 170,00 pra comer uma buceta. Banheiro apertadíssimo, mas bacaninha, deu pra usar tranquilo.
Teraputa... Ops... peuta
Chega a menina e ela é bem igual o que está na fotos, exceto por esse bundão, que ela não tem. Branquinha, magrinha, 1,60m, sorriso fácil, bunda lisinha, pernas gostosas de se pegar e peitinhos firmes e rosados.
Test Drive
Começando o TD, sarramos um pouquinho, demos um beijos na boca (que não tem aquela entrega total), deitamos no "tatame" (o qual não foi coberto com nenhum lençol), e a menina já saca da bolsinha a camisinha e encapa o menino para o boquete que é excelente, o que contatei com muita tristeza, já que ele seria melhor ainda se estivesse sem camisinha. Enfim, essa é uma precaução pessoal da menina e não podemos recriminá-la por querer se proteger. Aí é que começou o problema que me fez dar negativo pra esse programa: Se eu paguei por uma hora, quero um programa de uma hora. Quero poder chupar, lamber, enfiar os dedos, enfiar a pica, tocar, ouvir a mulher gemer e falar putaria no meu ouvido, e não houve nada disso. O que houve foi a menina, mesmo com a minha reclamação sobre a pressa, fazendo as coisas na velocidade da luz: Um boquete de 1 minuto e meio, uma cavalgada de 3 minutos e a velha desculpa de que estava "cansada" e a posição de "vem me come, que eu quero ir embora logo", que nada mais é do que o papai x mamãe. Como já estava de saco cheio e a expectativa de ter um programa maneiro já tinha ido pro saco, bombei na puta até gozar, tomei um banho, me vesti e fui embora.
Desabafo
Ando irritado com o serviço que essas putas andam demonstrando nos privês, sobretudo nesses da 13 de maio. Elas apressam tudo e deixam bastante claro que querem que você goze e vá embora, não se importando se você pagou por uma hora. Vejam bem, não estou falando de me tratar com carinho, amor e respeito porque eu não quero isso. Quero chegar lá e meter gostoso, fazer com elas, que são profissionais, tudo o que uma hora e as limitações delas permitem. Se a mina não chupa sem camisinha, tudo bem, mas que chupe pelo tempo que eu quiser. Se a mina deixa você chupar a buceta dela, que me deixe chupar pelo tempo que eu quero, e não fique regulando até onde você deve chupar.
Falo isso porque eu não sou um cara de esculachar putas. Faço sexo com elas como faço com qualquer mulher, sem bater, sem meter forte, sem sacanear. Antigamente eu me dava bem, e tenho várias experiências agradáveis pra contar, sobretudo na Duda's lá pelos anos de 2007/2008, mas hoje em dia o negócio tá complicado... O preço está salgadíssimo e o serviço está uma verdadeira bosta!
O fato é que eu quero fazer SEXO, e não ficar aturando marra de puta. Se eu quisesse aturar marra de puta, ia na VM, que é barato e você sabe que está pagando pra meter sem encostar muito na puta e vazar.
Várias vezes na minha vida já pensei em parar com essa vida de putanheiro, mas nunca estive tão perto disso como agora, porque a situação está complicada. Nem as putas estão agindo mais como putas.
R$ 170,00 jogados no lixo.
Tem toda a razão, e não sei se o forum ajudará a nos auxiliar quanto a termos a inteligência do mercado, o legado das boas Gp´s da década passada está sendo perdida pelo dinheiro (inflacionado fácil), e das confusões mentais nossa, e pagar uma suposta terapeuta, serviços de sexo rápido.
Tanto que estipulei um teto para minhas aventuranças, já que não apoio a criação de nenhuma bolha especulativa, e para mim sexo É NO PRIVÊ, e terapia são massagens e complementos, menos o sexual, pois comer em um tatamê "ainda não é comigo".
Temos que repensar e desenvolver um elevado pensamento sobre o caso e hoje tento ser doutrinador com as mais novas, ainda livres de vícios (se observar esperança), nas demais me aventuro com muito receio
Abraços e boa sorte nas próximas
msc
[email protected]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Espaço Vip (Centro - Av. 13 de Maio, 33 - sala 2406 )
Essa casa é MUITO RUIM!marcelo poltrona escreveu:ja estive nesta sala, a garota RENATA foi a escolhida, os precos sao abusivos e a foda e uma merda, o tempo minimo e a massagem muito fraca. fora que nao tem cama, e so colchao no chao ou maca.
preco 150 por 30 minutos.
so macagem e 100 reais, mas a massagem e ruim pacas muito fraca.
nao tem beijo
boquete nao teve sem capa
foda fraca sem animacao
anal nem pensar
o banheiro e aquele apertado, que voce nao consegue se mexer.
eu nao recomendo. NEM VOLTO
a unica coisa interessante era uma ninfetinha que tinha la, mas como o atendimento de la e padronizado para todas da garotas, culpa do dono, e a minas tb nao querem se esforcar.
TD NEGATIVO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
Estive na casa essa semana para ver pessoal novo.
É galera tem uma moçada nova e bonita na sala.
Eu sempre estou na casa visitando e fazendo atendimentos lá,pois tem bom preço e sempre que vou tem
mulheres bonitas.Eu vi umas 14 meninas e 3 é nova na casa.
Bem dessa vez fui apenas para uma breve olhada...não pude ficar a patroa tava no telefone marcando em cima.
Mas volto logo para ficar com a Paty que me chamou atenção com um vistidinho verde e curtinho.
A garota também me chamou atenção pela simpatia e claro ela da o cú....eu adoro um cuzinho apertado.
Logo assim q eu puder relato o td ai pra galera.
Bom carnaval a todos e bebam com moderação.
É galera tem uma moçada nova e bonita na sala.
Eu sempre estou na casa visitando e fazendo atendimentos lá,pois tem bom preço e sempre que vou tem
mulheres bonitas.Eu vi umas 14 meninas e 3 é nova na casa.
Bem dessa vez fui apenas para uma breve olhada...não pude ficar a patroa tava no telefone marcando em cima.
Mas volto logo para ficar com a Paty que me chamou atenção com um vistidinho verde e curtinho.
A garota também me chamou atenção pela simpatia e claro ela da o cú....eu adoro um cuzinho apertado.
Logo assim q eu puder relato o td ai pra galera.
Bom carnaval a todos e bebam com moderação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Re: Club Cancun / Whiskeria Manhattan (Centro - Rua do Carmo, 64)
R$ 1.175??? É nessas horas que o "da costa leite" chora! xinga! reclama! e fica de mau com o mundo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Observei no site amantes e cia, a promoção talvez deve continuar no mês de março.
1 GP
30 minutos - 60,00
1 hora - 100,00
2 GP
30 minutos - 100,00
1 hora - 150,00
Aproveitem, e espero conhecer a Tatti, acompanhada pela gostosa Jéssica:
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... 0e%20Tatty
AS GATAS DO CENTRO - RIO BRANCO 185, SALA 1923.
BOMSENSO SEX CLUB
Abraços
msc
1 GP
30 minutos - 60,00
1 hora - 100,00
2 GP
30 minutos - 100,00
1 hora - 150,00
Aproveitem, e espero conhecer a Tatti, acompanhada pela gostosa Jéssica:
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... 0e%20Tatty
AS GATAS DO CENTRO - RIO BRANCO 185, SALA 1923.
BOMSENSO SEX CLUB
Abraços
msc
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Informações relevantes:
Alma Morena Lounge
Local: 13 de maio nº 33 - sala 703
Em uma de nossas conversas, (durante e pós atendimento), sempre deixou claro que não deseja fidelizar clientes por terapeutas, e sim pela clínica, e deixou claro (até me incentivando) que se desejar ficar uma outra massagista, é para ficar bastante a vontade.
Frente a isto, me apresentou duas terapeutas disponíveis no momento:
Michele
Características: morena, cabelos com mexas aloirados, simpática, sorriso fácil.
Físico: Magra, corpo esbelto, seios de pequenos para baixo médio, cinturinha, tamanho por volta de 1,63m, manequim 38.
Link: www.espacoterapias.com.br/michelle-soares
http://www.destack.com.br/michellesoare ... apeuta.htm
Cléo
Histórico: Trabalhou na Espaço relaxante, de 2012 à 2013.
Características: seus cabelos também possui mexas, mas em volume menor, não reparei muito porque estavam presos, rosto redondinho (de aeromoça).
Físico: Ela se assemelha à aquelas ginastas (sem aquelas musculaturas masculinizadas), cintura fina, seios pequenos, similar a uma laranja lima, maravilhosos, manequim 36
Link: http://www.destack.com.br/cleomassoterapeuta.htm
A fotos antigas dela na época que anunciou na espaços terapias, na época quando haviamos gestão sobre as salas de terapias (tópico Espaço Relaxante).
A Fabiana e Luana, ambas com sobrenome Lessa, não estão mais trabalhando na clínica.
Interessante:
No final ela me disse:
- Gostaria de ter vários cliente como você.
Reconheço que elas desejam o dinheiro, mas ele prima pela massagem, e pela prestação de serviço, e desejar uma pessoa como eu, me deixou feliz (é alimento para o ego), entretando digo que se manter preços acessíveis terá não somente uma classe de cliente, mas a oportunidade de outros novos, enfim um seleto grupo de frequentadores.
A vida são valores, e não é de dinheiro que estou falando.
Valores: 40 minutos - 70,00
1 hora - 90,00.
Quanto aos demais complementos, sei que farão essa pergunta (risos), cada terapeuta tem o seu respectivo preço, a casa tem alguns balisadores, como a realização de uma massagem tailandesa a 150,00, na qual a terapeuta ficará completamente nua, e será usado, muito, mais muito óleo, (segundo dados dito pela gestora, a própria Valéria) e "talvez", seja o mesmo preço do atendimento completo, contudo observo espaço para uma negociação.
Está em meus planos retornar, para ficar com a CLÉO, e saberei melhor a continuação do envolvimento, para outras modalidades de prazer.
Abraços,
Msc
Alma Morena Lounge
Local: 13 de maio nº 33 - sala 703
Em uma de nossas conversas, (durante e pós atendimento), sempre deixou claro que não deseja fidelizar clientes por terapeutas, e sim pela clínica, e deixou claro (até me incentivando) que se desejar ficar uma outra massagista, é para ficar bastante a vontade.
Frente a isto, me apresentou duas terapeutas disponíveis no momento:
Michele
Características: morena, cabelos com mexas aloirados, simpática, sorriso fácil.
Físico: Magra, corpo esbelto, seios de pequenos para baixo médio, cinturinha, tamanho por volta de 1,63m, manequim 38.
Link: www.espacoterapias.com.br/michelle-soares
http://www.destack.com.br/michellesoare ... apeuta.htm
Cléo
Histórico: Trabalhou na Espaço relaxante, de 2012 à 2013.
Características: seus cabelos também possui mexas, mas em volume menor, não reparei muito porque estavam presos, rosto redondinho (de aeromoça).
Físico: Ela se assemelha à aquelas ginastas (sem aquelas musculaturas masculinizadas), cintura fina, seios pequenos, similar a uma laranja lima, maravilhosos, manequim 36
Link: http://www.destack.com.br/cleomassoterapeuta.htm
A fotos antigas dela na época que anunciou na espaços terapias, na época quando haviamos gestão sobre as salas de terapias (tópico Espaço Relaxante).
A Fabiana e Luana, ambas com sobrenome Lessa, não estão mais trabalhando na clínica.
Interessante:
No final ela me disse:
- Gostaria de ter vários cliente como você.
Reconheço que elas desejam o dinheiro, mas ele prima pela massagem, e pela prestação de serviço, e desejar uma pessoa como eu, me deixou feliz (é alimento para o ego), entretando digo que se manter preços acessíveis terá não somente uma classe de cliente, mas a oportunidade de outros novos, enfim um seleto grupo de frequentadores.
A vida são valores, e não é de dinheiro que estou falando.
Valores: 40 minutos - 70,00
1 hora - 90,00.
Quanto aos demais complementos, sei que farão essa pergunta (risos), cada terapeuta tem o seu respectivo preço, a casa tem alguns balisadores, como a realização de uma massagem tailandesa a 150,00, na qual a terapeuta ficará completamente nua, e será usado, muito, mais muito óleo, (segundo dados dito pela gestora, a própria Valéria) e "talvez", seja o mesmo preço do atendimento completo, contudo observo espaço para uma negociação.
Está em meus planos retornar, para ficar com a CLÉO, e saberei melhor a continuação do envolvimento, para outras modalidades de prazer.
Abraços,
Msc
Fala, rapaziada!
Acho essa história de terapeutas uma tremenda hipocrisia (da parte delas), se a garota faz massagem, bem ou mal, não importa, e ao fim paga boquete ou realiza "complementos" para mim ela é puta. Terapeutas de verdade não fazem isso, tenho um amigo que já trabalhou com massoterapia e ficava muito puto por sacaneá-lo justamente com isso.
Receber uma bela massagem é bom, mas se quando chegar a hora do sexo a terapeuta ficar de mimimi pra mim não dá. Minha única experiencia com massagistas foi uma merda justamente por isso, a mulher era cheia de não me toques, acreditava que era massagista. deu até vontade de dizer: FILHA, ACEITE-SE VOCÊ É PUTA!
Acho essa história de terapeutas uma tremenda hipocrisia (da parte delas), se a garota faz massagem, bem ou mal, não importa, e ao fim paga boquete ou realiza "complementos" para mim ela é puta. Terapeutas de verdade não fazem isso, tenho um amigo que já trabalhou com massoterapia e ficava muito puto por sacaneá-lo justamente com isso.
Receber uma bela massagem é bom, mas se quando chegar a hora do sexo a terapeuta ficar de mimimi pra mim não dá. Minha única experiencia com massagistas foi uma merda justamente por isso, a mulher era cheia de não me toques, acreditava que era massagista. deu até vontade de dizer: FILHA, ACEITE-SE VOCÊ É PUTA!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Delírio Oriental (Copacabana - Rua Hilário de Gouveia, Nº 66, sala 207)
GOSTARIA DE SABER DOS NOBRES ,SE A REBECA QUE ATENDIA NA TERAPIAS ORIENTAIS NAALA 201 DO MESMO ANDAR SE ELA SE ENCONTRA NESSA CASA .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Espaço Terapias Orientais (Copacabana - Hilário de Gouveia n º 66/201)
ESSA PIRANHA DA REBECA PARECE QUE SAIU DA SALA OU FOI TRANSFERIDA PARA A OUTRA SALA DO MESMO DONO QUE FICA NO MESMO ANDAR NA SALA 207 ,INFELIZMENTE O NIVEL DESSAS SALAS CAIU MUITO COLOCANDO PERVAS MALANDRAS E LADRONAS ,E AINDA FICAM FAZENDO VISTA GROSSAS PERANTE O QUE ACONTECE.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Na primeira ida em um puteiro em 2013, a apatia das putas das duas principais casas de Bonsucesso me impressionaram.
A Rios já é famosa por isso, você tem que ir boa parte das vezes no voo cego,
Mas na sexta até a BW estava assim, só tinha para os "conhecidos", se juntando a tradicional turma do sofá, elas pareciam muito mais interessadas em bater papo com seus conhecidos, sambar e até deitar no colo do que faturar.
De legal eu achei um que sambou, sambou, do nada apareceu uma outra e levou o seu amigo dançarino.
Ficando ela com cara de tacho.
Tomar no cu.
Mas na sexta até a BW estava assim, só tinha para os "conhecidos", se juntando a tradicional turma do sofá, elas pareciam muito mais interessadas em bater papo com seus conhecidos, sambar e até deitar no colo do que faturar.
De legal eu achei um que sambou, sambou, do nada apareceu uma outra e levou o seu amigo dançarino.
Ficando ela com cara de tacho.
Tomar no cu.
Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
Boa noite, confrades!
Sou novo no "pedaço", mas, ja algum bom tempo frequento diversos prives do centro do Rio.
Estive recentemente com a Pamela e a Natasha do Bel.
Duas boas transas. Detalhes voces ja tem em outros comentarios aqui, como pude observar.
Ressalto que vou procuarar relatar com detalhes quando tiver com novas meninas que ainda nao estão aqui especificadas.
Vale ressaltar NEGATIVAMENTE, que para meu espanto, nestas duas vezes que estive na Bel, sai de lá com a minha roupa fedendo a cigarro.
Complicado para quem vai voltar ao escritorio ou vai para casa.
Espero que o gerente da casa veja esse comentario.
Valeu
Sou novo no "pedaço", mas, ja algum bom tempo frequento diversos prives do centro do Rio.
Estive recentemente com a Pamela e a Natasha do Bel.
Duas boas transas. Detalhes voces ja tem em outros comentarios aqui, como pude observar.
Ressalto que vou procuarar relatar com detalhes quando tiver com novas meninas que ainda nao estão aqui especificadas.
Vale ressaltar NEGATIVAMENTE, que para meu espanto, nestas duas vezes que estive na Bel, sai de lá com a minha roupa fedendo a cigarro.
Complicado para quem vai voltar ao escritorio ou vai para casa.
Espero que o gerente da casa veja esse comentario.
Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Após o Fla ter espancado o Aguada na liga Sul Amerciana, me dá um fogo no rabo e me lembro que tinha visto umas carnes interessantes na Rios.Mirko escreveu:Na primeira ida em um puteiro em 2013, a apatia das putas das duas principais casas de Bonsucesso me impressionaram.
.
PQP.
Cheguei lá, avistei meu alvo, uma loirona, bonita sem barriga e de bundão, e fui a luta, coisa rara ao meu comportamento,
Eis que aconteceu uma das coisas mais broxantes na minha vida de putanheiro, a puta foi totalmente apática, existe sinal mais claro do que você sentar ao lado de uma puta se apresentando?
Acho que não, a puta não se esforçou para conversar, mandou o tá ai a muito tempo e voltou a ficar quieta, em suma, chegamos ao fatídico dia em que tem que se gastar lábia para pegar puta dentro do puteiro.
como cantava o R&M "It's the end of the world..."
Sem simpatia nem nada, desisti de rebocar a puta as cegas, pois boa coisa dali não sairia.
Enfim fiz uma evolução de dalit para portador da peste negra...
Não sai nem puto, tinha uma loira magra interessante que fez uma bela exibição no pole, mas que não se interessou também, sai, talvez, tão perplexo que nem fiz a jornada dupla na BW.
Pirusão, passa o segredo da sua felicidade em Bonsuça.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 327
Ver TD's
Re: Eden Spa (Copacabana - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 583 - sala 401)
em que idioma esse cara escreveu???malandrocarioca escreveu:Já tinha gostado sobre essa casa mais não sei porque pagaram;a casa é de um italiano e quem. Equem gerência e essa loira que atende o tel e tudo maus; já fui ao local e fui bem atendido logo quando a casa foi aberta a 3ou 4 anos atrás inclusive quem gerência cava era o italiana ed ; bom começo do mês fui a casa é fiquem com a fernanda uma morena de 20anos e toda sorridente alegre etc;mais depois que entramos quarto foi tudo pelos ares .putaria cheia de frescura não beija;não sem camisinha; só pode goza na uma vez na beta e se firma goza de novo si no oral com camisinha ou el fazendo punta; um total absurdo a casa mudo muito e para pior .ao. Ao sair do quarto depois de 20anos minutos e que paquei. 1 hora ; fui falar diretamente com a loira que dona do puteiro. E por muito insistência conversa fiada dela me. Devolvê a metade do dinheiro e fui embora do corviu de lojas.
-